Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuego en ellas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Nov 2015, 20:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#121 Mensagem por Fuego en ellas » 05 Nov 2015, 20:54

MANCADA
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta foi em agosto!
Pesquisando no site do privê, gostei da Mel. Entrei no bate-papo e me informaram que ela não estava, mas que tinha a Hellen, vi as fotos achei gostosinha e me fui.

Chegando lá, sou recebido por ela e pela Michele, que me perguntaram quem eu queria, como já havia escolhido a Hellen não voltei atrás (vontade me deu, mas enfim). Fui para o quarto (uma porcaria com um colchão atirado no chão), ela pedia a grana adiantado, o que repassei, ela saiu a voltou. Quando chegou perto, senti um cheiro desanimador de falta de desodorante (de leve, mas fede igual), mas não recuei. Então ela veio me chupou (chupada mais ou menos) e veio cavalgar com força e velocidade como quem quer se livrar logo. Resultado: uma gozada, depois uma nova chupada e sinceramente não deu mais, vesti a roupa e vazei.

Menina mais ou menos, a bundinha é show, mas sequer conversa, quer mais e meter, se livrar e olhar o celular.

Enfim, não vale a pena. Sai de lá pensando, puta merda por que não escolhi a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#122 Mensagem por cabeça de cotonete » 09 Dez 2015, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,sexta passada eu fui na sala 2002 procurei a Mel ela estava se maquiando, e disse que ja tinha horário agendado não sei se era mesmo ou não quis atender as vezes elas fazem isso,escolhi a Rebeca no momento que ela saiu pra pegar os pertences ,me arrependi tipo intuição, voltou e comecou tirar a roupa de costas mas antes disso ficou trovando com um cara la na sala, pegou o guri com a ponta dos dedos cheia de frescura já criou um clima negativo fez um boquete muito ruim ela só abriu a boca e encostava no guri não chupou, daí o guri não levantou deitei ela pra chupar os peitinho e ela disse , não porque não gostava,eu disse que assim ficaria difícil ela ficou quieta e ficou me olhando,meeeuuuuuu que sensação ruim eu brochei e a gp não fez nada pra me ajudar ficou me olhando não tem coisa pior que isso, claro que a culpa não é dela ,mas poderia me ajudar fiquei com tanta vergonha que fiquei vermelho me vesti e me mandei por isso leva um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#123 Mensagem por Franco89 » 10 Dez 2015, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas!

Dia desses num grupo de acompanhantes do face me deparo com um anúncio de uma menina novinha, bem gatinha. Algumas fotos caseiras e outras que me pareciam ser dos quartos do "Privê Oriental". Fui conferir no site e era ela mesmo, a tal da Dani. No anúncio do face está um programa bem liberal por um preço em conta, mas tendo a oportunidade de investigar in loco a menina antes, acabei indo na Malcon.

A menina é bem bonita, tanto quanto nas fotos do anúncio do face. Baixinha, pele bronzeada e loirinha. Apesar de recém ter saído de um atendimento estava bem cheirosa. É querida sem ser muito falante. Pelo tempo escolhi o menor programa. Ela chegou, ajudei a tirar o vestidinho rosa justo que usava. Logo se ajoelhou pro boquete que achei bastante fraco, se deteve mais na cabeça e com pouca sucção de verdade.

No fight em si pedi por cima, e foi bem gostoso. A buceta é apertadinha e ela dá uns gemidos baixinhos no ouvido do cara, excitantes pra caralho, pelo menos pra mim.

Depois, de quatro, uma bela visão. Aguentou com força, não regulou as puxadas de cabelo nem a pressão da meteção.

Pelo conjunto da beleza e não regulação da força, leva positivo, pelo boquete, negativo.

Notas
Beleza: 9 (namoraria fácil, não tem cara de puta)
Seios: 10 (meu tamanho favorito e durinhos)
Buceta: 10 (bem depilada e apertadinha)
Bunda: 10 (linda)
Fight: 8
Boquete: 6
Anal: Não sei

Vendo as minhas notas parece exagero, mas realmente achei a guria bonita. Como é questão de gosto e acredito que alguns vão discordar.
O anúncio do face ao qual me refiro é esse: https://www.dropbox.com/sh/tt39rafo5m9c ... Ma/M1?dl=0
O do privê é esse: http://www.priveoriental.com/acompanhan ... egre-dani/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#124 Mensagem por yogui dog » 10 Dez 2015, 12:52

Franco89 escreveu: O anúncio do face ao qual me refiro é esse: https://www.dropbox.com/sh/tt39rafo5m9c ... Ma/M1?dl=0
O do privê é esse: http://www.priveoriental.com/acompanhan ... egre-dani/
Franco, pode passar a página do face que disponibiliza os perfils e as fotos no dropbox,
e outra, quanto foi o programa lá no prive oriental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#125 Mensagem por Franco89 » 10 Dez 2015, 18:38

yogui dog escreveu:
Franco89 escreveu: O anúncio do face ao qual me refiro é esse: https://www.dropbox.com/sh/tt39rafo5m9c ... Ma/M1?dl=0
O do privê é esse: http://www.priveoriental.com/acompanhan ... egre-dani/
Franco, pode passar a página do face que disponibiliza os perfils e as fotos no dropbox,
e outra, quanto foi o programa lá no prive oriental.
Claro, o face é:https://www.facebook.com/groups/418576531659287/
E o programa achei que tinha falado, foi R$ 40,00 por 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturboy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#126 Mensagem por masturboy » 12 Dez 2015, 21:45

tem ar condicionado nessa sala?

ja fui na galeria malcon no verao uma vez e sai de la pingando, quase broxei de tao horrivel o calor la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linhares182
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#127 Mensagem por linhares182 » 26 Dez 2015, 16:52

MANCADA
Nome da Garota:Mel Rebeca Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Eu tinha feito uns 2 td neste ap, ate postei os td no topico da galeria malcon, mas o tratamento de todas as garotas são a mesma coisa, são putas mecânicas, se forem lá pague o menor preço possivel e ainda tenta pechinchar, talvez a unica se salve lá é a Mel ainda passando encima do muro raspando.

Ar condicionado tem, mas elas não ligam ou esta quebrado, decoração do ap é 10, comodidades para foda nivel trash lvl 2:
colchão fino de solteiro almofadinhas razoavel, neste TD's que fiz dei pisada de bola e neutro.

Não sei porque criaram um topico para esse ap com putas mecânicas :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#128 Mensagem por fabiojones » 17 Fev 2016, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estava na região do centro e resolvi dar uma volta nos andares superiores da malcom, nenhuma conhecida confirmada, nem uma novata interessante, portanto resolvi conferir esse prive. Pra minha surpresa a Mel estava ruiva de novo, já tinha feito um TD com ela ainda quando ela trabalhava na Gal. Nação. Resolvi dar um tira teima.

A mel é como nas fotos do site, baixinha, meio chubby, com seios e bunda médios, e como já relataram os confrades as meninas pecam muito no atendimento, sempre uma cara de entediadas.... chegou uma hora que eu só pensava em gozar pra vazar logo dali tamanho constrangimento.

custo: $40 15min, não repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemio14
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Out 2008, 21:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#129 Mensagem por boemio14 » 17 Fev 2016, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
xxxxxxxxx escreveu:Estava na região do centro e resolvi dar uma volta nos andares superiores da malcom, nenhuma conhecida confirmada, nem uma novata interessante, portanto resolvi conferir esse prive. Pra minha surpresa a Mel estava ruiva de novo, já tinha feito um TD com ela ainda quando ela trabalhava na Gal. Nação. Resolvi dar um tira teima.

A mel é como nas fotos do site, baixinha, meio chubby, com seios e bunda médios, e como já relataram os confrades as meninas pecam muito no atendimento, sempre uma cara de entediadas.... chegou uma hora que eu só pensava em gozar pra vazar logo dali tamanho constrangimento.

custo: $40 15min, não repetirei
pior q a garota e bem assim mesmo,antipatica e cheia de nao me toks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squareo666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#130 Mensagem por squareo666 » 21 Fev 2016, 02:45

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha ido uma unica vez nesse local e ficado com a pamela em maio do ano passado, mto boa de foda e simpatica pra crl.
como estava sem vontade de pesquisar, resolvi dar uma passada la essa semana pra ver como estava. entrei pronto pra pegar a rebeka mas ela nao estava la, acabei escolhendo a mel.
Se arrependimento matasse eu tava fodido, serio. costumo pagar sempre uns 40 min pra dar uma foda bem dada, mas foi soh eu dar o dinheiro pra ela q ja mudou tudo. qdo ela voltou, foi a maior antipatia do mundo. "mimimi que nao gosto que chupe minha buceta" quando encostei nas tetas dela "nos mamilos nao que doi" ta neh, nao podia encostar a boca em lugar nenhum. encheu a buceta de lubrifcante, deu uma cavalgadinha de frente sem graça e falou "vem de quatro". peguei ela um pouco de quatro e ja estava encharcado de suor pq o ar marcava 24cº. pedi para ela dar uma cavalgada de costas um pouco e dava pra ver como ela n queria ta ali, eu quase broxei.cheguei ao ponto de falar pra acabar ali msm, ela disse "agora nao adianta ja ta pago" depois falei pra fazer um ppm, qdo fui arrumar as pernas dela pra meter ela pensou que eu ia chupar ela e deu um grito "nao eh pra me chupar". começei a meter e em momento algum ela nem me olhou, dei umas estocadas fortes pra gozar o mais rapido possivel e sair logo dali. depois que enchi a borracha ela virou a maior simpatia do mundo denovo.
Essa sem duvida foi a pior foda de todas, era mais facil ir nas putas do 4 andar que pelo menos se esforçam mais pra satisfazer o cara

Resumo da garota:
rosto: 8
corpo: 6
seios: 8
bunda: 8
barriga: 4 (tirou o corpete e deu pra ver a baita saliencia)
atendimento e geral: 0

nao recomendo

R$:80 por 40 min e n fiquei nem 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoaz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2016, 15:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#131 Mensagem por leoaz » 26 Fev 2016, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava no centro para alguns compromissos e resolvi conhecer o local. A entrada é bem discreta, o local até que é bem ajeitado. Cheguei lá e tinham 3 putas disponíveis, peguei uma morena com uma tatuagem recente no braço, pois estava no plastico ainda. Entrando no cubículo que chamam de quarto, colchão no chão, ela tira a roupa, uma morena até notável, peitos grandes, a bunda era o ponto forte dela, grande, com marquinha de biquine. Deitei e a puta ja veio se ajoelhar, encapou o guri e deu uma chupada bem rápida e sem graça, em seguida montou, deu uma cavalgada e mandou um "me pega de 4", a visão daquele rabo de 4 era a melhor era o ponto forte, meti um pouco, peguei nos peitos e ela já me repreendeu e ficou dando com cara de poucos amigos, resultado: nem finalizei o serviço.

Rosto 7
Peitos 8
Buceta 5, meio larga
Bunda 9
Barriga 6 tem uma leve saliência, mas nada que comprometa
Atendimento 0

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2010, 15:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê Oriental - Gal. Malcon 1560 ap.2002

#132 Mensagem por Cadê Xoxó » 14 Abr 2016, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas confrades, como já faziam alguns anos q não passava pelo Oriental, e o tempo anda ainda mais curto q a grana, resolvi matar a saudade... Vi um anúncio no Viva Local de uma tal de Dani, loirinha, 19 anos, linda, linda..., fui dar o confere.
A Dani realmente é bem gatinha, e se não tem 19, tem 20 no máximo... Corpinho todo em dia e fala mansinha... Faz um oral bem gostoso mas com capa... Pude dar um belo banho de língua nela. Bucetinha bem limpinha e cheirosa. Fiquei um bom tempo trabalhando ali. Acabei não experimentando muitas posições, apenas pedi pra ficar de 4, soquei um tempo e, "habemus" leite... Bela foda. Volto com tempo pra trabalhar melhor aquele corpinho...
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8 (se desse, ganhava 10)
R$60,00 por 30 minutos bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

YASMIN EX BEZERRA AGORA NA MALCON SALA 126

#133 Mensagem por MARRKKUS » 21 Abr 2016, 10:09

Ontem de passagem pelo centro me encontro com a Yasmin...Nossa, ela tinha sumido da Bezerra, mas por um acaso tive de ir no meu contador na Malcon, e na entrada dos elevadores me bato com ela...
Bem, ela está com um ponto , na sala 126, é drink também, e até agora com duas meninas. Ela aceita cartões, e parece que vai ter blog adiante...Na real ela começou o negócio essa semana.
A princípio ela não fica muito no local, e até acredito que fará mesmo programas somente com antigos clientes, pois ela está com outros esquemas, por isso mesmo se ausenta muito.
Fiz um programa muito rápido com ela, penetração, e finalização...
Não vi as outras 2 garotas que trabalham para ela, pois o esquema foi super cedo....
Pretendo voltar semana que vem com calma, aí quero ver se conheço as garotas dela, saber mais detalhes, e prometo colocar aqui para todos. Ontem realmente meu contador me esperava, tive apenas 20 minutos...
Sou suspeito para falar, mas a Yasmin sempre me tratou super bem...
Agora quando for ao centro já tenho meu local de fugas da esposa.

Custo: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

MEL - MALCON 2002

#134 Mensagem por Womanizer RS » 24 Abr 2016, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Depois de dar uma garimpada pelos andares lá de baixo, resolvo ir na 2002, pois sei que ali sempre tem umas coisinhas melhores. No dia, 3 putas disponíveis. Escolho a conhecida MEL. Fisicamente ela já conhecida pelos vários relatos anteriores. Digo que na comparação à época em que a vi pela primeira vez (2014), parece ter engordado um pouco. Mesmo assim, continua legal para meu gosto.

O atendimento é aquela coisa. Oral com capa, o que sempre prejudica. Disse-me que por R$30 a mais faz no pelo. Na metelança, mostrou-se com pouco ânimo. Não reclamou de nada, mas não teve um desempenho que agradasse. Fica com NEUTRO, que é o mais justo.

Não penso em repetir. DIsse que o anal é por 100 contos. Deu vontade meter naquele brioco. Mas não sei se vale o investimento.

R$40 p 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturboy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#135 Mensagem por masturboy » 08 Mai 2016, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi voltar a galeria malcom depois de um tempo sem aparecer. Tinham 3 putas disponiveis, Hellen, renata e a dani. Renata me disse q era nova na casa, é uma morena parece india bonita de rosto e com um corpao. Porem acabei escolhendo a dani ja q gosto das mais novinhas.

Ela é gata de rosto e toda pequeninha. Baixinha, peitos pequenos porem bons de chupar, bundinha redonda e estava bem cheirosa qndo me atendeu. Deve ter uns 20 anos no maximo.
Começou com um boquete meia boca encapado e depois veio por cima. Sabe rebolar no pau.
Depois pedi para ficar por cima e gozei no ppmm.

O lugar la é um pouco melhor q o padrao da malcon. Banheiro meio fedorento e quartos com colchão no chão e roupa de cama aparentemente limpa.

NOTAS:

Simpatia: 5 - pouca interaçao. Mal me deu oi e ja começou falando os preços. Parece ter pouca experiencia.
Rosto: 8 - gata. caminhava de mao dada no shopping
Peitos: 7 - prefiro peitos grandes. mas mesmo sendo pequenos sao bons de chupar.
Bunda: 8 - redondinha
Barriga: 8 - lisinha
Buceta: 8 - depiladinha e apertada.

Td positivo pelo custoxbeneficio e pq gosto de estilo namoradinha. R$40 por uns 15 minutos.
Repetirei? talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”