Postando novo topico pq não achei sobre, qualquer coisa se já tiver, mudem, Passando a pé no centro, um maluco me da um panfleto, ou folheto, como queiram e diz, velho vai nessa sala q tem bichinho legal, gente, eu olhei o panfleto e falei, tipo essa do panfletoou folheto? o cara rio,e disse: é parecido, pensei...aham... fdp, me engana... mas quer saber?? vo la ve...fui subi ..tem q dar identidade naquela coisa, e a mulher do elevador parece uma vovó traficante, a velhinha... é bm educada ela, eu entrei no elevador e por distração eu ia apertar o numero q ia, ela me deu um tapa na mão forte, e disse tu não ta me vendo aqui hein? eu fico nessa porra pra que então? e olhei para ela com cara de pavor, e disse... a senhora é bm educada pqp hein vovó? ela me respondeu, Não tenho neto q vai em puteiro...ahusdaisudahiduahiduahiduhaiudhaiudhaiduahdia velha fdp, como ela sabia? levei na esportiva, pois imagino o q deve subir de gente e de todo tipo naquele lugar. pois bm chegei bati, abriu a porta e as "minas".............BUMMMM explodiram, tipo guria estudante q mora em vila sabe? tm umas bonitinhas uma me pegou pelo braço e me levou para informar....não curti ela, chamei outra, uma loirinha meio veterana de guerra disse q se chamava pamela ou paloma, não lembro...disse q fazia tdo por 30 minutos em um quarto separado, por 60.arrisquei, azar...fomos para o qrto, alias ap ao lado. a guria não é feia feia, mas eu curti a bunda dela, apesar de ser magra. lavei as mãos e fomos para o quartinho, e tava de doer, sujo pra porra, pedi para olhar o outro comodo, estava melhor, pelo menos o lençol estava limpo. ela disse nossa aqui está melhor mesmo. q burra. me deitei na cama, puts..fiz orações antes, mas q nada...bm capaz q iam adiantar....ela se pelo, venho tentar me beijar na boca, mas eu não beijei, a sei lá fiquei meio com receio, o lugar roda muito maluko, ela tm o corpo bonitinho, mas tm uma cicatriz horrenda na barriga, nossa aquilo me deixou meio grog, depois q ela tirou a calcinha, a calcinha esconde bm a cicatriz, esperta ela, ela me chupou um pouco com camisinha e logo pedi pra meter d4 umas bombadas e pedi o cú, pasou gel, e enfiou o boneco, apertada, boa até, metidas e gozei.
Rosto: 7
Seios: 7
Barriga: uma pena ter aquela cicatriz.... bm chapadinha 4
Bumbum: curti 8
Pernas: 7
Oral: 6
Vaginal:5
Anal: 8.5 ela curte
valeu pelo anal mesmo.
Valor: R$ 60,00 hmmm...sei lá ta na media..talvez um dia eu volte...