A "Pescaria" nos chats da cidade

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

A "Pescaria" nos chats da cidade

#1 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 19 Nov 2008, 18:08

Caríssimos colegas de putaria!

Como vão? 8)

Decidi abrir este tópico a partir da leitura de tantos outros...

Acho que é fato comum para muitos aqui a visita aos chats (Bate-papo) dos diversos portais; UOL, Terra... em busca de novidades no âmbito da putosfera.
Como já disse, dei uma procurada pelos tópicos e não vi nada próximo a este assunto que, ao meu ver, merece destaque.

Tenho visto que estes chats estão cada vez mais lotados de homosexuais, travestis, alguns poucos casais, uma ou outra puta e umas mulheres que comentarei adiante. Daí o título "pescaria", pois é quase uma pescaria em mar aberto, você nunca sabe o que vai encontrar por alí.

Fiquei motivado a escrever este tópico não por causa das putas, que são coisas raras de achar nestes chats, mas por causa daquelas mulheres que citei. Todos nós temos em mente o desejo de encontrar "Mais por menos", ou seja, encontrar uma mulher louca pra dar, SEM PAGAR!
As putas, de vez em quando dão as caras nestes chats, em busca de dinheiro fácil, rápido. É normal, inclusive, encontrar umas loucas que não são putas, mas que estão com alguma dívida a vencer e saem em busca do dinheiro fácil, o nosso tão suado dinheirinho.

Só que em alguns dias de pescaria me deparei com mulheres que não estavam atrás de dinheiro, mas pasmem, estavam atrás de um cara pra dar uma bela foda sem compromisso, com direito a escapada do marido, desculpa no trabalho, só para ir matar a vontade.
Não vou entrar em detalhes, mas por três vezes já dei esta sorte nessa "pescaria". E olha que já paguei pra comer coisa pior! Não chega nem a ser conquista, é papo rápido, agradável, mas encontro direto no motel! :shock: Até brinco que certas putas aqui de Floripa enrolam mais pra dar do que estas que não são! :lol:

Será que Floripa está tão fraca assim de homem, que mulher já tá buscando o chat pra dar a buceta? Será que é essa quantidade de viado que deixa a mulherada matando cachorro a grito? Ou será que é ocasional? Fiquei pasmo porque nenhuma das vezes era bagulho, como já disse, Já comi coisa pior e paguei! :?

E vocês, quais as experiências acerca da "Pescaria" nos chats de nossa querida Floripa? 8)

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 20 Nov 2008, 08:39

Puxa, não posso nem comentar pois tenho aversão a chat...

Mas muito me agrada comer uma buceta não profissionalizada.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por tubarao_2007 » 20 Nov 2008, 12:33

Caro amigo, interessante este tópico.

Comigo já aconteceu o mesmo, conheci no chat uma coroa demais. Que em seguida passou seu orkut para mim a conhecer melhor.

Fui olhar de imediato, pois achei que fosse furada, que nada, encontrei uma coroa de 42 anos, pensa em uma mulher gostosa, fogosa. Um monumento, com direito a silicone e lipo aspiração.

Pois é, não é mentira, a princípio ela me disse que era apenas exibicionismo sua página neste site de relacionamento, pois se identificava como casada.

Conversa vai, conversa vem, ela me adicionou no msn e passamos a conversar via web cam. Ela se exibia com prazer, com seu corpo escultural recalchutado por algum cirurgião plástico.

E eu nos auge dos meus 23 anos de idade, com muitas idéias na cabeça, a convenci de um encontro, uma semana de tentativas, até que consegui.

Embarquei no carro rumo Balneário Camboriú (200km da minha cidade). Peguei ela no estacionamento do shopping, e adivinha o carro dela??? Uma KIA/Sportage, zero KM.

Ela havia dito no inicio da semana que o marido sairia na sexta daquela mesma semana rumo à tubarão jogar baralho com amigos e que ela iria ficar somnte no fim de semana. Que brecha para mim conquistar aquele monumento.

De 2 uma, ou ele foi atrás da amante, ou deixou a mulher só para quem quizesse disfrutar daquela beldade, que renasceu nas mãos de um profissional de extrema categoria.

Não sei se ela costuma sair com estranhos que conhece via internet, a princípio me disse que fui o primeiro e seria o único.

Bom como havia dito tenho 23 anos, corpo atlético e seu maridão beirando os 60 e ainda deixa uma mulher fogosa e gostosa daquela solta no mundo...

Finalizando, era casada à 20 anos, sem nenhum filho. Isso explica seu estado de conservação.

Não sei qual dos fatores mais contribuiu.

SÓ SEI QUE ME DEI BEM....

abraço galera, espero ler outras histórias interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

CHAT

#4 Mensagem por Rodrigão » 21 Nov 2008, 11:10

Caros.
Eu as vezes me aventuro em algumas salas no chat.

Ultimamente esta ruim mesmo a pescaria.

tem epocas que eu tenho que dar um freio por causa da grana que se gasta.
( afinal o encontro e num barzinho e tal depois o motel )

No chat esta cheio de mulheres civis afim de dar a buceta de graça e muitas
vezes no primeiro encontro.

Já perdi as contas de quantas eu comi no primeiro encontro.
Confeso que a pescaria da um certo trabalho, você tem que ficar pulando de sala em sala.
jogando a isca e esperando que alguma belisque o anzol.

É uma diversão diferente.

Afinal de contas não é todo mundo que tem saco para ficar pescando.
( igualzinho a pescaria mesmo onde nos vamos e ficamos la horas esperando o peixe fisgar
trocamos de local etc, etc )

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 21 Nov 2008, 17:17

Aconteceu comigo uma coisa engracada. Comecou no orkut. Era uma personagem que no incio se dizia uma puta devassa. Ao mesmo tempo ela dava uma disfarsada deixando o cara pensando que seria tudo fake como 90% dos perfis do que eu chamo de ORKUT CALHORDA. Bem, a mina aparecia e desaparecia.mas sempre deixando uma deixa sobre suas perversoes. Um dia contou que deu pra 5 caras e engolia porra de tudo qto era jeito. Isso ja estava ao nivel do MSN. Eu ja nao levava ela a serio..ela queria que eu fosse na cidade dela come-la..nao era longe, mas seriam uns 300 km ida e volta.. nao me animava a arriscar assim, fora que poderia ser uma doida ligada a uma ganga de sequestradores de bobocas da net...

Goi quando eu ja achava que era era fake que ela me chamou para a webcam... Gente...a mina existia e era uma gata.. E estava falando serio..queria mesmo trepar..

Como estava longe, nao levava a serio.. Um dia ela apareceu cedinho no msn e me intimou pra uma foda.. eu nao levei a serio, pois imaginava ela longe, quando ela disse: ESTOU AQUI NA CIDADE..VAMOS MARCAR PARA AS 14HS..TU ME APANHA EM TAL LUGAR..MAS NAO LIGA..TEM DE SER DISCRETO.

Fui ao tal lugar que era um estacionamento se supermercado. Ela apareceu...gostosa..bonita..Estava sem jeito, sugerindo que aquela devassidao nao era exatamente o que ela passava... fmos para um motel.. Chegou la e comecou a andar em circulos na suite..coisa que puta, ou quem e da praia do sexo pratico nao faz de jeito nenhum.. Ficava a olhar as pinturas ridiculas dos quartos de moteis que devem todas ser compradas em algum mercado brega.. Sentou na cabeceira da cama de roupa..Perguntei a ela se ela estava bem...se ela era tao assanhada e pervertida como no msn..se gostava mesmo de mulher e se gostava de dar pra um bando.. Ela chacoalhou a cabeca e deu uma risadinha...Era tudo mentira..disse ela.. so enrolando dizia...

perguntei se queria ir embora...ela disse NAO...QUERO FICAR E IR ATE O FIM....

Ai peguei ela no colo e..toda aquela mulher ali no meu colo..gostosona..os peitoes saltando fora da blusa.. Tirei a roupa dela...beijamos um monte..chupei os peitos maravilhsos..desci lambi ela toda e comecei a chupar a bucetinha depiladinha dela.. Ela ali..se contorcia..entrava na brincadeira..mas de leve...trepamos..uma trepadinha normal pra mina iniciante.. Ela devia ter uns 20anos...Gozei..e como um viciado em puta profissa...sai e fuui lavar o pau para um segundo tempo...qo voltar ela ja estava envolta na toalha indo pro banho.. Pediu p ir embora...Ai me contou que estava se vingando no noivo que a corneou!!!!!

E se foi pra nunca mais a ver no msn....ehehehehe vingativa a mocinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por eng_claudiosc » 27 Out 2009, 14:52

Ultimamente, eu tenho entrado bastante no chat do uol. Fiz questão de assinar a porra só para entrar nas salas cheias. Odeio o chat do terra. Evito por recomendações médicas, causa uma ansiedade do caralho!

Bom, justamente o que tem causado a redução drastica das minhas postagens no GPguia é a quantidade de mulheres a fim de dar sem cobrar nada... Inclusive casais, que curtem emprestar a mulher para o próximo.
Como não existe maneira de colocar um post de msn e gatas que querem dar de graça, fica aqui meu testemunho para o companheiro que abriu o assunto.

Até pq se a gente começar a postar gatas que querem dar de graça, com certeza ia chegar em Nova York... Afinal de contas, o Gp guia é conhecido mundialmente. Pelo menos, falo à todos que conheci nas minhas andanças pelo globo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TMiles
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:36
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por TMiles » 27 Out 2009, 16:43

Cara... realmente o chat você pega mulheres de graça doidas para dar!

Porém a maioria é coroa... divorciadas ou muitas vezes casadas... é engraçado a mina tar depois no msn e pedir: "so um instante, vou colocar meu filho no banho!" uhauhauh
ou então: "agora vou desligar pq meu marido tá vindo do trabalho!" uhahua

Mas sempre são fodas homéricas... muitas vezes completas, com direito a tomar leitinho e tudo! Elas se dõam, como se fosse a última phoda!

Meu vô já dizia: "Quer uma foda boa, pegue um coroa!" hahuau

Abraços e viva o chat! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 27 Out 2009, 21:58

Olha só! Tempos depois meu tópico sobe!

Bom saber que mais colegas de putaria estão se arranjando nos chats.

Eu ando sumido aqui do fórum graças a estes esqueminhas que brotam por lá. Comidinha de graça é sempre MUITO bem vindo!

O cara encontra MUITA, MAS MUITA mulher feia, estranha, tiriça, daquelas que você não apresenta nem pro primo do interior que tem 8 graus de miopia e nunca viu uma buceta na vida... hahaha

Mas com uma certa insistência encontra-se umas doidas que valem a pena.

Aproveito para enfatizar o que o colega TMiles comentou, a maioria é casada, divorciada, quase sempre carentes e loucas pra dar.

A verdade é que nessas investidas já faturei umas boas que - SE FOSSEM PUTAS - tirariam o emprego de muitas que pagamos pra comer e relatamos aqui no fórum.

Chupam sem, tomam leitinho na boca, na cara, dão o rabo com vontade, no final ainda se oferecem para rachar o motel e tão sempre receptivas a um novo convite.

Aliás, agradecer também ao chat, pq vi que três novos contatos foram trazidos por um colega (que agora não me recordo o nome) via chat.

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por Fudencius » 28 Out 2009, 15:55

.
Tirando os viados e as putas que povoam a maioria dos chats, de vez em quando, conseguimos pescar alguma coroa com furor uterino para fazer um 0800. O grande problema é que estas coroas se apaixonam com facilidade, e se o cara tiver o rabo preso a merda é maior ainda. Infelizmente as mulheres, principalmente as coroas carentes, não entendem o significado de "esvaziar o saco" e Tchau !

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saracriciuma
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SEXO X CHAT

#10 Mensagem por saracriciuma » 28 Out 2009, 17:03

COM CERTEZA AMIGOS SE ENCONTRA MULHERES FIM D DAR UMA N CHAT...MEU TRABALHO É SOMENTE NO CHAT TERRA CRICIUMA..ONDE DIVULGO MEU TRABALHO MSN, FONE, ETC..E REALMENTE VALE A PENA..PQ TRABALHO A HORA QUE QUERO E NÃO DPENDO DE CASA NENHUMA PRA FICAR LA FAZENDO HORA, ACHO HORRIVEL TER QUE PASSAR A NOITE BEBEDO E SENTINDO CHEIRO D CIGARRO...ECA...BOM ESCOLHI O CHAT PARA INICIA E NÃO PRETENDO SAIR DE LÁ....

SEGUNDO RELATOS DE MEU CLIENTES...AKELAS QUE DÃO DE GRAÇA REALMENTE..ENCHEM O SACO DEPOIS ...JA QUE O MARIDO NAO DA CONTA....APAIXONAM E FICAM ATRAS PENTELHANDO...ENTÃO ELES PREFEREM PAGAR A SE INCOMODAR....OS SOLTEIROS CLARO...ADORAM....SO QUE NEM SEMPRE SE ACHA AKELA QUE VAI DAR UMA BOA FODA...OS FAMOSOS..NÃO ENFIA O DEDO AI...AI NÃO DOU E TAL...FORA A DEMORA...TEM QUE TER SACO PRA PESCARIA E BOA SORTE NAS CANTADAS KKK

BEIJOSSS A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 31 Out 2009, 20:14

AH, realmente... Esses chats andam povoados de viados. A proporção é de uns 20 viados para 30 de uma sala. Dos outros 10, 5 são bots de propaganda, uns 3 atrás de mulher e 2 mulheres

Tem que garimpar MUITO. Hoje eu parei, faz um bom tempo que não entro...

O fato da mulherada grudar no cara, realmente... Teve uma que mal separou do noivo e me ligou pra fazer a cama dela. Se sou casado uma hora dessas, o problema seria grande.

Não vá esperando encontrar deusas da ilha, longe disso. Mas garanto aos curiosos que vale a pena peneirar aqueles chats. Em meio a tantos viados, sempre aparece uma coroinha boa pra traçar.

Não são deusas, mas a maioria fode com mais vontade que 90% das putas de nossa cidade. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#12 Mensagem por Capitao » 05 Nov 2009, 14:35

O DeBoaNaLagoa, vc poderia postar aqui os msn da mulherada dessas naum deusas....rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saracriciuma
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

msn gurias

#13 Mensagem por saracriciuma » 05 Nov 2009, 18:06

capitao1111 escreveu:O DeBoaNaLagoa, vc poderia postar aqui os msn da mulherada dessas naum deusas....rsss


olha amor..só trabalho anunciando no chat do terra....so que é pesque pague hehehehe

sara.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: msn gurias

#14 Mensagem por DrHiena » 05 Nov 2009, 19:30

saracriciuma escreveu:
olha amor..só trabalho anunciando no chat do terra....so que é pesque pague hehehehe

sara.******
Sarinha...tai uma bela assinatura pro seu nick :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#15 Mensagem por Carne Fraca » 06 Nov 2009, 10:16

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Simplesmente IM-PA-GA-VEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#16 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 07 Nov 2009, 22:36

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pesque pague foi SENSACIONAL! HAHAHAHAHAHAHAHAH

Capitão, isso deve tá nas regras... MSN aqui só com permissão da mesma...

E outra, é o tipo que você tem que adicionar com a premissa dela saber quem é antes... Não adianta adicionar do nada, a mulherada tá louca por pica, mas não é louca não! Já passei algumas que eu nem comia mais pra uns amigos... Mas elas nem dão bola.

90% delas são passageiras. Sorte a minha que tenho instinto putanheiro, aí o cara não se apega no caso de umas mais tops... Vai lá, come e já elvis.

Alguém comentou aí do lance dos casais... É um lance bom também pra comer umas gostosas no 0800. A Fernanda me indicou um site de encontro de casais, fiz registro lá e já comi a mina de um cara...

Mas é aquela coisa, se for ver o tempo que o cara gasta pra estabelecer esses contatos, as vezes sai mais em conta o cara pagar 100 pila e socar 1h numa pervinha qualquer aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saracriciuma
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

casal n chat

#17 Mensagem por saracriciuma » 07 Nov 2009, 23:45

Bom casal n chat se encontra muito, qundo eu morava em porto saia d vz em quando c casal so chat swing..e direto p libert ( claro isso eu nao era gp gostava mesmo kkk)
aki é dificil achar casal pra sair, ja tentei c amigo c clientes...so sai c dois casais ate agora..um fui so e nem fiz nada,,,so ficava ali acariciando..uma viaje só....outro...casal eu mais cliente...hahaha essa sim foi d morrer gozando chupei afu a bucetinha dela (tbm depois d tempos )..mas o se nao fosse meu cliente ser bom d cama e pauzuda a gente tava ferrada pq o dela..nem pro começo deu kkkkkkk

ja ouvi relatos de cliente que sairam com casal...d repent vc esta comendo a mina e ela fala no teu ouvido..ai gostoso agora vai ali e come meu marido pra mim ver!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
ja ouvi varias...o pessoal aki nao muito fa do swing....e as mulheres poucas são tesudas...nao gostam d dar mesmo....melhor p mim...90% clientes casados..que dao fugidinha do trabalho e vem toda semana sem falta descarregar kkkkk pq em casa nada!!!!


Swing é o maximo mas aki ta ruim...e ainda tem muito homem passando-se por casal..ou por mulher..portanto...se nao abrir cam...é fria na certa!


Beijooos e vamos fuder que faz bem pra saude! Só que camisinha né!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fenix
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Fev 2009, 09:25
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

de acordo

#18 Mensagem por Fenix » 10 Nov 2009, 11:31

Legal este tópico, inclusive na areas de TD´s, já postei casos encontrados no Chat. A paciencia tem que ser mesmo de pescador. Mas esta garimpagem as vezes rende algumas prciosidades.

Encontrei profissas, uma não profissional, que incomodou (quase aterrorizou) bastante.

Mas outra face que quero comentar aqui, e que tenho achado, são as "semi" profissionais.

Garotas que tem outras atividades, estudo ou trabalho, gostam da coisa e vez por outra também dão uma pescadinha por lá. Normalmente elas gostam da coisa, e se ainda lhe pagam, é unir o agradavel ao util.
Não fazem divulgação em sites, anuncios, etc.

É uma raridade, mas vale a pena, normalmente agem como "namoradas", mas se empolgam, ou na tentativa de agradar, vão fundo na coisa.

Boa sorte aos pescadores! E, sempre que possivel, vamos indicar onde estão os cardumes, pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TMiles
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:36
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Quase me ferrei

#19 Mensagem por TMiles » 01 Dez 2009, 17:38

è amigos... quando a esmola é demais, desconfiem...

Entre uma viagem no chat e outra, achei uma "menina" e o papo rolou legal... Pedi MSN e ela disse que não tinha... Fiquei cabrero, mas me deu telefone...

Papo legal, voz melosa e de boa, muito feminina...

Combinamos de nos encontrar para "afogar o ganso"... chegando no local, ligo e aí a casa caiu.. "ela" disse: "-Querido, antes de eu ir tenho uma coisa para te falar: só posso te chupar e dar o cú para você... você gosta?"

Respondi ressabiado que sim, mas claro, tinha que me certificar e perguntei o porque, e "ela": "-Sabe, sou gay, uma mulher perfeita, e daqui a 1 mês irei me operar na Argentina... Tá afim?"

Infelizmente não por preconceito nem nada, mas refuguei... Sei lá... com certeza não estou preparado para um experiência dessas, nem mesmo se fosse operada...

Conceito meu e julguem como quiser, mas, fica o aviso, tomem cuidado e nunca vão com cede ao pote... Peguei um que foi gente boa e falou antes de aparecer, e mesmo com uma voz mais feminina que de a da Juliana Paes, não era nada disso!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#20 Mensagem por Capitao » 02 Dez 2009, 09:12

Que eh isso companheiro TMiles !!!! No chat 90 % são gays !!!! Entaum como vc mesmo disse : Cuidado eh pouco !!!!

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#21 Mensagem por Carne Fraca » 02 Dez 2009, 13:56

Isso que eu chamo de pescar Traíra......kkkkk

Tô fora.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Que peixe é esse mô fio?

#22 Mensagem por Mutley/SC » 02 Dez 2009, 14:52

CarneFraca escreveu:Isso que eu chamo de pescar Traíra......kkkkk

Tô fora.....
Carne, o cara não pescou Traíra porra nenhuma! :-k

Ele acabou foi pensando que tinha pego uma baita de uma Corvina, mas acabou trazendo na rede um Boto Cor de Rosa!

:shock: :shock:

E em pleno Alto Mar! #-o

::piada::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TMiles
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:36
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#23 Mensagem por TMiles » 02 Dez 2009, 18:34

é caros amigos... eu fui com o pé atras e me certifiquei de combinar um local discreto mas que me desse oportunidade de sair pela tangente, e fora que a pessoa viria até mim... qualquer coisa era só arrancar o carro! huahuau

Sabe... as vezes pescar é perigoso! auhhuau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#24 Mensagem por Carne Fraca » 03 Dez 2009, 12:24

Boto Cor de Rosa
as vezes pescar é perigoso
kkkkkkkkkkkkkkkkk


É tem dia que parece noite !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TMiles
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:36
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#25 Mensagem por TMiles » 03 Dez 2009, 13:09

Como já diziam os poetas urbanos:

"TEM DIAS QUE A NOITE É PHODA!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#26 Mensagem por Capitao » 03 Dez 2009, 13:44

TMiles , como diz meu tio : "o treva " !!! Mas tu combinou isso tudo a noite ou foi durante o dia ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#27 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 03 Dez 2009, 19:56

HAHAHAHAHA

A rapaziada anda inspirada nesse final de ano... Que é isso...

Me diz, qual mulher hoje em dia não tem msn?! De boa, quando to no chat e enrola pra passar msn, logo vou pra outra. É fria de certeza.

Tem que ficar esperto também com as estelionatárias. Certa vez combinei de encontrar uma do chat na praça XV. Era uma maria malaco que já andou aparecendo aqui no GPGUIA, comível... Mas tava eu lá, aliciando a menina, quando dois sujeitos passaram, um de cada lado, olhando...

Pararam no meio da praça, ficaram encarando, conversando... falei pra ela que precisava vazar, qd se deu conta eu já tava perto do mercado público

Era mais 2 minutos e eu sem carteira, celular e mochila.

De resto, é só não pescar com tarrafa, né ô! Essas de pegar boto cor de rosa aí é pq tá usando arrastão!

HAHAHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TMiles
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:36
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#28 Mensagem por TMiles » 07 Dez 2009, 12:56

ahhh velho... foi tudo no final do dia... 18:30 por ai...

O que pregou a peça foi a voz kra... muito feminina... só não passo para vcs pq já joguei fora! uhahuau senão vcs iam ver...

a qto ao msn, o motivo de não passar era que o "namorado" acessava a bagaça!

mas blz... vale como lição... nesses meus quase 10 anos de putaria já tive situações piores (com mulhres inclusive) huahuua

em sampa, certa vez, tava com duas minas na boate e lá no quarto tava rolando massa, as duas se pegando, até que uma tira um kct que mais parecia um extintor e diz: agora queremos comer seu cuzinho! uhahahua

kra... sente o desespero.... huahua mas convenci a loira a cair fora dessa idéia, dispencei e fiz um segundo tempo com a morena! huauhauha

faz parte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#29 Mensagem por Red Dragon » 07 Dez 2009, 18:43

em sampa, certa vez, tava com duas minas na boate e lá no quarto tava rolando massa, as duas se pegando, até que uma tira um kct que mais parecia um extintor e diz: agora queremos comer seu cuzinho! uhahahua
Que situação heim?!?! :shock:

Me fez lembrar a situação em que o Ronaldo passou.....mas ele sabia que eram travecos...embora nunca tenha assumido!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Que, que isso, companheiro!

#30 Mensagem por Mutley/SC » 07 Dez 2009, 18:45

em sampa, certa vez, tava com duas minas na boate e lá no quarto tava rolando massa, as duas se pegando, até que uma tira um kct que mais parecia um extintor e diz: agora queremos comer seu cuzinho! uhahahua
Isso que eu chamo de um verdadeiro "pague para entrar, reze para sair!" :lol: :lol:

TMiles, tu gosta de emoções fortes, heim brow? ::piada::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1388 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    13 Respostas
    8888 Exibições
    Última mensagem por M Roccaforte
  • Vivi cidade da esperança
    por eu 123 » » em Natal - RN
    6 Respostas
    4044 Exibições
    Última mensagem por Gurgel71
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2303 Exibições
    Última mensagem por betobolado

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”