Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 117
Oral Sem:Sim 3Não 114
Beija:Sim 4Não 117
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#121 Mensagem por Camarada Biltre » 10 Jun 2009, 09:51

Prezados

Ontem dei uma desbravada sem TD numa casa que fica na venancio quase esquina com joão pessoa.

Achei os preços salgados pela qualidade do material.

Alguem sabe me informar algo mais?

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#122 Mensagem por MALEVO » 16 Jun 2009, 13:56

Camarada Biltre escreveu:Bom, resumo da coisa, peguei uma GP que já tinha experimentado a algum tempo atrás, antes de postar meus TDs aqui. O nome dela é Karina, uma morena bem corpulenta, do jeito que eu gosto.
Bah... Vermeer II, a Missão. No lugar de gorda, o Vermeer escreve "fofinha" ou "tem uma baita bunda". O Biltre escreve "bem corpulenta".

:evil:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#123 Mensagem por VErmEEr » 16 Jun 2009, 14:09

MALEVO escreveu:
Camarada Biltre escreveu:Bom, resumo da coisa, peguei uma GP que já tinha experimentado a algum tempo atrás, antes de postar meus TDs aqui. O nome dela é Karina, uma morena bem corpulenta, do jeito que eu gosto.
Bah... Vermeer II, a Missão. No lugar de gorda, o Vermeer escreve "fofinha" ou "tem uma baita bunda". O Biltre escreve "bem corpulenta".

E para o Malevo, basta ter um pneuzinho já é GORDA. Temos que ter um meio termo ai, fofinha é antes de gorda.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#124 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Jun 2009, 10:12

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:

E para o Malevo, basta ter um pneuzinho já é GORDA. Temos que ter um meio termo ai, fofinha é antes de gorda.

Vermer...penuzinho é coisa de relaxada......pelo que pagamos pra estas putas não pode ter nada.........

Eo termo fofinha já representa obesidade , apenas uma forma carinhosa de descrever gorda!

Bem corpulenta então, já imagino uma integrante do Fat Family.........

Odeio mulher gorda..........as feias até como.....gorda nunca.........E isto que eu gosto das potrancas.....mas não pode ter barriga nem gordurinhas sobrando.....

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por MALEVO » 18 Jun 2009, 10:35

Nada contra o cara comer gordas. Cada um com os seus problemas. O que não pode é deixar de colocar no TD que a mina é gorda. Não pode vir com papinhos tipo "ah, para quem gosta de bundão é um prato cheio". Pode ser TD Positivo, mas o cara tem que ser sincero e dizer que a mina é gorda, mas que a foda foi boa, que gosta de gorda e pronto. Resolvido o assunto. Chamar gorda de gostosa e não mencionar que é gorda, é enganar aos demais foristas, mesmo que não seja esta a intenção.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por VErmEEr » 18 Jun 2009, 11:22

MALEVO escreveu:Nada contra o cara comer gordas. Cada um com os seus problemas. O que não pode é deixar de colocar no TD que a mina é gorda. Não pode vir com papinhos tipo "ah, para quem gosta de bundão é um prato cheio". Pode ser TD Positivo, mas o cara tem que ser sincero e dizer que a mina é gorda, mas que a foda foi boa, que gosta de gorda e pronto. Resolvido o assunto. Chamar gorda de gostosa e não mencionar que é gorda, é enganar aos demais foristas, mesmo que não seja esta a intenção.
Cara, nada contra comer mulheres secas (But) ou negras com cara de macaca ::macaco:: (Malevo). Cada um com seus problemas. Foda é ler o Malevo chamar o mussum de minha linda. :? :-s ::basta::

Vermeer, nunca vai chamar urubu de meu louro
e nunca vai comer esqueliticas.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Camarada Biltre » 18 Jun 2009, 17:25

Prezados

Não vou sacrificar meu estilo por conta da "veracidade" de um critério que é inteiramente subjetivo. O que eu acho que é "fofinha" ou "corpulenta", outros podem achar gorda demais, outros podem achar magra demais, e outros podem se apaixonar.

E sim, eu adoro uma chubby, e não tenho problema com isso. Mas o critério é bastante complicado.

Uns podem chamar isso aqui de gorda:

http://www.localfoxes.net/chubbygirlfri ... 911/14.jpg

Outras podem achar isso aqui magra:

http://www.mandysplayhouse.com/tour.html

Eu comeria as duas! Basta que sejam sacanas.

Então, os caras ficam aí se implicando, e eu continuo comendo as gordinhas.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Camarada Biltre » 18 Jun 2009, 17:26

e como negra com cara de macaca, basta também que seja sacana!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por VErmEEr » 18 Jun 2009, 17:27

Camarada Biltre escreveu:

Bem magra mesmo. :roll: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por MALEVO » 18 Jun 2009, 17:39

Me digam uma coisa: o que tem de subjetivo em dizer que é gorda uma mulher que mede 1.70 m e pesa 90 kg?

Façam-me o favor, né?

Mas não se preocupem. Podem manter o estilo de vocês. Sempre que alguem chamar uma gorda de gostosa, fofinha ou algum outro eufemismo desta ordem, eu vou postar em cima dizendo a verdade. Leiam a minha assinatura.

:twisted:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por VErmEEr » 18 Jun 2009, 17:51

MALEVO escreveu:Me digam uma coisa: o que tem de subjetivo em dizer que é gorda uma mulher que mede 1.70 m e pesa 90 kg?

Façam-me o favor, né?

Mas não se preocupem. Podem manter o estilo de vocês. Sempre que alguem chamar uma gorda de gostosa, fofinha ou algum outro eufemismo desta ordem, eu vou postar em cima dizendo a verdade. Leiam a minha assinatura.

:twisted:
O Malevo é o controlador da foda alheia. Acho que tá faltando ele comer algumas pretas e parar de encher o saco aqui. Vou começar uma campanha também, contra o patrulhamento de TDs e encheção de saco. Esse tipo de coisa não me afeta, pois sei que tem gosto pra tudo e respeito o gosto alheio, mas afasta os novatos que ainda não postaram no fórum.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#132 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Jun 2009, 18:04

Vermeer escreveu:
Camarada Biltre escreveu:

Bem magra mesmo. :roll: :lol:
Concordo que gosto é gosto.........mas o discutido aqui é que se houvesse um td com a "mulher" da foto citada, seria decente do forista escrever: " A mina é GORDA, como eu gosto!".

Não dizer que ela é encorpada, corpulenta ou fofinha.......

Meu Deus.......Olhem o colesterol.........

Mulher gostosa(meu estilo, o que eu gosto) que eu comeria pagando são alguns exmplos abaixo:

Ótimo exemplo:

http://images.google.com.br/imgres?imgu ... mAexyJzsBA

Melhor ainda:

http://images.google.com.br/imgres?imgu ... mQfhs7TkBA

Muito boa:

http://images.google.com.br/imgres?imgu ... mQeE2pjsBA

http://cdn.chickipedia.com/www/images/2 ... _1_273.jpg

Melhor brasileira:

http://ipt.olhares.com/data/big/116/1162873.jpg

Segunda melhor brasileira

http://i.olhares.com/data/big/210/2106617.jpg

Estes pra mim são exemplos de mulheres gostosas......cada um com seu estilo o meu são potrancas sem pança...........E chega desta discussão que não leva a nada.......

PS: Duas que eu nunca comeria

Vermer Style
http://1.bp.blogspot.com/_ke6ZxynIHXE/S ... lancia.jpg

Malevo Style

http://inlinethumb57.webshots.com/21112 ... 600Q85.jpg

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por MALEVO » 18 Jun 2009, 20:54

Butt-Hunter escreveu:Concordo que gosto é gosto.........mas o discutido aqui é que se houvesse um td com a "mulher" da foto citada, seria decente do forista escrever: " A mina é GORDA, como eu gosto!".
É exatamente isso que eu quis dizer. Nada contra as gordinhas. Inclusive acho algumas muito lindas, entre elas a Bruna que o Vermeer comeu lá no Conceição. A T**** cover. O que eu cobro é que tem que dizer no relato que a mina é gorda, pois a sociedade estabeleceu que a mulher gostosa, bonita, linda, possui outras medidas. E nós não postamos TDs para nós mesmos e sim para informação de terceiros. Basta informar que a mina é gorda. Isso não influi na classificação do TD. Se o cara gostou, porque a foda foi boa e não se importa que a mina seja gorda, ou até gosta, como nossos amigos aí de cima, o TD é Positivo.

Dos exemplos postados pelo Butt, eu gostei mais das duas brasileiras. Se fossem negras, seriam ainda melhores. Não curti a negra da foto, mas comeria uma equivalente desde que custasse barato, de acordo com o F.T.A.A.P. As corpulentas de cima e a MM comeria também, desde que rolasse um clima. Taí a T**** que não me deixa mentir.
Vermeer escreveu:Esse tipo de coisa não me afeta, pois sei que tem gosto pra tudo e respeito o gosto alheio, mas afasta os novatos que ainda não postaram no fórum.
Afeta sim, tanto que toda a vez que eu posto isso, o senhor vem todo nervozinho responder. :lol:

Não adianta nada incentivar os novatos a postar informações equivocadas, incoerentes e sem qualidade.

E não é gosto que se discute, anta, mas a informação que deve constar no TD. Deu pra entender?
Editado pela última vez por MALEVO em 18 Jun 2009, 21:12, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por VErmEEr » 18 Jun 2009, 20:56

MALEVO escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Concordo que gosto é gosto.........mas o discutido aqui é que se houvesse um td com a "mulher" da foto citada, seria decente do forista escrever: " A mina é GORDA, como eu gosto!".
É exatamente isso que eu quis dizer. Nada contra as gordinhas. Inclusive acho algumas muito lindas, entre elas a Bruna que o Vermeer comeu lá no Conceição. A T**** cover. O que eu cobro é que tem que dizer no relato que a mina é gorda, pois a sociedade estabeleceu que a mulher gostosa, bonita, linda, possui outras medidas. E nós não postamos TDs para nós mesmos e sim para informação de terceiros. Basta informar que a mina é gorda. Isso não influi na classificação do TD. Se o cara gostou, porque a foda foi boa e não se importa que a mina seja gorda, ou até gosta, como nossos amigos aí de cima, o TD é Positivo.
Fui lá procurar a gorda e ela não estava. ::choro2::

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Camarada Biltre » 19 Jun 2009, 12:47

Prezados

Resumindo : De agora em diante perguntarei peso e altura da perva, para postar aqui.

PS : Terei que comer essa tal de Bruna da conceição!

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Responder