POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas Confrades, estive semana passada nesta sala para ver como está, confesso que já teve dias melhores em questão de beleza, mas referente ao serviço prestado devo dizer que foi satisfatório.
Fiz um TD com a Michele, atende elá e uma outra gordinha (não é a Bianca) neste local, achei a Michele menos pior e me fui pro abatedouro. Valores, R$ 20 a rapidinha R$ 30 com chupeta do pelo e R$ 50 com direito ao rabicó, Combinei um chupisco no pelo por R$ 30, mas ela não finaliza na boca.
O Local já foi bem descrito.
A Perva, Michele, gordinha baixinha, em torno de 1,60, barriga saliente, peitos murchos mas bons pra uma espanhola, bundão bem interessante, pele cor de cuia, cabelos crespos avermelhados, não sei descrever o tamanho pois estavam presos. Longe de ser miss, é uma balzaca bem safada, boa de foda.
O Fight, acertei uma chupeta no pelo por 30 pagos no final do fight, ela oferece a toalha e vou para o chuveiro, banheiro pequeno, mas suficiente pra lavar o pau. Me lavo e volto para o cafofo, colhão de casal no chão, me deito ela tira a toalha que estava enrolada e tenta fazer uma dança sensual, ainda bem que foi bem rápida, logo ela deita entre minhas pernas e começa uns bons arretos nas bolas, beijando e chupando, com o guri em prontidão ela faz uma bela espanhola, depois chupa bem ritimado, sempre dando atenção as bolas, perto de gozar ela enche o pau de creme e punheta massageando as bolas até eu gozar, gozei farto, um jato acertou o olho dela sem querer, ela se limpa e oferece o banheiro novamente para me limpar.
Durante a chupada dei uma dedilhada no rabicó sem ser repreendido, pelo contrário ela ofereceu perguntado se queria gozar no cuzinho. Fiquei tentado, mas não tinha ido preparado.