Sonho de Consumo... vem pra Floripa Vivi :)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sonho de Consumo... vem pra Floripa Vivi :)

#1 Mensagem por andregmina » 10 Mai 2012, 11:49

:lol: Confrades de plantão... o sonho de consumo de todos nós...
acho que até vou organizar uma excursão pra raça ir até Sampa pra traçar essa gata!!! :lol:
BUDABARIU...GOSTOSA BAGARAIO :razz:

http://www.vividantas.com/blog/

Abs Marujos :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Sonho de Consumo... vem pra Floripa Vivi :)

#2 Mensagem por Nazrudin » 10 Mai 2012, 13:47

É gostosa sim, mas aqui em Floripa estamos bem servidos, eu valorizo muito os frutos da terra.

As tops de Sampa são originárias de muitos estados e, em grande parte, aqui do sul, o que é natural já que lá é a terra do dinheiro. Mas na média de putaria, SC e floripa possuem uma média alta de qualidade geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Sonho de Consumo... vem pra Floripa Vivi :)

#3 Mensagem por Red Dragon » 10 Mai 2012, 15:20

É uma cavala, sem dúvida. Mas não gosta de foristas do GPguia. Pelo que percebi, fazendo umas pesquisas no fórum, ela proibiu a postagens de TD’s!!!! :-k
" ViviDantasgp VIVIDANTAS.COM
Frequentadores de fóruns, favor ñ me procurar. Quem sai comigo e meu atendimento estão muito alémmm do q vcs estão acostumados,vaza!! SORRY.
23 Nov Favorito Retweetar Responder "


Achei alguns fragmentos no blog dela.....parece que trabalhou num programa do SBT, onde ficava se exibindo de biquíni e também posou nua para a revista Sexy.

Paga-se o preço da fama, por isso, cobra R$ 500 ..... eu jamais pagaria um valor desses [-X .....detalhe, não faz anal. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Sonho de Consumo... vem pra Floripa Vivi :)

#4 Mensagem por Mutley/SC » 10 Mai 2012, 17:27

Red Dragon escreveu:Achei alguns fragmentos no blog dela.....parece que trabalhou num programa do SBT, onde ficava se exibindo de biquíni e também posou nua para a revista Sexy.
Programa do SBT... :-k

Ah!!!! Lembrei!!!!

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Sonho de Consumo... vem pra Floripa Vivi :)

#5 Mensagem por pepsicool » 10 Mai 2012, 18:06

Gente na boa .........ela não é tudo isso não..........espetei a moça antes de ser " famosa ".Hoje é muito boa na arte de se promover.Devia trabalhar com marketing.O blog dela deve ser usado em aulas ........huashuashuas.Na época não tinha aquela tatto (tribal) no cóccix Nas fotos parece um mulherão, mas não é.Fez lipoescultura na cintura e injetou gordura na bunda.Peitões de borracha.De rosto,pra feia não serve.Tem a pele bonita com tudo rosinha.Já não é mais menina.Dei sorte na época, pois ainda alugava o anel ..rs rs rs ...chupou no pêlo e o cachê era bem menor .Concordo com o mestre Nazrudim , ai pra baixo tem coisa muito melhor.O sul é celeiro de mulher bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”