Comentários sobre os TD's na Área Trash
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 117
Oral Sem:Sim 3Não 114
Beija:Sim 4Não 117
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Tem aquela negra que é bem razoável e até já teria desbravado, caso ela não estivesse acompanhada no dia em que lá estive. Entrei, tomei o meu refri, conversei com as meninas e ninguem me pressionou para foder. Convidaram educadamente apenas. Acho que o Escondido pode fazer a mesma coisa que não irá ser incomodado.Sargentelli Jr escreveu:É. Vamos dar jeito nisso aí. Acho que o Malevo vai lá desbravar...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Eu não fui ainda pois me disseram que só tinha gordas.MALEVO escreveu:Tem aquela negra que é bem razoável e até já teria desbravado, caso ela não estivesse acompanhada no dia em que lá estive. Entrei, tomei o meu refri, conversei com as meninas e ninguem me pressionou para foder. Convidaram educadamente apenas. Acho que o Escondido pode fazer a mesma coisa que não irá ser incomodado.Sargentelli Jr escreveu:É. Vamos dar jeito nisso aí. Acho que o Malevo vai lá desbravar...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Problema é que as áreas trashs do centrão são muito escancaradas e nada discretos. Isto quando não tem aqueles letreiros de "óh aqui um ponto de zona", tipo aquele perto do camelódromo.MALEVO escreveu:Tem aquela negra que é bem razoável e até já teria desbravado, caso ela não estivesse acompanhada no dia em que lá estive. Entrei, tomei o meu refri, conversei com as meninas e ninguem me pressionou para foder. Convidaram educadamente apenas. Acho que o Escondido pode fazer a mesma coisa que não irá ser incomodado.Sargentelli Jr escreveu:É. Vamos dar jeito nisso aí. Acho que o Malevo vai lá desbravar...
Por isto quando entro num lugar destes é pra fazer o serviço.
Mas qualquer dia destes dou um pulo de supetão e posto aqui no fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
E qual é o grande problema de ser muito escancarada? É só cuidar na hora de entrar e sair do muquifo, para ver se não tem ninguém conhecido passando no exato momento de entrar ou sair. No momento em que estiver com o pé na rua, fazer de conta que nem sabe do que se trata o prédio ao lado do qual você acabou de sair!OEscondido escreveu:Problema é que as áreas trashs do centrão são muito escancaradas e nada discretos. Isto quando não tem aqueles letreiros de "óh aqui um ponto de zona", tipo aquele perto do camelódromo.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então...OEscondido escreveu:Problema é que as áreas trashs do centrão são muito escancaradas e nada discretos. Isto quando não tem aqueles letreiros de "óh aqui um ponto de zona", tipo aquele perto do camelódromo.MALEVO escreveu:Tem aquela negra que é bem razoável e até já teria desbravado, caso ela não estivesse acompanhada no dia em que lá estive. Entrei, tomei o meu refri, conversei com as meninas e ninguem me pressionou para foder. Convidaram educadamente apenas. Acho que o Escondido pode fazer a mesma coisa que não irá ser incomodado.Sargentelli Jr escreveu:É. Vamos dar jeito nisso aí. Acho que o Malevo vai lá desbravar...
Na noite passada estive lá. Mudou a direção, tem uma tia com a camisa do grêmio, algo broxante. Bem, tem "meninas" para todos os gostos: véia, gorda, véia gorda, baixinha, alta, negrinha, etc...
Malevo, tinha uma negrinha. Estava acompanhada de novo e totalmente vestida, com casaco desses com capuz e pelinho. Tem uma saroba, acho eu, com umas pernas e bunda gostosa. A merda é que um chinelo que tava por lá começou a "incorporar" algum "espírito" e ficou tumultuando o ambiente reduzido da casa. Deplorável. Ficou fazendo careta e ameaçando a baixinha. Tomei a cerveja e me mandei. Cerveja a R$6,00. Como sou laje, estacionei meu carro bem na porta. O que ajuda é o fato de ser discreto. Depois disso fui lá pro La Boheme, ver a Bombom, muito gostosa e acompanhada...Acabei só bebendo, sem comer nada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bombardeiro 30 escreveu:E qual é o grande problema de ser muito escancarada? É só cuidar na hora de entrar e sair do muquifo, para ver se não tem ninguém conhecido passando no exato momento de entrar ou sair. No momento em que estiver com o pé na rua, fazer de conta que nem sabe do que se trata o prédio ao lado do qual você acabou de sair!OEscondido escreveu:Problema é que as áreas trashs do centrão são muito escancaradas e nada discretos. Isto quando não tem aqueles letreiros de "óh aqui um ponto de zona", tipo aquele perto do camelódromo.
Entrar até é fácil mas sair destes tipos de recintos é que são elas. Claro que depois do pé fora da porta e ninguém viu, não tem mais nada a dizer. Mas o centro me complica por ter muita gente que me conhece por lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Isso ta virando uma novela... Então escolhe outro lugar, Porto tem muito boas opções.OEscondido escreveu:Bombardeiro 30 escreveu:E qual é o grande problema de ser muito escancarada? É só cuidar na hora de entrar e sair do muquifo, para ver se não tem ninguém conhecido passando no exato momento de entrar ou sair. No momento em que estiver com o pé na rua, fazer de conta que nem sabe do que se trata o prédio ao lado do qual você acabou de sair!OEscondido escreveu:Problema é que as áreas trashs do centrão são muito escancaradas e nada discretos. Isto quando não tem aqueles letreiros de "óh aqui um ponto de zona", tipo aquele perto do camelódromo.
Entrar até é fácil mas sair destes tipos de recintos é que são elas. Claro que depois do pé fora da porta e ninguém viu, não tem mais nada a dizer. Mas o centro me complica por ter muita gente que me conhece por lá.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vai lá...tá afim. Saiu até anúncio nos classificados de hoje da ZH.Vermeer escreveu:Isso ta virando uma novela... Então escolhe outro lugar, Porto tem muito boas opções.OEscondido escreveu:Bombardeiro 30 escreveu:E qual é o grande problema de ser muito escancarada? É só cuidar na hora de entrar e sair do muquifo, para ver se não tem ninguém conhecido passando no exato momento de entrar ou sair. No momento em que estiver com o pé na rua, fazer de conta que nem sabe do que se trata o prédio ao lado do qual você acabou de sair!OEscondido escreveu:Problema é que as áreas trashs do centrão são muito escancaradas e nada discretos. Isto quando não tem aqueles letreiros de "óh aqui um ponto de zona", tipo aquele perto do camelódromo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ok pessoal, sem stress.Sargentelli Jr escreveu:Vai lá...tá afim. Saiu até anúncio nos classificados de hoje da ZH.Vermeer escreveu:Isso ta virando uma novela... Então escolhe outro lugar, Porto tem muito boas opções.OEscondido escreveu:Bombardeiro 30 escreveu:E qual é o grande problema de ser muito escancarada? É só cuidar na hora de entrar e sair do muquifo, para ver se não tem ninguém conhecido passando no exato momento de entrar ou sair. No momento em que estiver com o pé na rua, fazer de conta que nem sabe do que se trata o prédio ao lado do qual você acabou de sair!OEscondido escreveu:Problema é que as áreas trashs do centrão são muito escancaradas e nada discretos. Isto quando não tem aqueles letreiros de "óh aqui um ponto de zona", tipo aquele perto do camelódromo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Shkemut em seu relato na Senhor dos passo 87, vulgo carandiru, postou o site de lá. É agora tem site...
Pelos menos as fotos não são fakes, mas que o local está em decadência está. Antes tinha umas gostosinhas, mas agora tá difícil de encontrá-las. As próprias gps do site não ajudam muito.
Pelos menos as fotos não são fakes, mas que o local está em decadência está. Antes tinha umas gostosinhas, mas agora tá difícil de encontrá-las. As próprias gps do site não ajudam muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Gatas do Centro
Fica na Dr. Flores galeria nações, site www.gatasdocentro.com.br , a Jade é uma loura estilo surfista, prática artes marciais (Muay Thai), a Rafaela outra loura simpática, quando sobrar tempo vou postar td que fiz com a Jade.Sargentelli Jr escreveu:Tem um tal da Gatas do Centro. Alguém conhece?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Prezados
Hoje resolvi dar uma bingada certa. Comi a conhecida Bianca que era da nação 1108 e agora tá na Felinas da conceição.
Umas das GPs mais pervas que eu conheço.
Sem TD dela, pq já fiz TD dela, não vou repetir, e com ela não se trata mais de TD.
E domingo vamo-que-vamo pra cima dos mineiros. Quero raposa no espeto.
Saudações Coloradas
Hoje resolvi dar uma bingada certa. Comi a conhecida Bianca que era da nação 1108 e agora tá na Felinas da conceição.
Umas das GPs mais pervas que eu conheço.
Sem TD dela, pq já fiz TD dela, não vou repetir, e com ela não se trata mais de TD.
E domingo vamo-que-vamo pra cima dos mineiros. Quero raposa no espeto.
Saudações Coloradas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sabrina do 407
Pessoal, alguem sabe pra onde foi a Sabrina, uma morena de cabelo comprido que atendia na nação ap 407? aquela morena faz um boquete que ainda não vi nada igual, show de bola.Fui lá mas a loira que tb atende lá disse que ela casou e não atende mais, acho que é mentira.
-