Valor da Casa/Sala ou da Puta: o que prevalece nessa bagaça?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Valor da Casa/Sala ou da Puta: o que prevalece nessa bagaça?

#1 Mensagem por Mutley/SC » 19 Jun 2021, 22:51

Galera!

Estou notando uma situação que se espalha por aí e que quero a atenção de vocês.

Estou vendo muitas Casas/Salas anunciando um preço X, por exemplo 100zão 30min, mas quando se vai na Casa/Sala, se escolhe a puta e leva para o quarto, a vadia deixa nas "entrelinhas" que cobra 120/150/170 30min, e se ela tá fazendo para o cliente o valor padrão da Casa/Sala por estar ali, está fazendo um favor ao cliente, pois seu preço real é majorado.

Notei duas situações desse tipo, onde as putas receberam o $$ e fizeram uma cara de Cu, sem eu me tocar o porque de tudo aquilo.

Mas sou obrigado a dizer: isso é constrangedor, indelicado e desonesto, pois se vou na Casa/Sala "X", vou pq sei do preço que ali cobram, e não pelos preços que as putas que lá labutam cobram.

Sem contar que por whatsapp elas dizem na cara dura que não cobram o valor da Casa/Sala, mas indo lá, se submetem, mesmo que contrariadas, colocando a própria reputação da Casa/Sala em jogo, sem conhecimento da administração; ou com a conivência desta? Sei lá.

Se alguém notou isso, ou comungue da mesma ideia, que comente no tópico.

Abç.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Valor da Casa/Sala ou da Puta: o que prevalece nessa bagaça?

#2 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Jun 2021, 02:17

Eu ouvi rumores desta situação a alguns messes atrás, pensei que tinha sanado isso mais continuam a cobrar valores diferentes.

Esse é uns dos maiores erros que acontece dentro de um privê, galera vai sumi e não retorna mais.

Um privê de grande prestígio e conhecido por bons atendimentos vai descambar por capricho de uma ou outra.

A dona/cafetina tem que colocar um freio e acabar com essa desordem e voltar a cobrar o 100 novamente, independente da donzela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Valor da Casa/Sala ou da Puta: o que prevalece nessa bagaça?

#3 Mensagem por Mutley/SC » 20 Jun 2021, 12:49

Ragnar Lothbrok escreveu:
20 Jun 2021, 02:17
Eu ouvi rumores desta situação a alguns messes atrás, pensei que tinha sanado isso mais continuam a cobrar valores diferentes.
Pois, é cara. Essa é a segunda Casa que observo essa prática desleal com o cliente, e já me fez pisar o pé no freio em retornar para fuder alguma puta por lá.
Ragnar Lothbrok escreveu:
20 Jun 2021, 02:17
Esse é uns dos maiores erros que acontece dentro de um privê, galera vai sumi e não retorna mais.
Já tá dando rolo, com ctz!
Ragnar Lothbrok escreveu:
20 Jun 2021, 02:17
Um privê de grande prestígio e conhecido por bons atendimentos vai descambar por capricho de uma ou outra.
Sim, pois a puta navega com um pé em cada canoa: ela quer cobrar o valor que deseja em local próprio, mas não atrai clientes ou atrai em número reduzido e que não atende às suas necessidades, aí ela vai para uma Casa/Sala que cobra um preço mais competitivo, e ali, constrange o cliente impondo o seu valor.
Ragnar Lothbrok escreveu:
20 Jun 2021, 02:17
A dona/cafetina tem que colocar um freio e acabar com essa desordem e voltar a cobrar o 100 novamente, independente da donzela.
Aqui tem que ficar claro que o problema não é o 100zão, pois cada Casa/Sala fixa o preço que quiser; o mercado regulará isso. O que não pode é o mesmo com local putas oferecendo preços diferentes, pois quando o cliente vai já sabe que o preço é aquele. Muitos podem dizer: Ah, mas tem puta que cobra para beijar, chupar o tabaco sem capa, dar o rabo prus machos vadiar, e aí o preço muda! Mas não estou me referindo as estes casos, mas sim ao preço base da Casa/Sala.

P.S.: Que fique bem claro que não estou reclamando dos preços cobrados, pois como afirmei acima, isso o mercado regula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Valor da Casa/Sala ou da Puta: o que prevalece nessa bagaça?

#4 Mensagem por Ah_Muleke » 25 Jun 2021, 21:53

Caros amigos do rodízio putanhístico de região manezeira.

Tenho percebido isso inclusive em uma casa que era e ainda é de grande estima de parte de nossas aventuras ali na região de Campinas.
Mandei mensagem antes para a casa e falaram um valor, quando botei os cornos na casa, a única perva que lá estava me falou de valor diferente.
Dei meia volta e vazei.

Cada casa bota o valor que bem entender, mas sem um padrão vira aluguel de quarto pra puta foder, aí acabou a brincadeira, deixa de ser casa e passa a ser ponto de freelance, o que ao meu ver coloca todos em desvantagem. O mercado gira menos, a qualidade cai, o entusiasmo em manter boas prestadoras de serviço e assim faturar diminui, a segurança diminui, enfim: jogo de subtração no médio e longo prazo.

Algumas podem até pensar que podem estar ganhando no curto prazo, mas a fonte seca rápido se todo o líquido for sugado muito rápido. Hehehe

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”