Ontem dei uma desbravada sem TD numa casa que fica na venancio quase esquina com joão pessoa.
Achei os preços salgados pela qualidade do material.
Alguem sabe me informar algo mais?
Saudações Coloradas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bah... Vermeer II, a Missão. No lugar de gorda, o Vermeer escreve "fofinha" ou "tem uma baita bunda". O Biltre escreve "bem corpulenta".Camarada Biltre escreveu:Bom, resumo da coisa, peguei uma GP que já tinha experimentado a algum tempo atrás, antes de postar meus TDs aqui. O nome dela é Karina, uma morena bem corpulenta, do jeito que eu gosto.
E para o Malevo, basta ter um pneuzinho já é GORDA. Temos que ter um meio termo ai, fofinha é antes de gorda.MALEVO escreveu:Bah... Vermeer II, a Missão. No lugar de gorda, o Vermeer escreve "fofinha" ou "tem uma baita bunda". O Biltre escreve "bem corpulenta".Camarada Biltre escreveu:Bom, resumo da coisa, peguei uma GP que já tinha experimentado a algum tempo atrás, antes de postar meus TDs aqui. O nome dela é Karina, uma morena bem corpulenta, do jeito que eu gosto.
Vermeer escreveu:E para o Malevo, basta ter um pneuzinho já é GORDA. Temos que ter um meio termo ai, fofinha é antes de gorda.MALEVO escreveu:Bah... Vermeer II, a Missão. No lugar de gorda, o Vermeer escreve "fofinha" ou "tem uma baita bunda". O Biltre escreve "bem corpulenta".Camarada Biltre escreveu:Bom, resumo da coisa, peguei uma GP que já tinha experimentado a algum tempo atrás, antes de postar meus TDs aqui. O nome dela é Karina, uma morena bem corpulenta, do jeito que eu gosto.
Cara, nada contra comer mulheres secas (But) ou negras com cara de macacaMALEVO escreveu:Nada contra o cara comer gordas. Cada um com os seus problemas. O que não pode é deixar de colocar no TD que a mina é gorda. Não pode vir com papinhos tipo "ah, para quem gosta de bundão é um prato cheio". Pode ser TD Positivo, mas o cara tem que ser sincero e dizer que a mina é gorda, mas que a foda foi boa, que gosta de gorda e pronto. Resolvido o assunto. Chamar gorda de gostosa e não mencionar que é gorda, é enganar aos demais foristas, mesmo que não seja esta a intenção.
Bem magra mesmo.Camarada Biltre escreveu:
Outras podem achar isso aqui magra:
http://www.mandysplayhouse.com/tour.html
O Malevo é o controlador da foda alheia. Acho que tá faltando ele comer algumas pretas e parar de encher o saco aqui. Vou começar uma campanha também, contra o patrulhamento de TDs e encheção de saco. Esse tipo de coisa não me afeta, pois sei que tem gosto pra tudo e respeito o gosto alheio, mas afasta os novatos que ainda não postaram no fórum.MALEVO escreveu:Me digam uma coisa: o que tem de subjetivo em dizer que é gorda uma mulher que mede 1.70 m e pesa 90 kg?
Façam-me o favor, né?
Mas não se preocupem. Podem manter o estilo de vocês. Sempre que alguem chamar uma gorda de gostosa, fofinha ou algum outro eufemismo desta ordem, eu vou postar em cima dizendo a verdade. Leiam a minha assinatura.
Concordo que gosto é gosto.........mas o discutido aqui é que se houvesse um td com a "mulher" da foto citada, seria decente do forista escrever: " A mina é GORDA, como eu gosto!".Vermeer escreveu:Bem magra mesmo.Camarada Biltre escreveu:
Outras podem achar isso aqui magra:
http://www.mandysplayhouse.com/tour.html
![]()
É exatamente isso que eu quis dizer. Nada contra as gordinhas. Inclusive acho algumas muito lindas, entre elas a Bruna que o Vermeer comeu lá no Conceição. A T**** cover. O que eu cobro é que tem que dizer no relato que a mina é gorda, pois a sociedade estabeleceu que a mulher gostosa, bonita, linda, possui outras medidas. E nós não postamos TDs para nós mesmos e sim para informação de terceiros. Basta informar que a mina é gorda. Isso não influi na classificação do TD. Se o cara gostou, porque a foda foi boa e não se importa que a mina seja gorda, ou até gosta, como nossos amigos aí de cima, o TD é Positivo.Butt-Hunter escreveu:Concordo que gosto é gosto.........mas o discutido aqui é que se houvesse um td com a "mulher" da foto citada, seria decente do forista escrever: " A mina é GORDA, como eu gosto!".
Afeta sim, tanto que toda a vez que eu posto isso, o senhor vem todo nervozinho responder.Vermeer escreveu:Esse tipo de coisa não me afeta, pois sei que tem gosto pra tudo e respeito o gosto alheio, mas afasta os novatos que ainda não postaram no fórum.
Fui lá procurar a gorda e ela não estava.MALEVO escreveu:É exatamente isso que eu quis dizer. Nada contra as gordinhas. Inclusive acho algumas muito lindas, entre elas a Bruna que o Vermeer comeu lá no Conceição. A T**** cover. O que eu cobro é que tem que dizer no relato que a mina é gorda, pois a sociedade estabeleceu que a mulher gostosa, bonita, linda, possui outras medidas. E nós não postamos TDs para nós mesmos e sim para informação de terceiros. Basta informar que a mina é gorda. Isso não influi na classificação do TD. Se o cara gostou, porque a foda foi boa e não se importa que a mina seja gorda, ou até gosta, como nossos amigos aí de cima, o TD é Positivo.Butt-Hunter escreveu:Concordo que gosto é gosto.........mas o discutido aqui é que se houvesse um td com a "mulher" da foto citada, seria decente do forista escrever: " A mina é GORDA, como eu gosto!".