Fui conhecer o local após contato com a Paola coroa rabuda liberal afim de ampliar meus conhecimentos puteirísticos, entrei no recinto percebi que ela era uma mulher mais alta que eu imaginava, ela disse pra eu ficar a vontade e assim me despi e fui tomar uma ducha e tal voltei e fui pra cama e ela me mandou deitar, não houve quebra do gelo, e estava frio, mas senti que seria aquele programa protocolar, ela veio e começou a mamar, mama bem, demorou um pouco pro Mastro ficar de pé... e mesmo sem empolgação pelo pouco envolvimento pedi pra encapar pra ver ela de 4 e assim fomos mas ela ficou de pernas fechadas impedindo minha penetração total, fiquei um tempo tentando mas estava dificil, até ela abrir as perninhas e empinar aquela rabeta, então fluiu com mais naturalidade, daí bombei até gozar, paguei por uma hora fiquei 30 minutos mas não deu aquela química... Talvez numa segunda ou terceira fique mais soltinha, mas deixou claro que estava ali pra satisfazer o cliente... Creio que tem que combinar tudo antes o que irá fazer...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fpn4r
É uma coroa rosto comum
alta , seios fartos e naturais
bunda grande e buceta boa de meter quando ela permite
Nível de aréa trash mesmo
150 por uma hora muito salgado