Sabe aquela fissura de finalizar na boquinha da GP? Poisé me dei mal...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drfloripa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2013, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabe aquela fissura de finalizar na boquinha da GP? Poisé me dei mal...

#1 Mensagem por Drfloripa » 26 Mar 2013, 17:34

Só para alertar os amigos, apesar de ter certeza que a maioria sabe disso. Estive em Curitiba, onde liguei para uma GP com fotos na net, muito gata nas fotos, cheguei ao muquifo da mesma e ela era nojenta. Fora de forma, feia, enfim... como não fujo da batalha, resolvi partir pra guerra. Para finalizar o programa a GP fez uma chupeta sem camisinha, muito boa por sinal. Pois então, algumas horas depois já senti que havia alguma coisa errada no meu pinto, uma certa coceira. Passaram-se 2 dias e meu bilau começou a expelir uma secreção muito nojenta. Faço sexo com preservativo, não achei que fosse possível, mas a puta devia estar com a boca suja de outro cliente contaminado. Muito nojento pensar nisso agora. Enfim, fica a dica aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Sabe aquela fissura de finalizar na boquinha da GP? Poisé me dei mal...

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Abr 2013, 00:21

Se for alguma DST, seria bom citar qual é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Sabe aquela fissura de finalizar na boquinha da GP? Poisé me dei mal...

#3 Mensagem por Mazepin » 10 Nov 2013, 10:32

Tá com cara de ser gonorreia. Já tive isso, coçava muito, o pau ficou todo vermelho e com uma secreção bem fedida. O medicamento que usei foi ciprofloxacino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5327
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Sabe aquela fissura de finalizar na boquinha da GP? Poisé me dei mal...

#4 Mensagem por matte leão » 03 Jan 2014, 10:11

Drfloripa escreveu:Só para alertar os amigos, apesar de ter certeza que a maioria sabe disso. Estive em Curitiba, onde liguei para uma GP com fotos na net, muito gata nas fotos, cheguei ao muquifo da mesma e ela era nojenta. Fora de forma, feia, enfim... como não fujo da batalha, resolvi partir pra guerra. Para finalizar o programa a GP fez uma chupeta sem camisinha, muito boa por sinal. Pois então, algumas horas depois já senti que havia alguma coisa errada no meu pinto, uma certa coceira. Passaram-se 2 dias e meu bilau começou a expelir uma secreção muito nojenta. Faço sexo com preservativo, não achei que fosse possível, mas a puta devia estar com a boca suja de outro cliente contaminado. Muito nojento pensar nisso agora. Enfim, fica a dica aos amigos.

Amigo.

Você postou e contribuiu para o fórum...

Indique-nos aqui para ajudar os demais aonde foi o local.


matte leão


moderador do Paraná

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis_luis1978
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sabe aquela fissura de finalizar na boquinha da GP? Poisé me dei mal...

#5 Mensagem por luis_luis1978 » 21 Ago 2014, 16:48

É companheiro lá é meio foda ir mesmo , precisa tomar muito cuidado..., prefira as gatas particulares, onde vc pode encontrar no chat uol.., agencia é a maior furada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sabe aquela fissura de finalizar na boquinha da GP? Poisé me dei mal...

#6 Mensagem por gabriel silva » 21 Ago 2014, 18:43

O seu maior mole foi ter encarado o tribufu. O ruim q as pessoas tem essa mania boba de nao "fugir da batalha". Que mane batalha, sexo é diversão, prazer, essa idéia de batalha é um equívoco grande. Precisamos valorizar mais nossa grana, ta cheia de menina GATA e ASSEADA querendo dar, basta procurar com calma e sem correria.

Abra o olho galera, não é aquilo q vc esperava dê meia volta e vaze . Pagar pra comer mulher feia é o fim da picada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”