Essa Cris é a mesma que atendia na Bezerra de Menezes, junto com a Yasmin, e q tinha ficado só gerenciado a casa?Yang_XxX escreveu:Fiquei com a Ane da sala 203. Queria a Carol, mas parece que está sempre ocupada. A Ane é uma moça com o corpo roliço, usa óculos tipo fundo de garrafa, é super atenciosa e meio fora da casa, daquelas tipo que aparentam topar tudo, de bem com a vida, sempre sorrindo. O corpo é legalzinho (ela é acima do peso) tem onde agarrar, e embora sendo tudo meio "solto", a tenridade da carne (22 anos) ainda mantém tudo de uma forma aprazível. O ponto fraco mesmo é o rosto. O desempenho é ótimo. Ela goza no programa. Parece gostar de algo pegado mesmo. O oral é realmente muito bom, sabe e gosta de fazer. Em resumo, uma baita safada, recomendo, apesar de que provavelmente não repetirei mais em função do conjunto que não me é do mais agradável. Mas ta valendo. Ah, já ia me esquecendo, sugou e engoliu até a última gota.
Salas na Assis Brasil, 1836
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 73
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 102
Oral Sem:Sim 75Não 52
Beija:Sim 52Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Salas na Assis Brasil, 1836
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Não sei. Conheço ela há pouco tempo, desde que a Yasmin foi para o atual endereço.Mblack escreveu:Essa Cris é a mesma que atendia na Bezerra de Menezes, junto com a Yasmin, e q tinha ficado só gerenciado a casa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sim, a própria.Womanizer RS escreveu:Não sei. Conheço ela há pouco tempo, desde que a Yasmin foi para o atual endereço.Mblack escreveu:Essa Cris é a mesma que atendia na Bezerra de Menezes, junto com a Yasmin, e q tinha ficado só gerenciado a casa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Andando pela Assis Brasil passei para ver se a Yasmin estava desocupada, e tava, com uma lingerie shotizinho tão enfiadinho no bumbum que me deixou doido...e ela safada ainda me perguntou empinando o bumbum: "Gostou? Não quer ele? Ele quer teu pirulito durinho...me dá ele?". Nossa, ia combinar com ela para outro dia, mas...precisei saborear aquele bumbum delicioso...e ela é tão safada, e sabe o que gosto, que de cara ficou encostada na parede, puxou a lingerie para o lado, e mostrou aquele buraquinho gostosinho, e cheiroso... que precisei lambe-lo, e ela adorou....Meu "pirulito" ficou duro, coloquei a camisa nele, e não perdoei...meti tudo dentro...e ela tava necessitada, pois ainda me pedia para meter tudinho....por ter pouco tempo comi aquele bumbum nesta posição...dando tapinhas no bumbum dela, e puxando os cabelos...ela sabe fazer anal, e adora...jogava o bumbum pa ra trás com vontade...e é tão safada que ainda me disse..."goza na minha boquinha"??? Como negar esse pedido???
Nossa foram uns 20 minutos....mas valeram muito....delícia.
Valor: R$ 80,00
whats 51- 985699969 (ela continua a mandar fotos, até me disse que fará novas).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Priscila, sala 203, mesma da Ane. Morena jambo, menos de 30 anos, acima do peso, porém não gorda, menos plus que a ane. Rosto meio judiado, tetas médias legais de chupar, bunda razoável também, mais produzida ficaria top, pois o conjunto é legal, embora estivesse mal valorizado. Acertei 50 que é a modalidade mais completinha. Chupa sem, beija, finaliza e da o cu (não provei). A foda foi mais do que honesta, bem boa para os padrões trash, embora eu não tenha curtido tudo que me foi dado direito pelo tempo curto. Ela se esforça para agradar. Positivo, daria uma nota 6.5.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
priscila
Ontem pela manhã passei no prédio 1836 para procurar alguma novidade. Como meu plano A, da Bezerra Menezes, deu errado...
Na sala 304 me atendeu a Priscila, uma baixinha já meio veterana. Não creio que seja a mesma do relato do Yang . Falou-me os valores, e escolhi o oral liberal por 30 pilas.
A puta deve ter mais de 35 anos. Creio que 1m50cm. Coxudinha, bundinha cheia, barriga um pouco saliente, pele bem clara. Razoável de rosto. Com minissaia e maquiagem, fiquei excitado.
Chupeta mediana. Comete o erro recorrente a algumas putas: fica punhetando muito.Gozei na boquinha dela. Segurou tudo e depois cuspiu no lixo.
Pelo baixo custo para um oral com finalização e pela simpatia, leva um positivo beirando neutro.
TD realizado no dia 14. Resolvi dar uma explorada no prédio. Na sala 203, haviam tres mulheres. Escolho a Ane. Garota bem descrita pelo confrade Womanizer acima. Branquinha, kra de nova, chubbyzinha, usa óculos e simpática. Curti a chupada dela... quase gozei nela. na foda, montou e veio por cima. Movimentos ritmados, rebola gostoso... depois comi ela no papai e mamãe, logo em seguida de quatro, e finito...
Repetiria tranquilamente, mas ali está muito perigoso pra mim. Está tanto que no dia seguinte, fazendo compras no carrefour, dou de cara com a perva, e acredito que o marido. E eu com a Seu Zagueiro marcando em cima. Infelizmente a região que tanto frequentei terá que ser deixada de lado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Prezados colegas da vida putanheristica,
Com a crise em alta, a deserção de umas novinhas da vida putanheristica (Penelope ninfeta e Luana mulatinha abandonaram a vida) e o mau atendimento de outras (não atenderam ou responderam de forma pouco educada) decidi catar alguma novinha no Obirici.
Após as buscas de praxe na bezerra e outros, me encantei com Juliana, novinha, da sala 405 creio eu, que atende com a Yasmin, conhecida de alguns colegas.
Menina magrinha, rabinho redondo, peitinhos de tamanho mini mesmo, morena e bonitinha de rostro.
R$ 30,00 golpes, realizou o sexo oral com profilático (eu não prefiro, mas sempre peço pois o câncer de Aids está pegando no RS), não entregou a porta dos fundos e somente deixa gozar nos peitos, além de ser bem quietinha e submissa.
O positivo vai diante do corpo, que me pareceu em dia, por não ter mentido quanto a seus serviços e por ter rolado uma boa química, visto que ela se umedeceu naturalmente.
Boa foda.
Penelope ainda atende. Apenas saiu da Demétrio e foi pra cidade baixa.Chimi-Fucking-Changas escreveu:Prezados colegas da vida putanheristica,
Com a crise em alta, a deserção de umas novinhas da vida putanheristica (Penelope ninfeta e Luana mulatinha abandonaram a vida)...
Ela me atendeu essa semana. Melhor oral de porto alegre.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem é a Yasmin de quem você tá falando? A que atendeu na sala 303 e também na Bezerra?Mblack escreveu:Após as buscas de praxe na bezerra e outros, me encantei com Juliana, novinha, da sala 405 creio eu, que atende com a Yasmin, conhecida de alguns colegas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
E agora meu querido, não se te dizer.Womanizer RS escreveu:Quem é a Yasmin de quem você tá falando? A que atendeu na sala 303 e também na Bezerra?Mblack escreveu:Após as buscas de praxe na bezerra e outros, me encantei com Juliana, novinha, da sala 405 creio eu, que atende com a Yasmin, conhecida de alguns colegas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Tem mais infos dessa perva amigo?AlxNobre escreveu:Penelope ainda atende. Apenas saiu da Demétrio e foi pra cidade baixa.Chimi-Fucking-Changas escreveu:Prezados colegas da vida putanheristica,
Com a crise em alta, a deserção de umas novinhas da vida putanheristica (Penelope ninfeta e Luana mulatinha abandonaram a vida)...
Ela me atendeu essa semana. Melhor oral de porto alegre.
Essa garota atende no último andar do prédio em uma porta a esquerda. Não é a mesma Yasmin engulidora de porra.
Morena clara nova , tatuada , aparenta ter em torno de 25,26 anos corpo bem gostoso mas na hora da foda , baita decepção!!! Chupa no pelo nas de forma totalmente mecânica sem vontade alguma e trepa então da mesma forma ou pior !!! Apesar do corpo muito bom não vale nem os 30 pila !!! Fria total!!!
Investimento: R$ 30.00 - UMA FORTUNA PARA O QUE OFERECE
NMUNCA MAIS VOLTO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Todos sabem que meus horários são complicados por ser casado, só tenho mesmo horários cedo, e pela ZN.
Tenho aproveitado o pouco tempo para descobrir novas ENGOLIDORAS DE LEITINHO, algo que todos sabem que sou FISSURADO.
Mais uma descoberta, que quero também dividir com os amigos, o nome dela é GEOVANA. Não vi nenhum post dela aqui anteriormente.
29-30 anos, cabelos pretos, tem certa barriguinha, mas de 4 um bumbum maravilhoso, e faz anal.
Conheci ela semana passada, logo de cara perguntei o que fazia...se finalizava no oral, e anal. Ela disse que sim, aí perguntei bem direto: Engole leite? Ela disse que sim, aí como ir embora?? rsrsrs. Ia postar semana passada, mas tinha perdido o fone dela, e queria colocar todas informações possíveis, pois ela manda fotos via whats, e o preço achei muito interessante.
EU..achei ela um tesãozinho, adoro mulher do perfil dela...vou até voltar amanhã para fazer anal, pois semana passada dei chupadas na buceta dela (ela gosta, pois quando parei ela pediu mais, ela quase gozou, mas tinha pouco tempo), adora anal, lambi o cuzinho dela, tudo cheiroso, fiquei apenas no oral, muito bom, ela chupa mesmo, e ENGOLE o leitinho olhando em teus olhos. Engole, e logo em seguida fica conversando, demonstrando que não tem nojo...esse é o tipo de puta que gosto...safada.
Ela chega cedo, entre 8:45....9:15.
Sala 207, primeiro andar do prédio, aonde atendem a Suelen, e mais outra garota.
O quarto tem banheiro, isso eu achei legal. Ela não me apressou nada, por isso gosto de chegar cedo também.
Fone de contato, ela envia fotos: (51)984050424
Custo: R$ 40,00 ela faz programinha de uns 15..20 minutos, mas fiquei apenas no oral...e vê-la engolir foi muito bom mesmo. É engolidora, e gosta.
Anal ela cobra R$ 50,00. Amanhã devo realizar, ou quando fizer prometo colocar aqui o que achei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Promessa é dívida....hoje voltei para pegar aquele bumbum da Geovana. Ela realmente sabe fazer um anal, e gosta. Cheguei cedo, enquanto tirava as roupas ela me comentou que muitos leitores aqui do fórum entraram em contato com ela pedindo fotos, e que alguns foram fazer o programa com ela. Ela não conhecia ainda o gp-guia.net. Bem, pedi para ela ficar de pé, dei uns amassos naquele bumbum, desci, dei umas lambidas, e pedi que ela me chupasse para poder meter bem durinho. A Geovana sabe como chupar..começa parece meio de leve, mas passa uns segundos, e a mulher chupa...chupa..chupa...sabe mamar mesmo, sem machucar, mas sugando ele com tesão...Coloquei a camisa nele, pedi para ela ficar de 4...mas como estava encontrando dificuldades para enfiar ele, ela prontamente se levantou, se apoiou na parede, arrebitou o bumbum, pegou ele, e colocou no buraquinho delicioso...nossa que delicia de cuzinho...Meti forte, ela gosta, não faz gemidos falsos, gosta tanto que se ficasse um tempão acho que ela nem reclamaria, mesmo tendo pago por 15, máximo 20 minutos. Ela GOSTA de ANAL...ela se solta, não tranca, ela demonstra sentir prazer, não sei se chegou a gozar, mas curtiu ele todo dentro... Ele entrou sem estresse nenhum, não foi dolorido para ele, e depois de meter por uns 5 minutos (a primeira vez para me segurar é difícil, ainda mais um bumbum gostoso) enchi a camisa. Saiu limpinha, aproveitei e tomei banho no próprio quarto, ela pegou uma toalha limpinha, e me fui satisfeito. Legal que ela realmente chega cedo, cumpri o que combina, é calma, super comunicativa, não me apressou em nenhum momento...Recomendo, pretendo voltar sim. pois ela é muito safada, e gosta. Ah...para quem gosta de aventuras, ela faz dupla penetração. A mulher é gulosa pelo jeito....
O lance engraçado foi na saída...ela perguntou se eu podia passar na lotérica para carregar o celular dela...disse que sim, ela me deu 10,00, e super educada me agradeceu. E já cobrei dela novas fotos!!!!
Fotos, e contatos: 51) 984050424
R$: 50,00
Sala: 207.
-