POSITIVONome da Garota:KELLY
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelo local, entro e subo até o 3 andar, nada que me agradasse, ainda conversei com a Bia lá no Michelle Massagens,mas não quis ficar, então fui descendo, e quando passo pelo 2 andar, quem avisto.
A Kelly loira, quase balzaquiana(ou já é, sei lá, só sei que é gostosa),depois desde o inicio do ano sumida do local.
Agora ela não usa mais o cabelo longo, optou por um corte mais curto na altura dos ombros, mas ainda assim ela é gata, e tem um corpo gostoso, sem gorduras,barriga zero,bunda legal, lógico tem algumas estrias, e o par de peitões siliconados lindos

.
Perguntou se eu queria beber algo....então eu respondi: beber, capaz, eu quero é comer você,hehehe.
Ela sorri e pergunta que tipo de programa e então digo que meia hora esta de bom tamanho.
Acertei o pagamento e nos fomos pra suite, bem melhor, mais confortável e com banheiro dentro.
Passei rápido embaixo da água e fui pra cama comer a Kelly, que já estava de joelhos na cama dentro de uma lingerie vermelha de matar ,linda

.
Fui beijando as costas dela, admirando a bunda com marca de biquini, as pernas torneadas, que corpo tem esta mulher.
Então fui ajudando ela tirar toda roupa, os peitos saltaram pra fora e cai de boca neles enquanto alisando a buceta dela com os dedos e ela segurando meu pau, massageando e batendo com ele nas pernas, ai o o pau endureceu feito rocha.
Fui tentar fazer o oral nela, mas ela não deixa, snifff, então de volta pro peitões deliciosos.
Veio colocar a camisinha no cacete, e se pos a chupar, boca competente, boa chupada, deixou o pau no ponto de meter em buceta,hehehe.
Depois do boquetaço que ela fez, veio montar de frente, cavalgou muito bem, segurei na sua cintura, dei uns tapinhas no bumbum, chupei os seios feito terneiro, e a Kelly gemendo.
Depois fui comê-la com ela D4, nossa que bunda linda, mandei ver com o pau naquela xoxotona, tem umas carninhas, fiquei ali no vai vem, estocando,e ai ela começa a gemer mais alto, acelerei e dei uns tapões sem dó, a mulher enloqueceu

, rebolava muito com a bunda no meu pau, gritava e gemia, continuei bombando assim, até que a Kelly gozou fartamente no pau, escorreu o leitinho dela por toda camisinha, lindo de ver.
Dei mais umas metidas assim na xana, e passava as mãos nas costas dela e vez que outra mordiscava a nuca e a orelha da kelly e dizia umas bobagens,hehehe. Por fim, depois de muito estocar, fazer a Kelly gozar, eu acabei por encher a borracha

.
Já era noite quando este TD ocorreu, foi bom rever a kelly e ter trepado com ela, tá gostosa a mulher.
Tudo dentro do tempo, sem pressa , sem pppp, só não gostei muito das toalhas, não secam direito, mas resolveram por hora.
Avaliação geral:
Rosto: 8 achei mais bonita do que a outra vez
oral: 8
vaginal: 8,5
anal : não faz
seios 9
bunda: 8,5
corpo: 8,5 pra mim, melhorou
desempenho: 8,5 mais participativa
simpatia :10
Valor:
R$ 50,00 por meia hora na suite.