NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Faz uma semana que fui no local, cara eu não sou fresco mas fede a cu as gurias de lá, parece que elas não tomam banho. Os quartos são bem simples, o que não tem nenhum problema, mas não trocar o lençol ou deixar uma poça de não sei o que na cama é muito nojento.
Para aqueles que gostam os quartos fedem ou a maconha, a cigarro, e um deles, um dos quarto antes da cozinha, fede a cu.
Outra coisa são os valores: no site fala ser 50 pila (30 min) ou 100 pilas (1 hora), mas na hora as gurias trocam valor, uma delas até me disse que estes são apenas para chamar atenção dos clientes. Uma delas chegou a dizer que: "por ser outro turno o valor aumenta"!
Uma vez uma delas falou ser 200 pila a hora, larguei na hora e fui com a indiazinha, outra decepção que já falo sobre. Mas porque não colocam essa na porcaria do anúncio?
Outro ponto é que algumas gurias são muito frescas, cheia de não me toque, é uma guria indiazinha. Como pode isso tu não tocar no quadril delas durante o ato? Por que está no job? Uma outra guria só fica de costas, nenhuma posição fica olhando para ti.
Então se gostam de surpresas esse é o lugar. Eu diria para ficarem longe de lá, mas caso tenham necessidade vão, mas vão sabendo disso tudo. Eu daria uma nota 5 para o local+ atendimento e custo benefício.