Brunhinha : Oh Mutley...cadê vc....era para ser romantico !!Que tal nós dois numa banheira de espuma ...
Mutley : glu...glup...glup...submarino afundando !!!

[ external image ]
Brunhinha : Oh Mutley...cadê vc....era para ser romantico !!Que tal nós dois numa banheira de espuma ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Xonado eu? Isso é intriga da oposição! Sou um monstro cruel e desalmado!capitao99 escreveu:Herax meu velho , tú andas é xonado !!! Uma escapadinha....e as meninas vão gostar.....rsssss !!!
Bruna Rios escreveu:F_enix escreveu:
E ai, Bruninha ???
Haverão vagas para novos candidatos ???
Quando e onde estarão abertas as inscrições ???
F_enix escreveu:
Ai ai ai...que responsa !!!
diria que borrei-me todo, mas como a Bruninha é meio nojentinha (DIZEM ALGUNS, porque se fosse, certamente não seria o sucesso que é, e se não conheço não tenho parecer formado), e pra não perder essa senha, prefiro dizer quer tremi na base!!!
Ahhhhh !! Isso lá é motor para andar retificando !!! Nojentinha se tu dix !!!F_enix escreveu:RETIFICANDO, a bem da verdade!!
F_enix escreveu:
diria que borrei-me todo, mas como a Bruninha é meio nojentinha (DIZEM ALGUNS, porque se fosse, certamente não seria o sucesso que é, e se não conheço não tenho parecer formado), e pra não perder essa senha, prefiro dizer quer tremi na base!!!
F_enix escreveu:RETIFICANDO, a bem da verdade!!
F_enix escreveu:
diria que borrei-me todo, mas como a Bruninha é meio nojentinha (DIZEM ALGUNS, porque se fosse, certamente não seria o sucesso que é, e se não conheço não tenho parecer formado,) e pra não perder essa senha, prefiro dizer quer tremi na base!!!
capitao99 escreveu:Falando em ibope, senhas, etc...sei lá ...o último ficou na mão literalmente !!!
viewtopic.php?p=1610386&sid=f2a427c5d068651d71579241e9ba90bb#p1610386
![]()
![]()
Que delíííííííííciaaaaa!capitao99 escreveu:[ external image ]
Bruna Rios escreveu:Que delíííííííííciaaaaa!capitao99 escreveu:[ external image ]![]()
Imagine passar a língua ali...![]()
Uma bundinha dessas na minhas frente eu me acabava!![]()
Até parece a minha bundinha!![]()
Exterminador_SC escreveu:![]()
Parece mesmo!!! Deu água na boca, até!! hehehe..
Parece a bundinha dela mesmo.Exterminador_SC escreveu:Bruna Rios escreveu:Que delíííííííííciaaaaa!capitao99 escreveu:[ external image ]![]()
Imagine passar a língua ali...![]()
Uma bundinha dessas na minhas frente eu me acabava!![]()
Até parece a minha bundinha!![]()
![]()
Parece mesmo!!! Deu água na boca, até!! hehehe..