Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manopika
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2023, 13:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1006 Mensagem por manopika » 03 Ago 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata 308

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, tentando pescar algo de bom na jari pela manhã cedinho, como sempre muita pouca sala aberta, bati na 308, e por sorte quem estava la era a Renata, ela voltou!!!!!!! Sem pensar duas vezes me fui pro quarto com ela, atendimento continua muito positivo, cheirosa, educada como sempre. Ela disse que voltou a poucos dias e que está trabalhando somente no turno da manhã e aos sabados o dia todo. Agora sim eu animo a voltar na jari toda semana, é o melhor atendimento do predio.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2024, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyFucker
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2024, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1007 Mensagem por PussyFucker » 09 Ago 2024, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E me vou para putaria…subo direto ao quarto, vou puxado pela piroca, vou atrás da loira simpática. Acho que o nome é Michele no 404 acho… sei que a porta fica grudada no elevador. Bati, uma moça me atendeu, uma magrinha morena. A loira estava atendendo …bem vamos lá nois outra vez , a morena fazia oral liberal pelo mesmo valor, deitei com a piroca dura.. e chegou peladinha…boca quente no cabeção da piroca…chupada divina também…nossa engolia e chupava … me vazei na boca dela rapidinho…estava saindo e entrou uma terceira moça… será que também chupa tão bem quanto as outras, o cabeça de piroca de baixo me disse que era minha obrigação moral para com os colegas floristas descobrir isto e mandar um TD neste nobre fórum..Voltaremos….
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2024, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capoerista
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1008 Mensagem por Capoerista » 09 Ago 2024, 22:10

Semana passada fui sabado a tarde na sala 308, tinha a dona que se nao me engano é Carla e uma negra chamada Renata. Fui para o quarto com a Renata, bem alta quase 1,80 mais ou menos bem o meu numero. Acertamos o valor de 70,00 para 30min. Pedi para fazer oral com camisinha, deu uma chupada bem caprichada sem pressa, eu que pedi para ela parar, depois foi por cima, dps d4 percebi que ela estava se excitando, dps conclui no ppmm. É um valor bem investido sempre que posso vou lá.
Resumo:
Rosto: 8,5
Peitos: 8
Pernas: 9,5
Bunda: 9
Bucetinha: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2023, 03:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1009 Mensagem por Papacudosul2023 » 11 Ago 2024, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na minha confirmada, a Michele do 404, para mim o melhor oral do prédio..,, foi no final da tarde… ela já tinha saído…bem, vamos bater nas portas…bati em várias e tinha umas meninas na 205…fazia oral liberal…fechei o menor valor, R$ 40, só para conhecer…bem a menina era Yasmin, magrinha, seios pequeninos de menininha… chupada amadora … ruinzinha… encapotei o guri e resolvi meter nela de quatro…meter na bucetinha, corpinho magrinho mas gostosinho. Não se envolve, foda mecânica. O tipo de metida para quem gosta de uma bucetinha para comer e gozar.., acho mas passou uns 5 min mais ou menos ela me avisou que eu tinha que gozar…eu agarrei ela forte e comecei a socar com força. O buceta molhou mais e ela deixou eu comer assim mais uns 5 minutos…e disse, está gostoso vc que estender o tempo? Eu disse que não, tinha outro compromisso…não gozei e me fui embora …
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2024, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renan_safe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2023, 10:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1010 Mensagem por renan_safe » 12 Ago 2024, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrades.

No finde, consegui dar aquela escapada da patroa, e fui bater perna na Jary, e na subida do elevador me deparei com uma moça linda, pele clara, cabelo cacheado e esculor, bocuda, corpo violão, simpática, carinhosa, voz linda, e começou a
puxou papo comigo, cheirando a perfume e banho tomado, dei muita sorte, fomos para o quarto dela sala 308.
Ela já tinha deixado o pau duro no elevador, com a meiguice dela, paguei por meia-hora. Ela me tirou a roupa, foi descendo e me beijando. E eu ja estava loucou por ela, e com pouco tempo. Ela me disse q me queria muito, e gostava de ser fodida de quatro, pois entra tudo, e eu fiz o desejo dela, meti, e ela gemia, e ela abria p q eu metesse mais fundo, e ela gemia mais ainda, aquele gemudo de verdade, e se molhava. Nossa indescritível
Com certeza eu tenho q dar mais uma escapada, p conseguir ficar c essa moça novamente. Mas quero repetir com mais calma, p poder aproveitar melhor. Mas caçado é foda.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1011 Mensagem por TRONCHO » 14 Ago 2024, 12:24

É pra pedir música no Fantástico?

Poderia ter postado algo util ao Guia, esse tipo de postagem, não ajuda em nada.
Ficou claro que o sistema que estava instável, triplicou os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1012 Mensagem por NORATO » 20 Ago 2024, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ontem dia 19 estando em POA, me vou na jari por volta das 10h, e visitando as salas, tá ficando ruim de escolher, aí fui na 404 da Michele e fiquei com uma venezuelana para esperimentar, guria nova no ramo, acho que está ali por que precisa, mas vamos aos relatos, negociei o de 50 pila 20 minutos com horal liberal e gozada na boca, aí me fui para o cacofonia e ela chegou bem bonitinha de corpo, mas cheia de frescura, não beijava e não podia chupar os peitos bha aí quase desisti, mas já tinha pago , começou um boquete até que bom e pedi para ficar de 4, a bundinha dela é linda uma baita visão e depois me deitei e pedi para ela finalizar na boquinha, aí ela disse e macho leite....kkkk
Notas da guria
Corpo 8 bem bonitinha
Idade por volta de uns 24
Mas tem que melhorar muito,
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

von Kleist
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mar 2018, 00:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1013 Mensagem por von Kleist » 20 Ago 2024, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Venezualana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td feito cerca de 1 mês e meio atrás, com a venezuelana da 308 chamada Paola. Fisicamente a perva esta pouquíssima coisa acima da média do trash. peitinhos pequenos, barriga pouco saliente, pernas grossas e bunda que chama pouca atenção. de rosto nada demais também. Uma coisa engraçada é o portunhol dela. Vc tá ali metendo e ela falando com a colega ao lado... desconcentra muito. As salas (quartos), aliás, pra quem não conhece, são extremamente contíguas, totalmente indiscretas... Ela até que não regulou posição, mas sempre tem aquele clima de fast foda no trash, com 10 ou 15 minutos já tinha uma voz gritando que o tempo acabou. Difícil ficar à vontade e relaxar num lugar desses. O boquete foi fraco, mas pelo menos foi sem capote. Finalização na borracha mesmo. Sem mais delongas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

von Kleist
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mar 2018, 00:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1014 Mensagem por von Kleist » 20 Ago 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Retornando à Jari depois de um tempinho do td prévio, bato novamente na 308 e atende uma senhora idosa, obesa a qual nem que me pagasse muito bem iria. Literalmente impossível, não entendo como tal senhora pode estar na putaria. Disse ela que era a única que atendia naquela sala... Vazo de imediato e bato na sala ao lado, acho que 306. Atende uma morena de camisola, cabelos longos escorridos, peitos fartos, bunda legal, uma muy leve barriga. Ela descreve seus serviços e preços e o valor surpreende: R$ 50,00 meia hora... Disse que atende sozinha, faço o pix e me dirijo à salinha no fundo do ap. A moça faz um boquete sem capote competente, na sequencia segue cavalgando e no frango assado. Não regula posição, tampouco apressa ou incomoda com o tempo. Devo ter ficado 15 ou 20 minutos, tentei gozar o mais rápido possível e vazar do local dado a política fast foda do prédio.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1015 Mensagem por dum45 » 29 Ago 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata 308

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Renata é daquelas GP que sabe cativar cliente.
Como já dito aqui ela voltou a sala 308 da Carla, mas esta atendendo mais no horário da manhã por compromisso a tarde, como esse horário é difícil pra mim estava demorando a voltar lá.
Ai o que a safada fez:
Me mandou uma mensagem com uma foto mostrando seus atributos ai não deu pra resistir burlei meu horário e me fui.
Chegando na sala ela me recebeu com beijos, pediu para esperarmos o quarto grande ficar liberado enquanto isso colocou uma música que é o que falta na sala.
Ela é exatamente do estilo que eu gosto, mulherão, alta, peitão, bundão, coxas grossas.
Sexo excelente gosta de chupar e ser chupada, muito carinhosa ao mesmo tempo bem safada, não sonega posição.
Para quem gosta de mulher estilo grande eu recomendo. Única recomendação é entrar em contato antecipado.
Açerto de 80r
Fone; 51 984806249

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”