Caros Forista,
Antes de mais nada quero comprimentar a todos. Este é o meu primeiro TD e prometo que postaria todos as minhas saidas aqui.
Na semana passada fui a POA, e engraçado que todos os taxista me indicara o Gruta Azul. Tenho certeza que o lugar é ótimo conduto eu não tenho condições te entregar 250 reais por noite (pois queria aporveitar todas as noite de POA).
Sempre fui favorável ao garimpo de putas. Acho que tá perfeitamnete para comer legal pagando uns 40 a 60 reais.
Bem chega de papoo e vamos ao TD:
O TD foi feito no dia 16/09/08, a casa fica na AV. Assis Brasil, acho que por volta do número 6000, o recinto fica na parte superior de uma loja de esquina. A noite fica fácil de indetificar pois os caras ligam umas luzes vermelhas.
Em relação a casa, achei ela simples porém boa. Tinha bastante GP para uma terça por volta de 10:00 da noite. Sendo que algumas umas barangas e outras maravilhosas. o Quarto é bem higiênico.
Em relação a GP:
De cara peguei a Amanda. Ela disse que era a primeira noite na casa antes atendia em escritórios. Ficamos conversando uns 10 min e fomos para o abate. Fez o oral com caminisinha (nem perguntei se fazia sem) e disse que de cara que fazia tudo menos Anal. O oral foi básico. Na hora que ela subiu nele que foi show, nunca tinha visto uma menina com tanta emplogação, cavalgava muito. Terminei o trabalho colocando ela de 4.
Resumo
=====
Rosto: 8
Corpo: 7 (era gordinha, pra que não tem preconceito eu recomendo)
Anal: Não faz
Vaginal: 10
Beijo: Não sei
Peitos: 7
Bunda:7
Simpatia: 8
Presente: R$ 60,00 (50 dela e 10 do quarto)