Loucuras por um TD

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Loucuras por um TD

#1 Mensagem por Carne Fraca » 11 Mar 2010, 14:21

Bem pessoal,

Acho que a area anda meio parada, vamos agitar isso.

Pergunta à voces, quem aqui já fez uma loucura para fazer um TD?

Seja mentir pra esposa, desculpa no futebol, faltou a aula na faculdade, disse que ia em um congresso.

Vamos contar as loucuras.

Eu por exemplo, tenho aulas direto a noite, bem minha esposa não sabe que esta Pós eu faço virtual.......kkkk Por isso consigo escapulir as vezes.
Outra vezes fui jogr bola, mas em um motel, o ruim foi achar a grama pra sujar a roupa toda com barro........parei na estrada pra fazer isso, coisa de maluco.

E voces contem ai as maluquices.

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Loucuras por um TD

#2 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 11 Mar 2010, 18:19

Ô Carne, tá aí um tópico promissor... O que deve ter de nego mandrião aqui não é brincadeira!


Comigo não é diferente:

- Já matei aula
- Já dei o chapéu no futebol pra sair com GP
Tem várias, mas tudo isso não considero loucura...


Loucura foi o que eu fiz uns 5 anos atrás. Verão, casa cheia de parente, daqueles que vem pra cá e quer praia das 9 da manhã até 10 da noite.
Tava com um amigo em casa, então falei pra todo mundo ir pra praia e que eu não iria, pq eu tinha uns e-mails para responder de alguns clientes, o escritório ainda tava funcionando, etc etc etc.

Como planejado, 9h todo mundo vazou. Eu corro na banca de jornal, pego um DC pra ler o que tinha "Delivery" perto de casa... Liguei e vieram duas. Ainda lembro até hoje do cafetão falando da tal "Morena Jambo"... Aparece uma negona de uns 2m de altura e uma outra melhorzinha...

Foda que até Stevie Wonder ia ver que com aquelas roupas às 10h da matina só podia ser PUTA! Vizinhança toda olhando a chegada das damas... Mandei o brother recepcioná-las e mandei cair pra dentro. Carcamo o prego nas duas com o (_*_) na mão da parentaiada toda voltar e pegar a putaria.

O problema é que não foi a parentaiada que caguetou, mas aquele vizinho velho fofoqueiro veio perguntar das moçoilas em questão... A saída? Falei que eram consultoras da Avon. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Loucuras por um TD

#3 Mensagem por Carne Fraca » 05 Mai 2010, 17:12

Poxa vida, nãop acredito que o unico mentiroso aqui seja o DeBoaNaLagoa......

Ninguem mais para contar as "peripecias"

Ouso um desafio,.......AMIGO Dr Hiena.....queira nos deixar aqui um relarto seu, uma experiencia neste sua breve vida putanhistica.

Quem sabe anime os mais novos a postarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Loucuras por um TD

#4 Mensagem por Capitao » 15 Fev 2011, 13:19

Quem gostaria de ser vizinho do confrade Nazrudin ????????????????? Cumpadê se tah bem na fita !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Saca a assinatura do Naz :
"Tenho alma de marinheiro e sei valorizar as mulheres..."
TRADUÇÃO: "O que vier eu traço..."

"Da minha vizinha agora só falta o rabinho..." Nazrudin após pular o muro de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Loucuras por um TD

#5 Mensagem por Mr.Caos » 15 Fev 2011, 18:06

capitao1111 escreveu:Quem gostaria de ser vizinho do confrade Nazrudin ????????????????? Cumpadê se tah bem na fita !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Saca a assinatura do Naz :
"Tenho alma de marinheiro e sei valorizar as mulheres..."
TRADUÇÃO: "O que vier eu traço..."

"Da minha vizinha agora só falta o rabinho..." Nazrudin após pular o muro de casa.
Agora não me lembro de nada realmente maluco que tenha feito nesse sentido.

Mas lembro uma que um amigo contou.

Ele e a namorada dormindo no apto dele. Ele chama uma GP conhecida dela e come a mina num canto do corredor do andar dele, perto da porta da cozinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danny alves
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Fev 2011, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loucuras por um TD

#6 Mensagem por danny alves » 04 Mai 2011, 14:06

olha conheço um que e mestre nessas situaçoes .....ele ja acordou mentindo q tava passando mal q precisava ir na farmacia e fujiu ,,,,ja foi em congresso em curitiba e voltou aq em florianopolis no meio da noite depois voltou para ctba,ja chamou a gp na saida de emergenci\a do predio dele ,,,fingiu desmaio no trabalho olha aquele ali e ator c a globo descobrir ele ta contratado heheheh isso e soh o começo de tantas outras armaçoes ..agora me pergunta como eu sei disso .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Loucuras por um TD

#7 Mensagem por Capitao » 13 Jul 2012, 11:05

Caraio , tem nego que gosta de aparecer...kkkkkk :


Assunto: Bianca
Red Dragon escreveu:Estava tentando marcar com ela....mas estava sem sorte, tem muito sonegador na área. :evil:

Bom, ao chegar no prédio fui questionado pela tiazinha da portaria, :x pediu meu nome e o andar para onde eu iria. Engraçado que das outras vezes, eu entrava direto....só agora ela percebeu minha cara de tarado :lol: Mas tudo bem, o lance foi rápido, não perdi muito tempo.

Chego no AP da Bianca e sou recebido com delicioso e longo beijo, sem cerimônia!!!
Pego a toalha e tomo uma ducha. Volto para quarto e nos agarramos mais uma vez. A Bianca tem uma pegada muito suave e agradável sem nenhum PPP...sem falar que beija muito gostoso, no melhor estilo namoradinha, e é bem assim que eu gosto!!! :D Essa minha vida beijoqueiro não é nada fácil. :lol:

Chupei os peitos e vou descendo até buceta, que por sinal, é muito gostosa e macia. Ela curte ser chupada. Depois fez um oral em mim, porém encapada. Implorei, fiz até cara de choro ::choro2:: .....mas não tem jeito mesmo. É um oral bem feito com garganta profunda, ela chupa com vontade, é uma pena que é encapado. :doubt: Meti na buceta de PPMM, tava quase gozando.....parei de meter e comecei apenas a beijar e meter em slow motion mas tava difícil de segurar a vontade de gozar. Tirei da buceta e voltei a chupá-la...até baixar o meu nível de cremogema :mrgreen: que estava estocado em grande escala no meu saco. :lol:
Voltei a meter de ladinho....e ela me provova:

Binca: Quero esse pauzão no meu rabinho!!! Come meu rabinho bem gostoso!! :twisted:
Red: :D
Bianca: Pode ser D4??
Red: Eu queria em pé, pode ser??
Bianca: ....... :idea: ........ :twisted:

Ela me pegou pela mão e fomos até a vidraça do AP. Poxa, era bem isso que queria fazer!! (Eu tinha escrito isso no primeiro TD com ela).

Ela se apoiou na janela e arrebitou bem a bundinha....pegou no meu pau e foi conduzindo para dentro!! Que cuzinho gostoso. Comecei lento, apreciando o cuzinho e a paisagem na rua. O pessoal trabalhando estressado, na correria e eu fudendo o rabinho dessa loira safada e gostosa!! Só posso dizer uma coisa: Oh que vida boa!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Acelerei o ritmo e gozei gostoso no rabinho da loira.


Very good!! 8)

30 min/ R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Loucuras por um TD

#8 Mensagem por Red Dragon » 13 Jul 2012, 16:25

capitao1 escreveu:Caraio , tem nego que gosta de aparecer...kkkkkk :


Assunto: Bianca
Red Dragon escreveu:Estava tentando marcar com ela....mas estava sem sorte, tem muito sonegador na área. :evil:

Bom, ao chegar no prédio fui questionado pela tiazinha da portaria, :x pediu meu nome e o andar para onde eu iria. Engraçado que das outras vezes, eu entrava direto....só agora ela percebeu minha cara de tarado :lol: Mas tudo bem, o lance foi rápido, não perdi muito tempo.

Chego no AP da Bianca e sou recebido com delicioso e longo beijo, sem cerimônia!!!
Pego a toalha e tomo uma ducha. Volto para quarto e nos agarramos mais uma vez. A Bianca tem uma pegada muito suave e agradável sem nenhum PPP...sem falar que beija muito gostoso, no melhor estilo namoradinha, e é bem assim que eu gosto!!! :D Essa minha vida beijoqueiro não é nada fácil. :lol:

Chupei os peitos e vou descendo até buceta, que por sinal, é muito gostosa e macia. Ela curte ser chupada. Depois fez um oral em mim, porém encapada. Implorei, fiz até cara de choro ::choro2:: .....mas não tem jeito mesmo. É um oral bem feito com garganta profunda, ela chupa com vontade, é uma pena que é encapado. :doubt: Meti na buceta de PPMM, tava quase gozando.....parei de meter e comecei apenas a beijar e meter em slow motion mas tava difícil de segurar a vontade de gozar. Tirei da buceta e voltei a chupá-la...até baixar o meu nível de cremogema :mrgreen: que estava estocado em grande escala no meu saco. :lol:
Voltei a meter de ladinho....e ela me provova:

Binca: Quero esse pauzão no meu rabinho!!! Come meu rabinho bem gostoso!! :twisted:
Red: :D
Bianca: Pode ser D4??
Red: Eu queria em pé, pode ser??
Bianca: ....... :idea: ........ :twisted:

Ela me pegou pela mão e fomos até a vidraça do AP. Poxa, era bem isso que queria fazer!! (Eu tinha escrito isso no primeiro TD com ela).

Ela se apoiou na janela e arrebitou bem a bundinha....pegou no meu pau e foi conduzindo para dentro!! Que cuzinho gostoso. Comecei lento, apreciando o cuzinho e a paisagem na rua. O pessoal trabalhando estressado, na correria e eu fudendo o rabinho dessa loira safada e gostosa!! Só posso dizer uma coisa: Oh que vida boa!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Acelerei o ritmo e gozei gostoso no rabinho da loira.


Very good!! 8)

30 min/ R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I
Capitão, cuidado ao passar ali por baixo do prédio.....pode respingar cremogema na cabeça!! kkkkkkkkkkkkkkk

To rindo até agora!! :lol:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”