Boas Festas!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putador.comp
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 24 Nov 2010, 23:51
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Boas Festas!!!!

#31 Mensagem por putador.comp » 24 Dez 2013, 19:25

Eu só mudaria ou acrescentaria o seguinte
e um PRÓSPERO 2014 repleto de Felicidades, Saúde, e penetrações nas mais variadas posições


Jerry escreveu:Mos Istimados!!!

O ano de 2013 começa a dar o seu adeus e, olhando para trás, se vê que foi um ano muito bom. Novos foristas a trocar informações sobre GPs por aqui; novas GPs dispensando atendimentos que sempre sonhei encontrar; GPs que já conhecia muito, mas que continuaram a dispensar aquele carinho especial com Mumu; almoços, zoações, discussões, mas tudo aquilo que sempre fora permitido diante as regras do Fórum e nos meandros da putaria que tanto usufruímos.

Enfim, sobrevivemos! E soubemos aproveitar, no limite de nossas experiências e com a ajuda de nosso GPGuia, tudo aquilo que a putaria nos pode oferecer.

Destarte, desejo um FELIZ NATAL a todos os foristas de nossa seleta comunidade, bem como às deliciosas GPs que marcaram nossa história particular de ordinários, e um PRÓSPERO 2014 repleto de Felicidades, Saúde, Realizações e com as mais variadas Conquistas!


BOAS FESTAS!!!



[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Boas Festas!!!!

#32 Mensagem por Mutley/SC » 24 Dez 2013, 21:33

putador.comp escreveu:Eu só mudaria ou acrescentaria o seguinte
e um PRÓSPERO 2014 repleto de Felicidades, Saúde, e penetrações nas mais variadas posições
Confrade putador.comp, és um Caco!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Boas Festas!!!!

#33 Mensagem por Capitao » 03 Jan 2014, 12:56

Mutley , boas entradas !!! E muitas festas em 2014 !!!

:badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Boas Festas!!!!

#34 Mensagem por cuticuti » 02 Fev 2014, 22:07

Fala rapaziada !

Cuticuti/moderador passando férias em Floripa, alguém na parceria de putaria por aqui ? Ficarei até sexta, exceto terça que me vou a Jvlle.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Boas Festas!!!!

#35 Mensagem por Mutley/SC » 23 Dez 2014, 20:03

Cacalhada!!

Natal chegando, 2015 dando o ar da graça e todos nós aqui, foristas e até os sonegadores de plantão, fazendo a engrenagem da putaria de SC girar com seus casos e ocasos que lhes são peculiares.

Pelo que andei reparando, senti um decréscimo de foristas novatos a compatilhar suas expeirências aqui conosco, mas nem por isso a qualidade do que fora postado destoa dos anos anteriores. Notei que as GPs que tive o privilégio de repetir os TDs mantiveram seu nível irretocável, o que demonstra, s.m.j., uma preocupação das profissionais na manutenção de clientes fiéis.

Quanto ao saldo de TDs realizados, os positivos superam os negativos e neutros de goleada, mas em nada reflete uma consciência universal de atendimento melhor das GPs, e sim, questões pontuais a retocar esse Mundo da Putaria que vivemos.

Sei que desbravei pouco em 2014, reiniciando este comportamento no fim deste ano, o que me apresentou novas experiências de atentimento que não estávamos acostumandos, mas que serviram sobremaneira para reforçar nossas convicções quanto a parâmetros de atendimento a serem observados daqui em diante.

No mais, divertir-me muito com o que a putaria e o Fórum nos proprocionou, quer relando TDs insólitos, quer zuando de foristas pelos posts publicados, quer suscitando questionamentos sobre TDs publicados aqui no GPGuia.

Só tenho a dizer que este universo virtual é único, e só aqueles que o encaram com alegria e o espírito aberto para qualquer questionamento, sabem aproveitá-lo na sua essência, qual seja, informações sobre as melhores GPs, conjugado com muita zuera, sacanagem e zuação.

Deste modo, nada mais condizente com o sentimento que nos une neste momento de congratulações, e desejar a TODOS, indiscriminadamente, foristas, GPs, sonegadores e simpatizantes, um FELIZ NATAL e um 2015 , repleto de Sucesso, Alegrias e toda a Felicidade que almejamos e merecemos.

A Roda Vida da Putaria continua sempre ativa, atuando diariamente, cabendo a cada partícipe dessa máquina, saber azeitá-la para que funcione cada vez melhor.

BOAS FESTAS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Boas Festas!!!!

#36 Mensagem por Mutley/SC » 24 Dez 2015, 19:36

Só o Mumu, o cadelo mais amoral, sem escrúpulos e pedigree pra dar um Feliz Natal pra raça e um Próspero Ano Novo, heim? Pelamor...

Mas, o que vale é a intenção, e este 2015 deixou excelentes lembranças. Que 2016 seja melhor para todos nós! Fiquem com Deus, e Boas Festas a todos!

P.S.: E não esqueci o presente de ninguém...

[ external image ]








































































:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Boas Festas!!!!

#37 Mensagem por Mutley/SC » 24 Dez 2016, 12:03

Confrades!!



Mais um ano que se finda, e estamos aqui, firmes e fortes contribuindo com o Forum na medida do possível.

Neste ano trepei pra caralho, e por incrível que pareça, nenhum TD Negativo digno de lembrança. As putas que escolhi deram um banho em matéria de atendimento, sem contar os momentos com a cacalhada, seja num buteco caga-sangue qualquer, seja via redes sociais.

Desejar um Feliz Natal a todos, com muita Saúde e Felicidades é o mínimo que posso fazer. E que um 2017 venha repleto de putarias, TD Positivos e com as putas angariando muitos clientes e nos satisfazendo nos limites do profissionalismo que exigimos.


Feliz Natal e um Próspero 2017!



E tamo junto, galera!!! A putaria continua!!!!



[ external image ]



::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Boas Festas!!!!

#38 Mensagem por Mutley/SC » 23 Dez 2019, 18:10

Cacalhada!!!


2019 dá seu adeus, mas temos muito que comemorar; falo por mim, óbvio.

Conheci novos muquifos, degustei diferentes vagabundas, soube me livrar de inúmeras roubadas, em suma, puro aprendizado putanhístico no decorrer desse últimos 365 dias de vivência e muita putaria.

Só tenho a agradecer por tudo que ocorreu em matéria de vadiági em 2019, pois o saldo beirou aos 100% de investimento e satisfação garantidos.

Alguns poderão dizer: mas isso só se for contigo, Mumu, pois levei muito na bunda esse ano.

Mas a única coisa que posso dizer é que já passei por tudo isso, e hoje colho os frutos da experiência angariada no decorrer do tempo.

Portanto, deixem o tempo correr, as experiências ensinar; e quando se fuderem em algum TD investido, apenas riam, pois não ocorrerá uma próxima vez, pois já estarão calejados.

Assim, desejo aos amigos da Moderação, foristas e putas um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo, pois seremos novas pessoas, sujeitas a novas experiências, e curtindo a vida e a putaria de um modo cada vez melhor.

E tamo junto, cambada de vasilha!!! A putaria é constante, e bora vadiá com nossas deliciosas vagabundas!!!!

Abç. do cadelo mais zuado do GPGuia/SC!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Belo180176
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 12 Fev 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Boas Festas!!!!

#39 Mensagem por Belo180176 » 25 Dez 2019, 18:05

Feliz Natal parceiro e boas entradas de ano novo para todos putanheiros e gps também.
Galera do grupo do watts valeu abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Boas Festas!!!!

#40 Mensagem por Mutley/SC » 24 Dez 2020, 19:12

Bando de CáCU!!



Ufa!! Que ano, meus amigos!

Mas em que pese as dificuldades, sempre estivemos firmes e fortes, largados nas camas de nossas deliciosas vagabundas, fudendo-as com vontade e fazendo a roda da putaria girar.

Meu saldo foi positivaço!!! Repetecos homéricos, novas vagabundas conhecidas e degustadas, e verdadeiras ninfas da putaria me fazendo esporrar aos baldes dentro delas.

Ano de 2020, nos mostramos fortes, e 2021, seremos mais cascas grosas ainda, e fudendo mais putas ordinárias, pois elas são nossa razão de ser, de querer manter relacionamentos tradicionais e de sermos cafajestes na quintessência.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aos amigos da Moderação, sempre comprometidos em manter o GPGuia funcional e livre de admoestações legais; aos foristas, que dispuseram do seu tempo para escrever e publicar suas aventuras, e com isso orientar o que há de melhor em vagabundas no mercado da putaria; às putas, nossa razão de ser, nos dando o prazer contratado e nos livrando do estresse do dia-a-dia; aos BOP's, motivos de risada e questionamento do que os levam a ser assim; e aos sonegadores, por que não, já que também corroboram, do seu jeito, com os fins institucionais do Forum.

Portanto, "pra dentro deles", como falava o filósofo e ex-jogador de futebol Denílson, pois enquanto houver uma vagabunda deliciosa oferecendo seus serviços por um preço justo e compatível com o atendimento que diz oferecer, sempre estaremos lá, beijando-lhe a boca, lambendo-lhe a buceta e o Olho do Cu, pois somos submissos a todas elas.

Abç. do cadelo mais zuado, cretino e adúltero do GPGuia/SC!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Boas Festas!!!!

#41 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 24 Dez 2020, 21:00

Salve ai cacalhada.

E um Feliz Natal a todos os envolvidos.

E vida que segue.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Boas Festas!!!!

#42 Mensagem por Mutley/SC » 24 Dez 2021, 18:39

Seus Cu di Bosta!!!

Amigos, que ano!!!

Essa fraudemia du caralho metêno o terrô nu Povo, nego tomando a "vassina" e tirando foto pra postar nus grupo de zap e não usando máscara e aglomerando e fudendo com a porra de vez, mas com tudo isso, estamos firmes e fortes.

Minha média com as vagabundas, onde me beijaram pra caralho, lamberam minha rola à vontade, e levaram na buceta, algumas na bunda, a reveria, fizeram-me o vagabundo sobrevivente que escreve essas escrotáceas linhas.

Mas como diz o ditado, o futuro a Deus pertence, e que sejamos felizes no transcorrer do percurso, o que fiz, já que estou aqui digitando, e aos que lêem o post neste momento.

Portanto, aos membro da Moderação, foristas, vagabundas, BOPs e sonegadores, um FELIZ NATAL, repleto de realizações e Paz, e um 2022, com muita vagabundagem em putaria, pois a roda não pode parar de girar, e isso é responsabilidade nossa!

Um abraço do cadelo mais adúltero e cretino do GPGuia/SC!

E a putaria continua...


:-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Boas Festas!!!!

#43 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 24 Dez 2021, 21:02

Dae galera.

Um feliz Natal a todos e como diz o cabra da peste do Mutley, "a putaria continua".

E que no próximo ano podemos nos deliciar com as nossas cabritas, kkkkk.

8) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Boas Festas!!!!

#44 Mensagem por Mutley/SC » 24 Dez 2022, 13:23

Bando de Bunda Móli!!!


Mais uma etapa cumprida, e 2022 vadiei de montão com essas vagabundas du caralho!!! Atendimentos que sempre premeram entre o bom, ótimo e o excelente, onde aproveitei ao máximo de todas as cadelas que passei o tabaco. Em suma, para mim a putaria em 2022 foi Top, e pelas observações de TDs de outros foristas, os atendimentos suplantaram a média, o que significa que tivemos ótimos atendimentos, com um custo/benefício que foi ao encontro do poder aquisitivo de cada um.

Desse modo, eu aqui do meu sobrado na pacata Chico Mendes, com vista panorâmica para a Via Expressa e tomando minha Itaiapva trincando, desejo um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO 2023, repleto de realizações aos membro da Moderação na pessoa do moderador local Libanês, que exerceu sua função nos limites das regras do Fórum, e a todos os foristas na pessoa dos cretinos Ragnar Lothbrock , Picurrilhoe Rodrigoflp e tantos outros que dignificaram suas qualidades de usuários ativos do GPGuia/SC, e não menos importantes, às deliciosas vagabundas razão de ser nossos desejos mais mundanos, e aos os criticáveis BOPs e sonegadores, que fizeram de 2022 um ano extremante propício à putaria que cultuamos e necessitamos em nosso dia a dia.

Um abraço do vasilha mais cretino e vil do GPGuia/SC!

E a putaria continua em 2023!!!! Uhuuuuu!!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Boas Festas!!!!

#45 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 24 Dez 2022, 16:30

Feliz Natal aí rapaziada e já desejo também um feliz ano novo.

Foi um ano excelente quando se fala em putaria, muitos amigos, comi muita puta, muitas invasões com Mutley, Pico e Rodrigoflp.

Mais dois foristas que conheci Misteredde e Pescador Boca Mole.

Moderador novo na área Libanês, que bota ordem na casa.

E a galera que lê nossos TDs, gostando ou não do nosso palavriado, se escrevam no fórum e contribuam também, quanto mais informações jogada no ventilador melhor.

Assim a roda da putaria gira mais rápido.

::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”