O passado é logo alí!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

O passado é logo alí!

#1 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Jan 2021, 00:15

Salve seus putos.

Criei esse tópico para galera citar algo em especial que aconteceu na sua jornada de putanheiro: um atendimento, um privê, uma garota que marcou por algum motivo.

Ou seja uma boa lembrança que vamos contar para nossos netos.

Ao longo do tempo vou desenrolar minhas, vale lembrar que não é TD mais sim uma mensagem.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#2 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Jan 2021, 00:25

Um velho amigo me falou na época de uma certa casa laranja e deu uma puta de codinome Bia.

O ano era 2008 ou 2009, no final de tarde de um sábado pego meu Calhambeque e vou a suposta casa.

Bia é simpática e agradável mulher de um corpo com curvas bem acentuadas, no seu corpo um vestido branco e um salto acho que número 10, a potranca passava do 1.80mt.

Na ordenha ela foi memorável, um atendimento que ficou marcado na minha memória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#3 Mensagem por vitorfaria » 19 Jan 2021, 14:22

Bianca da antiga DV, boas recordações dessa gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#4 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Jan 2021, 20:54

Umas 3 semanas após conhecer a Bia e retornei a Casa Laranja, era um dia de semana no meio da tarde.

O Prive não tinha nenhum luxo era um local simples chequei a pensar que ela morava la no prive, lembro que tinha uns cachorros que transitavam pela casa.

Mais o especial deste dia que é que comi o cú da Bia, valores da época R$: 60 reais no tempo de 30 de minutos, mais ela não se ligava no tempo então sempre passava e o bom também que não cobrava taxas, aquele era o valor fechado, então o cara vadiava a vontade.

Ótima cadela essa Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#5 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Jan 2021, 01:53

Eu não vivo do passado mais algumas lembranças vem e mente eu acho interessante repassar aqui no fórum.

Em meados de 2006 ou 2007 fui conhecer o Prive da Maite na Galeria Jaqueline, lembro que fiquei instigado com os comentários sobre o vasto plantel de 10 a 12 garotas.

Bora lá conhecer., na chegada várias putas se apresentam acho que umas 12, algumas morenas outras mulatas e 2 loiras, escolho a loira com mais carne, o atendimento foi bom mais nada surreal, voltei na outra semana e peguei a outra loira essa mais ninfeta, e durante um longo tempo fui retornando e provando quase todas.

Lembro de uma morena bem gostosa e essa me atendeu super bem, mais pra frente a casa mudou de local e virou a casa rosa e lá tive entre péssimos e ótimos atendimentos, mais alem falo a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#6 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Jan 2021, 00:54

Eu sempre estava comendo alguma garota na Casa Rosa, muito dinheiro foi gasto e muito leite jorrado.

A casa era um ambiente escuro lembro que 5 quartos no segundo andar e uma suíte no terceiro, mais eu não estava muito preocupado com a decoração e muito menos a iluminação da mesma o meu foco era o plantel as garotas disponíveis, qualquer uma delas eu comeria em qualquer quarto ou até mesmo no porão.

Tenho boas lembranças desta fase da minha vida, muita diversão e ganhei experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#7 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Fev 2021, 00:59

Ah, a Pri nos tempos do DV ali na Travessa Ratclif, subia ali no terceiro andar e era só alegria.

Um monte de gatas, 60 pilinhas, mas a Pri era um espetáculo a parte com seus olhos verdes e tetas siliconadas e sempre fazia questão de sugar o leite sem deixar cair uma gotinha sequer... Bons tempos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floripano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#8 Mensagem por Floripano » 10 Mar 2021, 01:15

Tenho saudades dessa época (meados de 2008-2010)..
O DV nesse antigo local era sensacional.
Era super discreto (bastava subir a escada e o andar inteiro era das primas, que eram bem gostosas no geral.. Hj isso é raro).
O plantel era excelente.
O privê da Maite fui algumas vezes (por sinal, que fim levou?). Me chamou a atenção uma loira gatissima que tinha lá, mas pena que não desfrutei (esbarrei com ela ao sair do banho, tinha silicone e o rosto muito bonito.. Algum confrade provavelmente vai saber).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#9 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 10 Mar 2021, 12:57

Teve uma batida da polícia e fecharam o Privê.

A loira pela características deve ser a Thaís.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#10 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 21 Mai 2021, 14:57

Ahhh meus caros... saudosismo bateu forte aqui, igual meu pau batendo nas cachorras! kkkkkkkkkk

Vou lhes contar um causo da putosfera, ocorrido lá no início da década passada, quando as pervas cobravam 2~3 onças e faziam serviço de primeiríssima. No auge da carreira de duas estrelas do GPGuia aqui da região de Floripa, promovi um encontro maior do que Senna x Prost ou Anderson Silva x Chael Sonnen... :lol: :lol:

Creio que foi em dezembro de 2010, se não me falha a memória. Um amigo de SP veio passar uns dias em casa, Floripa bombando no verão, muita mulher na praia, mas eu e minhas ideias erradas tive a brilhante sacada de propor ao meu amigo que a gente fosse na Lagoa da Conceição com duas das GPs mais concorridas da época:

Nada mais, nada menos do que Melissa Kopelke e Alana Carmello... Detalhe sórdido que até então nunca tinha confessado: Por cerca de 2 meses tive um namorico com a Melissa nessa época... :roll: :lol:

Combinei com uma, combinei com outra, mas acreditei - no auge da minha inocência - que ambas não iam se reconhecer... kkkkkkkkkkk O plano: eu já tava de rolo com a Melissa e meu amigo ia se ajeitar com a Alana, pensei: "GENIAL! Vou promover o super UFC (Ultimate Foda Championship) com as duas juntas... :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Busquei as respectivas em seus endereços e rumamos para a Lagoa da Conceição. Barzinho, papo vai, papo vem, alguns chopps na cabeça, eis que vou ao banheiro tirar uns 2 litros de mijo da 3ª perna e, no momento que saio do banheiro, dou de cara com a Melissa me esperando na porta, que me questiona algo mais ou menos assim:

"Porra, você acha que eu não sei quem é ela? Acha que já não li seus TD com ela?! Você acha o quê? Que vai comer nós duas assim que a gente sair do bar?! Eu quero ir embora agora!"

Gentilmente respondi: "Ok, mas estou aqui como amigos, então te levo de volta e retorno aqui pra continuar tomando minha gelada". Eis que a mesma, ciente da cagada, responde: "Ok, então agora a gente vai ficar". E passou a noite toda alfinetando e querendo desmascarar a Alana.

Fim da estória: Melissa deu um piti absurdo de ciúmes, larguei ela na casa dela e fui deixar a Alana em sua casa. Ao chegar, gentilmente nos convidou para entrar em seu abatedouro, onde o velho DeBoa aqui já havia sido feliz uma dezena de vezes...

Achei, portanto, que seria um convite para um 2x1, já que a Melissa havia refugado como só havia visto Baloubet du Rouet refugar na vida. :twisted: :twisted:

Já estava para tirar a bermuda e sacar a saromba, quando a meritíssima responde: "não, hoje eu quero ficar a sós com seu amigo"

Puto, contrariado, larguei o amigão lá e voltei pra casa, sem comer nem uma, nem outra. E o fdp faturou a Alana por uma noite inteira sem pagar um puto tostão.

Noite de fumo em dobro: Paguei a conta do bar e não comi ninguém.

Pelo menos ficou o saldo de ter promovido o encontro de duas estrelas, sem que ninguém saísse ferido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ps.: Enquanto a gente aguardava mesa no bar, dois pervertidos que conheciam ambas deram aquele tchauzinho comedido a elas. kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O passado é logo alí!

#11 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 16 Jun 2021, 03:02

A Thais só só peguei uma vez, atendimento bom mais sem repeteco.

Tinha uma morena de traços orientais bem magrinha uns 40 kilos e com cara de séria, essa me chamou mais a atenção, nome Rebeca.

Comi ela algumas vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Set 2013, 12:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

O passado é logo alí!

#12 Mensagem por ronaldo001 » 19 Abr 2023, 19:43

Ano era 2005, 2006 não lembro bem um amigo prestava serviços de reforma e ganhou uma consumação de 100 pilas, após prestar um serviço numa nova casa dessas wiskeria/Drinks bar. Era no centro ali proximo ao Rita Maria/ altura da rua hoepcke naqueles casarão antigo que vivem abrindo e fechando puteiro.

Dai esse amigo me convidou, fomos apenas para beber a consumação as GPs lá eram caras e não eram grande coisa. Além de eu gurizão na faculdade liso e esse amigo da minha idade começando nas reformas com o tio.

Não hora que entramos notei que duas correram pra traz. Após a segunda gelada veio o proprietário falar com a gente.
As garotos eram colegas da faculdade e me conheciam não queriam ir pro salão enquanto não fossemos embora. kkkk

Bebemos rapidamente a consumação pra irmos embora. O cara ainda nos deu umas cervejas a mais e doses de cortesia, para deixarmos o recinto se não as garotas não trabalhariam.

Minha frustração foi não descobrir quem eram. Se fosse hoje jogava a grana na mesa e mandava trazer as gurias. Mas naquela epoca contava as moedas pra comer puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”