(não lembro o número da sala)
Buenas gurizada... já que haviam poucos relatos recentes, fui conferir e tirar a febre...
não consegui passar por todos os andares porque a intenção era dar uma garimpada na Denise Massagens, mas antes de chegar, vejo uma outra porta aberta no corredor a esquerda e fui ver primeiro e bati o olho em uma morena que chamou a atenção: bonita de rosto, alta, cinturão, pele bonita, cabelão até a bunda, pernas bonitas, uma bunda bem apetitosa e peitos pequenos, barriguinha que para mim não compromete(ah quem seja mais exigente)... papo rápido, diz chamar-se Carla e passadas as informações de atendimento e valores, bora pro figth!
O quarto era típico da área trash, menos mal que tinha cama e banheiro dentro do quarto. Particularmente prefiro acomodações melhores!
Mas Ela valeu o esforço

Na meteção, beijinhos bons até. No oral dá para melhorar, mais punheta que mamada. Mas na socada, segurou firme todas as posições, não reclamou de nada e não apressou. Dei uma bem dada, me deixou a vontade para descansar. conversamos um pouco e sem correria, me ajeitei para zarpar.
Vou retornar com certeza, a segunda pode ser ainda melhor.
Despedidas, valor acertado no caixa e me fui satisfeito!
Esperava bem menos, foi uma grata surpresa.
Quem vê diz que é cheia, porque se destaca... mas é uma mina tri de boa, bonita, tranquila, sem frescuras, falante, simpática, tenta agradar de todos os modos, e principalmente não apressa.
Tenho que mencionar os gemidinhos fakes, que se diminuir um pouquinho, dá uma enganada melhor

Não libera o cuzinho.
Uma pena porque é um belo rabo!
30 min bem aproveitado R$ 120, com uma bela companhia.
Eras isso!