GeneralNetto escreveu:PartyBoy escreveu:Apesar de falar lEitE quEntE, as mulheres daí são maravilhosas.
(...)
Penso até em morar no Sul algum tempo, pra ver se cato umas gostosas.
Prezado PartyBoy,
Conhece tudo de SC, hein!?!
Quando vier morar ao sul, estuda um pouco de geografia antes, pode ser útil nas suas infalíveis cantadas.
Acabei falando só de GP gaúcha, mas é porque na verdade nunca comi nenhuma catarinense, infelizmente.
Mas já fui a trabalho para SC, no Balneário Camboriú, e também nas cidades de Blumenau, Gaspar e Itajaí. Impressionante algumas meninas que vi na empresa onde trabalhei: mesmo entre aquelas que faziam um serviço mais simplezinho (tipo atendentes de chamados de telefone) haviam algumas muito gatas mesmo, poderiam muito bem ser modelos.
No Balneário Camboriú então era o máximo: numa das visitas fui bem na alta temporada e o melhor passatempo era ficar olhando a mulherada no calçadão. Tá certo que muitas eram turistas de outros estados, mas aquilo era um verdadeiro colírio para os olhos.
Ouvi falar também que no Sul tem havido um aumento da quantidade de pessoas que assumem sua condição homossexual, o que faz com que a mulherada não acha homem pois muitos são gays (não quero de forma alguma dizer que todo mundo que é do Sul é gay, apenas estou colocando um comentário que ouvi), de modo que isso muito me estimula a algum dia ir morar aí no Sul pra pegar essas mulheres carentes.
Enfim, tenho muita inveja dos que moram nesta região pois estão servidos dessas lindíssimas mulheres nas quais algum dia hei de dar algumas bimbadas.