POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades, como vão?? Todos bem e sempre na busca. Hoje trago o relato de um TD feito com a Juliana que atende na Salgado Filho.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-9kctx
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 81/juliana
Em dezembro de 23 estava pelo centro e com vontade de comer um corpinho. Entrei em contato e marcamos para dali uma hora. Não demorei pra chegar. Tudo bem se identificar na entrada, elevador e chego no andar. Corredor estreito e o quarto também não é muito grande, porém adaptado à atividade, tudo funcional. Ela é baixinha, bem fortinha, a idade parece condizente(não que eu me importe tanto) e já estava com peças mínimas. Me recebeu com um beijo discreto no rosto. Enquanto conversamos fui tirando a roupa pra não perder tempo pois combinei só meia hora. Banhos rápidos e fomos pra um arreto, passei as mãos por tudo e até pus o pau entre as coxas dela. Deitei e ela veio chupar, boa pressão com direito às bolas e virilhas. Pus ela de bruços e lambi as costas, a bunda, o cuzinho e aí ela se soltou, virou de frente e pude mamar aqueles peitões. Desci até a ppk que já estava molhada, subi novamente, tentei um beijo e fui correspondido. Senti que fiz a escolha certa.
Capa no guri e bora pro fith, como praxe, ppmm e que sensação de ter o pau mastigado pela buceta dela. Tem boa pressão também e se envolve. Variamos, um pouco de lado, um pouco por cima pra beijar na boca e mamar as tetonas e sempre socando forte. Botei de quatro e comi um pouco pois queria o cuzinho. Já estava me arrependendo de ter pedido pouco tempo quando pedi o cuzinho e fui atendido sem aquele pedido pra gozar ali por causa do tempo. Atolei bem gostoso aquele rabão que está acostumado e tem prática e receber na porta dos fundos. Depois me disse que não tem problemas com tamanho GG, como não é o meu caso tirou de letra. Mas pra encerrar os trabalhos, pedi pra trocar de camisinha e meter na frente. Assim foi feito e ela começou a se masturbar por iniciativa própria, isso deu mais tesão e atolei sem dó com mais força ainda. Não demorou e gozamos quase juntos. Banho, pagamento, conversas finais e garantia de retorno que já foi feito ao curso desse ano.
Resumo: é fiel às fotos, se envolve, não apressa(até passei um pouco do tempo), o local é pequeno, limpo e bem centralizado.
Notas: rosto 8, boca 9, corpo 8, seios 8, bunda 10, xota 9, cú 10 com louvor, envolvimento 10 parece uma namorada.
Custo: estava numa promoção de meia hora a R$ 180,00
Repeti e recomendo.