Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Leticia Massagens - Azenha 1195
- 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Leticia Massagens - Azenha 1195

#1 Mensagem por sentalheapica1 » 25 Out 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
(não lembro o número da sala)

Buenas gurizada... já que haviam poucos relatos recentes, fui conferir e tirar a febre...
não consegui passar por todos os andares porque a intenção era dar uma garimpada na Denise Massagens, mas antes de chegar, vejo uma outra porta aberta no corredor a esquerda e fui ver primeiro e bati o olho em uma morena que chamou a atenção: bonita de rosto, alta, cinturão, pele bonita, cabelão até a bunda, pernas bonitas, uma bunda bem apetitosa e peitos pequenos, barriguinha que para mim não compromete(ah quem seja mais exigente)... papo rápido, diz chamar-se Carla e passadas as informações de atendimento e valores, bora pro figth!
O quarto era típico da área trash, menos mal que tinha cama e banheiro dentro do quarto. Particularmente prefiro acomodações melhores!
Mas Ela valeu o esforço :D Quando ela se despe, vejo que acertei em cheio. Peitinhos pequenos, mas firmezinhos bons de chupar, uma baita anca e uma bunda que proporciona uma boa visão de d4. Tem algumas tatuagens bem legais! E não é para esconder nada, pele bem branquinha e lisinha. Achei ela acima da média, na área trash. De andar de mãos dadas no shopping!
Na meteção, beijinhos bons até. No oral dá para melhorar, mais punheta que mamada. Mas na socada, segurou firme todas as posições, não reclamou de nada e não apressou. Dei uma bem dada, me deixou a vontade para descansar. conversamos um pouco e sem correria, me ajeitei para zarpar.
Vou retornar com certeza, a segunda pode ser ainda melhor.
Despedidas, valor acertado no caixa e me fui satisfeito!
Esperava bem menos, foi uma grata surpresa.
Quem vê diz que é cheia, porque se destaca... mas é uma mina tri de boa, bonita, tranquila, sem frescuras, falante, simpática, tenta agradar de todos os modos, e principalmente não apressa.
Tenho que mencionar os gemidinhos fakes, que se diminuir um pouquinho, dá uma enganada melhor :lol:

Não libera o cuzinho.
Uma pena porque é um belo rabo!

30 min bem aproveitado R$ 120, com uma bela companhia.

Eras isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder