A coisa tá ficando séria...
Desse jeito me animo, mas será que também consigo candidatas aqui?
Prometo me comportar mais ou menos assim:
http://www.youtube.com/watch?v=frsavKHAUXM
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jacque Meirelles escreveu:Olá meninos, como estão? Então a convite da minha amiga Pri vim participar do Tribuna, ela comentou q é mto divertido aqui e q era para eu passar dar um oi para vocês...
Bjinhos a todos e boa semana!!!
Jacque Meirelles![]()
F_enix escreveu:VIXE ! ! !
A coisa tá ficando séria...
Desse jeito me animo, mas será que também consigo candidatas aqui?
Prometo me comportar mais ou menos assim:
http://www.youtube.com/watch?v=frsavKHAUXM
Opa!!! Seja bem-vinda, Jacque Meirelles! E entrando na Tribuna por indicação da Pri, já ocupa a área com moral!Jacque Meirelles escreveu:Olá meninos, como estão? Então a convite da minha amiga Pri vim participar do Tribuna, ela comentou q é mto divertido aqui e q era para eu passar dar um oi para vocês...
Jacque Meirelles![]()
capitao1111 escreveu:Apenas cuidados com os BOPs de plantão ( Multey , Herax e Major )......![]()
Gatah loira, tu sabe que tratamos muito bem as GPs...Gatah loira escreveu:Olá meus amores!! Saudades d todos... bjinhos
Jacque seja bem vinda!! NÃO DEIXA NINGUÉM T ENGANAR!!
Jacque, seja bem vinda. Pergunta... depois de tomar umas geladas vc. fica "facinha" igual a Pri?Jacque Meirelles escreveu:Olá meninos, como estão? Então a convite da minha amiga Pri vim participar do Tribuna, ela comentou q é mto divertido aqui e q era para eu passar dar um oi para vocês...
Jacque Meirelles![]()
Jacque, seja bem vinda. Pergunta... depois de tomar umas geladas vc. fica "facinha" igual a Pri?Nazrudin escreveu:Jacque Meirelles escreveu:Olá meninos, como estão? Então a convite da minha amiga Pri vim participar do Tribuna, ela comentou q é mto divertido aqui e q era para eu passar dar um oi para vocês...
Jacque Meirelles![]()
Jerry escreveu:Gatah loira, tu sabe que tratamos muito bem as GPs...Gatah loira escreveu:Olá meus amores!! Saudades d todos... bjinhos
Jacque seja bem vinda!! NÃO DEIXA NINGUÉM T ENGANAR!!
[ external image ]
Uia!
![]()
![]()
![]()
Gatah loira, essas coisas não se pode falar no aberto! Tu já sabe que o Nazrudin é um ciumento de marca maior, e o pior, já disparou na minha frente e alugou o orelhão pra falar contigo!Gatah loira escreveu:Tais me devendo uma hein... vc e um tal d coordenador ai... que adora dar umas bebidinhas para donzelas inocentes!!!
1h - R$ 1.500,00Gata de Floripa escreveu:Só sairei com os seguintes cachês no meu blog...
hahahahahahahahahaha
e sem fotos ainda...
Bjosss!