Salas na Assis Brasil, 1836
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 74
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 103
Oral Sem:Sim 76Não 52
Beija:Sim 53Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Gurizada se alguém souber pra onde foi ou o contato e quiser me passar, acredito q a Dandara ou Bruna como estava se chamando saiu da sala 303. Tirou a placa da porta. Se tiver informações estou querendo. Obg
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 17:10, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Buenas confrades,
Quarta feira da semana passada vi que a Dandara não está mais na sala 303, mandei msg para ela e me informou que estava na 205, combinamos o horário e fui para o local.
Chegando lá sou recebido por outra menina que me encaminha para o quarto pois a Dandara estava tomando banho( menina essa bem gostosa também com uma baita comissão de frente)
Dandara já chega beijando e tirando minha roupa até chegar no instrumento e se gruda a chupar alternando as bolas e o pau por um bom tempo, pega o EPI e coloca e fico na beirada da cama e ela senta com maestria por um tempo, aí peço pelo precioso que prontamente sou atendido com ela ficando de quatro e eu em pé ao lado da cama vou colocando até entrar tudo e ela começar um vai e vem muito gostoso e dando mais uns tapas naquela bunda gostosa por mais um bom tempo.
Pesso para trocar de posição e trocar a camisinha para fuder a buceta dela de novo por mais um tempo

Até os dois chegar ao orgasmo juntos.
Se recompomos conversando um pouco e banho pois o suador foi grande esse dia.
Notas as mesmas dos últimos atendimentos.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2024, 15:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Passei em frente ao prédio e não me aguentei, tive que subir e ver se tinha algo novo, bati em algumas portas, até que cheguei na 302… uma bela surpresa… a Bruna(antiga Dandara) me atendeu…fechado valores, comecei com um oral liberal bem gostosos…ela fez bem chupado…logo ponho quatro e enquanto soco, agarro a bunda e pergunto pelo cuzinho, ela prontamente abre para eu meter… bah comi muito, soquei muito… e ela gosta e goza…enchi a borracha…vai para a minha lista de top 10
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 18:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Nave estelar navegando em Porto Alegre resolvo sair da Rua Jari e Bezerra e desbravar outros mundo , então subi no terceiro andar bati em algumas portas e nada.... terceiro andar acontece algo inusitado eu batendo nas portas e nada neh .. Até que chegou um magrão bateu a porta de um Apartamento e saiu do quarto um magrão e logo a GP já deu oi e mandou entrar ... Esse aí é guerreiro hein !!!!
Bem logo após desço e vou bater na MEL não sei qual é o número ... Segundo andar ... Abre a porta aquela loira de Farmácia me dando um oi e perguntando se "vamos transar" perguntei o valor e fechei em 100 lulas 50 minutos " ..Como eu já tinha tomado banho não precisei de ducha ..Vou tirando a roupa .. já beijando os peitos grandes dela ... Começou um oral ..Ficou um bom tempo ali nisso o guri já ficou em posição .... Tentou enfiar o dedo no meu cu mas não deixei ... Meti de quatro e bombei bastante fiquei ali uns 10 minutos ... troquei de posição , de frente ... depois de lado ... Quando fui estourar o champagne disse que iria gozar tudo nos peitinhos dela ... ela deixou muito leite foi nos peitos dela ..Se levantou foi tomar uma ducha e voltou para o fight ..Meti mais um pouco de lado com ela.... mas não gozei acho que fiquei sem leite ! Vesti minha roupa e me despedi ...com a sensação de voltar !
Então confrades ela é gordinha , mas nada acima do peso ... Voltarei novamente ...
No geral vai um 8,0 para ela !!! Ela arregaça a bunda para você ver o cu e a xereca dela ...Delícia ...!!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Estive por lá mais ou menos 10 dias atrás, fui conhecer a Polyana já descrita por aqui, entrei no seu recinto e realmente a moça fala bastante depois de 10 minutos consegui ir pra ducha mas ela veio junto pra continuas o bla,bla, blá, na cama ela também nõa se concentra muito, beijei os peitos naturais dela e coloquei ela pra mamar, deixei ela ali por muito tempo, camisinha no guri e pau na buceta com ela de 4, bunda bem grande... fomos para o ppmm e finalizei com ela por cima cavalgando de costas, talvez volte pra trovar um poko com a dita cuja...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2024, 06:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Repeteco com a Polyana, estava por perto arrisquei e ela estava disponível... cheguei de banho tomado já tirei o pau pra fora pra ela chupar, mesmo assim ela parava pra conversar, punhetava, eu enfiava de novo na boca dela, fomos pra cama deitei e ela chupou mais um pouco, daí pedi a camisinha ela colocou e pedi pra ela ficar de quatro

80,00 por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 378
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde, colocando alguns TDs em dia passei num sábado a tarde procurando algo novo. Mel é uma loira veterana com o corpo em dia. Belos seios e bunda e simpática. Trata bem o cliente. Leva um neutro por ter a xoxota muito larga realmente, não tem fricção e está com os hábitos das putas veteranas. Fica trancando certos movimentos com as pernas, disse que beijava na boca mas só deu uns selinhos. Pede leitinho. Bonita mas a foda não é das melhores.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passado duas semanas voltei para conhecer outras. Fui na última sala ao final do corredor acredito ser 206 ou 207. Tinha duas garotas Bianca e Bruna. Optei pela Bianca. Coroa na casa dos quarentas e poucos. Corpo até que bonito, bundinha e seios até em posição. Mas não chupa sem e o atendimento é horroroso. Que arrependimento. TD super negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Em outro momento, estive nesse endereço, queria pegar a Rafa, que da o cu bonito por 50 mangos, que tem sala no 3o andar, mas tinha fila e não consegui. Fui embora, voltei noutro dia, subi de novo, cheio de mijo, um horror esse prédio, pior da zona com certeza, mas tinha fila pra Rafa. Desisti, desci e fui na Mel, uma loira milf que fica na sala do 1o pavimento logo que sobe as escadas tem cartaz dela na porta. Bonita de rosto, de voz e de corpo, uma simpatia. Falamos um pouco sobre a conjuntura macroeconômica enquanto eu tomava banho e fomos pro abate, ou namoro, como ela gosta de chamar.
Beija bem, chupa na média harmônica, porém, o bucetal encontra-se muito folgado, ta queimando óleo faz tempo ali, tadinha, precisa retificar, e olha q o meu pistão é sobremedida. Fiz um esforço e gozei. Leva positivo pelo conjunto, mesmo com o grave problema de quilometragem.
-