Privê da Pedro Américo 21
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 87
Oral Sem:Sim 75Não 54
Beija:Sim 55Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Michele 202

#16 Mensagem por VErmEEr » 08 Fev 2012, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - Sala dois zero dois

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Dia quente de verão, fui dar uma conferida nas piscinas do sogipa, mas só tinha algumas mamães caídas. Desci a Pedro Américo até o número 21 na esperança de comer alguma vadia. Bati em algumas portas, ninguém atendeu, numa outra estavam comendo alguma coisa e acho que a mais gostosa estava ocupada. Fui na sala 202 e encontrei a Michele, uma morena de 28 anos, cabelo preto comprido, pele bronzeada com marquinha, peitos médios bons de chupar, bunda média e rostinho legal.
Acertei 30 reais pela foda, mas o legal foi que ela não pediu a grana antecipada, muito bom. O quarto da sala 202 está longe de ser trash, apesar de ter uma parede pintada de rosa com os letreiros LOVE colados, cortina verde encardida, um sofá sem molas e uma toalha dura, me pareceu ser bem limpo, inclusive o banheiro, eu até aproveitei e tomei um banho. O espaço é bem amplo, uma cama de casal, um sofá dois lugares na ponta e um banheiro limpo. Para uma foda de 30 reais, o local está bom demais, se começarem a chupar sem camisinha fica perfeito.
Ela colocou a camisinha com a boca, e chupou por algum tempo. Tirou a calcinha preta, e mostrou uma buceta no estilo daqueles filmes dos anos 70, bem peluda. Ela ficou de pé rebolando a bunda, peguei um chicote que ela tinha e dei umas relhadas na sua bunda, ela pareceu gostar. Comi ela de quatro, tesão de bunda com marca de sol. Depois fomos no PPMM, dei umas mamadas nos peitos dela e rolou alguns beijos, depois ela veio por cima e ficou rebolando no meu pau. Terminamos com ela de quatro e eu de pé na ponta da cama.

Vou dar NEUTRO pois rolou muito PPP, fora isso, foi legal.

GP____________________________________________________

Nome: Michele sala 202
Bunda: Tamanho média.
Mamas: médias, boas de chupar.
Pelos: peluda.
Beijos: alguns bjs.
Fellatio: com camisa
CU não dá
BUÇA cheirosa, mas nao chupei.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7
Corpo = 5
Seios = 5,5
Bunda = 7,1
Xota = 6,2
Oral = 5,5

Preço: 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da Pedro Américo 21

#17 Mensagem por linhares182 » 24 Ago 2012, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:NÃO
TD:Negativo

Ontem fui fazer TD na pedro america, na sala 302, porque as outras ja estavao fechadas, tinha duas um loira fortizinho que estava atendendo e a morena magra com nome de guerra Sol, acertei o basicao 30 pila e fomos para o quarto, O quarto do 302 é uma merda, a cama Box uma bosta, cama nada macia, super dura e com uma grade te fudendo todo o corpo, pior TD que eu ja fiz e nao tinha ventilaçao, a Sol era grossa feita mula, eu nao recomendo essa puta, peguei ela de 4 mas nao dava a xota dela fedia tanto,nossa, xota fedida+cama lixo que fudia os meus joelho resultado broxada, 30 pila jogado no lixo.

Resumo da Ópera:

Rosto: 5
Seios: 8 (peitinho bem legal mas nao chequei a provar).
Corpo: 6 é magra.
Oral: 2, pior oral que eu ja recebi na minha vida.
Vaginal: 2(cheiro de queijo fedido guardado a 10 anos)

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#18 Mensagem por Zetzel » 25 Set 2012, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Prezados confrades, Td realizado a pouco, o local me é conveniente porque é perto do serviço, pouco utilizado porque o preço mínimo no muquifo é de R$30,35 um pouco acima do meu limite de putaria que é R$20,00(assumi este limite por razões econômicas, óbvio, e também
por questões de sempre procurar o melhor custo benefício). Fui dar uma verificada no local e todas me cobraram 30,35, foi quando me apareceu esta Gabi, ofereci os 20 e foi aceito, detalhe, a Gabi pediu para eu não contar para as outras meninas do desconto. A razão do desconto acho que se deve que a menina para bonita não serve mesmo é até feinha, ela é negra, tem um bundão, seios naturais moles mas não caídos, uma pequena pancinha, algumas celulites e várias marcas pelo corpo, como cicatrizes, bom acho que o desconto é por isso tudo, no mais começou com um boquete encapado, mas muito bom, vários deep com direito a engasgada, deixa enfiar o dedo no cu, que diz que dá mas com taxa extra, a buceta não é apertada mas não está larga ainda, comi de 4 e me acabei com a nega por cima de costas. Ela é bem simpática e não regulou muita coisa, é solícita e procura te deixar a vontade, muito pouco PPP. O forte dela sem duvida é boquete que apesar de ser com é muito bom, o neutro vai pela latinha da figura, muito embora numa hora de sufoco talvez repita.

NOTAS:
Rosto: 5,5
Bunda:8,4
Peitos:6,1
Buceta:7,98
Oral:8,45
Simpatia:8

Valor do cachê:R$20,00 por unsvinte minutos- a sala é a 201 e se apresentou como gabi, não se é a mesma gabriela

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por Zetzel » 23 Out 2012, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

TD realizado a pouco, este prédio fica bem a calhar porque fica perto do meu serviço e da para ir a pé. O preço em média é R$30,00 e fica acima do meu orçamento de putaria que é de R$20,00, fui pensando em pechinchar. Bati em algumas salas e nada me chamou a atenção, mas na sala 302 me atendeu uma tal de Bianca, com óculos e carinha de professora, na casa dos 30, o corpo me deixou meio cabreiro, mas após negociar ela aceitou o vintão então resolvi encarar, ela é toda branquinha e tem umas tatuagens, quando tirou a roupa fui me decepcionando, corpo estranho, estrias na bunda, peitos moles e caídos, uma pancinha de dar inveja a mestre cervejeiro. Pedi para ela ficar de óculos, seguindo uma tara minha, começou um boquete encapado surpreendentemente bom com deep's e encaradas safadas de óculos, na hora da meteção cavalgou de frente e de costas, buceta larguinha e o cu com lábios, não se é arrombamento ou genético mesmo, fui finalizar D4 e subiu o famigerado budum de buceta, não era mal lavada, parecia coisa ginecológica mesmo, enfim acelerei e procurei gozar rapidamente. A puta foi bem simpática e não regulou nada e chupa bem, mas nada, nada mesmo de especial, prejudicou a largura da buceta e o budum da buceta, não recomerei com toda a certeza. Vou dar um neutro em razão da simpatia da puta e do desconto, se bem que por trinta dinheiros se consegue coisa bem melhor por ai, mais por razão de concretizar o proposto com honestidade, já alguma coisa em se tratando de puta. A propósito perguntei se fazia anal e ela disse que sim maqs notei uma certa relutância.

NOTAS:
Peitos: 5
Boquete:7,5
Bunda:5
Buceta:5

Valor:R$20,00 por 20 minutos mais ou menos

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por brascubas72 » 11 Mar 2013, 15:35

Bom, não dá para dizer que foi um TD. Final de janeiro, calorão, trabalho devagar, almoço no Bourbon e resolvo conferir o que se consegue por R$30 conforme anunciado. Chego no prédio, muito movimento na Assis Brasil, velhinhos em cadeiras de praia no prédio ao lado, fico pensando que já estão sabendo o que tem aqui... É o único prédio com grades e portas abertas. Subo e vejo as portas marcadas com o nome das moças. Paro já na primeira. Escuto uma movimentação e paro para examinar. Aparece a puta na sua área de serviço, dá para ver pela basculante do corredor. Chega com os peitos caídos de fora, toalha na cintura, pendurando roupa no varal... Cigarro balançando na boca, percebe que estou ali e vira para encarar. Aparenta uns 50 anos. Aí, amigos, desculpem, não é sonegação, mas eu dei meia-volta, desci as escadas e não voltei mais.

Link:
🔗

Gigante d POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Gigante d POA » 03 Abr 2013, 19:26

To pilhadão em dar uma banda neste puteiro. fica na mão certa. Mas o ultimo depoimente desmotiva um monte o vivente. alguem tem noticias mais recente e motivadora do local? bom que ali perto tem um tal de delirios. ce for furada... Mas pela cara parece ser um trash com GP metidas a elite. sei la, posso estar equivocado. vai sabe.

Link:
🔗

Gigante d POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Gigante d POA » 04 Abr 2013, 19:45

Para devidos registro
Estive por lá hj. espaço bom para os padroes trash. Mas muito mal aproveitado.
Salas grades com quartos bacanas com cama de casal e tudo.
Mas as GPs de lá nego veio. :doubt:
estive em tres salas e só a gordas, feias e veias.
Veio ia sonegar mas ai tinha uma gordinha mais novinha, loira e tal. bonita de rosto.
Fui para o argumento. Na real eu estava por um oral no pelo, uma gosada e tchauuu pra ti , que éra o maxcimo que minha boa vontade iria.
Mas a xina disse que nao fazia sem camizinha e era 20 pila.
Baah negão! me tapei de nojo. SONEGUEI.
Fora isto a moça foi gentil, e acho que para quem curte BBW até ta valendo.
Eu gosto das padrão, gostosas ou magrinhas. Bariga dagua taobeem nao dah.
Valeu gurizada espero ter contribuido de alguma forma.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

vanessa sala 301

#23 Mensagem por VErmEEr » 01 Ago 2013, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Gigante d POA escreveu:, e acho que para quem curte BBW até ta valendo.
:roll:
Sim gigante, vale mesmo :lol:
Estive duas vezes nesse puteiro nos últimos 6 meses e posso afirmar que o lugar está totalmente decadente. Antigamente eram 2 ou 3 putas por apartamento, e olha que tinha umas até gostosinhas, não era padrão trash. Agora, eu acho que é uma puta por sala, acho que muitas migraram para os trash da Jari e arredores. O bom é que não tem porteiro e é fácil de estacionar naquela rua.

Bem, comi primeiro essa BBW do 301 chamada Vanessa, não sei se foi a mesma que o amigo pegou.
A Vanessa é gordinha com uma certa barriga, bunda grande, tetas siliconadas e rosto de mulata, apesar da pele morena clara e cabelo meio crespo pintado de loiro. Ela é bem simpática, fala bastante, mas fui comer porque me pareceu bem bunduda. A puta deve ter uns 32 anos, depois que tirou a roupa vi que era bem barrigudinha, mas pelo tamanho da sua bunda compensou o dinheiro gasto. Coloquei a puta de quatro e lambi o rabo dela, depois dei uma conferida na buça, bem cheirosa e boa de chupar. Mas depois não quis me chupar sem camisinha, fez uma chupada muito boa e sentou em cima. Comi a puta no PPMM e depois de quatro, curti o bundão dela. Apesar de ter bunda grande, ela disse que não dá o cu e nem deixou eu colocar o dedo.
Paguei 40 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

sala 302

#24 Mensagem por VErmEEr » 01 Ago 2013, 02:32

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Voltei cerca de 1 mês depois pra conferir se o negócio tinha melhorado, mas não tive muita sorte. As salas estavam bem vazias e nenhuma chupava sem camisinha.
Peguei uma loirinha baixinha da 302, acho que o nome era Ana, não tem muita certeza...

A puta devia ter 1m60, loira clarinha, rosto comum, bunda média com tatoo no início do rego. Assim como a vizinha do 301,também estava atendendo sozinha. O legal desse privê é que a maioria tem cama de casal e são bem limpos, tendo um banheiro exclusivo.

Paguei os 40 pila fiquei esperando a puta uns 5 minutos voltar com o troco. Ela voltou do banho cheirosinha e ficou de quatro, meti o dedo na sua xota e no seu cuzinho. Disse que daria o cu por 70 reais, se o pau não fosse tão grande. :?
Ficou ajoelhada e mamou no meu pau, ele ficou duro na hora, colocou a camisinha de forma profissional e mandou ver na chupada. Chupou de forma mecânica, preferia que fosse sem nada, depois ficou de quatro mostrando o seu rabo tamanho M. Coloquei o pau e estava bem apertado, fui enfiando devagar sentindo ela se abrir aos poucos, peguei na cinturinha fina dela e comecei a bombar. Depois de algum tempo acabei gozando.

Acho que tem opções melhores nos arredores, não volto tão cedo.

Link:
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por Come as you are » 29 Mai 2014, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados senhores, este lugar seria o máximo pois é bem perto do meu serviço, da para ir a pé, mas as putas se supervalorizam, querem 50,60, estive ontem só para verificar , bati na sala 202 e me atende uma coroa chamada Catarina(vê se isso é nome de puta), bonita até , mas com certeza já passou do 40, gostei da moça, não tem aquela cara declarada de puta, foi o que mais me chamou a atenção, tem uns peitões siliconados, ela é morena, não é gorda mas pra magra não serve, me passou os valores de R$50,00 completo e R$60,00 com acessórios, disse que chupava sem e deixava finalizar fiquei tentado mas por estes valores nem pensar, disse que voltaria outra hora e a puta insistiu perguntou quanto eu tinha, eu falei R$20,00 e a puta topou dizendo que era para eu voltar e coisa e tal, a puta é super simpática e te deixa a vontade. feito os acertos fui para o quarto, diferente dos outros que estive nestas bandas o quarto é bem pequeno e a cama é de solteiro e péssima, tem outro quarto na casa maior e com cama de casal, acho que foi pelo valor cobrado talvez, a puta se pelou e o seu corpo já deve ter tido dias melhores, várias gordurinhas e uma pancinha de responsa, algumas tatuagens, quando nova esta puta deve ter tido um corpão mas hoje em dia deixa a desejar, em todo o caso pelo valor cobrado tava valendo, já comi coisa bem pior e na verdade a puta não era horrível, me deitei na cama( péssima) e a puta começou um excelente boquete no pelo, excelente mesmo ótima técnica, ela não apenas enfiava o pau na boca e sim o sugava pra dentro dela, não deixou pegar nos peitos porque tinha colocado silicone recentemente, enquanto chupava perguntou se podia enfiar o dedo no meu cú, eu disse claro que não , então perguntou se eu queria que ela passasse a língua então, recusei novamente, pra finalizar botei a a puta de quatro e meti na buceta apertadinha até quando já tinha gozado a puta perguntou se queria gozar na sua boquinha mas já tinha ido. Notas gerais 7 , nos meu critérios eu voltarei, mas apenas pelo preço de R$20,00, acho que pela idade e pelo corpinho da puta ela é boa de negócio, ela pede lá em cima e se colocar colou, mas não deve recusar uma oferta menor, vou voltar lá semana que vem e ver se como o seu cu por vintão ou no minimo uma gozada na sua boca.

Link:
🔗

kbcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por kbcinha » 29 Mai 2014, 10:19

Atenção redobrada com essa tal Catarina. A descrição coincide exatamente com uma Catarina que trabalhava no privê da Av. Brasil. Na chegada ela mostra os "brinquedinhos" como ela se refere e pergunta se vc gosta. Comi o cú dela que mais parece uma gamela. No seguimento ela pegou uma camisinha e eu disse que não precisava porque queria gozar na boca dela, então ela disse: Eu ia fazer um bio-tok. Larguei fora!

Link:
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por Come as you are » 29 Mai 2014, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

kbcinha escreveu:Atenção redobrada com essa tal Catarina. A descrição coincide exatamente com uma Catarina que trabalhava no privê da Av. Brasil. Na chegada ela mostra os "brinquedinhos" como ela se refere e pergunta se vc gosta. Comi o cú dela que mais parece uma gamela. No seguimento ela pegou uma camisinha e eu disse que não precisava porque queria gozar na boca dela, então ela disse: Eu ia fazer um bio-tok. Larguei fora!

Anotado colega

Link:
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por linhares182 » 06 Jun 2014, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fiz o TD no inicio do mês de agosto, Privê da Pedro Américo 21, fazia um tempão que nao dava uma verificada la como andava, visitei todos os aptos do predio acho que no apto de baixo tinha duas uma loira e uma mulata beirando uns 35 para mais peitoes e estilo mulherão bem trovado acho que elas fazem ate por 25 ou 30 e acabei ficando no apto da Bia, acho que é no apto 302 ou 303 mas na porta tem o nome dela.

Pois bem, entrei no quarto dela comecei a falar com ela sobre o programa e ela fazia por 40 programinha, anal por 80 completo fiquei pelo os 40 dilmas, ele tinha saido do banho e ja tinha escovados os dentes so que estava meia geladinha por causa do banho, so de toalhinha, uma ruivinha que usa oculos e sou fraco para as ruivas.

Esperando ela ja de cueca no quarto ela tirou a toalha e os oculos e se deitou na cama, como ja estava pelado já fui me aprochegando nela e fiquei por cima dela, beijando ela e ela ja beijando de lingua sem frescura, chupando os peitinho meio gelado dela , mas tava valendo dando umas dedadas nela ja aquecer ela pro fight, depois viramos, ela veio por cima colocou a camisinha onde eu indaguei ela se ela fazia sem, dai ela respondeu qto que ela ganharia com isso, falei para ela deixa para a proxima que eu vou ficar so no TD mesmo, dai começou a chupeta razoavel ate, sentou na vara deu uns minutos na vara e troca de posição para d4 e finalizei ela assim. ,

.
Notas: Em resumo a nota é media de 6 para 7, nao tinha o ÃO mas é bonitinha,
Peitinho pequenos para medio: 6
Bunda media: 6
chupeta: 5 com a borracha
D4: 7

O programinha foi bem bom, combinando antes teria serio melhor, proxima vez que eu tiver proximo do local vou ver se faço completo com ela

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#29 Mensagem por Rincon 41 » 13 Jun 2014, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Fui conhecer o local, realmente de fácil acesso e várias salas, fui direto na sal 201, bati veio uma meretriz e abriu a porta me disse seu nome, que eu esqueci e falou que a outra menina estva atendendo, me passou o serviço, oral e penetração por 40 reais, bem a perva tinha os olhos bonitos e uma bunda média interessante, aceitei... fomos para o quarto, fui ao banho, ela não...voltei cama, passei a mão em seu corpo, chupei seus peitos pequenos e murchos, dei uma arriscada e dei uma chupadinha na xana, depois ela encapou, chupou até que bem, sentou em cima e mexeu feito uma louca... após coloquei de 4 e bombei até gozar... pagamento e vazei, talvez volte para explorar demais salas, fazia tempo que não ía num trash, acho que não me empolgo mais...
vai um neutro...

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#30 Mensagem por Rincon 41 » 20 Jun 2014, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Agora que descobri o caminho, resolvi explorar mais o local, ainda no segundo andar dessa na sala 202, tinha duas uma loirinha e uma morena mais alta, preferi a morena disse se chamar Catarina, que era liberal com tudo liberado por 50 reais, anal, oral sem, penetração e leite na boquinha, então tá... banho tomado e na cama ela quis conduzir o programa, começou chupando bem, depois eu chupei ela e muito, ela se concentrou para aproveitar e gozar, fiquei com a lingua cansada, mas aí ela se soltou bem e me chupou de novo deixando meu pau explodindo, ficou de 4 e meti na xana, quente e molhada, quando estava bom ela manda eu meter na bunda dela, e a metida foi direta, guenta muito em e pede mais... meti um bom tempo, até ela me por em pé e me punhetar até gozar em sua lingua...
claro que cuspiu tudo depois...
foda 9,0
seios médios: 6,0
barriga: 4,0
xana 8,0
bundinha 9,0
preço: 50 reais
continuarei explorando o local

Link:
🔗

Responder