Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pq tem tanto sonegador?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#1 Mensagem por Mutley/SC » 05 Set 2022, 20:47

PredadordeFloripa escreveu:
05 Set 2022, 17:38
Sério pessoal, tá chato entrar no fórum e ver sempre a meia dúzia de sempre fazendo TDs.
.
Chato é entrar no Fórum e ainda ler esse tipo de comentário. :lol:
Os TDs são a melhor opção pra gente não entrar em furada, não cair nos braços de uma fake.

O Fórum está lhe deixando mal acostumado! "A meia dúzia de sempre fazendo TDs" desbravou muito e já se fudeu também. Não queira ser a exceção que o teu dia irá chegar.
Até parece que vocês ou não estão transando ou então é tanto ciúmes que não querem compartilhar as primas com os confrades.
Agora tu encarnou o Fiscal da Foda Alheia. Além do mais, quem paga a puta neste caso são eles, e publicam se quiser e quando quiser.
Vamos lá cambada, bóra fazer TD, compartilhar as informações com a gente. Tô quase desistindo de postar TD aqui.
Critica, critica, para no final, se igualar com o criticado. Parcêro, segue teu caminho. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#2 Mensagem por Mutley/SC » 05 Set 2022, 23:16

Grande PredadordeFloripa, blz? Quanto a seu comentário.

Vamos lá!
05 Set 2022, 21:20
Não sei pq fizestes críticas ao que escrevi, pois no fim o que teu comentário faz é dizer que "tá tudo bem, beleza, continuem sonegando".
Não, você está equivocado. O simples fato de eu estar assiduamente publicando induz ao bom entendedor que publicar os TDs é a regra, sonegar a exceção. Mas eu publico de forma espontânea, não força ou coagida. Isso tem que ficar bem claro, pois não me cabe exigir de nenhum forista que publique seus TDs.
05 Set 2022, 21:20
Não entendi mesmo. A finalidade do fórum não é ser justamente um GP guia?
Eis a dúvida que não quer calar, pois o tópico Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade , responde muito a sua pergunta:
GP escreveu:Olá amigos que estão chegando, puxem uma poltrona e sejam bem-vindos ao maior fórum sobre acompanhantes do Brasil.

Neste espaço onde impera a alegria, teremos o maior prazer em recebê-los. Aposto quem em pouco tempo, passarão a reservar um tempo no dia para participar deste espaço, onde encontrarão, além de informações, muitos textos engraçados, muita tiração de sarro, muita briga de botequim, muita piada e muita festa. :-2p1-:

Não tenha medo de participar, interprete tudo na brincadeira e sua estada por aqui será muito mais divertida. O site é totalmente gratuito. A única colaboração que pedimos a vocês é que descrevam suas relações com as gp's (garotas de programa), esse é o famoso test-drive (TD).

Este espaço é seu, escreva o que quiser, tire suas dúvidas de novato e caia nas pegadinhas que irão fazer.. Afinal, você é calouro!!!! :lol: :oops:

Sejam muito bem-vindos!!

Abração,

GP
Fundador do GPGuia
Note que as palavras do Fundador do GPGuia é pela participação espontânea, lúdica e informativa, mas sem amarras.

PredadordeFloripa, vou te confidenciar algo. Minha participação aqui no GPGuia não tem nada a ver com compartilhar informações, mas eu sinto aqui um local onde posso externar minha vida de homem adúltero e vil sem preconceitos, sentindo-me estar entre os iguais, e se o que escrevo ainda vai ao encontro do que preconiza o Fórum e ajuda os demais foristas, excelente!!!

Não sei qual é sua idade, ou quanto tempo estais na putaria, talvez tenhas mais mais experiência que eu, quem sabe, mas foristas, putas, BOPs e sonegadores tem sua importância na dinâmica do Fórum. Talvez eu esteja sendo prolixo agora, mas um dia tu vai me dar razão.

Abç., mô istimado!! :mrgreen:

Link:
🔗

Nazrudinphoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#3 Mensagem por Nazrudinphoenix » 21 Out 2022, 16:55

Só aparece o Mutley, esse cachorro sarnento, para dar nos dedos dos sonegadores. Alguém pode me dizer quem é o Moderador de Santa Catarina. Isso aqui virou terra sem lei.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#4 Mensagem por Mutley/SC » 22 Out 2022, 10:57

Nazrudinphoenix escreveu:
21 Out 2022, 16:55
Só aparece o Mutley, esse cachorro sarnento, para dar nos dedos dos sonegadores. Alguém pode me dizer quem é o Moderador de Santa Catarina. Isso aqui virou terra sem lei.
Grande Nazrudin!!! Seja bem-vindo, parcêro!!

O Modera da área é o Libanês , um baita parcêro também, e com ctz irá ajudá-lo a recuperar tua antiga conta que, aliás, muito contribuiu e ajudou a todos nós.

Manda MP para ele, espero que dê tudo certo.

Tamo junto!! ::ok::

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pq tem tanto sonegador?

#5 Mensagem por moreno_rsl » 19 Abr 2023, 09:05

Cara, eu entro bastante aqui no forum, quase todo dia, o problema é que na minha região de Rio do Sul só tem gorda banguela na beira da BR, quando consigo escapar da patroa eu posto, mas tem uns caras que forçam a barra, chegam a comentar em outros topicos de assuntos gerais e tem 0 TD

Link:
🔗

Responder