Sonegação ou sossegação??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Sonegação ou sossegação??

#1 Mensagem por DrHiena » 06 Nov 2006, 21:56

Parceiros de putaria!

Muito solicitaram para termos uma area especial so para Flloripa e SC.. Agora ela esta ai a nossa disposicao..

Curiosamente, tinhamos muito mais movimentacao antes que agora.

Por que isso??

Olhando nossos TDs vejo que sao muito acessados, pois os numeros nao mentem..

Isto sugere que um numero muito significativo de foristas leem nossos TDs e apenas poucos postam..

Nao acham que se mais de voces contribuissem, teriamos uma melhor aproveitacao de nossas GPS..

Lembrem que elas sao prestadoras de servico e nao nossas meninas particulares...

Entao coloco isto tudo para uma discussao com voces aqui..

E vamos postar nossos TDs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2 Mensagem por PartyBoy » 15 Dez 2006, 20:32

Putz, você colocou um monte de posts mas ninguém responde. Que chato, hein? Vou ser legal contigo e responder, em respeito às lindíssimas mulheres do Sul.
Apesar de falar lEitE quEntE, as mulheres daí são maravilhosas. Em São Paulo até tem mulher bonita, mas a quantidade de mulher feia é bem maior. Aí no Sul não, tem muito mais mulher bonita, deve ser por causa da colonização européia de alemães, italianos, etc.
Em relação às GPs, eu já saí com algumas aí do Sul, gaúchas, mas aqui em São Paulo. Foram realmente muito amáveis comigo. Uma era de Passo Fundo, a outra não lembro de onde. As duas eram loiras.
A primeira, de Passo Fundo, disse que veio pra SP porque não queria que nenhum conhecido de lá soubesse que ela fazia programa ( tinha medo que o pai fosse num puteiro e visse ela). Foi numa clínica, há muitos lugares desse tipo aqui em SP. Tinha uma bunda mó gostosa, de quatro era um delírio. Também pude dar muito beijinhos, e ela falou que gostou de mim!
A outra era gaúcha mas havia 10 anos que morava em Americana, e se mudou pra Grande SP pra fazer programa pois não se dava muito bem com a mãe e o padrasto. O pai havia falecido e deixado algum patrimônio pra ela, mas ela não queria ficar gastando e resolveu trabalhar como GP, temporariamente, pois estava com muitas dívidas da faculdade. Essa daí também foi muito gracinha e me deixou muito à vontade, quero um dia encontrá-la de novo.
Penso até em morar no Sul algum tempo, pra ver se cato umas gostosas.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 24 Jan 2007, 18:22

Sugiro aos colegas foristas que em vez de mandar MPs solicitando cooredenadas e dicas, que deixem sua contribuição em nosso forum..

Ja chega de sanguessugas no nosso panorama plitico em Brasilia e agora entre nós..

Postem seus TDs e contribuam com nosso forum.. 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 25 Jan 2007, 08:21

PartyBoy escreveu:Apesar de falar lEitE quEntE, as mulheres daí são maravilhosas.
(...)
Prezado PartyBoy,
Conhece tudo de SC, hein!?!
Quando vier morar ao sul, estuda um pouco de geografia antes, pode ser útil nas suas infalíveis cantadas.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 25 Jan 2007, 08:33

Prezado Piloto,
Como você, eu vivia sugerindo à administração a criação de uma área específica para SC, devido a muito potencial da área e possibilidade de com isto aumentar a qualidade dos serviços e diminuição de falcatruas.
Realmente, sua colocação é bem pertinente, já que a revoada de chupins, vampiros, sanguessugas é bem evidente.
Quando recebo MP de um vampiro pedindo algo, nem respondo.
Quando um vampiro pede dicas no aberto, até respondo, que antes de pedir dicas ele poderia contribuir.

No mais meu caro, acabou o sossego, estou com a farda impecável e rumo a batalha.

Abraço.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6 Mensagem por PartyBoy » 30 Jan 2007, 21:05

GeneralNetto escreveu:
PartyBoy escreveu:Apesar de falar lEitE quEntE, as mulheres daí são maravilhosas.
(...)
Prezado PartyBoy,
Conhece tudo de SC, hein!?!
Quando vier morar ao sul, estuda um pouco de geografia antes, pode ser útil nas suas infalíveis cantadas.
Acabei falando só de GP gaúcha, mas é porque na verdade nunca comi nenhuma catarinense, infelizmente.
Mas já fui a trabalho para SC, no Balneário Camboriú, e também nas cidades de Blumenau, Gaspar e Itajaí. Impressionante algumas meninas que vi na empresa onde trabalhei: mesmo entre aquelas que faziam um serviço mais simplezinho (tipo atendentes de chamados de telefone) haviam algumas muito gatas mesmo, poderiam muito bem ser modelos.
No Balneário Camboriú então era o máximo: numa das visitas fui bem na alta temporada e o melhor passatempo era ficar olhando a mulherada no calçadão. Tá certo que muitas eram turistas de outros estados, mas aquilo era um verdadeiro colírio para os olhos.
Ouvi falar também que no Sul tem havido um aumento da quantidade de pessoas que assumem sua condição homossexual, o que faz com que a mulherada não acha homem pois muitos são gays (não quero de forma alguma dizer que todo mundo que é do Sul é gay, apenas estou colocando um comentário que ouvi), de modo que isso muito me estimula a algum dia ir morar aí no Sul pra pegar essas mulheres carentes.
Enfim, tenho muita inveja dos que moram nesta região pois estão servidos dessas lindíssimas mulheres nas quais algum dia hei de dar algumas bimbadas.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#7 Mensagem por Debyloide » 12 Fev 2007, 21:02

Morte aos sonegadores :evil: :D

Abs....
Loyde

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por GPDIRETORIA » 18 Mar 2007, 23:08

VAMOS ::digitando:: OS TDS....

EO FIM DO MUNDO...

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Não Sonegue.

#9 Mensagem por Chacal2 » 23 Mar 2007, 17:57

Buenas indiada !

O pessoal de SC, vamos comer alguém ai, e postar, ajudem o mederador...
Vamos movimenter este Forum SC.

OU será que são todos santinhos. (mas nem no Costão do...)

Um abraço companheiros.

Chacal- Preocupados com os vizinho.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#10 Mensagem por Debyloide » 24 Mar 2007, 12:01

Eu acho que tem muito BOP´S nessa região só pode :evil:

Pena de Morte aos sonegadores !!!

Eles pensam que podem comer sozinhos :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#11 Mensagem por rei da espanha » 24 Mar 2007, 13:50

ser bop ainda passa, é uma carência e tal, todos entendem, mas ser sonegador é ser filho da puta.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 13:53

ursão escreveu:ser bop ainda passa, é uma carência e tal, todos entendem, mas ser sonegador é ser filho da puta.
Olha pros sonegadores. ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sossegaçao

#13 Mensagem por MEDICOMEDOR » 19 Abr 2007, 16:08

Caros colegas de putaria
Estou sentido na pele o poder da sonegação, entreI no fórum em janeiro, e praticamente
soh eu posto em Criciúma, tenho certeza que não eh soh eu como as chinas daqui

Sonegação= Multa de 1 ano de broxisse

NO PAIN;NO GAIN

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DrHiena » 19 Abr 2007, 16:27

O negocio é phoda!!!

A gente posta pra os espretos ficarem se beneficiando..

Tem uma maldição rondando os sonegadores - BROXICE DE 100 ANOS :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

NewStuff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por NewStuff » 19 Jun 2007, 21:49

Agora que ví esse tópico, vou postar então.

Eu fiquei uns meses de sonegador. Pq? No meu caso era privacidade. Eu odiaria saber que tem puta que sabe quem eu sou no fórum, que ficam comentando com as outras sobre os TDs que posto, etc.
Por isso que decidi em sempre postar TDs com alguns dias de atraso, na esperança que a GP não me identifique nunca.

A razão para sair? Fiz um TD tão ruim com uma GP que cada dia que o peso na consciência me fez postar, para evitar que outros caiam na mesma furada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”