Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#1 Mensagem por Nazrudin » 22 Out 2010, 09:43

Olá pessoal, já tem tópico sobre esse produto na área geral mas vou postar aqui para a turma de SC que é onde me sinto mais em casa.

viewtopic.php?f=12&t=95410&hilit=unique

Ví esse tópico no Gpguia, fui no site http://www.naturalsensation.com.br/ me interessei pelo produto e o encontrei aqui em Floripa por menos de R$11,00. Menos que no site, mas ja estava acabando.

A propaganda é de ser antialérgica, resistente e e extremamente fina. Vc. ainda pode levar na carteira pelo formato, troço realmente bem bolado. Ela vem como se fosse uma tirinha comprida dentro da caixinha em formato de cartão de crédito.

Fui para o test-drive do produto e nada melhor uma profissional do sexo, que normalmente já viu de tudo..... :lol: mas no caso em questão ela ficou me fitando com uma cara, como se eu fosse algum tarado, algum maluco, ou algum tarado maluco.

Na verdade é questão de familiaridade com o produto que uma pequena obra de engenharia. Vc. desenrola com duas abas que depois se desprendem, como aquelas estruturas do foguete quando ele levanta voo.

Bom, ate ai tudo bem, mas dependendo do tamanho do pau fica faltando pano nas canelas e vc. fica com cara de Jeca Tatu. E tambem nao da para ajustar como as de latex, que alem de ter em tamanhos apropriados, ainda é um material que se ajusta com flexibilidade.

Outro aspecto que não gostei foi o material, que parece que vc. enrolou o pau em papel-filme, fica uma calabreza pronta para colocar no congelador, nesse aspecto a profissional do sexo agiu com bastante profissionalismo... conteu a rizada tanto quanto podia ate finalmente cair na gargalhada.

O material não fica lisinho e fluido como o latex, especialmente na ponta onde fica o reservatorio que na verdade fica dobrado e acho que ele deve ter um dispositivo que se desarma quando vc. começa a anunciar que vai gozar.

Infelizmente não cheguei a descobrir se o mecanismo funciona pois em minhas tentativas de puxar a camisinha para baixo e esconder as canelas, acabei rasgando ela na base. Do tanto que experimentei, parece mesmo aumentar a sensibilidade. mas daí a chamar aquilo ali de algo natural....

Qualquer camisinha já é um empata-foda, embora necessário, e até vc. acostumar a coisa fica sempre parecendo teste sensorial de laboratório. Não existe isso de chamar sensação natural, isso é bobagem. Sensação natural eu sei o que é, é vento na cara, é sol nas partes baixas, pele com pele, essas coisas. Se for falar em camisinha natural então, talvez só a feita de tripa de carneiro que a Cleópatra já usava. Ou será que usavam nela? :shock: Essa ainda não experimentei, acho que vou comer o rabinho de uma ovelhinha e depois posto aqui. Quando eu voltar do sítio eu conto para vocês. Mas não adianta gritar contra esse mundo que estamos criando. Há males que vem para o bem já dizia o filósofo.

Tambem não me causou nehuma alergia, e ate a minha rinite não se manifestou esse dia, embora eu não estivesse usando o produto quando enfiei o narigão na xoxota da puta.

O preço já baixou bastante e deve continuar a cair, podendo se tornar uma boa opção para alguns.

Da minha parte vou continuar a com a Preserv-Sensitivy que é a que me adapto melhor. Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#2 Mensagem por Carne Fraca » 22 Out 2010, 13:02

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

To rindo até agora, imaginei a cena....

eu com o pau parecendo uma calabresa, com as partes baixas desnudas e a GP rindo de mim....

Ia ser uma boa foda, ou uma bela brochada....kkkk

Parabens Marujo, enriqueceu a cultura da putosfera Gpguiana.

Abs
CARNE (Ainda rindo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#3 Mensagem por Dragão88 » 22 Out 2010, 15:32

Gpguia tb eh cultura...
cada dia me sinto mais orgulhoso de participar do fórum
:p
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#4 Mensagem por Exterminador_SC » 22 Out 2010, 17:07

Caraca véio!

Essa foi foda! Realmente! Deve ter sido uma experiência surreal...principalmente pra perva.
Se ela achava que já tinha visto de tudo na vida...descobriu que cada dia há uma novidade.....Agora só faltou nominar a perversa!!
Conta aí, mo querido! :shock: :shock: :shock: :shock:
Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#5 Mensagem por DrHiena » 24 Out 2010, 17:51

Essa dai ja tem mais essa pro cuuuuriiculum dela...o proximo que aparecer la com essa tripa de calabresa..ela vai dar uma risadinha de canto de boca.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas....ela tem nome???? :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#6 Mensagem por Nazrudin » 25 Out 2010, 08:32

A putinha que encarou a tripa de calabresa foi...
É uma ótima profissional e como não sei se agrega para a história, ou pelo menos para ela, vou me reservar o direito de não expô-la. Ela achou graça, não tinha visto ainda, para falar a verdade entendi a reação dela, eu começei a rir antes dela. A sensação metendo ate é diferente, a sensibiladade aumentou mas não sei explicar se de uma maneira melhor... De qualquer forma rasgou na base logo no inicio e trocamos para uma de latex. Como tenho mais duas ainda, acho que vou usar com alguma puta que insistir no boquete encamizado. :twisted: Aí eu dou uma calabreza para ela.

Mas o tópico também é aberto a experiência dos confrades com camisinhas ditas "sensíveis". Mencionei a Preserve Sensitivity, mas as vezes some do mercado... talvez porque eu compre todas da loja quando acho... :roll: :lol:

Essa "proficionar du séquiço" mencionou um spray que ela ouviu falar... :shock: alguém tem noticias ou é mais um factóide, mais um mito urbano putanhístico, a rolar na putosfera?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#7 Mensagem por Capitao » 25 Out 2010, 09:01

Hehehe.....Nazrudin essa camisinha ai segundo meu Tio eh feita de "tripa de porco" !!!! Por isso ficou pareçendo linguiça embalada.....!!!!!!!! Valoroza contribuição !!!!!

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#8 Mensagem por Carne Fraca » 26 Out 2010, 13:14

Eu continuo rindo sobre a historia..

Embalado feito uma calabresa....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drrafael
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2010, 09:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#9 Mensagem por drrafael » 27 Out 2010, 09:22

Muito bom... tambem to rindo até agora. kkkkkkkkkkkkk

Me ausentei um pouco daqui e quando volto vejo essa pérola...

Canela de fora, Jeca Tatu, e calabreza no congelador...ahuahauhauah foi muito massa.

Parabéns!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#10 Mensagem por Nazrudin » 28 Out 2010, 10:18

DrRafael e demais colegas desse nobre espaço agradeço as palavras... se possivel procuro contribuir com esse forum e estimulo a todos a fazerem o mesmo. Aqui tem de tudo que um homem precisa... virtualmente falando é claro... mulher, esporte, cerveja... pode procurar... tem tambem, literatura, polica e quase tudo que imaginar... por isso postei minha experiencia aqui. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#11 Mensagem por FABGRU » 31 Out 2010, 14:23

hihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihih....Me rachei aqui!!!!!!!!! Muito hilário!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#12 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 13 Nov 2010, 15:01

:lol: :lol: :lol: :lol:

Rapaz, agora fiquei curioso... Próxima vez que estiver passando por perto de uma farmácia Panvel vou ver se tem.

Em uma coisa eles acertaram em cheio, que foi na embalagem. As vezes você quer pegar uma parada no bolso da calça ou blusa... e sai aquela maldita camisinha junto...kkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: (sim, já aconteceu comigo)

Mas vo comprar pra ver qualé. Foda é o preço... modestos 14,99 .-.

Com isso eu compro uns 3 pacotes de 6 da Preserv Plus ou da Olla Large... :mrgreen:

Essas sensitive da vida eu não compro não... não vejo lá tanta diferença assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#13 Mensagem por Red Dragon » 17 Nov 2010, 08:54

Camisinha sensível eu nunca usei...depois do que foi relatado pelo Naz, agora que não usarei mesmo..... vou pagar mico!!

Gosto da Prudence extra grande, principalmente pelo seu formato anatômico e diferenciado, ou seja, vai ficando mais larga na "cabeça da cobra", o que proporciona muito conforto, nem parece que está encapado!! Essa eu recomendo, até pq é um modelo fácil de se encontrar.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#14 Mensagem por Nazrudin » 17 Nov 2010, 09:18

Boa dica Red Dragon, um dos piores aspectos do uso da camisinha, que é fundamental!, é o aperto na cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#15 Mensagem por Capitao » 17 Nov 2010, 10:23

Nazrudin escreveu:Boa dica Red Dragon, um dos piores aspectos do uso da camisinha, que é fundamental!, é o aperto na cabeça.
Falou o Marujo, mas o que me deixa irritado eh quando a puta tem aquelas camisinhas grátis , o cheiro do látex misturado com o da puta eh uma bomba....!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#16 Mensagem por Mutley/SC » 17 Nov 2010, 13:09

Red Dragon escreveu:Camisinha sensível eu nunca usei...depois do que foi relatado pelo Naz, agora que não usarei mesmo..... vou pagar mico!!

Gosto da Prudence extra grande, principalmente pelo seu formato anatômico e diferenciado, ou seja, vai ficando mais larga na "cabeça da cobra", o que proporciona muito conforto, nem parece que está encapado!! Essa eu recomendo, até pq é um modelo fácil de se encontrar.

[ external image ]
Confrade, eu sou meio que desligado quando o assunto é marca de capote, mas pelas caracterísiticas que tu tá passando, só pode ser essa que eu uso também...

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol:
capitao1111 escreveu:
Nazrudin escreveu:Boa dica Red Dragon, um dos piores aspectos do uso da camisinha, que é fundamental!, é o aperto na cabeça.
Falou o Marujo, mas o que me deixa irritado eh quando a puta tem aquelas camisinhas grátis , o cheiro do látex misturado com o da puta eh uma bomba....!!!!!!
Capita, seu miserento! Deixa de ser mão de vaca e compra umas camisinhas boas pra fuder com "as puta", rapá!
É por isso que tem tanta miséria neste País...

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#17 Mensagem por Capitao » 17 Nov 2010, 13:17

Jerry escreveu:
Red Dragon escreveu:Camisinha sensível eu nunca usei...depois do que foi relatado pelo Naz, agora que não usarei mesmo..... vou pagar mico!!

Gosto da Prudence extra grande, principalmente pelo seu formato anatômico e diferenciado, ou seja, vai ficando mais larga na "cabeça da cobra", o que proporciona muito conforto, nem parece que está encapado!! Essa eu recomendo, até pq é um modelo fácil de se encontrar.

[ external image ]
Confrade, eu sou meio que desligado quando o assunto é marca de capote, mas pelas caracterísiticas que tu tá passando, só pode ser essa que eu uso também...

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol:
capitao1111 escreveu:
Nazrudin escreveu:Boa dica Red Dragon, um dos piores aspectos do uso da camisinha, que é fundamental!, é o aperto na cabeça.
Falou o Marujo, mas o que me deixa irritado eh quando a puta tem aquelas camisinhas grátis , o cheiro do látex misturado com o da puta eh uma bomba....!!!!!!
Capita, seu miserento! Deixa de ser mão de vaca e compra umas camisinhas boas pra fuder com "as puta", rapá!
É por isso que tem tanta miséria neste País...

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol:

[ external image ]


Para um cara solteiro isso eh moleza..........!!!! Mas jah reclamei com a dona do puteiro para melhorar a qualidade das tripas .....!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#18 Mensagem por Red Dragon » 17 Nov 2010, 15:08

Oh, pra quem tah ruim de grana ou não acha preservativos extra grande!!

Vou dar uma dica, vão até uma borracharia e procurem umas câmaras de bicicleta usadas, passa uma aguinha da torneira, corta no tamanho que desejar, depois é só aplicar uma cola no bico, para fechar o capote e pronto....eu fiz isso na época da crise mundial!! Porém no meu caso foi necessário as câmaras de moto, pois são mais grossas......ideal para mim!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Confesso que não é sensível....mas quebra um galho!! :lol:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#19 Mensagem por Capitao » 17 Nov 2010, 15:51

Red Dragon escreveu:Oh, pra quem tah ruim de grana ou não acha preservativos extra grande!!

Vou dar uma dica, vão até uma borracharia e procurem umas câmaras de bicicleta usadas, passa uma aguinha da torneira, corta no tamanho que desejar, depois é só aplicar uma cola no bico, para fechar o capote e pronto....eu fiz isso na época da crise mundial!! Porém no meu caso foi necessário as câmaras de moto, pois são mais grossas......ideal para mim!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Confesso que não é sensível....mas quebra um galho!! :lol:

[ external image ]
Confrade Red Dragon e sua camisinha extra no privê da beth :

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#20 Mensagem por Dragão88 » 17 Nov 2010, 17:30

Faça sexo com segurança...
Prazer, sou segurança!
;)
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#21 Mensagem por FABGRU » 17 Nov 2010, 19:16

Sexo é bom d++++++, mas faça com responsabilidade!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#22 Mensagem por Dragão88 » 18 Nov 2010, 10:00

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:Sexo é bom d++++++, mas faça com responsabilidade!!!!!!!!!
falou pouco, mas falou bonito.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#23 Mensagem por Red Dragon » 18 Nov 2010, 14:45

capitao1111 escreveu:
Red Dragon escreveu:Oh, pra quem tah ruim de grana ou não acha preservativos extra grande!!

Vou dar uma dica, vão até uma borracharia e procurem umas câmaras de bicicleta usadas, passa uma aguinha da torneira, corta no tamanho que desejar, depois é só aplicar uma cola no bico, para fechar o capote e pronto....eu fiz isso na época da crise mundial!! Porém no meu caso foi necessário as câmaras de moto, pois são mais grossas......ideal para mim!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Confesso que não é sensível....mas quebra um galho!! :lol:

[ external image ]
Confrade Red Dragon e sua camisinha extra no privê da beth :

[ external image ]
Nojento.......tchan!!!! :mrgreen:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Dez 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... recomendações

#24 Mensagem por curioso_rio » 21 Fev 2011, 11:01

A Crown skinless skins, eu compro nos EUA e as pessoas me trazem. Incomparavel, parece não ter camisinha. Até o oral com camisinha fica razoável.

Foi votada a melhor camisinha do mundo por muitos anos em vários sites.

Eu arrebentei uma em milhares que usei, mas dei para amigo que consegui estourar duas em um dia. Tenham juizo e usem com lubrificantes. É hiper-fina.

Tem uma camisinha interessante e fina a venda no Brasil

http://pasante.com/index.php?option=com ... &Itemid=75
http://www.amazon.co.uk/Pasante-Unique- ... B002YTQBFS


tem site em portugues com endereços onde vende. Mas é carissimo (R$ 15 por 3) e é bem diferente. Acho que não cabo nos avantajados, pois ela não extica.

Eu não usei mais, pois Não é melhor do que a Crown. Mas realmente, muito mais sensível do camisinha normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Camisinha Sensível... poste sua experiência aqui

#25 Mensagem por Primorac » 09 Nov 2014, 21:07

:lol:
Boa Noite Pessoal !
Colocarei uma indicação de uma GP que experimentei e gostei.

Olla Sensitive

E custa em torno de R$ 6,00 o pacote com 6.

É isso aí...Espero ter contribuído com o tópico.

Boa Sorte Primorac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”