TDs sem camisinha

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: TDS SEM CAMISINHA

#31 Mensagem por Capitao » 28 Jul 2010, 09:23

Jerry escreveu:
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:Camisinha sempre, senão, você terá poucos minutos de prazer e o resto da vida
para se arrepender!!!!
Pense nissooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Exemplo típico: goleiro Bruno do Flamengo. ::bundao2::
E nem fez o DNA !!! Se naum for filho do cara o arrependimento vai ser em dobro !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: TDS SEM CAMISINHA

#32 Mensagem por Dragão88 » 14 Ago 2010, 14:24

capitao1111 escreveu:
Jerry escreveu:
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:Camisinha sempre, senão, você terá poucos minutos de prazer e o resto da vida
para se arrepender!!!!
Pense nissooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Exemplo típico: goleiro Bruno do Flamengo. ::bundao2::
E nem fez o DNA !!! Se naum for filho do cara o arrependimento vai ser em dobro !!!!
Antes um filho do que terminar com um "bichinho" q vai t matando aos poucos.
:wink:
camisinha sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarinaCortelini
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Dez 2009, 01:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TDS SEM CAMISINHA

#33 Mensagem por MarinaCortelini » 14 Ago 2010, 14:54

Bom existem clientes que pedem pra fazer sem Simm
e quando a GP não faz partem logo pra agressão ( É absurdo mais acontece :roll: )
Tem uns que reclamam dizem que machuca , aperta, incomoda e tals
Tem tambem uns bemm F.D.P que tiram no meio da tranza ( principalmente quando a garota ta de 4 )
Isso é ridículo igual sitaram o caso da ELIZA SAMUDIO ai em cima gravidez é o de menos pra isso tem sempre um jeito
Ruim é pegar uma doença incurável não só a AIDS mais tem hepatite B
que pode ser contraída num sexo oral sem preservativo
os riscos de um sexo feito baseado na sorte é tenebroso
se a garota tiver qualquer lezão na boca tbmm transmite doenças tais como hespes, hepatite ..etc

E mesmo se o casal se proteger em toda a tranza e depois o rapaz decide ejacular no rosto da garota
se por ventura cair no olho pega doença tbmm
então garotos
Fiquem espertos encapem seus meninos para um prazer mais prolongado
e garotas nunca façam sem pois a vida não se compra com 100, 200, ou ate 1000 reais



Sexo seguro YES , (quanto mais melhor !!!!) :wink:




******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frank27
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 22 Jan 2009, 09:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TDS SEM CAMISINHA

#34 Mensagem por frank27 » 20 Ago 2010, 15:15

pois é marina realmente sexo sem camisinha é perigoso inclusive pode se pegar hpv (verrugas no penis, vagina e boca) por oral sem preservativo se o parceiro tiver lesões na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: TDs sem camisinha

#35 Mensagem por Guigo® » 05 Fev 2011, 08:13

Hummm... a borracha é sempre acessório importante para o TD!

Eu nunca, nunca meeeesmo, pedi para transar sem ou propositadamente tirei a camisinha durante o TD. Entretanto já rolou sem borracha com umas oito GPs diferentes. E não foi por pedir... no meio do negócio a camisinha estoura ou acaba, a GP entra numa de chupar... chupa, chupa, olha pra e mim por uns segundos e... senta no pau!!

O que fazer numa situação dessas??? Como todas as vezes foram com GPs de (aparente) ótimo nível, nunca fiquei incomodado, mas... acontece (aconteceu ontem!). Sem grilos... O que nunca fiz foi gozar dentro sem camisinha.

Das que rolaram sem a borracha, quatro foram no primeiro TD, outras quatro foram em segundos ou terceiros TDs. Nunca tive ou peguei nada no pau. (ufa... ainda bem! manter a ferramenta funcional e sempre avante importantíssimo!)

Mesmo com estas fodas esporádicas com GPs sem camisinha, na média, 95% dos TDs rola com. Com gatinhas e namoradas, confesso que camisinha é a excessão da excessão... raro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: TDs sem camisinha

#36 Mensagem por Mutley/SC » 05 Fev 2011, 14:35

Guigo® escreveu:Entretanto já rolou sem borracha com umas oito GPs diferentes. E não foi por pedir... no meio do negócio a camisinha estoura ou acaba, a GP entra numa de chupar... chupa, chupa, olha pra e mim por uns segundos e... senta no pau!!

O que fazer numa situação dessas???
Sempre levar preservativos extras quando for fuder com a puta no local dela, ou, se for em motel, apenas ligar para a adm. do motel e pedir o número de capotes necessários para uma foda segura.

Simples, assim!
Guigo® escreveu:Como todas as vezes foram com GPs de (aparente) ótimo nível, nunca fiquei incomodado, mas... acontece (aconteceu ontem!). Sem grilos...
Sem comentários... :?

Guigo® escreveu:Das que rolaram sem a borracha, quatro foram no primeiro TD, outras quatro foram em segundos ou terceiros TDs. Nunca tive ou peguei nada no pau. (ufa... ainda bem! manter a ferramenta funcional e sempre avante importantíssimo!)
Confrade Guigo®, que este seu comentário sirva de exemplo, ao demais foristas, de "como não se deve fazer como putanheiro!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

famcpt
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Fev 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TDs sem camisinha

#37 Mensagem por famcpt » 01 Mar 2011, 01:03

Guigo® escreveu:Hummm... a borracha é sempre acessório importante para o TD!

Eu nunca, nunca meeeesmo, pedi para transar sem ou propositadamente tirei a camisinha durante o TD. Entretanto já rolou sem borracha com umas oito GPs diferentes. E não foi por pedir... no meio do negócio a camisinha estoura ou acaba, a GP entra numa de chupar... chupa, chupa, olha pra e mim por uns segundos e... senta no pau!!

O que fazer numa situação dessas??? Como todas as vezes foram com GPs de (aparente) ótimo nível, nunca fiquei incomodado, mas... acontece (aconteceu ontem!). Sem grilos... O que nunca fiz foi gozar dentro sem camisinha.

Das que rolaram sem a borracha, quatro foram no primeiro TD, outras quatro foram em segundos ou terceiros TDs. Nunca tive ou peguei nada no pau. (ufa... ainda bem! manter a ferramenta funcional e sempre avante importantíssimo!)

Mesmo com estas fodas esporádicas com GPs sem camisinha, na média, 95% dos TDs rola com. Com gatinhas e namoradas, confesso que camisinha é a excessão da excessão... raro.
Desgraceira foi uma vez em que fui comer uma GP, tava bem tranquilão de camisinha, pronto pra meter dai a mulher me solta a pérola: "se quiser sem camisinha, é mais caro...".

Fiquei meio espantado e minha reação foi a mais espontânea: "Como é que é? Vc faz programa sem camisinha? Tá loca?"

Depois a GP ficou querendo disfarçar, dizendo que não... resumo da história: nunca mais voltei e nunca mais voltarei a encontrar tal criatura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitekus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2011, 16:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TDs sem camisinha

#38 Mensagem por Pitekus » 11 Mai 2011, 19:33

Não se troca uma noite de prazer por uma vida :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zus
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Nov 2017, 15:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: TDs sem camisinha

#39 Mensagem por Zus » 26 Mar 2018, 00:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pitekus escreveu:Não se troca uma noite de prazer por uma vida :D
Os caras se arriscam e pagam caro pra transar sem camisinha com gps que mudam de lugar o tempo todo, trocam de telefone e perfil com as amigas e trolam todo mundo...
Obs: tratando fungos e bactérias transmitidos por essa perva

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... e-falcony/" -"-

https://fatalmodel.com/165341/anne-falcony" -"-

Só consultar no privado todos que sairam com ela...
Conteúdo não permitido

Mr.Caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: TDs sem camisinha

#40 Mensagem por LBU » 26 Mar 2018, 06:08

Guigo® escreveu:O que nunca fiz foi gozar dentro sem camisinha.
A chance eh muito baixa, mas podemos engravidar antes mesmo de gozar. Enquanto o JR esta dira recebendo todo carinho, sai um liquido que pode conter esperma e engravidar.
CAMISINHA SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrasco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2020, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TDs sem camisinha

#41 Mensagem por barrasco » 01 Mar 2020, 21:24

Td sem camisinha nem pensar...

Uma vez no bokarra Fpolis a garota tentando convencer a fazer o TD ofereceu o TD sem camisinha, me assustei com a proposta e dispensei ela. Depois soube que ela ofereceu isso tb para um amigo que estava junto.
A única coisa que consigo imaginar é que a garota não tem nada a perder, tá loco!!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spec1988
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TDs sem camisinha

#42 Mensagem por Spec1988 » 25 Abr 2021, 21:55

Sou bem radical na hora do sexo. Ja pergunto antes de ir pro quarto se ela beija. Se nao beijar ja descarto. Entre 4 paredes vale tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

philipemattos
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2023, 18:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TDs sem camisinha

#43 Mensagem por philipemattos » 25 Abr 2023, 18:24

Deve ter louco sem amor a vida q faz isso ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TDs sem camisinha

#44 Mensagem por O_Amigo_Americano » 25 Abr 2023, 20:43

"Tua boceta não é feita de ouro, tem um monte de vadias por aí para polir meu cacete.....
O Homem Racional - Rolo Tomassi"



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha meu bruxo!

O perigo é se você tem ferimentos na boca e tem muito contato com o muco vaginal. Da mesma forma, a GP não pode ter contato com o esperma. No mais é razoavelmente traquilo. Agora vou te contar umas histórias sinistra que eu nem devia te contar. Mais de uma vez foi pra dentro sem camisinha. Nesses casos eu levei o teste rápido de HIV, você compra na Farmácia Popular e na Droga Raia, custa uns 90 pila. Elas concordaram em fazer, menos uma. Foi aí que a coisa ficou feia. No final tudo acabou bem. Fiquei uns 40 dias sem polir o cacete. Fui no posto, refiz os testes e tudo estava ok. Teoricamente o posto deveria me oferecer uma terapia profiláxica, válida até 72h, depois do contato. Mas o medicamento é caríssimo. Cust uns 4.000,00. Provavelmente não tinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Todaki
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Abr 2022, 05:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TDs sem camisinha

#45 Mensagem por Todaki » 09 Abr 2024, 11:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera recentemente cai em uma roubada com uma GP, o sexo com ela era tão bom e tão envolvente nos beijos e carícias que a gente acabou tranzando sem camisinha,e isso aconteceu umas 3 vezes,depois fiz exames e não peguei nenhuma doença,mas tô evitando de ir ver ela por causa desse apego sexual,alguém aqui já passou por isso ?

Mensagem do Moderador

Conteúdo não permitido

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”