FESTA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO GPGUIA??? Será que dá?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

FESTA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO GPGUIA??? Será que dá?

#1 Mensagem por andregmina » 31 Ago 2012, 13:57

Salve salve cacalhada que apronta!!!! :lol:

Olha só, tenho observado que em outros locais a raça faz festa do GP e tals, onde as garotas entram como civis e se divertem ás vera com a cacalhada! ::chopp::
Fica a dica, bem que poderíamos organizar a nossa tbém né! Claro que teríamos que ter pelo menos 1 garota para cada ordinário que confirme presença na festinha nékkk, ou até os ordinários poderiam convidar suas preferidas para acompanhá-los no evento... sei lá... ás vezes o cara é ciumento com a puta dele né :doubt: ... enfim tudo é possível :idea:
Alguém tem alguma sugestão?
Sugiro que organizemos durante o dia, para não complicar o meio de campo com as respectivas patroas e que adotemos uma política negociável sobre o sigilo da identidade dos atletas :mrgreen:
Ás senhoritas fornecedoras de prazer estão convidadas para dar o ar da suas graças em nossa festinha para alegrar os corações dos ordinários 8)

Quem tiver alguma ideia de como colocar isso em prática favor mandar MP que eu ajudo na organização. Já está mais do que na hora de curtir-mos um HAPPY HOUR diferenciado, unindo a classe dos ordinários e mantendo as boas relações comerciais com as nossas fornecedoras do prazer :D

Pode ser apenas uma idéia idiota, ou, pode ser também uma oportunidade de nos divertirmos um bocado...fica a dica

SÓ PRA LEMBRAR, AINDA NÃO ME APOSENTEI... TO SUMIDO DOS TDS MAS...
O GUERREIRO PODE PERDER UMA BATALHA, MAS NÃO A GUERRA 8)
::armado:: ::armado:: ::atirando::

Abração a todos os safados de plantão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Será que é possível?
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    465 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    4359 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1452 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Sera que é fake? alguém já pegou?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    762 Exibições
    Última mensagem por manodre

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”