Saiu do DC de 11/04/2009
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... ection=133
Será que é forista do GPGuia ?
.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGeneral escreveu:Se era o Carne a carne estava queimada.
Hummm, pode ter sido eu, afinal eu sou o maior Love com as minhas meninas (pelo menos com as que merecem!)Jerry escreveu:...No entanto, neste privé, a pia fica fora do banheiro, e eu estava me secando com a porta fechada, e acabei ouvindo o seguinte diálogo, entre puta e cliente:
Puta: Amor, pode lavar a mão aqui!
Cliente: Não me chama de amor, que eu apaixono!![]()
Puta: Ah, é?!
Cliente: uhum!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fiquei a imaginar? "Tereria" a chance de ser forista do GPGuia? Red Dragon? Exterminador_SC? Capitao99? CARNIVORO? TopHunterFloripa? Mister Pi? Spy? Herax? Picaso_sc? Mexilhão é bom? Phantasma? Pintoludo? Professor Lageano? Etc... :-´
[ external image ]
Não te entrega, PL! Por favor!!!!!Professor Lageano escreveu:Hummm, pode ter sido eu, afinal eu sou o maior Love com as minhas meninas (pelo menos com as que merecem!)Jerry escreveu:...No entanto, neste privé, a pia fica fora do banheiro, e eu estava me secando com a porta fechada, e acabei ouvindo o seguinte diálogo, entre puta e cliente:
Puta: Amor, pode lavar a mão aqui!
Cliente: Não me chama de amor, que eu apaixono!![]()
Puta: Ah, é?!
Cliente: uhum!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fiquei a imaginar? "Tereria" a chance de ser forista do GPGuia? Red Dragon? Exterminador_SC? Capitao99? CARNIVORO? TopHunterFloripa? Mister Pi? Spy? Herax? Picaso_sc? Mexilhão é bom? Phantasma? Pintoludo? Professor Lageano? Etc... :-´
[ external image ]