Dia quente de verão, fui dar uma conferida nas piscinas do sogipa, mas só tinha algumas mamães caídas. Desci a Pedro Américo até o número 21 na esperança de comer alguma vadia. Bati em algumas portas, ninguém atendeu, numa outra estavam comendo alguma coisa e acho que a mais gostosa estava ocupada. Fui na sala 202 e encontrei a Michele, uma morena de 28 anos, cabelo preto comprido, pele bronzeada com marquinha, peitos médios bons de chupar, bunda média e rostinho legal.
Acertei 30 reais pela foda, mas o legal foi que ela não pediu a grana antecipada, muito bom. O quarto da sala 202 está longe de ser trash, apesar de ter uma parede pintada de rosa com os letreiros LOVE colados, cortina verde encardida, um sofá sem molas e uma toalha dura, me pareceu ser bem limpo, inclusive o banheiro, eu até aproveitei e tomei um banho. O espaço é bem amplo, uma cama de casal, um sofá dois lugares na ponta e um banheiro limpo. Para uma foda de 30 reais, o local está bom demais, se começarem a chupar sem camisinha fica perfeito.
Ela colocou a camisinha com a boca, e chupou por algum tempo. Tirou a calcinha preta, e mostrou uma buceta no estilo daqueles filmes dos anos 70, bem peluda. Ela ficou de pé rebolando a bunda, peguei um chicote que ela tinha e dei umas relhadas na sua bunda, ela pareceu gostar. Comi ela de quatro, tesão de bunda com marca de sol. Depois fomos no PPMM, dei umas mamadas nos peitos dela e rolou alguns beijos, depois ela veio por cima e ficou rebolando no meu pau. Terminamos com ela de quatro e eu de pé na ponta da cama.
Vou dar NEUTRO pois rolou muito PPP, fora isso, foi legal.
GP____________________________________________________
Nome: Michele sala 202
Bunda: Tamanho média.
Mamas: médias, boas de chupar.
Pelos: peluda.
Beijos: alguns bjs.
Fellatio: com camisa
CU não dá
BUÇA cheirosa, mas nao chupei.
[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7
Corpo = 5