Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça de cotonete
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#106 Mensagem por cabeça de cotonete » 20 Mar 2015, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal, fui 17/03/2015 na malcon 20 andar sala 2002 fiquei com a Pâmela $40 merreis o basicão ela é loira 160alt uns 60k cabelo curto seios médio firme siliconado uma bunda ,meu Deusu muito gostosa é simpática,bonita com aparelho nos dentes que da um charme a mais ,procura agradar cliente ,para quem não conhece fica a dica ,vale cada sentavo não tem nada de excepcional mas é muito gostos vou parar por aqui a bateria do tablet está acabando farei repeteco com certeza qui-di- li-ça e era ilsooo fuuuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#107 Mensagem por Anúbis- » 02 Abr 2015, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com um tempo livre no centrão resolvi dar uma passada na Malcon...

Fui no primeiro andar, tava ruim a coisa por lá, subi até o 4° e também não tinha nada muito interessante naquele momento.

Aí subi até o 20° andar e fui no privê, abriu a porta uma morena alta de cabelos longos e lá dentro tinha uma loira apenas de calcinha, fiquei com a loira.

Para o padrão trash ela pode ser considerada bonita: não é gorda, possui uma boa estatura, peitos siliconados medianos e uma bunda sem estrias ou celulite visíveis.

Acertamos o valor básico e então começamos os trabalhos.

Boquete com capote, ela de 4, um ppmm e fim porque na malcon o tempo é curto...

Valor: 40 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

pâmela

#108 Mensagem por Womanizer RS » 03 Abr 2015, 02:03

NEUTRO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler os comentário aqui no fórum e ver as fotos no site, fui na sala 2002 convicto: comer a Pâmela. Por sorte, estava desocupada. Marquei um básico, de 40 contos.

A putas é como os camaradas disseram: tem um corpão, muito bom para esse padrão de inferninho. Não é linda, tem um rosto normal. Mas ver aquela puta só de lingerie já deixa o cabra de pau duro.

O atendimento é normal. É simpática, não fica reclamando, faz um oral razoável com capa...Achei um pouco sem vontade. Acho que poderia ter tido mais putaria, ter dito palavrão, essas coisas.

Vai levar um neutro. Não achei ruim, mas poderia ter tido mais empenho. Ainda assim, recomendo aos amigos. Como não é fácil encontrar mulher muito gostosa por essa faixa de preço, tá valendo.

R$40 p 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#109 Mensagem por cabeça de cotonete » 03 Abr 2015, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí pessoal fui hoje na malcon02/ 04/2015 sala 2002 repeteco com a Pâmela loira gostosa bonita cheirosa coxuda $ 40,00 merréis o basicão soquete normal mas bem gostoso e era wilso fuuuiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#110 Mensagem por cabeça de cotonete » 14 Mai 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oiiiiieeeeee fui ontem na malcon13/05/15 no primeiro andar tava fraco, no quarto andar também então fui na vigésimo sala 2002 fiquei com a Pâmela de novo loira bonita , gostosa cheirosa a duas gps que tem lá não me agradaram ,não é o meu número mas são simpáticas fomos pro abate 40,00 merréis basicão foda muito boa obs: a buça é apertadinha coisa boa inclusive ela teve que colocar gel depois de algumas bombadas pra deslizar melhor. Qui- di-liça meu Deusu era wilso fuuuiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FRED1974
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2015, 09:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#111 Mensagem por FRED1974 » 15 Jun 2015, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td realizado na tarde, sem muito tempo, cheguei ai inferninho esbaforido, fazia frio e calor sei lá.

Cheguei e tinha 03 pervas, escolhi a Michele, depois me caiu os olhos ao ver que a mina não tem peitos, tem duas tetinhas pequenas e o negócio não me encheu os olhos. Puta merda, a mina não tem peito: pensei.

Esforçada, foi bem participativa. Disse que rolava anal no completo. Não era meu caso.

Sem muito o que falar, agora era tarde, o negócio era comer e cair fora, quase brochei, mas mantive a ombridade.

Gente aquilo é um puteiro de ultima, pra quem gosta deste tipo um prato cheio. Após o enlace fui lavar o pau sentado no vaso com uma mangueirinha, pois a gaiola que eu fui tinha um banheiro acoplado.

A casa tem duas gaiolas e nas fotos do site você imagina um lugar limpo, mas é uma anarquia. Puta merda sou corajoso.

Quando lembro da mina, ela como disse muito simpatica...rebola muito, muito bem, bem puta mesmo...adorei.

Td negativo PELA BAGUNÇA DO LOCAL.

Investimento 60,00 por 30 minutos, no site tá 50,00 30 mim, falaram que subiu e não atualizou o site ( papo furado, podia ter caido fora ali mesmo, mas senti que se falasse que só tinha 50,00 - saia por 50,00 memo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#112 Mensagem por fabiojones » 17 Jun 2015, 22:11

FRED1974 escreveu:Td realizado na tarde, sem muito tempo, cheguei ai inferninho esbaforido, fazia frio e calor sei lá.

Cheguei e tinha 03 pervas, escolhi a Michele, depois me caiu os olhos ao ver que a mina não tem peitos, tem duas tetinhas pequenas e o negócio não me encheu os olhos. Puta merda, a mina não tem peito: pensei.

Esforçada, foi bem participativa. Disse que rolava anal no completo. Não era meu caso.

Sem muito o que falar, agora era tarde, o negócio era comer e cair fora, quase brochei, mas mantive a ombridade.

Gente aquilo é um puteiro de ultima, pra quem gosta deste tipo um prato cheio. Após o enlace fui lavar o pau sentado no vaso com uma mangueirinha, pois a gaiola que eu fui tinha um banheiro acoplado.

A casa tem duas gaiolas e nas fotos do site você imagina um lugar limpo, mas é uma anarquia. Puta merda sou corajoso.

Quando lembro da mina, ela como disse muito simpatica...rebola muito, muito bem, bem puta mesmo...adorei.

Td negativo PELA BAGUNÇA DO LOCAL.

Investimento 60,00 por 30 minutos, no site tá 50,00 30 mim, falaram que subiu e não atualizou o site ( papo furado, podia ter caido fora ali mesmo, mas senti que se falasse que só tinha 50,00 - saia por 50,00 memo.
Ae confrade, como eram as outras meninas no recinto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squareo666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#113 Mensagem por squareo666 » 11 Jul 2015, 15:02

Eco2873 escreveu:Boa Tarde

Hoje pela manhã para fazer um tempo fui até este prive para conferir a Bruna que tinha lido alguns relatos, não me arrependi, apesar dela ser meio fria compensa muito pela beleza dela, mulher estilo globeleza, corpo todo no lugar, bunda um caso a parte, linda demais.
O programa em si foi bom, oral sem camisinha bem gostoso, depois ppmm bem gostoso e filhotes pra fora.
Notas:
Rosto-10
Bunda-11
Coxas-10
Buceta-9 bem cheirosa
No contexto geral ela é maravilhosa, voltarei com certeza.

alguem sabe pra onde foi a bruna do prive oriental?Ou tem o numero dela? fui la para comer ela a uns 2 meses atras, mas ela nao atendia mais la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu_25_POA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2011, 02:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#114 Mensagem por edu_25_POA » 22 Jul 2015, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa,

Eu não vou sempre nas putaria, mas quando vou eu posto!!! É nóis! :mrgreen:



Informações adicionais
Então esses dias estava numa tara, quando decidi revirar o vivalocal pra ver anuncio de puta e posts engraçados de gente procurando gente, enfim, acabei achando as gurias neste anuncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122098575

Galeria Malcon, 20° andar, ap 2002

Pra quem não conhece, é uma sala de uns 5-10m² aprox, dividida com divisórias de escritório, em cada um dos quartos um colchão

As fotos estão bastante desatualizadas, então seria interessante mapearmos as moças do lugar, pra saber quem é quem. Pq nos posts inferiores tem muitos nomes, mas as informações são perdidas. Quando cheguei tive oportunidade de conversar rapidamente com elas enquanto escolhia, então vou tentar descrever as moças.
Na casa tem 4 mulheres, das quais:
GP#1 - Morena (foto 01 do anuncio): essa é bem gata, quem é mais exigente de corpo talvez goste, achei ela bem bonita tb, mas olhava com cara de poucos amigos, kkkk;
GP#2 - Mel (foto 04 do anuncio): agora é loira, objeto deste TD;
GP#3 - loira02(foto 02 do anuncio acho eu): não achei ela particularmente linda, nao deu pra ver mto do corpo tb, era bem simpática a moça, provavelmente é a loira bunduda do anúncio, pela foto parece ser bem gostosa, e pelo q vi ela tem o quadril largo com a possibilidade de eu estar cego.
GP#4 - outra loira?(foto 03 do anuncio): essa é a q nao estava, creio eu.

Fiz um quebra-cabeça com as fotos do anúncio pra tentar determinar quem é quem, kkkkk o que podia ser feito é quem for lá, ir pegando o nome delas e juntar com a descrição, de repente...
TD efetuado em meados de julho de 2015, nome da guria: mel

Entrei em contato pelo zap-zap, quando cheguei lá, tinha pra escolher, acabei escolhendo a mel

Descrição:
Loira, bonita, seios fartos, rabão, eu classificaria como uma falsa-magra (gostosa com pequena quantidade de gordurinhas) mas não tem barriga nem braço grande, pra mim é na medida. Os pra quem gosta de mulher seca já nao serve, acho que vai na morena que é mais negócio.
Bem simpática e me atendeu bem, fez massagem, bem boa deu pra relaxar, depois um oral com camisinha e a fumbada, a princípio é um bom atendimento.

* ROSTO: 8.5
* SEIOS: 8.5 (seios gordinhos em pezinhos, mto bom, mas tem tatoo do gremio :doubt: )
* BARRIGA: 7. acinturada com gordurinhas pequenas, tipo assim a caçinha meio q afunda mas não tem a bordinha, saca?
* COXAS: 9. grandes e no formato bom, não é malhada.
* BUNDA: 10. é grande mas não faz aquela "ondinha" mto bom
* PÉS: 9. Bonitos.
* PELE: 10 macia, sem excesso de hidratante. usava um perfume suave.

* MASSAGEM: 9.5 a massagem foi boa, fez o papel de relaxar
* BEIJO: 5 um beijo meia boca, mas fiz de conta
* ORAL: 7. Bom
* VAGINAL: 9. Bom, nada de especial
* ANAL: N/A. Não pedi


Resumo: vale a pena, bom atendimento, bom sexo, a guria coopera.
R$120,00 por uma hora, existem preços pra menos tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heemp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#115 Mensagem por heemp » 05 Ago 2015, 10:48

não sou de Porto alegre mas visito alguns clientes seguidamente, nessa galeria aí, tem que agendar algo? só chegar e meter?

alguma indicação?

telefone?

valeu ae jaguarada :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#116 Mensagem por fabiojones » 05 Ago 2015, 18:31

heemp escreveu:não sou de Porto alegre mas visito alguns clientes seguidamente, nessa galeria aí, tem que agendar algo? só chegar e meter?

alguma indicação?

telefone?

valeu ae jaguarada :D
Só passar lá, mas aconselho que tu aproveite e passe no 1º e no 4º andar antes. Se tiver paciencia pra garimpar acha coisa melhor mais barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japagaucho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2015, 04:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.priveoriental.com )

#117 Mensagem por japagaucho » 08 Ago 2015, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:rebeka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira por volta das 14:00hs dei uma passada no prive
tinha 4 garotas no local, escolhi a gostosinha rebeka.
Corpinho em cima, Magra, mas gostosinha e bem proporcional. Muito atenciosa no atendimento.
Cheirosa,limpa,muito simpatica e principalmente honesta cumpriu o combinado
Oral deliciosos e vaginal em várias posições
Agora no retorno terei uma duvida entre hellem ou mel.

http://www.priveoriental.com/acompanhantes-poa-rebeka/

Resumo da garota:
rosto: 9
corpo: 10
seios: 10
bunda: 10
barriga: zerada
atendimento e geral: 10!!!!

recomendada e repeteco !

1h: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#118 Mensagem por loko maluko » 08 Ago 2015, 22:58

heemp escreveu:não sou de Porto alegre mas visito alguns clientes seguidamente, nessa galeria aí, tem que agendar algo? só chegar e meter?

alguma indicação?

telefone?

valeu ae jaguarada :D
Heemp, só chegar e pegar. Mas pesquisa bem antes, nesse antro essas putas se acham as intocáveis, chupam só de camisinha.. no centro tem boas pções de minas mais liberais..

negócio é procurar os tópicos, e ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#119 Mensagem por Franco89 » 19 Ago 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades putanheiros!

Sou um sonegador nato. Conheci a putaria porto-alegrense graças aos confrades do GP Guia e nunca dei nada em troca. No entanto, vendo que os desbravamentos nessa região estão cada vez mais esparsos e os relatos estão cada vez menos ricos resolvi já era hora de começar a contribuir. Hoje, tendo completado três anos de formado resolvi fazer um remember da área trash de nossa Capital, onde passei muito tempo enquanto estava na faculdade, na querida Galeria Malcom, e resolvi visitar o 2002.

Breves considerações sobre o local:
Está mais apertado do que eu me lembrava, ACHO que aumentaram os cubículos. Continua a meia luz e achei bastante desorganizado. Haviam toalhas, chapinha e papel higiênico usado - não sei em que - e roupas espalhados por três das cinco ou quatro cadelas do "brete" de espera o que tornava só uma cadeira disponível. Cheguei por volta das 12h30m, ninguém esperando e haviam duas garotas em atendimento e duas na salinha de entrada conversando com a "gerente" do estabelecimento, oculta por uma divisória.
As fotos e os valores do site estão desatualizados. Os preços subiram, sou do tempo do 20 pila, vinte minutos, 30, meia hora e tal, agora, ao contrário do anúncio é: 40, vinte minutos e 60 por meia hora. São quatro garotas, conforme o site, sendo que duas delas já criaram as barrigas de puta padrão trash. Apesar disso torná-las descartáveis para mim, são simpáticas.
A Mel, que no site é ruiva e gostosinha saiu do quarto loira e maior. A outra loira não perguntei o nome, mas bem bonita para o local. No meio disso, quem se destacou foi a Rebeca. Morena não muito alta, com cara e jeito de guriazinha (valeria um investimento numa balada certamente).
Passamos ao quarto - momento em que constatei que estou velho pra foder no chão - acertei os pila e "fiquei à vontade" enquanto ela saia e trazia as coisinhas.

As vias de fato: quando ela começou a tirar a roupa não me decepcionou. É como está nas fotos. Tem seios firmes e gostosos, compatíveis com os 18 anos que diz ter. Um corpinho de ninfeta. Ela estava com uma sainha curta, pedi que ficasse e fui atendido. Ela ficou também com o par de botas de cano alto, mais um ponto positivo. Arretos inicias e ela pega no rapaz. Se atrapalha um pouco pra por a camisinha e tivemos que trocar a primeira. Pareceu surpresa por eu não me importar e me dispor a colocá-la por conta na segunda tentativa.
Coloquei a ninfetinha de joelhos e ela começou a chupar, utilizando a penas a boca. O que achei que seria ponto positivo deixou de ser tão logo percebi que ela não ia muito além daquilo. Apesar da pressão excelente na cabeça, esperava mais. Enfiei por conta em sua boca algumas vezes e quando tentei fazê-la lamber o saco refugou. Tudo bem. Me deito e mais um pouco do chupisco.

Ela vem por cima e encaixa o pau numa bucetinha mais ou meno apertada, mas com bastante gel. Ficamos um pouco com ela por cima. A trago para junto de mim e fico chupando os seios e fazendo o vai e vem enquanto agarro aquela bundinha firme. Atendendo ao protocolo ela pede para ser pega de quatro. Espero um pouco mais até fazê-lo.

De quatro a bundinha continua deliciosa, mas ela era um pouco pequena pra mim e não me ajeitei bem. Meti em vários ritmos diferentes e ela aguentou bem, parecendo se empolgar com as metidas mais fortes. Puxei com firmeza os cabelos pra ver se obteria um segundo refugo e passado certo tempo ela meneou a cabeça: o que entendi como pedido para soltá-la. Dei uns tapas na bunda, como castigo e soltei. Meti mais um tempo assim mas a interação, mediana para fraca, dela não me fez querer ficar muito tempo fodendo. Gastei um tempo contemplando a tatuagem que tem perto do pescoço, tentei explorar o brioco mas ela diz que não dá e resolvi meter forte até gozar. Gozei, me limpei e me vesti e tchau. Ela abriu a porta e deu um até mais simpático e tímido.

Notas gerais:
Rosto: 8
Corpo: 9,5
Seios: 10
Barriga: 0 (zero, já que ela está em forma. Entenderam? hahaha)
Vagina: 5 Não estava bem depiladinha, razão pela qual refuguei o oral, inclusive. Além disso, colocou o mais gel do que eu acho ideal.
Posições - Não aparenta regular, mas eu também não curto malabarismo. Por cima e de quatro está bom pra mim.

Custo benefício: 7 - pela interação da menina 40 pila por vinte minutos teriam sido suficientes ao invés dos 60 pela meia hora, que investi.
Repetiria(ei) depois de constatar as demais opções da sala, pois ainda quero matar a saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

visitanters
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 20:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#120 Mensagem por visitanters » 05 Nov 2015, 00:52

Estive ontem a tardinha na nessa sala com a Mel.Uma loira linda, seios durinhos, um encanto. Oral básico, partimos pros finalmente, borracha cheia. Muito atenciosa. Voltarei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”