Este foi feito mês passado, não achei nenhum tópico relacionado, então, a título de informação segue um novo...
Para confrades que gostam de massagem bem puxada.
Faz um ano mais ou menos que freqüento esta massagista. Fica no bairro Azenha em uma estética no térreo, onde atendem a Cátia e a Rose. Ainda não peguei a Cátia ( me aguarde ) mas já fiz várias massagens com a Rose, segue o TD.
A Rose é uma baixinha ( 1,60 +- ) bem gostosa, moreninha, cabelos lisos, peitos médios e a bunda maravilhosa ( grande e empinada ) É de pouco papo, se vc pergunta ela responde, porém é muito simpática não usa muito ppp (ainda bem).
Sua massagem é muito profissional, bem puxada, relaxa mesmo a musculatura, principalmente das costas, mas o melhor é a punheta no final, bem cadenciada, firme na medida certa, bem demorada e ela deixa jorrar o DNA naturalmente sem látex, as vezes até caindo no rosto e peitos dela, sem frescura. Não regula a mão na linda bunda nem nos peitos, porém, nunca tirou a roupa ou sequer baixou as calças. Um dia tentei enfiar a mão pelo cofrinho e ela deu uma regulada. Me parece que atende a domícilio, mas um dia sugeri um programinha no BOTAFOGO e ela regulou dizendo estar menstruada e outro dia regulou um boquete.
Me parece que só rola massagem e punheta mesmo. Se alguém já comeu me avise !
Notas:
Massagem: 15,0
Bunda: 12,0
Peitos: 8,0
Rosto: 7,0
Simpatia: 10,0
Oral: Não sei
Vaginal: Não sei
Anal: Infelizmente não sei, mas sigo tentando ( a bunda é de enlouquecer... )
Presentinho: R$ 55,00 só a massagem com complemento manual.
85198718