Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brascubas72
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#136 Mensagem por brascubas72 » 09 Mai 2016, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Começo de mês com a preocupação de não gastar toda a verba da putaria logo na primeira semana, mais a curiosidade de conhecer este privê aparentemente em conta para as atividades, e desloquei-me ao Privê Oriental no final de uma dessas tardes frias. Muito movimento na Malcon, peguei o elevador e desci um andar acima para não dar na vista de algum possível conhecido (embora haja vários advogados no 20o andar, seria uma boa desculpa) e fui logo para o 2002. Bati e fui recebido pela Renata e mais duas colegas. Como descreveu o colega anterior, a Renata parece índia, morena de cabelos negros, brilhantes, rosto lindo, sorriso aberto, então nem perguntei o nome das colegas.
O quarto é uma pequena divisória com um colchão no chão e um banquinho para colocar as roupas. O rádio toca música sertaneja em alto volume mas até cria um clima de festa e abafa o som de outros clientes (nem sei se havia algum outro naquele mesmo horário). O banheiro seria no "quarto" ao lado, então dispensei. Paguei adiantado os 30 minutos (R$60) e logo a Renata volta. Eu a estou esperando já sem camisa nem sapatos. Ela despe-se sem urgência, olhando nos meus olhos. Os seios são um pouco decepcionantes, pequenos e caídos. Puxei-a para perto, dançamos, ela é cheirosa, boa de abraçar. Permitiu uns selinhos. Brinquei um pouco na xaninha com os dedos e vi que caprichou no gel. Tentou pegar no meu pau, mas afastei. Então deitamos e toquei uma siririca na moça enquanto lhe beijava o pescoço e seios. Ela sorria como uma namoradinha virgem. Ela "teve uma ideia" e pediu para vir por cima. Vendo aquele rosto lindo, pedi para chupar. Ela pegou uma camisinha mas eu pedi no pelo, afinal estava tudo bem limpinho. Ela pediu mais trinta e topei (ela já tinha visto que eu tinha bem mais na carteira). Afastando os cabelos, fez um boquete delicioso: leve e macio, com pouca pressão, quase um beijo, porém com penetrações profundas. Foram poucas estocadas e senti meu gozo escorrendo. Ela prosseguiu os trabalhos até meu último espasmo, certamente engoliu tudo pois estava com as mãos apoiadas no colchão e eu fiquei perfeitamente seco. Ela me olhou safada e chupou mais, até ficar duro de novo (não demorou muito). Quando senti que endureceu, saí de baixo e disse que continuasse de quatro. Ela é muito obediente, e ficou ali esperando eu dar a volta. Penetrei-a com facilidade e bombei. Ela tem uma pequena tatuagem bem no meio das costas, sobre as nádegas. Não é uma bunda enorme mas é redondinha. Bombei fundo, por vezes segurando pelas ancas e por vezes puxando pela cintura. Ela gemeu baixinho em alguns momentos. Sentindo o pau amolecer, acelerei, e ela gemeu mais. Continuei bombando até cansar e sentir-me satisfeito. Ela perguntou se eu gozei e menti que sim. Creio que pelo tempo poderia ter ficado mais, porém o mais provável é que no futuro eu pague apenas vinte minutos.
Tirei a camisinha (saiu limpinha), pus no lixinho, limpei um pouquinho de porra da ponta do pau com um papel e paguei os trinta pilas da chupada no pelo. Ela saiu para vestir-se enquanto eu me vestia também.
TD supertranquilo e bem gostoso, com custo-benefício adequado.
Renata, morena
rosto: 9
peitos: 6
bunda: 7
buceta: limpa, macia, depilada, sem cheiros, chupável, 8
cu: dei uma dedada durante a siririca, ela disse que não, não. Sem nota.
Repetível, apesar de o local ser pouco atraente. Na saída, evitem o elevador da esquerda pois para em todos os andares. (Aumenta o risco de encontrar algum conhecido.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#137 Mensagem por MARRKKUS » 01 Jun 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
VI o anuncio anterior do colega...eu busco sempre gps que engolem leitinho...é minha tara.
Estando hoje no centro por necessidade urgente, e sabendo que ficarei afastado das putarias para cuidar de parente idoso doente, só me restava hoje para fugir da esposa...rsrsrs.
Telefonei da rua, legal que no Privê as meninas podem falar por fone, e perguntei bem direto para a Renata se ela engolia mesmo leitinho, com a afirmação que havia o valor da casa + taxa, me fui direto...
Bem, a Renata é estilo mulherão, alta, maior que eu, e isso que tenho 1,75...achei o corpo dela normal, nem me liguei muito nos seios (não sou chegado mesmo), tem um bumbum médiointeressante, pena que não faz anal...,tem cabelos bonitos, e ela é realmente uma gp muito bonita...É estilo manequim devido a altura, mas não magricela...
O rosto dela, os lábios, é uma provocação para quem adora ver uma mulher bonita bebendo leite.
Bem, ela chupa delicadamente, uma boca de veludo, algo que senti em poucas...chupa, mama de uma maneira que é impossível não gozar...
Enquanto ela chupava de joelhos, peguei nos cabelos dela...ela deixou sem problemas.
Pena que tinha pouco tempo...devo ter ficado no máximo uns 20 minutos...mas...gozei muito...ela engoliu tudo, e o que me deixou mais fissurado foi que quando meu pau saiu da boca dela tive um outro gozo menor, e ela ao ver sair, e escorrer aquele creme, se abaixou novamente, e passou a língua de baixo para cima, e sugou tudo...e engoliu...
A Renata sabe fazer um boquete....10!
Não dei 10 para o programa porque nem transei com ela, ela até queria, pegou a camisinha, mas eu não tinha tempo...
Ela é muito atenciosa, comunicativa, contou algumas coisas sobre ela, e não apressou nada...
Pretendo voltar sim....aquela boca merece minha atenção....rsrsrsrs.

Obs** Fiquei surpreso que somente uma menina da Privê Oriental sabia do gp-guia.net...por sinal elas foram ver depois que passei o endereço para a Renata no final do programa, e acho que uma delas não gostou de mim, achei ela meio distante quando orientei aonde encontrar o local do relatos da casa...mas achei todas gatinhas...e sorridentes.

Custo total R$110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KadinhoRSg
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2016, 20:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Oriental Privê - Gal Malcon 2002 - Hellen

#138 Mensagem por KadinhoRSg » 02 Jun 2016, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns meses resolvi voltar, essa semana, a visitar a sala que está no meu ranking de preferidas, Oriental Privê na Galeria Malcon 2002, apesar de a Deusinha da Rebeca não estar mais lá e, infelizmente, ocorrer o que ocorreu com a linda Mel. Dessa vez resolvi transar com a Hellen, uma loirinha, baixinha, peitinhos pequeninos e lindo bundão com um topzinho tatuado (me apaixonei por aquele top). Foi a primeira vez que transei com ela e pode ter certeza que não foi a última. A foda foi simplesmente muito boa, uma das melhores fodas que tive com garotas de programa, não tenho a minima ideia de quanto tempo levou, mas rolou diversas posições e ela é tranquila, gostosinha e gosta de foder. Sabe aquela menina que simplesmente rola, é essa.
Se ela não fosse garota de programa eu iria querer só pra mim.
Os valores são a partir de R$ 40,00 numa rapidinha de no máximo 20 minutos, eu sempre opto pelos 30 minutos à R$ 60,00 pra ficar mais tranquilo e não me preocupar muito com o tempo. No site detalha com fotos o que a casa oferece e todos os valores.
Whatsapp delas: 51 8527 8966

______________________________
Movi pra cá, e classifiquei presumidamente conforme o relato

J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#139 Mensagem por Gozador_19 » 10 Jun 2016, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou frequentador desse Privê já faz muito tempo. Mas faziam horas que eu não retornava nesse. Esses tempos, dando voltas pelo centro, resolvi dar uma passada lá, só pra conferir, e tive uma surpresa grata. Conheci essa nova garota, que os foristas aí de cima estão comentando, ela se chama Renata, ela é mineira, sorriso lindo, super simpática e empolgada. Nova ali na casa. ela é alta, morena, cabelos lisos e negros. Não tive dúvidas, topei na hora, pra experimentar. O privê pra quem não conhece é pequeno, mas é limpo e tranquilo, na minha opinião, bem além da "média" dos outros que se encontram pelo centro. As camas são no chão e banheiro só tem em um dos quartos, mas é tranquilo, nada de luxo, mas limpo. Sou frequentador aqui do GP guia, já faz tempo, e já me livrei de várias furadas com GPs, através dos relatos dos outros foristas. Então, resolvi hoje, dar a minha contribuição positiva, pra galera que gosta de um sexo oral muuuuito bem feito e até o final (pra quem conhece, coisa raríssima de se conseguir, com garotas nessa faixa de valor e pelos privês aqui dessa área). Como disse o forista. aí de cima, MARRKKUS, sou da turma dos que curtem oral e facial. Não faço questão de penetração, curto mesmo é gozar na cara das putinhas e, se engolirem a pôrra, aí eu vou à loucura. Pra não mentir, cheguei a dar uma metida nela, na primeira vez, mas o que me encantou nela, foi o ORAL de primeira qualidade e a tranquilidade com que engole a pôrra, Ela tanto deixa gozar na boca quanto no rosto. Na última vez, já faz algumas semanas, gozei muito na boca dela (fazia horas que não esvaziava o tanuqe, rsrsrs!) e ela engoliu tudo sorrindo! Como já fiquei com ela, mais de uma vez, em outras ocasiões, gozei no rosto dela tranquilamente, o que difere ela, das outras que tem por aí, é que ela faz tudo sem cara feia, sorridente. Detalhes: ela faz um oral bem profundo (não quero me gabar, mas o meu pau não é pequeno e ela consegue meter tudo na goela) mas tudo com calma, tem que deixar ela controlar, senão ela não faz! QUANTO A VALORES, paguei pelo tempo maior, R$ 60,00, mas eu tive que pagar um EXTRA, pra finalizar no oral, acabou dando R$ 90. Como eu sou louco por essa "modalidade" pra mim, valeu, O forte dela é o rosto, muito lindo, e a simpatia, que conquista. Ela é inteligente, articulada, acima da média do que se encontra por aí. Pra mim, a simpatia é muito mais estimulante que só a aparência. Já paguei GPs muito mais caras e TOPs, aqui em POA e não tive o mesmo tratamento. Ando bem seletivo ultimamente pra gastar a minha grana. O cara fica com muito mais tesão, com uma garota disposta, sorridente, do que com uma TOP caríssima, que parece um robô,na hora da transa. Opinião minha, claro! Atenção foristas, ela topa mias de um gozando nela, se tiver parceria aqui no forum, deixem recado aí, que eu tô nessa!

Rosto 9 (altamente gozável)
Simpatia: 10
Peitos 7
Bunda 8
Bucetinha 8 (só comi uma vez)
Anal: Pena que não faz, senão levava 10! Dei umas "dedadas" mas ela não curte"

TD Positivo. Como eu disse, pra quem gosta de ORAL bem feito e facial. Se você busca outras coisas, aí é outro papo!
Já repeti várias vezes (5 pra falar a verdade!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Macedo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#140 Mensagem por Felipe Macedo » 14 Jun 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive a mais de um mês em um Prive na Galeria Malcon que um amigo havia me indicado , me indicou especificamente uma morena alta , 1,80 chamada Renata. Quando cheguei achei o lugar mediano e sinceramente havia um cheiro estranho, de fechado.
Eu não ia nem ver a dita cuja , que por sua vez estava atendendo. Mas já que estava ali resolvi esperar.
Em alguns minutos a porta de um dos quartos se abre e ela sai do atendimento. A primeira coisa que fez foi sorrir e dizer "oi tudo bom ,bem vindo" com um sotaque de mineira que nas primeiras duas palavras se revelou.
Linda ,cabelao brilhante, bem vestida ,muito bem maquiada.Mas ainda era apenas aparência.
Disse a ela que tinha vindo de outra cidade conhecer ela e ela sorria incessantemente, tem uma voz sensual e me olhava dentro dos olhos.
Falou detalhes sobre valores, paguei 1 hora e fiquei aguardando ela dentro do quarto. Em uns 10 minutos ela veio , entrou e me perguntou sobre meu nome ,perguntas inteligentes e demonstrou ser inteligente e se expressar bem. Aquele sotaque em minutos me deixou de pau duro. Ela é linda ,tem dentes branquinhos e sorri com os olhos. Mas ainda faltava a cama.
Tirei minha roupa e me deitei enquanto ela fixou escorada na parede com uma cara de safada me olhando. Ela tem um jeito peculiar, corpo de mulher mas um jeito de menina me disse que ela era uma "PRINCESA" e era mesmo..
Vagarosamente e com calma foi tirando a roupa ,nao era nenhuma modelo de fato mas é linda. Tirou e veio ate a cama que era improvisada no chão.
Subiu em cima de mim e veio beijando meu pescoço, falando coisas deliciosas no meu ouvido, uma ninfeta sussurrando. . Aquele sotaque delicioso.
Pedi para que começasse com um boquete sem preservativo já que meu colega havia me dito que desconhecia boquete melhor.
E ele estava certo.. que boca ,soube usar a língua para lamber minhas bolas delicadamente ,chupava meu pau olhando para mim com cara de sapeca ,de quem sabe e gosta do que faz.
Com estocadas leves e no ritmo certo. Gozei ,e gozei muito , ela tomou tudinho ,olhou para mim abriu a boca mostrando que havia tomado tudo e sorriu ,aquilo me deu tanto te são que eu resolvi comer aquela bocetinha rosada que eu havia dado uma olhada quando ela ainda me chupava. Apertadinha e molhada e nao era gel ,era tesao mesmo. Dá pra ver na cara dela o tesao e varias vezes senti mesmo com a camisinha um líquido quente saindo de dentro dela. A cachorra gosta do que faz..
Puchei os cabelos dela e ela sorria ,fez várias posições ate eu gozar na cara dela . Sem frescura e disposta.
Adorei o programa e a companhia dessa namoradinha de aluguel.
Corpo :7
Seios :8
Bunda:8
Rosto: 10 (não tem cara de vadia ,passearia no shopping certo)
Higiene: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

RENATA MINEIRA

#141 Mensagem por Womanizer RS » 18 Jun 2016, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na última quarta-feira, dia 15, estive na sala para dar uma conferida no "material". Quatro putas disponíveis: Mel, Dani, Helen e Renata. Acabei escolhendo a última.

A mulher chama a atenção pelo seu porte avantajado: algo perto de 1,75m. Não é gorda, mas para magra também não se enquadra. Tem um rosto interessante. O que me encantou foi o sorriso constante. Parece que está ali só na diversão. A garota é simpática, conversa numa boa, deixa o cabra bem à vontade.

Mesmo sabendo pelos relatos que ela chupa no pelo por trinta pilas a mais, resolvi fazer um básico de quarentinha. Mesmo assim foi muito bom. O oral com capa foi de bom nível, sem pressa. Uns beijos no pescoço, peito...

Na metelança, ótimo. Não reclama, não apressa, não fica fazendo teatro. Ela fica olhando com cara de safada. Adoro isso, pois tem putas que ficam olhando para tudo que é lado, menos para o cliente. Como demorei, acabei gozando com uma punheta. Saí satisfeito. Foi sem dúvida a melhor foda ali no Privê Oriental. Na próxima vez, vou experimentar o oral sem capa. Promete!

R$40 p 15 min.

Fiquei com vontade também de comer a Dani e a Helen. Com o tempo, experimento essas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho Tri Afim
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2015, 08:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#142 Mensagem por Gaucho Tri Afim » 23 Jun 2016, 13:48

masturboy escreveu:Resolvi voltar a galeria malcom depois de um tempo sem aparecer. Tinham 3 putas disponiveis, Hellen, renata e a dani. Renata me disse q era nova na casa, é uma morena parece india bonita de rosto e com um corpao. Porem acabei escolhendo a dani ja q gosto das mais novinhas.

Ela é gata de rosto e toda pequeninha. Baixinha, peitos pequenos porem bons de chupar, bundinha redonda e estava bem cheirosa qndo me atendeu. Deve ter uns 20 anos no maximo.
Começou com um boquete meia boca encapado e depois veio por cima. Sabe rebolar no pau.
Depois pedi para ficar por cima e gozei no ppmm.

O lugar la é um pouco melhor q o padrao da malcon. Banheiro meio fedorento e quartos com colchão no chão e roupa de cama aparentemente limpa.

NOTAS:

Simpatia: 5 - pouca interaçao. Mal me deu oi e ja começou falando os preços. Parece ter pouca experiencia.
Rosto: 8 - gata. caminhava de mao dada no shopping
Peitos: 7 - prefiro peitos grandes. mas mesmo sendo pequenos sao bons de chupar.
Bunda: 8 - redondinha
Barriga: 8 - lisinha
Buceta: 8 - depiladinha e apertada.

Td positivo pelo custoxbeneficio e pq gosto de estilo namoradinha. R$40 por uns 15 minutos.
Repetirei? talvez.
Td realizado a duas semanas, fui atrás da Renata, mas como entrou em atendimento e tinha mais dois na espera resolvi ficar com a Dani, gostei bem novata, estilo ninfeta. Aceita todas posições, coloquei com força não reclamou. Pena que não faz anal nem com taxa extra.
Notas iguais do confrade, mas Buceta 7 não estava bem depilada, mas não compromete o conjunto.
Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dimi_poa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2016, 14:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#143 Mensagem por Dimi_poa » 23 Jun 2016, 14:19

Depois de muito tempo só acompanhando sem opiniar resolvi me cadastrar e ajudar a aumentar os desbravadores.
Fui na malcon 1560 ap 2002 sou cliente antigo da sala pq os nomes são sempre os mesmo mas mudam as garotas constantemente


Chegando ao fatos ( sempre antes de ir entro no site e vejo se as que es~tao na casa são as mesmas do site)
vi e gostei das fotos da Dani ( vi no vivalocal eles cobrando 120 dilmas) mas como a crise bateu e sabia que por 40 dava uma gozada resolvi ir lá visitar

realmente ela é oq ue diz nas fotos corpo pequeninho peitos ainda em pezinhos e toda delicadinha.

chupa só com casinha sem beijinhos
não faz anal ( não tinha dinheiro para oferecer por fora)
de quatro é uma delicia rebola bem gostoso e não faz esparro falso com a maioria das putas da sala

bem é meu primeiro posto vou melhorando com o tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adilton2013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2016, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#144 Mensagem por Adilton2013 » 24 Jun 2016, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda feira dia 21 fui conhecer a tal Índia, Renata no prive oriental já que é tão elogiada pelos foristas acima fui conhecer o tal boquete que está pegando fama.
A guria é mesmo sugestiva.
Já conhecia o lugar mas a alguns meses não aparecia por lá.
A guria é realmente diferente.
Quando cheguei fui recebido por uma ruiva que abriu a porta com cara de bunda e em 5 segundos já me falou os valores. Perguntei pela dita cuja e ela me apontou para o fundo de uma sala ,estava mechendo no celular.
Quando me olhou sorriu ,sorriu e sorriu.
Veio me.minha direção com aquele 1.75 pra mais de altura.
Me deu um beijo se apresentou e mandou passar no quarto.
Lá antes de tudo sorrindo me perguntou meu nome descontraiu alguns minutos e depois me comentou sutilmente novamente os valores e quanto tempo eu planejava ficar. Na minha opinião o jeito que a menina desenrola essa parte é muito importante. Porque me faz ter vontade de ficar ou broxar.
Ela é sutil ,fala mansinho com um sotaque que me deixou de pau duro.
Paguei mas fiquei quieto ,nao falei nada sobre o boquetinho sem camisinha que eu queria.
Ela é morena bem alta , cheinha ,mas bem gostosa. Foi tirando a roupa bem devagar olhando pra mim.
Que vontade de dar uns tapas naquela carinha de boa menina.
Quem olha pra ela não diz.
Me fez um carinho , beijos no pescoço e falava no meu ouvido. Que tesao.
Só ai comentei que eu queria aquele boquete sem camisinha. Ela me disse no ouvido com um jeito mineiro " ah ,é isso que você gosta seu safado"
Puchei o cabelo dela e ela mandou eu puchar mais. Como disse o colega acima a impressão que dá é que ela está ali por diversão. A cretina é delicada ,sutil mas bem puta também.
Ela é bem bonita de rosto ,dentes branquinhos .sorrisão ,cabelão e bem feminina. Usa pulseiras e correntes de ouro ,aneis.
Nao tem estilo de guria de puteiro. Fala bem ,mas enfim ,o oque importa ainda era o boquete.
Puta ,puta ,bem puta na cama.
Pedi pra ela sentar e só depois chupar. Colocou a camisinha e fudeu muito. Me segurei duas vezes para gozar.
Rebola que é uma delicia ,sentou no meu peito com um bucetão virado pra mim e começou a me chupar.
Na real ela me cobrou 50. Para finalizar.
O boquete é dos bons mesmo. Ela gosta , faz rindo. Toda se querendo.
Enquanto me chupava ela se tocava. Nao acreditei.
A puta é tão puta que gosta mesmo. Me chamava de gato e dizia " é assim que CÊ gosta é"
Resumindo ,vou voltar pra comer e pra receber aquela chupada delicinha de novo.
Me senti a vontade com ela.
Conversou comigo depois do sexo ,fala bem e não é puta burra. Acho que faz enfermagem na puc pelo que ela me disse.
Realmente nao tem cara de puta ,oque me deixa mais louco ainda.
O lugar está como sempre. O ar estava ligado dessa vez e ao contrário do verão pelo menos nao morri de frio.
Quero comer a tal Dani também.
Rosto 9
Corpo 7( tem uma barriguinha)
Simpatia 10
Higiene boa e cheirosa
Boquete o melhor de anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#145 Mensagem por fabiojones » 24 Jun 2016, 11:48

Adilton2013 escreveu:Segunda feira dia 21 fui conhecer a tal Índia, Renata no prive oriental já que é tão elogiada pelos foristas acima fui conhecer o tal boquete que está pegando fama.
A guria é mesmo sugestiva.
Já conhecia o lugar mas a alguns meses não aparecia por lá.
A guria é realmente diferente.
Quando cheguei fui recebido por uma ruiva que abriu a porta com cara de bunda e em 5 segundos já me falou os valores. Perguntei pela dita cuja e ela me apontou para o fundo de uma sala ,estava mechendo no celular.
Quando me olhou sorriu ,sorriu e sorriu.
Veio me.minha direção com aquele 1.75 pra mais de altura.
Me deu um beijo se apresentou e mandou passar no quarto.
Lá antes de tudo sorrindo me perguntou meu nome descontraiu alguns minutos e depois me comentou sutilmente novamente os valores e quanto tempo eu planejava ficar. Na minha opinião o jeito que a menina desenrola essa parte é muito importante. Porque me faz ter vontade de ficar ou broxar.
Ela é sutil ,fala mansinho com um sotaque que me deixou de pau duro.
Paguei mas fiquei quieto ,nao falei nada sobre o boquetinho sem camisinha que eu queria.
Ela é morena bem alta , cheinha ,mas bem gostosa. Foi tirando a roupa bem devagar olhando pra mim.
Que vontade de dar uns tapas naquela carinha de boa menina.
Quem olha pra ela não diz.
Me fez um carinho , beijos no pescoço e falava no meu ouvido. Que tesao.
Só ai comentei que eu queria aquele boquete sem camisinha. Ela me disse no ouvido com um jeito mineiro " ah ,é isso que você gosta seu safado"
Puchei o cabelo dela e ela mandou eu puchar mais. Como disse o colega acima a impressão que dá é que ela está ali por diversão. A cretina é delicada ,sutil mas bem puta também.
Ela é bem bonita de rosto ,dentes branquinhos .sorrisão ,cabelão e bem feminina. Usa pulseiras e correntes de ouro ,aneis.
Nao tem estilo de guria de puteiro. Fala bem ,mas enfim ,o oque importa ainda era o boquete.
Puta ,puta ,bem puta na cama.
Pedi pra ela sentar e só depois chupar. Colocou a camisinha e fudeu muito. Me segurei duas vezes para gozar.
Rebola que é uma delicia ,sentou no meu peito com um bucetão virado pra mim e começou a me chupar.
Na real ela me cobrou 50. Para finalizar.
O boquete é dos bons mesmo. Ela gosta , faz rindo. Toda se querendo.
Enquanto me chupava ela se tocava. Nao acreditei.
A puta é tão puta que gosta mesmo. Me chamava de gato e dizia " é assim que CÊ gosta é"
Resumindo ,vou voltar pra comer e pra receber aquela chupada delicinha de novo.
Me senti a vontade com ela.
Conversou comigo depois do sexo ,fala bem e não é puta burra. Acho que faz enfermagem na puc pelo que ela me disse.
Realmente nao tem cara de puta ,oque me deixa mais louco ainda.
O lugar está como sempre. O ar estava ligado dessa vez e ao contrário do verão pelo menos nao morri de frio.
Quero comer a tal Dani também.
Rosto 9
Corpo 7( tem uma barriguinha)
Simpatia 10
Higiene boa e cheirosa
Boquete o melhor de anos
O valor total foi $50 companheiro, ou ela te cobrou taxa de 50 pra gozar na boca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adilton2013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2016, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#146 Mensagem por Adilton2013 » 24 Jun 2016, 23:24

Respondendo ao amigo que perguntou acima:
Ela cobrou o valor do programa do local.
Se não me engano 40 reais por 15 min ,60 por meia hora e 120 por uma hora.
O boquete sem camisinha ela me cobrou 30 e para finalizar 50 mas vale, a rapariga gosta donque faz. Sério ela faz o boquete rindo , parece namoradinha safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#147 Mensagem por fabiojones » 25 Jun 2016, 02:38

Adilton2013 escreveu:Respondendo ao amigo que perguntou acima:
Ela cobrou o valor do programa do local.
Se não me engano 40 reais por 15 min ,60 por meia hora e 120 por uma hora.
O boquete sem camisinha ela me cobrou 30 e para finalizar 50 mas vale, a rapariga gosta donque faz. Sério ela faz o boquete rindo , parece namoradinha safada.
Resumindo, foi 80 pelo boquete no pelo e gozada na boca mais o valor do programa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adilton2013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2016, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#148 Mensagem por Adilton2013 » 27 Jun 2016, 01:41

Não. 50 pelo boquete e gozada.
Mais o valor do programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adilton2013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2016, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#149 Mensagem por Adilton2013 » 27 Jun 2016, 01:47

Eu achei um perfil dela em um site de Putaria o D4. Segue o link para os interessados na rainha do boquete : https://d4swing.com/novinhaadoracasais
A ordinária é bonita. Vale a pena dar uma olhada amigo.
Não sei se é um fake pois tem fotos pessoais dela ou é dela mesma. Não fala nada sobre programa lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoav
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2016, 00:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#150 Mensagem por joaoav » 28 Jun 2016, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por mais redundante que seja o seguinte relato passo a descrever meu td com a Renata.
Nobres confrades, nos atuais e estressantes dias da realidade Brasileira precisamos dar uma relaxada, então parti à Malcon. Apesar de não ser habitual do meretricio farei minha primeira contribuição ao site.
Ao conhecer as meninas da sala logo a Renata se destaca, não só pelo porte como também pela postura.
Após breve acerto igual aos de outros relatos parto a conhecer a moça.
Bela Morena, alta, de sorriso fácil, presença marcante e um lindo brilho no olhar. Jeitinho jovial, mas com certeza uma mulher de verdade. Sabe muito bem usar seu charme.... e nada mais gostoso do que uma mulher de verdade e bem safada para o gaúcho do Alegrete aqui curtir. Sabemos que a dinâmica da malcon não é a ideal, mas a guria ao se despir revela um belo corpo e prossegue a atiçar os meus desejos mais primitivos.... Bem carinhosa, do jeito que eu gosto e melhor..... sabe o que é bom... (foder...) Oral excelente, apesar de não ter sido meu melhor. Deixei ela me judiar um pouco, pois sou um pouco tímido e depois peguei a timidez e soquei devagarinho dentro dela. Trocamos posições sempre curtindo muito.... Não queria, mas como sempre na vida o tempo passa rápido quando é bom; e assim finalizamos bem gostoso. Dei sorte de encontrar alguém que compreende assim como eu que o bom sexo parte do intelecto e vou dizer gurizada que essa sabe do riscado.... Fico imaginando pegar ela em um dia com vontade mesmo..... deusolivre!
O dia era frio, mas com espirito renovado ao me vestir cantarolo uma musica que tocava na radio do quarto a qual não ouvia ha muito tempo.
Saldo final positivo. :)
Como falei no prefacio e para me furtar da tautologia .. dispenso as notas, pois desnecessárias maiores considerações e assim como os demais recomendo fortemente para quem curte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”