Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREI-SC
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Set 2014, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#1 Mensagem por FREI-SC » 25 Nov 2020, 11:34

Prezados, vou compartilhar uma situação:

Saindo do Motel Luv em Joinville, meu celular toca, número prefixo 41, ao atender a pessoas se identifica como detetive particular e pergunta se o " flagra " iria me complicar com minha esposa.
Respondo que não pq sou solteiro, a pessoa desliga.

Com certeza uma tentativa de extorsão, fiquem atento, provável que aconteceu quando usei o Bt para por música no sistema de som o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauFederal
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mai 2018, 21:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#2 Mensagem por PauFederal » 25 Nov 2020, 23:17

Amigo meio estranha a situação, vamos ver:

1. Pra ele conseguir seu numero, se foi através de hackeamento do celular do BT, primeiro seu BT precisava pareando sem nenhum bloqueio, ou se ele é hacker a esse nivel de conseguir mesmo com bloqueio, tome cuidado pq ele pode ter conseguido muito mais que apenas seu numero.
Não vejo como o cara conseguir teu numero sem ter acessado outras coisas do teu aparelho (arquivos, agenda de contatos etc)

2. Vc estava com GP? Era de confiança/ja saiu antes com ela? Porque se era de primeira vez e não confia... chance dela ter dado seu numero pro cara é imensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREI-SC
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Set 2014, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#3 Mensagem por FREI-SC » 26 Nov 2020, 14:31

Bem colocado a questão de dados acessados, sorte que não gravo minha agenda com descrição do parentesco, porque assim poderia ser pior.


Nesse dia estava com uma pessoa de total confiança, tem o mesmo que eu a perder kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Nov 2020, 16:06

Acho precipitado e até irresponsável por parte do confrade acusar o motel de ter Hackeado o celular. Isso pode ser MUITAS outras opções, como por exemplo, alguem que tem acesso ao cadastro de DETRAN, olha a placa do seu carro, ve você entrando, ve seus dados e te chantageia.


Tem várias outras formas de saber o contato do caboclo. Ta na chuva pra se molhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauFederal
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mai 2018, 21:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#5 Mensagem por PauFederal » 26 Nov 2020, 17:05

Opa Mexilhão, calma, ele não acusou o motel.

O sinal do BT é na maioria dos casos bem distante, se o cara esta na vizinhança parede com o muro do motel já consegue captar algumas coisas, por isso perguntei se o dele pareava sem pedir senha ou coisa parecida.
Ele pareou com a caixa do motel, significa que o BT estava ligado, portanto sujeito a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#6 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Nov 2020, 18:18

Confrade Paul, o nome do tópico é bem explicito. "Celular hackeado em Motel"

olha, a vizinhança só vai ter acesso ao BT se o celular do confrade tiver turbina no BT, pois é um recurso de curto alcance, com 10 m de distância ela já começa a falhar.

Acho que devemos ter cuidado com o que delatamos aqui, pois o Motel pode ser seriamente prejudicado com um comentário irresponsável desses.

Ter um negócio no Brasil é uma aventura. Pra levantar o negócio é com muito trabalho e sacrifício, pra derrubar é dois palito.

Fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREI-SC
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Set 2014, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#7 Mensagem por FREI-SC » 21 Dez 2020, 15:23

Caro Mexilhão, como vc mesmo citou, o tópico é celular hackeado em motel e não hackeado pelo motel, a diferença é bem grande.

Minha intenção não é prejudicar negócio de ninguém, inclusive entrei em contato com o motel em questão explicando o ocorrido e eles agradeceram e prometeram aprimorar o sistema de segurança digital deles.

Como disse no meu post original "provável que tenha pego meu número quando usei o BT", porque as outras possibilidades foram descartadas ( menina de confiança, carro não estava em meu nome )

Meu objetivo com o tópico é alertar aos colegas quanto ao uso do BT em motéis e caso recebam o tipo de ligação que recebi não caiam na besteira de depositar dinheiro para malandro nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flow_Next
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2021, 10:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#8 Mensagem por Flow_Next » 17 Ago 2021, 10:20

Caras, aconteceu a mesma coisa comigo. Os caras tinham tirado foto do meu carro, pegaram a placa e os dados.
Fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robert_follow2010
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#9 Mensagem por robert_follow2010 » 21 Abr 2023, 18:15

Caraio! :shock: eu não sei se isso anda acontecendo ainda mas como 2022 / 2023 foram os anos dos golpes, não me espanta q ainda tem gente fazendo esse tipo de coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

philipemattos
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2023, 18:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe - Número celular hackeado em Motel Joinville

#10 Mensagem por philipemattos » 25 Abr 2023, 18:18

Eita q a gente não tem um minuto de sossego! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”