Contos engraçados (que também servem de alerta aos colegas)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TopHunterFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Contos engraçados (que também servem de alerta aos colegas)

#1 Mensagem por TopHunterFloripa » 30 Set 2011, 22:00

O banho cheiroso do reclamante vitorioso

(16.08.11)
Charge de Gerson Kauer

Esta aconteceu na Zona Sul do Estado. Trabalhador de um pequeno município das redondezas, ingressou com reclamatória na 1ª Vara do Trabalho de Pelotas, requerendo direitos referentes a dez anos de trabalhos remunerados com "perna de anão". Foi vitorioso na sentença, houve recursos do reclamado até o TRT e o TST, protelando o desfecho por sete anos. Até que, na execução, foram depositados os valores, algo próximo dos R$ 15 mil.

O advogado do reclamante recebeu o alvará, mandou correspondência para seu cliente informando, e marcou data para entrega dos valores, já descontados os justos honorários.

- "Gostaria de receber em dinheiro e não em cheque, porque não tenho conta bancária" - pediu o reclamante, por telefone.

No dia marcado, 11 e meia da manhã, foi feita a entrega do dinheiro com a recomendação de que o cliente se cuidasse e fizesse bom uso do justo valor que recebera. Depois de muitos agradecimentos, o homem saiu para usufruir do seu ganho, não sem antes mostrar ao advogado que distribuíra o dinheiro em quatro bolsos e numa carteira-capanga.

Saiu dali e foi comemorar almoçando num dos bem freqüentados restaurantes da cidade.

Por volta das 15h. do mesmo dia, o trabalhador muito assustado, vestindo outra roupa (precária - dava para perceber) retornou ao escritório do procurador, e nervosamente falou:

- Doutor, fui roubado! Levaram todo meu dinheiro.

O advogado pediu que o cliente se acalmasse e contasse o que acontecera.

- Pois é, doutor, depois que recebi o dinheiro, fui almoçar e, na hora de pagar a conta, tirei o maço de dinheiro que estava num dos bolsos e paguei no caixa. Quando eu estava saindo veio uma moça bonita. Disse que achava que me conhecia. Falou que me achava simpático e que ela estava muito carente. E me convidou para ir em um hotel perto, pra gente conversar mais intimamente.

O advogado ficou embasbacado e fez cara de pena. O cliente puxou fôlego e continuou o relato:

- Logo que chegamos no quarto, demos uns amassos, eu comecei a ficar suado. A moça pediu que eu tirasse a roupa e falou para que eu fosse no banheiro tomar uma ducha. Disse que eu caprichasse no banho e voltasse bem cheiroso pra ela. Chegou a me dar um vidrinho de perfume, que tirou da bolsa.

Nesse ponto, o relato é interrompido por choro. A secretária traz um copo d´água e ajuda o cliente para prosseguir.

- E daí, o que aconteceu depois? - questiona o advogado.

- Tomei ´aquele banho´, abri a porta e no quarto não ´tavam´ nem a moça, nem minhas roupas e nem meu dinheiro. Ela chegou a levar os meus sapatos e me deixou só as meias. Chamei o pessoal do hotel, contei o caso, ficaram com pena de mim e conseguiram estas peças usadas para que eu viesse até aqui.

Pediu, então, ao advogado, apenas o dinheiro da passagem para voltar à sua terra. O profissional condoído acedeu e ainda acompanhou o cliente a uma loja, onde lhe comprou dignas e novas peças de roupa.

Visivelmente constrangido o homem agradeceu, foi embora, e nunca mais voltou.

* * * * *

O advogado conta que, até hoje, tem uma dúvida: o que o seu cliente terá dito para a esposa?

Nos anais do escritório de Advocacia ficou uma história: o caso do reclamante duplamente pelado - sem roupa e sem grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Contos engraçados (que também servem de alerta aos colegas)

#2 Mensagem por TopHunterFloripa » 30 Set 2011, 22:01

A garota de programa de terceira idade

(21.06.11)
Charge de Gerson Kauer


Para comemorar 25 anos de formatura, respeitáveis operadores do Direito decidiram inovar. Com a concordância de seus (suas) respectivos (as) cônjuges, estabeleceram que após o jantar comemorativo, realizado no restaurante de um hotel vip, a confraternização compreenderia também "conhecer de perto" a fama de uma das mais badaladas casas de programa de Porto Alegre.

Assim foi feito. A turma chegou aí pela meia-noite e trinta de uma sexta-feira - todos os maridos vigilantes para que suas respectivas esposas não fossem confundidas com as damas da noite.

Tinha tanta gente na casa que algumas socialites ficaram de pé no corredor de acesso. Uma delas, evidentemente já madurona - afinal é meio século de atuação no Direito, ponha-se em cima mais os 24 ou 25 de idade desde o berço até a formatura - postou-se fagueira próxima à entrada. Queria conhecer todos os detalhes extrínsecos de como opera o mundo do sexo.

O vestido, discretamente decotado, revelava que ela estava a fazer um test drive de recente implantação de silicone. E sua faceirice permitia que desavisados imaginassem que ela fosse da casa, talvez uma gerente, ou mesmo uma garota em final de carreira.

Foi nessa hora que um táxi parou na frente da casa, e dele saiu um cidadão de meia idade, pinta de alto executivo. Trazia o paletó nos ombros, camisa de algodão egípcio, gravata de grife frouxa, perfume caracteristicamente másculo. Mais tarde soube-se que ele era um cliente assíduo, que tinha vindo de São Paulo e passara o dia em múltiplas reuniões.

Recém ingressando no ambiente, ele olhou as estranhas no ninho perfiladas no corredor e focou a senhora em questão.

Um tanto decepcionado, foi direto à dona do bordel:

- Eu sou cliente desta casa há anos, vocês já tiveram mulheres mais novas na casa... Não deixem cair o padrão do plantel.

A dama em questão é alvo, até agora, da gozação dos colegas de turma que, para dezembro próximo, estão organizando novo encontro.

Ah...essa próxima confraternização se limitará a um jantar sem outras extensões na madrugada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Contos engraçados (que também servem de alerta aos colegas)

#3 Mensagem por TopHunterFloripa » 30 Set 2011, 22:09

Essa vai para o Mutley, hauhauha

É dando que se recebe!

(05.04.11)
Charge de Gerson Kauer


Por Marco Antonio Birnfeld,
criador do Espaço Vital

Era início de inverno. O profissional liberal - cinquentão, madurão, conhecido, figura seguidamente entrevistada em programas de tevê - foi a uma loja no shopping e ficou encantado com todos os atributos da vendedora de 22 anos da loja de roupas masculinas.

Não demorou semanas e eles estavam com namoro engatado - ele a pedir que ambos fossem morar juntos. Ela condicionando uma "recompensa antecipada": um automóvel que vira numa revenda de importados bem próxima.

Dás; não dou; talvez te dê; se me dás também te dou; dei uma vez; também vou te dar. Assim foi o quadro.

Houve até quem lembrasse uma frase de José Sarney: "é dando que se recebe"...

E por aí se foram os dois negociando ao longo de duas semanas, até que se acertaram.

Início de uma noite hibernal, o homem buscou a moça no trabalho e cinco minutos depois ambos estavam na loja de carros. O vendedor habilidoso serviu um apetitoso quentão feito com vinho da serra gaúcha, para espantar o frio. Uma hora depois o negócio estava fechado. Pagamento à vista e o carro em nome dela.

A partir de então, já namoro efetivado, os dois foram morar juntos - mas o idílio não durou 90 dias. Ela bateu em retirada, levando o carrão. A desavença foi a Juízo, não como demanda de família, mas como ação de reintegração de posse e propriedade. O juiz da causa, por cautela, mandou apreender o veículo.

Meses depois, o mesmo magistrado reconheceu: "a jovem recebeu o carro pela via de um estratagema, e, assim, não é sua legítima proprietária". Ordenou, então, que se devolvesse o carro ao homem, pois - afinal ele fora o pagador.

Os autos foram ao tribunal. A câmara julgadora concluiu diferente. O relator acolheu a tese da encantadora jovem: "de tanto ser assediada, foi persuadida a manter uma relação amorosa com ele que, por livre e espontânea vontade, presenteou-a com um veículo, não sujeitando tal doação a qualquer condição, tornando irrevogável o ato, razão pela qual ela é a legítima possuidora e proprietária do bem".

Em regime de discussão, os dois outros julgadores afastaram as diferenças de idade, intelectuais, financeiras etc. como fatores para a solução do litígio. "Tais componentes são presença constante em grande percentual das relações sentimentais hodiernas" - disse o revisor.

O outro magistrado ironizou o dito pelo profissinal liberal acerca de que, ao comprar o veículo, "estava em situação de quase embriaguez, pelo pouco sono dormido e pelo consumo farto de quentão na loja de carros". O acórdão concluiu que "essas assertivas, ainda que sob as luzes do judicializado, beiram ao hilariante".

O caso chegou ao STJ, de onde voltou há pouco. "Deve-se afastar a hipótese de doação condicionada a casamento futuro" - disse o ministro relator. Em outras palavras: a jovem dera o que era dela porque quis; e o homem dera o carro comprado com seu dinheiro também porque quis.

Conta-se que o profissional teria tomado, já, três decisões. Primeira: não mais terá namoradas jovens. Segunda: não mais comprará automóveis importados. Terceira: jamais voltará a beber quentão - que é bebida de pobre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Contos engraçados (que também servem de alerta aos colegas)

#4 Mensagem por Exterminador_SC » 30 Set 2011, 22:22

TopHunterFloripa escreveu:Essa vai para o Mutley, hauhauha

É dando que se recebe!

(05.04.11)
Charge de Gerson Kauer
..
huahuahuahauhauaua
O que não faz uma escada caracol na vida de um sujeito, né não MUMU??
ABraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Contos engraçados (que também servem de alerta aos colegas)

#5 Mensagem por Mutley/SC » 01 Out 2011, 12:59

:lol: :lol:

TopHunterFloripa e Exterminador_SC: seus ordinários!!!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Contos engraçados (que também servem de alerta aos colegas)

#6 Mensagem por Carne Fraca » 03 Out 2011, 09:30

TopHunterFloripa escreveu:Essa vai para o Mutley, hauhauha

É dando que se recebe!
Mas báh tché !!!!!!! Este forum já foi mais masculo......

O que é isso companheiro.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Contos engraçados (que também servem de alerta aos colegas)

#7 Mensagem por Mutley/SC » 03 Out 2011, 13:14

CARNIVORO escreveu:
TopHunterFloripa escreveu:Essa vai para o Mutley, hauhauha

É dando que se recebe!
Mas báh tché !!!!!!! Este forum já foi mais masculo......

O que é isso companheiro.......
Eeeeeeeepa! Afasta de mim esse cálice! =;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Contos engraçados (que também servem de alerta aos colegas)

#8 Mensagem por TopHunterFloripa » 05 Out 2011, 20:14

Porra, do cara que teve a carteira roubada enquanto tomava banho, das putas, ninguém comenta, né... huahuahuhau

Postei porque achei interessante, a partir de agora, a carteira vai comigo pro box, nem que seja enrolada em plastico filme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por corkus
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • ALERTA DE GOLPE - YASMIM
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por Toppy
  • Maria luiza (Alerta de golpe)
    por oudry » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por Orecruta
  • ALERTA - GOLPISTA - Marcela Benitz
    por Intimisto » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por walber cg

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”