Cuidado com garotas fake

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcioredivo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2021, 22:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cuidado com garotas fake

#1 Mensagem por marcioredivo » 25 Fev 2021, 22:06

Fala putanheiros de boa

Primeiro comentário aqui então se estiver alguma inconformidade gritem...

Pela primeira vez na minha vida paguei para transar, depois de muito escolher fui na yaha uma acompanhante que prometia:anal, oral sem capa,massagem erótica, pois vem meu amigos cai numa fria...

Combinei com ela pelo número 47 997608014 ela atende na R. Henrique Mayer 61. Inclusive conversei com mais de 10 garotas que atendem no mesmo endereço...

Voltando ao assunto por mensagem ela disse que era 100,00 meia hora livre de gosadas, oral sem capa, anal incluso,

Pois bem cheguei lá o lugar já é meio foda para deixar o carro lá na frente, entrei quando a guria abriu a porta não era nada ver com as fotos, eu já estava bem nervoso por ser a primeira vez com uma GP, poisé entramos em um quarto ela pediu 130,00 eu disse que não foi o combinado ela disse então dá 120 mesmo l, o quarto era sem ar-condicionado ela pediu pra tirar a roupa e já botou camisinha fez menos de 2 minutos de boquete pediu pra eu pegar de 4 depois PPMM e tirou a camisinha e pediu pra eu me masturbar e foi-se...

No geral a guria não era tão feia mais não desgrudava do celular tinha por baixo 32 anos, não fez oral sem capa, não era a da foto (nada ver) gosou acabou...

Tem que tomar muito cuidado com essas pernas enganadoras....

Nunca mais pago sem ver a garota antes, furada...

Eu não tenho certeza mais já ouvi falar que ali na Henrique Meyer 61...
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... nfeta-1151

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”