Classificar Garotas de Programa não é tarefa fácil, pois envolve vários tabus, como sexo sem sentimento, pagar para ter prazer, infidelidade, preconceito da sociedade, DSTs, conceito de pecado, e o ser humano que se esconde por trás deste rótulo, que como todos nós, também tem sentimentos, vontades, gostos, amores e ódios. Pelos motivos expostos acima, e principalmente pela atitude dos diversos clientes em relação a uma mesma menina, é que nós vemos TDs que são verdadeiras declarações de amor, seguidos de outros que são o maior esculacho, daí o motivo da dificuldade na classificação, porém, em linhas gerais, e como bom engenheiro com pensamento totalmente cartesiano, posso sim fazer uma classificação (não sei se totalmente correta), e dividida em vários aspectos que serão enumerados a seguir:
1) Quanto a vocação :
1.A) Nasceram para a coisa : São aquelas que gostam realmente da profissão. Tipo muito raro, é como cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, porém, quase ninguém vê , não devem ser confundidas com GPs que trabalham bem e com profissionalismo.
1.B) Estão só pelo dinheiro : É a maioria quase absoluta. As mais novas (18-25 anos ) querem grana para a balada, roupas de grife, silicone e para curtir a vida com um certo conforto, as mais rodadas ( 26-35 anos ) geralmente estão fazendo um pé de meia para a aposentadoria (GP é que nem jogador de futebol, não passa dos 40) . Neste grupo também temos em menor número, as meninas que são arrimo de família ou com marido vagabundo e as que estão custeando seus estudos na faculdade.
1C) Não vai que não dá : As meninas deste grupo minoritário, estão na vidinha por puro desespero, geralmente estão muito endividadas ou precisam pagar tratamentos de saúde caros para pais ou filhos, ficam por pouco tempo, e são facilmente identificáveis pela cara de nojo, quando fazem um boquete descamisado ou pela cara de sofrimento, quando fazem um anal só pela grana.
2) Quanto a assumir publicamente a profissão :
2.A) Sou sim, e daí ? : É minoria ( eu acho que menos de 10% ), são mais bem resolvidas e não se culpam pelas suas escolhas. Geralmente são mais profissionais, com satisfação garantida para o cliente e uma agenda geralmente cheia. São facilmente identificáveis quando mostram suas caras (sem borrões ) nos sites da internet.
2.B) Eu sou, mas não conta pra ninguém ! É a grande maioria, normalmente tem vida profissional, familiar ou amorosa paralela, quando são descobertas, sempre tem uma história triste para contar, nestas horas sentem todo o peso do preconceito que recai sobre a profissão, umas se tornam duras e debochadas com os clientes outras ao ficarem mais a vontade sempre demonstram um toque de melancolia. Algumas vezes mudam o nome de guerra ou rotina de programas para dizer que saíram do “métier”, mas no final, o que fala mais alto é a grana que rola.
3) Quanto ao profissionalismo :
Por profissionalismo eu entendo o trabalho em que a GP faz o cara, ( não importando se é feio, bonito, perneta, caolho, gordo, com o pinto torto, pé cascudo ...., só não vale peidar e freiada de bicicleta ) se sentir o maioral, o fodão; parafraseando a música Folhetim do Chico, que diz: “e te farei vaidoso e supor, que és o maior e que me possuis”, e no caso do cara ser realmente fodão, pegar e não se apegar. Outro ponto importante é cumprir o combinado e respeitar os compromissos previamente agendados, furar com o cliente é a maior queimação de filme. Resumo da Ópera : Quando o cara paga, e sai pensando que fez um excelente negócio, a mina foi profissional, só que eu acho que tem uns caras muito exigentes, e por mais que a gata se esforce, ele nunca vai estar satisfeito.
4) Quanto ao ESTILO :
Esta é a classificação mais utilizada pelos foristas aqui do Gpguia, e é a que eu acho a mais interessante de todas, e na minha opinião se distribuem igualmente pelas quatro categorias, que são elas:
4.A) BUROCRATAS : As burocratas trepam de acordo com o manual da fodelança segura, fornecido pelo Ministério da Saúde e com certificado ISO9002. Tem um roteiro bem certinho, conforme a seguir :
1) Pagamento adiantado mais as regras gerais do que vai rolar.
2) sexo oral com camisinha – 5 minutos ( se for boazinha coloca a mesma com a boca ou desenrola suavemente com as mãos, se estiver puta da vida, arregaça a mesma com as mãos e a coloca como se estivesse botando um gorro pequeno em uma criança cabeçuda, e isso dói )
3) KY GELLLLLLLLLLL
4) Monta por cima e de frente – 10 minutos ( bomba devagar para o cara não gozar logo ).
Na versão de costas ficam mostrando o cuzinho ( a propaganda é a alma do negócio ), e as mais sacanas ficam pedindo para o cara fechar as pernas ( uma merda ).
5) Mais KY GELLLLLLLL
6) Pede para finalizar D4 – 10 minutos, nestas horas pode rolar a negociação do brioco e a gozada final
7) Papo furado ou Banho – 5 min.
As burocratas não deixam que os clientes tomem a iniciativa, se o mesmo obedecer, pode até dar uma boa foda, caso contrario, reagem de três formas:
1) Grossas : Por exemplo, se o cara coloca o dedinho no cu da mina, ela para e dá um grito tipo “NÃO” ou “PARA”, fecha a cara e continua.
2) Educadas : No mesmo exemplo acima, ela suavemente para transa, pega a mão do cara, põe delicadamente sobre a cama e continua normalmente sem falar nada.
3) Cheias de Regras : O exemplo acima não acontece, pois antes de começarem o rala e rola ela já vai dizendo: Não beijo na boca, oral com camisinha, anal nem pensar, nada de dedinhos nervosos e etc...
4.B) PUTINHAS : Estas são as mais divertidas, geralmente fazem tudo já na primeira vez, oral sem, beijam na boca, anal ( com taxa extra e as vezes de brinde ), deixam ser chupadas e algumas pedem leitinho na boca. Durante o TD, ficam falando putaria, tipo: que pau gostoso, vem comer sua putinha, enfia todo esse pau na minha bucetinha, vem comer meu cuzinho, mete tudo, to quase gozando, entre outros “inhos” e “inhas” da vida. A única coisa que prejudica, é que geralmente gemem e urram de maneira muito forçada, e ai o cara não sabe se é ele que ta gozando na buça dela ou se é ela que ta gozando da cara dele. No geral são boas de pegar.
4.C) NAMORADINHAS : Meu estilo favorito, no início são meio burocráticas e caladonas, mas se pegarem confiança no cara é garantia de muito prazer, não são forçadas e se não estão gostando ficam meio distantes e cortam o clima de forma educada. Elas gemem baixinho, e dá para sacar quando estão gostando. Sempre rola um papinho legal, e o cara vai para casa feliz da vida. É o tipo que o cara se apaixona e que sempre vale a pena ver de novo, porém se a guria não for com a sua cara, sem chances, não adianta tentar um repeteco.
4.D) MUTANTES : É desafiador e incerto, e como jogar dados, num dia pode ser um ppmm burocrático e com grosseria por parte da guria, e em outro ela pode te levar ao paraíso, com uma transa nota 1000. Eu não vou dizer o nome, mas tem uma mina aqui de Floripa, que se encaixa direitinho neste tipo, e que eu já tive a chance de conhecer, um dia foi uma merda, e no seguinte, the best, eu só fui pela segunda vez, porque a reconheci apenas quando estávamos no quarto, se tivesse me lembrado de cara ia perder uma excelente oportunidade. O tipo mutante radical, que vai de um extremo ao outro, é mais raro.
E era isso, companheiros de alcova, a conclusão a que chego, principalmente na classificação quanto ao estilo, é que se o gaudério vier cantando Morocha : “Aprendi a domar amanunciando égua, e para as mulher vale as mesmas regras, animal te para sou lá do rincão mulher pra mim é como redomão maneador nas patas e pelego na cara.”, com certeza vai rolar um estilo burocrático com pitadas de grosseria, porém se vier cantando Romance na Tafona : “A tarde morreu com chuva, mais garoa que aguaceiro, Maria surgiu na sombra cheia de um medo faceiro. A negra de amor queimava, tal qual o negro na espera, incendiaram de amor, a tafona, antes tapera”, pode ser que role um estilo namoradinha apaixonada. Espero ter contribuído com o GPguia de alguma forma, e peço a participação dos foristas na identificação de outros tipos ou na retificação de algumas bobagens que tenha escrito.
Fui !!!!!!!!!!!