Prive da galeria nação - sala 708

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 30
Oral Sem:Sim 1Não 38
Beija:Sim 10Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chagdebruce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ABAIXO O SEVERINO DA NAÇÃO!!

#16 Mensagem por chagdebruce » 28 Set 2007, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:FABI MORENA ALTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AI GALERA A NAÇÃO NAUM É DAS PIORES TEM UMAS MINAS RAZOAVEL E O ORÇAMENTO NAUM QUEBRA MAS O SEVERINO O PORTEIRO O CARA É MAIOR MALA PEGA O RG AQUELA LUNA DE 1715 TE OLHA PARA CONFERIR FOTO CARA ENJOADO!!
MAS VAI AI MEU RELA DA GP A MENINA É FABI!!
NAUM TAVA MTO ACOSTUMADO A IR EM GP MAS ERA AKILO ESVAZIAVA BOTAVA ROUPA E A GP LARGAVA!!
ATÉ CONHECER ESSA MENINA ALTA CABELOS NEGROS, GURIA RASPADINHA EM DIA, UMA CARINHA DE TURCA MAS BEM BONITINHA , SIMPATICA E DISSE Q TEM TARA POR NEGROS (NESSA EU NAUM CAI), FOMOS LA ARRETINHO MUITO BOA DE CORPO TATOOS, SEIOS COM BICOS GRAUDOS MÉDIOS , ARREBITADINHA BARRIGUINHA EM DIA, ELA BOTOU CAPOTE E MAMOU MESMO , TAVA GOSTANDO, AI ME PEDIU A POSIÇÃO DISSE QUE ADORA DE 4 , TAVA PAGANDO A GP ERA ELA MAS ATENDI O PEDIDO, E DELE FIGHT, SENTOU, REBOULOU AI O NEGO SE ENTREGOU FUI!!
BOTEI A FARDA FALAMOS UM POKO E ELA DISSE QNTO TA VAZIO ELAS ESQUECEM DE BATER E AVISAR EU SEM SABER NEM ENTEDER ME DISSE, OLHA AKI, FOI PEGANDO O GURI Q JA ACORDOU FICOU DE ARRETINHO E EM PEDIU ME PÕE DE 4 MAIS UM POKINHU!! EU Q NAUM SOU BOBO ENCAPUSEI NEM TIREI A CALÇA SÓ ARREEEI E TOMA O QUE TE MANDARAM>>>

FINAL FIECAMOS QUASE 1 HORA POR PREÇO DE 20 MIN...
NOTA
ROSTO 9
ORAL 10
CORPO 9
FIGHT 11(ESSA FAZ PQ AMA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chagdebruce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Nação

#17 Mensagem por chagdebruce » 08 Out 2007, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:DANI 708

Beijou na Boca:NÃO
É RAPAZIA SÓ PRA DIZER QUE AS MINAS FERA DA NAÇÃO ESTÃO SAINDO PRIMEIRO FOI A MULATA VANESSA. AGORA A JU, EU ME MDEI MAL FUI FAZER UM TD NUMA TAL DE DANI MAS MUITO FRACA TÃO FRACA QUE NAUM GOZEI E A MINA AINDA QUERIA ME COBRAR UM ADCIONAL PODE!!

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

boa pedida !!!

#18 Mensagem por seann » 15 Out 2007, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Prezados,

grana curta, tempo curto, nada melhor que recorrer a área trash, pois se o td for ruim, pelo menos não fica na cabeça a sensação de ter se jogado muita grana fora, Mas pra minha alegria encontrei a kelly na nação 708, amigos, é uma ótima pedida. Pois alem de gatinha e simpatica e mina tem a manha e sabe deixar o cara louco, nem que seja pelos breves instantes que os 20 pilas cobrados proporcionem.
Ela é pequenininha, todo mignon, peitos médios, a bundinha pe linda e empinadinha com marquinha de biquine, e a barriguinha tem algumas estrias fruto de uma gravides, mas nada que desabone seu desempenho.
começou a dançar com a musica que tocava e fez um semi streep pra mim. depois ficou de joelhos e fez um oral até que bom por ser de capote, deitei e ela veio por cima e disse: agora relaxa e deixa a kelizinha mexer, e mexeu muito bem, depois levantou e sentou de costas, humm que bundinha linda, e que xotão rosado e inchadinho, uma delicia, depois pedi pra ela ficar de quarto e acabei por ali mesmo, tudo isso ollhando pelos espelhos, uma beleza por 20 pilas tá bom demais.

adorei a kelly e recomendo , 20,00 por +- 20 mim
era isso,

seann, agora economico

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

o barato sai caro!

#19 Mensagem por seann » 18 Out 2007, 08:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique - Morena

prezados,

Estou cada vez mais convencido que tenho que abandonar a área trash, ou classe economica, como prefiro chamar. Ontem retornei a galeria nação, é tão barato que fica facil, da pra dar um conferida nas gurias todos os dias que o orçamento não vai pro espaço. Bom eu queria conferir a dani, quando eu cheguei ela estava atendendo, como não gosto de repetir figurinha nesses prives baratos, optei por uma gp que ainda não conhecia , a monique, uma morenda forte, estilo mulherão, bundão peitão coxão, até parece ser meio gordinha de roupa, mas peladinha ela é muito gostosa, pensei vai ser uma foda boa, mas ela não tem a minima iniciativa, não abriu a boca em nenhum momento, não disse uma palavra, nem quando eu perguntei se o gato tinha comido a sua lingua, Deitei e ela ja foi abrindo a camisinha e queria coloca-la com o pequeno seann ainda adormecido, nunca vi disso, ficou uns minutos tentando ai eu disse perai, e eu mesmo bati uma pra levantar o cara, olhando ela pelo espelho, capote colocado ela encharcou a xota de gel e veio por cima, até que foi gostosa, corpo todo lisinha, uns peitos maravilhosos, só que ela simplesmente não mechia, era eu que tentava me contorcer debaixo dela, ai pedi por um ppmm, em momento algum ela me olhou nos olhos, fiqui com raiva pra finalizar pedi de 4, e pra me vingar de tanto desprezo meti com tanta força que ela se obrigou a dizer as primeiras e unicas 2 palavras de todo o td: "ai...calma"
enchi o capote , ela se vestiiu e vazou , fiquei sozinho, me vesti e fui, acho pra nunca mais voltar. se bem que ainda vou pegar a dani, pq é estilo ninfeta
era isso
paguei os 20,00 habituais

vai negativo pela inercia da gp

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna

#20 Mensagem por seann » 28 Nov 2007, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:bruna-mulata

prezados,

mais uma recorrida a área trash, desta vez com a bruna da nação 708.
Fui na intenção de repetir com a kelly, mas a mesma já estava com 2 cuécas na fila, então esperei a minha vez e escolhi uma das meninas novas que entraram no prive, a bruna, uma mulatinha meio india de uns 23 anos, o que me chamou a atenção foram seus peitinhos que pareciam furar a blusinha. e seus cabelos lisos até a altura da bunda. Fomos ao quarto e quando ela tirou a blusa fiquei louco com a perfeição dos peitinhos, nunca vi 2 peitos tão lindos, tive que elogiar e prova-los, naturais na medida certa, empinados e com mamilos grandes e durinhos, ela fez o tradicional boquete com capote e veio por cima, xaninha toda raspada e quente, fiquei o tempo todo mamando nos peitinhos, depois fui de ppmm e ela pediu que continuasse chupando os peitinhos, finalizei de 4, estava com pressa mas ainda deu tempo de mais uma mamada nos peitinhos,

Meus amigos, recomendo, alem de ser super simpatica e foder gostosinho a bruna tem um maravilhos par de peitos que valem a pena serem apreciados.

Era isso

voltaremos.

preçço e tempo padrao
20,00/20mim

Link:
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por Captain Ahab » 10 Dez 2007, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Cheguei lá na galeria nação 708 eram umas 9h30m, e já tinha 3 caras na minha frente (2 nos quartos e um esperando quarto), devido a isso tive que esperar 1h para fazer o meu TD com a Carol, que é uma mulatinha bem gostosinha e rostinho bonito com cabelão liso disse que tinha 18 anos. Durante essa 1 hora de espera eu fiquei apreciando a gps (inclusive a Carol) se vestirem com suas roupinhas sexys. Enfim, chegou a minha vez fomos para o quarto, acertei um programa de $20/20min, ela pegou o dinheiro levou, e eu já fui tirando a roupa. Ela chegou, tirou a roupa e eu comecei nuns arretos nela, a mina tem um pele bem lisinha, uns seios bem legais, e uma bunda gostosa, e sem barriga. Deitei ela começou um boquete bem gostoso e lento (encamisado), pegou nas minhas bolas, e eu ia bolinando a aquele corpo, pegando nos peitos e na bunda carnuda. Então ela sentou de frente na minha vara, e eu não aguentei aqueles peitos na minha cara, cai de boca feito um ensandecido chupando e acariciando aqueles seios lindos, e enquanto isso ela dando uma cavalgada bem competente na minha vara, depois (na mesma posição) eu que meti lentamente naquela bucetinha gostosa e agarrando aquela bunda e aquele corpo tesudo. Ficamos alguns minutos mais nesta posição, e a mina sempre olhando pra mim. Então trocamos. Ela ficou deitada de frente para mim, e eu coloquei um travesseiro em baixo da bunda dela e comecei a meter nela na posição galetinho ou frango assado (como preferirem, é uma das minhas posições prediletas), e toquei pica na xota dela, e a putinha gostando, pois já estava me agarrando e fazendo caricias (bem carinhosa), enquanto isso ela levou as minhas mãos aos seus seios dizendo que adorava carícias ali, e eu chupei e acariciei. Daí dei uma aproximada do rosto dela e dei um selinho naquela boca gostosa, ela aceitou e se grudou nuns beijos mais ardentes. Depois do galetinho, fui para um ppmm, meti mais um pouco (a putinha se mexia de baixo para cima) e não aguentei e gozei bem gostoso naquela xota.
Ainda tinhamos um tempo (eu acho que fiquei 30min, apesar de ter pago 20min), e ficamos batendo um papo e eu acariciando aqueles peitos e a sua bunda até avisarem do tempo.

rosto 8, seios 8.5, bunda 8, vaginal 9
$20 - 20min

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol

#22 Mensagem por seann » 15 Abr 2008, 18:24

POSITIVO

prezados,

minhas incursões pela área trash, são , diretamente proporcionais a minha condição financeira, quanto menos grana me sobra , mas recorro a área trash, mas agora com muito mais entusiasmo porque, eu e meus confrades CHANDON e MALEVO, estamos fazendo uma cruzadas pelas áreas trashs do centrão, eles só de escudeiros, e eu efetivando os tds.
Sexta passada nos reunimos, e começamos a cruzada pelo prive novo visual na barros cassal, lugar de nivel baixo a medio, minas médias com algumas exeções, na verdade 2 exeçoes, muito gostosas a marta e uma outra que ao chegarmos um coroa estava levando pro abate, gostamos do lugar, não levou 5 mim o malevo já estava apaixonado e trocando juras de amor com uma loirinha, e o chandon - nem uma palavra - e eu só apreciando as beldades, quando peruntamos os preços da casa, constatamos que estava fora dos padrões do centro, não que as 2 minas acima citadas não merecessem, mas 100 paus , podendo pagar 50 na alda por minas do mesmo nivel....não deu pra encarar e vazamos, ficamos na porta esperando o maleva parar com o mela cuéca no ouvido da loira, eu pensando onde seria o proximo local de desbravamento e o chandon - nem uma palavra.
Dali fomos pra senhos dos passos numero 87 , vulgo , MONTANHA DA PERDIÇÃO, começamos a subir as fétidas escadas com os ORKS nos rondando, luzes vermelhas acima de nossas cabeças, nos dizendo, é mais acima que esta o perigo, fomos subindo e nos aventurando em cada calabouço escuro e MALEVO, ops desculpem o trocadilho, e o malevo se encantando com cada mulatinha que avistava, eu ja bem empolgado , louco pra fazer jus ao meu status de "sultão da área trash, e o CHANDON - nem uma palavra.
Fomos de porta em porta avaliando os corpos, umas mais peladas faziam juras, " vem docinho, hj é promoção....só 15 pilas...urghhh...tb pudera....
nisso nosso amigo malevo some e eu o o chando começamos a procura-lo, e derrepente avistamos ele de trova com uma bela mulata, e adivinhem: o cara estava APAIXONADO denovo, meus amigos é impressionante a facilidade de certos confrades de se apaixonar, no caso do melevo , isso ocorre a cada 5 mim, e o CHANDON - nem uma palavra.
nessa alturas eu estava louco pra furar alguem e lembrei da carol do 708 da nação, e perguntei pros meus confredes se iriam desbravar alguem por ali, o malevo disse, to sem grana e o CHANDON - ahahaah dessa vez ele falou, vamos embora que eu já não consigo respirar aqui dentro...ahahahahah o cara é uma figura. gente boa, mas figuraça.
rumamos ao 708 da nação, chegamos, 2 cuecas a vista, vi a carol de bobeira e já reservei, essa é minha, sentei junto de meus confrades e quando a conversa estava legal, sinto uma trmos e um ruido de madeira quebrando. .....meus amigos, quabrei a cadeira, tá certo que estou um pouco acima do peso, mas colocaram essa cadeira lá de proposito, ja estava quebrada. ....depoiis de parar de rir da minha cara, o malevo , isso mesmo, ja estava loves com uma outro mulatinha, eu louco de tesão pra comer a carol e o CHANDON - nenhuma palavra.
o quarto liberou e eu fui, deixando meus fiéis escudeiros pra traz, tiramos as roupas, boquetezinho padrão, com capote e colequei ela a cavalgar de costas pra mim, destaque especial pra bunda da carol, linda lisa e firme demais, depois de ppmm, e finalizei com ela de 4, rebolando e me olhando no espelho, estava tão na pilha de come-la que não durei 10mim. mas valeu a pena, pois ela é gentil, gostosinha e bem boa de foda, vou repetir.

paguei os 20 de sempre e sai, num suador do caralho,
um de meus escudeiros, o mais quieto, não o apaixonado, ainda estava trocando juras de amor quando sai do quarto....heheheh

saimos dali, depois dele beijar todas se despedindo e jurando amor incondicional....ahahahah

senhores, programa super trash, mas muito divertido.

abraço a todos e voltaremos.

PS. se meus confrades escudeiros lerem esse td e sentirem-se por qualquer motivo , ofendidos com minhas brincadeiras, sintam-se a vontade de mandar mps, ou no caso do malevo, moderar meu td e tirar partes improprias.....ahahah

abraço

seann, hilário

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

juliana/ex bruna

#23 Mensagem por seann » 28 Abr 2008, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

`Prezados,

meu tempo é curto , portanto vou ser resumido. Eu e meus fiéis confrades Malevo e Chandon, fomos para mais uma incursão trash pelo nosso centrão. Passamos primeiro na "montanha da perdição" na senhor dos passos 87, onde eu queria apresentar para os confrades a Samantha, a qual o malevo roubou um beijo na boca, mas isso eu conto em outro td, logo saimos dali e fomos para a nação 708, dentre as opções escolhi a julina, que trocou de nome, pois eu ja havia feito um td com ela, mas com o nome de bruna. Fomos ao quarto e rolou um td básico, oral mais metida, digo basico, pq em 20 mim, só se faz o basico mesmo, com destaque especial para os peitos da menina que são simplesmente perfeitos e os quais me dediquei o tempo todo, chupei-os muito e com muito gosto, metidinha de 4 , ppmm, e com ela por cima pra finalizar.
paguei os 20,00 e sai, junto com os confrades que estenderiam a noitada, e eu, direto pra aula.

era isso,

até mais
seann, resumido.

Link:
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

708 - carol mulata

#24 Mensagem por Captain Ahab » 30 Abr 2008, 10:39

POSITIVO

Mais uma vez no se vira nos 20 !
Cheguei ontem de manhã no 708, dei uma olhada nas garotas (achei o plantel fraco), e escolhi a Carol, uma negrinha mulata bem gostosinha com cara de safada. Como os quartos estavam ocupados tive que esperar uns 15min.
Acertei um programa de 20 mangos. Fomos pro quarto e eu já comecei no arreto, agarrando aquela bunda gostosa e beijando o pescocinho da putinha. Tiramos a roupa. Deitamos, e continuamos com os agarramentos (a guria é bem participativa e carinhosa). Ela fez um oral bem humilde. Então ela sentou na minha vara de costas pra mim, e pude ter uma esplendorosa visão daquela bunda mulata bem redondinha e gostosa engolindo o meu pau por inteiro. A mina mexeu bem gostoso na minha pica, e enquanto eu via o meu pau arregaçar aquela bucetinha, aproveitava para apertar e dar tapas naquele rabo. Que coisa linda era eu abrir aquela bunda e ver aquele cuzinho dela (me deu uma vontade loka de comer o cu dela).
Então, coloquei ela pra sentar, agora de frente pra mim, e ela continuou a fazer bons movimentos na minha pica e eu só agarrando aquela bunda gostosa dela. Dei mais algumas bombadas e pus ela de 4. Daí o bixo pegou. Meti extremamente forte nela agarrando-a pela cintura e apertando a bunda, e a mina adorando (ficava me cuidando pelo espelho, ela é bem safada), ela aguenta bem levar vara bem forte (ponto positivo), pois ficamos um bom tempo nesta posição, uma vez que estava muito bom socar forte naquele rabo de 4. Daí virei ela, e fizemos um galetinho, eu abri bem as pernas dela pra ver a minha pica entrando bem bonito naquela xota, e ela começou a acariciar os próprios seios de tesão, então eu tive que substituir as mãos dela. Deitei-me sobre ela. Ela enroscou as pernas no meu quadril numa espécie de chave e eu continuei metendo, daí não aguentei mais (além do tempo estar acabando) e gozei bem gostoso. Depois ainda ficamos de carinhos por um breve tempo.

rosto 7, corpo 7, bunda 8,5 , seios 5 (são caidos).

Recomendo

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco com a Carol

#25 Mensagem por seann » 08 Mai 2008, 10:23

POSITIVO

Prezados,

estava eu ontem louco pra furar um couro, no meio da tarde mendei uma mensage pro Dom MALEVO juan e combinamos uma banda relampago na gal nação;
Minha primeira opção era repetir com a kelly, mas a mesma estava atendendo, mas conhecemos a morgana , outra menina que atende no mesmo prive, até vale um desbravamento, disse-nos que estava começandco ontem mesmo, quase que me decidi em come-la, mas eu estava afim de algo confirmado, não queria correr riscos, descemos até a sala 708 , e lá estavam 2 gps nos quartos trepando e a carol dando sopa. Batemos uma papo legal, eu ela e o malevo, e ele com toda aquela cerimonia pra cima dela, pegando ma mãozinha, dizendo que queria beijo na boca, aquele velho mela cuéca de sempre do nosso apaixonado mor do gpguia. Bom quando os quartos liberaram logo disse pra carol que queria come-la, fomos ao quarto e o melevo veio atraz, quero conhecer o quarto tb, disse ele, ai a carol fecha a porta e diz, tu ja veio varias vezes aqui e nunca "passou" com ninguem...hehehehe, lá elas tem por habito perguntar pro cliente se ele vai "passar" com alguem, o certo era dizer, tu vai trepar com alguem..hehehe mas elas preferem a sutileza do "passar" o ferro...hehehe
ai ele ficou naquela lenga lenga e eu disse, cara ta afim da carol entra aqui, e eu saio, fica com ela, eu ja conheço, se tu tiver afim , não me importo de comer outra e ele não quiz, ficou fazendo charme. foi embora e a carol voltou pro nosso embate.
quando tiravamos a roupa ela disse: posso te perguntar uma coisa, não vai se ofender? eu disse , claro, pergunte. e ela: ESSE TEU AMIGO AI É GAY? ahahahahahahhehehehehe
quase me afoguei de tanto rir....ai eu disse acho que não...hahahah. porque....ai ela disse: não pq ele sempre vem aqui, fica fazendo charminho, beijando as gurias e não come ninguem, hahahaah, tentei limpar a barra do meu ilustre confrade, dizendo que ele não era gay, mas acho que ela ficou na duvida......hahahahahahah......malevo, na proxima vez tu "PASSA" com a carol e "PASSA" o ferro nela pra provar que tu é espada meu amigo.eheheheheh
Brincadeira a parte, PASSEI o ferro na carol, ela é uma mulatinha que ja teve filhos, barriga e peitos denunciam isto, mas a bunda é um espetaculo a parte, oralzinho de capote , basico e ela senta de costas pra mim e fico ali, pilotando aquela bunda gostosa e macia por um bom tempo, até que não aguentando mais o seu rebolado, enchi o latex.

como diria meu amigo malevo: escrevi esse td ao som de.....nem lembro quem.....ahhh lembrei...tiririca.....ela é viado mas é meu amigo...hahahaah

se acharem que peguei pesado demais nas "gozações" editem meu td a vontade. mas de antemão deixo bem claro que é tudo em tom de brincadeira mesmo. o malevo me conhece e sabe que eu sou arriado mesmo.

era isso

preço e tempo padrao
20,00/20mim

abraço a todos

seann, sacaneando os confrades...hehehehe

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2008, 20:58

NEGATIVO

seann escreveu:...descemos até a sala 708 , e lá estavam 2 gps nos quartos trepando e a carol dando sopa. Batemos uma papo legal, eu ela e o malevo, e ele com toda aquela cerimonia pra cima dela, pegando ma mãozinha, dizendo que queria beijo na boca, aquele velho mela cuéca de sempre do nosso apaixonado mor do gpguia. Bom quando os quartos liberaram logo disse pra carol que queria come-la, fomos ao quarto e o melevo veio atraz, quero conhecer o quarto tb, disse ele, ai a carol fecha a porta e diz, tu ja veio varias vezes aqui e nunca "passou" com ninguem...hehehehe, lá elas tem por habito perguntar pro cliente se ele vai "passar" com alguem, o certo era dizer, tu vai trepar com alguem..hehehe mas elas preferem a sutileza do "passar" o ferro...hehehe...
Pois é... foi com esta puta que eu fiz o pior TD da minha vida. Aliás, nem houve TD, como vocês poderão constatar a seguir:

Meia tarde, o seann me convoca via MSN para uma volta nos puteiros do centro, alegando que precisava comer alguém. Sugere o bendito 708. Pensava em não ir mais neste lugar, pois não pretendia comer esta Carol, já suspeitando que se tratava de uma roubada e não iria mais dar oportunidade para que ela fizesse comentários como este que extraí do texto do seann. Mas pensei melhor e achei que não seria por causa de uma puta qualquer que eu iria deixar de acompanhar o meu parceiro naquele antro. Nos encontramos por volta de 18 horas e fomos direto para a galeria. Uma pequena mudança de planos nos fez primeiramente passar no privê da Kelly, mas ninguém atendeu. Foi obra do destino. Acabamos morrendo no 708 mesmo.

Chegando lá, estavam disponíveis umas três gurias, entre elas a Carol. Como ela veio novamente com o papo de que eu tinha estado no lugar outras vezes e nunca “passava” com ninguém, blá-blá-blá, resolvi que hoje seria o dia.

Antes do programa, pedi para tomar um banho, pois não passei a noite em casa e o último havia sido na manhã do dia anterior. O chuveiro não esquentou, o sabonete é comunitário e o local não dispõe de toalhas para os clientes. Tive que me secar com um lençol.

Saí do banheiro e tive que aguardar até que os dois quartos da casa fossem desocupados. Neste meio tempo, tentei uma aproximação com a Carol, mas ela foi dispersiva, como sempre. Ficava conversando com alguma outra puta, como se nós não existíssemos. Convidei o seann para cair fora, pois estava prevendo que o programa seria um desastre. Mas o cara, mui amigo, colocava pilha para que eu ficasse, que eu ia gostar da mina, que tinha uma bunda linda, pa-ra-pa-pá... Ela estava usando uma blusa que deixava um pouco da barriga à mostra. Quando eu vi aquilo, quase desisti de vez. Mas o sultão continuou colocando pilha... e acabei ficando. Paguei pra ver.

O quarto é um cubículo com colchão no chão, lençol sujo e umas almofadas de couro duras pra caralho. É arrumadinho, tem TV, DVD, som, um jogo de luz funcionando freneticamente, globo giratório ( não sei pra que isso em cubículos daquele tamanho... ) e um aparelho para massagem.

Acertei antecipadamente o programa de uma hora, ao custo de R$ 60,00. Que cagada! Deveria ter experimentado uma opção de menor preço. Mas como mencionei anteriormente, paguei pra ver.

Ela pegou a grana, saiu e disse que voltaria em seguida. Ah... disse também que traria um DVDzinho para nós assistirmos. Pensei que seria um pornozão para esquentar o clima. Fiquei pasmo: a mulher me coloca o DVD do grupo Swing & Simpatia. Decorei o nome dos caras para poder escrever aqui. Perguntei qual seria o propósito dela ter colocado aquilo e ela disse que era apenas para que a TV ficasse ligada e iluminasse o ambiente. Todavia, no quarto existe aquele ridículo jogo de luzes, um quebra clima total, mais do que suficiente para deixar o ambiente bem iluminado. E mesmo se não existisse, ela poderia ter deixado a TV ligada em qualquer outra porcaria de canal. Disse que a casa dispunha de dois DVDs pornô, mas que os discos haviam sumido. Não engoli a história e conclui que ela queria era assistir aquela droga de show. Naquele momento pensei em trocar de mulher. No entanto, otariamente, continuei apostando na mulata.

Pedi que deixasse o som da TV no volume baixo. Mas a puta resolveu levantar o volume do aparelho de som existente no quarto, sintonizado numa daquelas rádios ultra brega. Disse que era para o pessoal do quarto ao lado não ouvir o que nós iríamos falar nem os ruídos que nós faríamos. Pedi que baixasse o volume daquela droga.

Pediu que eu deitasse e ficasse a vontade. Me ofereceu uma massagem, o que obviamente recusei.

Retirei do bolso da calça duas camisinhas extra-finas, que proporcionam maior sensibilidade, mas ela não permitiu que eu utilizasse, alegando que não usa camisinha de cliente.

Até este momento, a mina estava ainda de lingerie. Levantei da cama e removi a parte de cima. Em seguida, pedi que ela deitasse e retirei sua calcinha.

A mulher tem o rosto bonito e só. Não lindo. Os seios possuem o tamanho médio e são flácidos. A barriga deixa claro que já deu a luz mais de uma vez, contando com muita pele sobrando. A bunda é apenas normalzinha. Rígida e sem marcas, é verdade, mas pequena e sem aquele formato arredondado e “empinado”, características marcantes na maior parte das mulheres negras e mulatas. Ou seja, bonita de rosto, mas o corpo deixa a desejar.

Apesar dela não ser a mulata dos meus sonhos, não é uma mulher desprezível e é suficientemente bonita para a realização de um bom TD.

Com ela deitada de costas, passei a beijar os seus ombros, pescoço e desci até a bunda. Ao beijar a sua bunda, ela começou a sentir cócegas e pediu para que eu parasse, virando de frente pra mim.

Deitei por sobre ela e ameacei beija-la, com ele se esquivando, lógico. Ela pediu que eu parasse de tentar beija-la, ameaçando sair do quarto. Disse que as regras da casa eram claras neste sentido e, se eu não sabia, deveria ter perguntado ao meu amigo ( seann ), que já havia feito vários programas no local.

Não me dei por vencido e decidi por fazer sexo oral na puta, para tentar acende-la. Naturalmente que ela não permitiu. Por um lado foi bom, pois a buceta da guria fedia como eu nunca havia visto. Vocês podem estar achando que eu estou esculhambando demais a mulher, mas é a pura verdade. Com o adiantado da hora e levando em conta que as gurias dali não tomam banho entre um programa e outro, não poderia esperar nada muito diferente. Todavia, estava disposto ao sacrifício, para salvar o nosso programa e fazer com que aproveitássemos o restante do nosso tempo juntos. Mas ela continuou evitando que eu a chupasse.

Levantei da cama, coloquei minhas roupas e fui embora. Me despedi da Vanessa, lamentando por não te-la escolhido.

Não estou criticando o seann por ter me indicado a Carol e me metido numa roubada. O cara fez com a maior das boas intenções. O que pegou é que nós temos visões diferentes do que é um bom programa. Acredito até que ele seja o “normal” e eu seja exigente demais. Mas, convenhamos... a Carol exagerou.

Ao lerem este relato, muitos devem estar pensando: “Este MALEVO é um grandissíssimo mala! O que ele quer? Romance na área trash? Beijinhos? Buceta cheirosa? Enlouqueceu!” Não é bem assim. Leiam os TDs abaixo antes de me crucificar:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 471#789471
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 324#810324
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 781#828781

Escrevi este TD ouvindo Engenheiros do Havaí. Trilha sonora perfeita para um TD horrível como este. Lamentável final de tarde e início de noite de uma terça-feira para se esquecer. TD Negativíssimo. Nunca mais ponho os pés naquele lugar.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 04 Jun 2008, 22:06, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

chagdebruce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por chagdebruce » 21 Mai 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

AI CONFRADES AGORA QUE APRENDI APOSTAR VOU RELATAR UNS ATRASADOS

AKI VAI
A MENINA É COISA MAIS GATINHA DEVE TER UNS 19 ANOS UMA BUNDINHA DELICIOSA MAS NAUM FAZ ANAL
VAMOS AO FIGHT!
DEI AKELE VELHO MIGUÉ DE UQE É APRIMEIRA VEZ AI ELA DISSE QUE ME TRATARIA COM CARINHO!
COMEÇOU COM UM ARRETINHO BEM BOM PEGAVA NO GURI, SEM TIRAR AS CALÇAS AI DISSE PRA EU TIRAR QUE IA BUSCAS OS APETRECHOS!
ENTROU JA TO PELADÃO ESPERANDO AI VEI FEZ UM CARINHO E ENCAPOTOU, AKELA VELHA PROPOSTA PRA CHUPAR SEM, MAS DISSE QUE SE FOR MAIS ACIDUO PODE SER,
CARA A ÓTIMA SURPRESA
A MINA TEM UM GRELO QUE É SACANAGEM, DISSE PRA ELA ...QUE ISSO FERA...ELA RIU AI NAUM RESISTI CAI DE BOCA NA BUÇA BEM CHEIRO A MINA FICOU LOKA!!
ME PADIA PRA COMER EU ME FAZENDO EIS QUE ELA SE INDIGNEOU E SENTOU, NO ESTILO ''ME DA AQUI ESTE PAU'' EHEHEHEHE
CAVALGOU E FOI LOCURA NO AUGE DA FESTA ALGUÉ BATE NA PORTA PERGUNTANDO SE ETA TUDO BEM ELA DISSE QUE SIM
AI BOTE DE QUATRÃO E BOMBEI ELA DIZENDO PRA NAUM PARAR EU OBEDECENDO
BATERAM NA PORTA DE NOVO ELA SE IRRITOU E GRITOU UM LONGO JA VAI!
DISSE PRA ''BOMBA MEU BEM E GOZA TB QUE EU JA FUI AGORA É TUA VES" DISSE QUE HAVIA PERDIDO A CONCENTRAÇÃO AI ELA FALOU DEIXA EU SENTAR AI, CARA ELA SENTOU DE COSTAS PRA MIM EU NEM PENSEI DUAS VEZES FUI DE DEDO NO CUZINHO ELA DEIXOU AI FIZ A PROPOSTA DOBRO PELO BRIOQUINHOA
DISSE Q NAUM ROLA SENTE MUITA DOR UMA TERCEIRA BATIDA NA PORTA E TIVE QUE LARGAR!
MAS COM CERTEZA VOU REPETIR O FODA É A PORTARIA DO PICO O MAGRÃO PEGA TEU DOC ONVERSA E QNDO TE DEVOLVE GRITA VAI NACASINHA NO SÉTIMO!
MUITO OTÁRIO!
A PRESA
BUNDINHA 10
PEITO 9 GRANDES MAS ESTÃO PERDENDO PRA GRAVIDADE
XOTINHA XEEERRROOOOSSIIINNNHHAA DEMAIS
ROSTINHU LINDINHA BEM ACIMA DA MÉDIA

INVETIMENTO 20 KILOS DE ALCATRA
COM CERTEZA VOU REPETIR

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

galeria nação 708

#28 Mensagem por boemio14 » 05 Ago 2009, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Anal:SIM
desculpe o atraso,mas tinha perdido minha senha..hehehe,semana retrasada fui na galeria comer a luana,mulata tipo mulherao,coxas gossas,bundao,paguei os vintinhos e fomos pro quarto,ela como sempre bem agradavel,ele é novinha deve ter seus 20anos,nao mais q isto duvido,chupa bem suave ,gostoso de sentir,quase gozei ,depois botei ela de 4 e gozei na pexekinha dela..hehehe,valeu os $20,00

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#29 Mensagem por meninomalukinho » 13 Ago 2009, 03:09

Esse tópico ja existe

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#30 Mensagem por TORBE_RS » 13 Ago 2009, 03:32

Estamos com um impasse nos inferninhos da Galeria Nação.

Temos 7 tópicos com o títulos Galeria Nação "Sala tal".

Proponho colocarmos todos TDs no mesmo tópico para que fique no mesmo padrão do "Inferninhos da Galeria Malcon".

:wink:

Link:
🔗

Responder