Pq tem tanto sonegador?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
PredadordeFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Mai 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#1 Mensagem por PredadordeFloripa » 05 Set 2022, 17:38

Sério pessoal, tá chato entrar no fórum e ver sempre a meia dúzia de sempre fazendo TDs.

Os TDs são a melhor opção pra gente não entrar em furada, não cair nos braços de uma fake.

Até parece que vocês ou não estão transando ou então é tanto ciúmes que não querem compartilhar as primas com os confrades.

Vamos lá cambada, bóra fazer TD, compartilhar as informações com a gente. Tô quase desistindo de postar TD aqui.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#2 Mensagem por Mutley/SC » 05 Set 2022, 20:47

PredadordeFloripa escreveu:
05 Set 2022, 17:38
Sério pessoal, tá chato entrar no fórum e ver sempre a meia dúzia de sempre fazendo TDs.
.
Chato é entrar no Fórum e ainda ler esse tipo de comentário. :lol:
PredadordeFloripa escreveu:
05 Set 2022, 17:38
Os TDs são a melhor opção pra gente não entrar em furada, não cair nos braços de uma fake.

O Fórum está lhe deixando mal acostumado! "A meia dúzia de sempre fazendo TDs" desbravou muito e já se fudeu também. Não queira ser a exceção que o teu dia irá chegar.
PredadordeFloripa escreveu:
05 Set 2022, 17:38
Até parece que vocês ou não estão transando ou então é tanto ciúmes que não querem compartilhar as primas com os confrades.
Agora tu encarnou o Fiscal da Foda Alheia. Além do mais, quem paga a puta neste caso são eles, e publicam se quiser e quando quiser.
PredadordeFloripa escreveu:
05 Set 2022, 17:38
Vamos lá cambada, bóra fazer TD, compartilhar as informações com a gente. Tô quase desistindo de postar TD aqui.
Critica, critica, para no final, se igualar com o criticado. Parcêro, segue teu caminho. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PredadordeFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Mai 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#3 Mensagem por PredadordeFloripa » 05 Set 2022, 21:20

Mutley querido, tu é um dos que mais ajuda aqui, mais colabora. Não sei pq fizestes críticas ao que escrevi, pois no fim o que teu comentário faz é dizer que "tá tudo bem, beleza, continuem sonegando". Não entendi mesmo. A finalidade do fórum não é ser justamente um GP guia?

Olhó olhó olhó, tásss tolo :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#4 Mensagem por Mutley/SC » 05 Set 2022, 23:16

Grande PredadordeFloripa, blz? Quanto a seu comentário.

Vamos lá!
PredadordeFloripa escreveu:
05 Set 2022, 21:20
Não sei pq fizestes críticas ao que escrevi, pois no fim o que teu comentário faz é dizer que "tá tudo bem, beleza, continuem sonegando".
Não, você está equivocado. O simples fato de eu estar assiduamente publicando induz ao bom entendedor que publicar os TDs é a regra, sonegar a exceção. Mas eu publico de forma espontânea, não força ou coagida. Isso tem que ficar bem claro, pois não me cabe exigir de nenhum forista que publique seus TDs.
PredadordeFloripa escreveu:
05 Set 2022, 21:20
Não entendi mesmo. A finalidade do fórum não é ser justamente um GP guia?
Eis a dúvida que não quer calar, pois o tópico Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade , responde muito a sua pergunta:
GP escreveu:Olá amigos que estão chegando, puxem uma poltrona e sejam bem-vindos ao maior fórum sobre acompanhantes do Brasil.

Neste espaço onde impera a alegria, teremos o maior prazer em recebê-los. Aposto quem em pouco tempo, passarão a reservar um tempo no dia para participar deste espaço, onde encontrarão, além de informações, muitos textos engraçados, muita tiração de sarro, muita briga de botequim, muita piada e muita festa. :-2p1-:

Não tenha medo de participar, interprete tudo na brincadeira e sua estada por aqui será muito mais divertida. O site é totalmente gratuito. A única colaboração que pedimos a vocês é que descrevam suas relações com as gp's (garotas de programa), esse é o famoso test-drive (TD).

Este espaço é seu, escreva o que quiser, tire suas dúvidas de novato e caia nas pegadinhas que irão fazer.. Afinal, você é calouro!!!! :lol: :oops:


Sejam muito bem-vindos!!


Abração,

GP
Fundador do GPGuia
Note que as palavras do Fundador do GPGuia é pela participação espontânea, lúdica e informativa, mas sem amarras.

PredadordeFloripa, vou te confidenciar algo. Minha participação aqui no GPGuia não tem nada a ver com compartilhar informações, mas eu sinto aqui um local onde posso externar minha vida de homem adúltero e vil sem preconceitos, sentindo-me estar entre os iguais, e se o que escrevo ainda vai ao encontro do que preconiza o Fórum e ajuda os demais foristas, excelente!!!

Não sei qual é sua idade, ou quanto tempo estais na putaria, talvez tenhas mais mais experiência que eu, quem sabe, mas foristas, putas, BOPs e sonegadores tem sua importância na dinâmica do Fórum. Talvez eu esteja sendo prolixo agora, mas um dia tu vai me dar razão.

Abç., mô istimado!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudinphoenix
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2022, 19:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#5 Mensagem por Nazrudinphoenix » 21 Out 2022, 16:55

Só aparece o Mutley, esse cachorro sarnento, para dar nos dedos dos sonegadores. Alguém pode me dizer quem é o Moderador de Santa Catarina. Isso aqui virou terra sem lei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#6 Mensagem por Mutley/SC » 22 Out 2022, 10:57

Nazrudinphoenix escreveu:
21 Out 2022, 16:55
Só aparece o Mutley, esse cachorro sarnento, para dar nos dedos dos sonegadores. Alguém pode me dizer quem é o Moderador de Santa Catarina. Isso aqui virou terra sem lei.
Grande Nazrudin!!! Seja bem-vindo, parcêro!!

O Modera da área é o Libanês , um baita parcêro também, e com ctz irá ajudá-lo a recuperar tua antiga conta que, aliás, muito contribuiu e ajudou a todos nós.

Manda MP para ele, espero que dê tudo certo.

Tamo junto!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
moreno_rsl
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#7 Mensagem por moreno_rsl » 19 Abr 2023, 09:05

Cara, eu entro bastante aqui no forum, quase todo dia, o problema é que na minha região de Rio do Sul só tem gorda banguela na beira da BR, quando consigo escapar da patroa eu posto, mas tem uns caras que forçam a barra, chegam a comentar em outros topicos de assuntos gerais e tem 0 TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que as GPs se tutuam tanto?
    por vlad85 » » em Entrevista com Vampira
    12 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”