Camarada Alexander Dimitrov morando em Florianópolis?!?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camarada Alexander Dimitrov morando em Florianópolis?!?

#1 Mensagem por Alexander Dimitrov » 28 Fev 2008, 19:58

Prezados camaradas,


Recebi alguns e-mails de foristas catarinenses perguntando se realmente é verdade o fato de eu estar morando em Florianópolis. Porém, por falta de tempo, decidi que seria melhor e mais eficiente postar um tópico com todas as explicações detalhadas.

Bom, em primeiro lugar, gostaria de dizer que, para o desespero da decadente burguesia catarinense, sim é verdade que eu atualmente estou morando em Florianópolis. Motivos? Ora, quase desnecessário dizer que estou aqui por motivos da causa proletária. :lol:

Apesar de ter chegado há pouco tempo, percebi que os terrenos montanhosos e cheios de selva desta linda ilha são propícios para a formação de guerrilhas e a revolução armada. Portanto, para os interessados, vim com o objetivo de comandar 3 campos de guerrilheiros. :lol:

Também andei pensando em dinamitar as pontes Hercílio Luz e Colombo Sales, caso o exército mercenário fiel ao regime representativo burguês envie mais reforços provenientes do continente. :lol:

Agora falando sério, me sinto honrado de morar nesta linda cidade, povo simpático, mulheres maravilhosas... Estou gostando muito! O problema é que ainda não conheço o mundo underground da putaria de Florianópolis... É questão de tempo! Assim que tiver alguma festinha do GPguia por aqui, me chamem!


Só uma curiosidade... Por que barriga verde e não barriga vermelha?



Atenciosamente,



Camarada Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 17 Ago 2007, 04:52
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por Syndicate69 » 28 Fev 2008, 20:40

Seja bem vindo :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 29 Fev 2008, 07:38

Bem vindo ao camarada bolxevik...

Vamos manter contato e organizar um encontro informal dos camaradas e comparsas.

Convido aos demais a visitarem a nossa sessao CRONICAS onde temos uma boa do nobre Dimitrov..

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69191

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Barriga verde....

#4 Mensagem por Príncipe das Trevas » 29 Fev 2008, 10:45

Camarada Alexander,

pelo pouquíssimo que sei de história do brasil, me parece que o barriga verde deriva de um cinto que os soldados usavam em uma determinada revolução... o cinto, óbvio, era verde, por isso...

Se os demais colegas, mais informados, puderem ajudar...

Abraço e seja bem-vindo à Ilha da Magia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlander70
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Highlander70 » 29 Fev 2008, 15:12

Camarada,
Bem vindo a ilha da mágia, também chamada em outras eras de Ilha de Nossa Senhora do Desterro, depois passando-se a se chamar somente Desterro e por fim Florianópolis, visando homenagiar um filho-da-puta chamado Floriano Peixoto que matou muita gente em seu regime autoritário.
Como autêntico ilhéu, manezinho da ilha, faço minha as palavras do nobre gaúchonovoemfloripa para dizer-lhe que uma das teses da denominação " Barriga Verde" é proveniente da Guerra contra o Uruguai onde soldados de uma infantaria proveniente de SC, usavam uma faixa de cor verde na cinta. Existem outras história para justificar esse apelido, mas vamos é falar de putraria, certo?
Então é isso meu caro, espero que aproveito esta ilha, que também é conhecida como ilha da putaria, ilha da mulherada safada e assim por diante.
Abs.
Cavaleiro Medieval

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dica...

#6 Mensagem por Príncipe das Trevas » 29 Fev 2008, 15:39

Conforme o nobre C.M. disse.... aqui é a ilha da mulhereda safada...
Foi exatamente no John Bull que uma mulher me pegou pela mão e me convidou para ir ao banheiro... claro que não fomos ao banheiro, pegamos uma bebida no balcão e dê-lhe beijos e amassos, até que terminou na minha cama....
Portanto, realmente nesta ilha acontece "cousas"....hehehehe

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”