Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

RENATA

#151 Mensagem por Womanizer RS » 29 Jun 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nesta quarta-feira, dia 29/06, fui lá para repeteco com a Renata. Desta vez coloquei umas merrecas a mais na guaiaca e fiz um programa com direito a oral no pelo.

Tive esperar uns minutos, pois estavam no quarto ela e a Dani fazendo uma suruba com um velho. :badgrin:

Mas valeu a pena. Muito bom! A puta gosta de chupar mesmo. Fiquei só no oral. Disse que gosta de leitinho na boca. Gozei e ela ENGOLIU tudo, com cara de safada. :roll:

SHOWWWW !

R$40 por 20min + 50 por oral com direito à finalização

Total= R$90

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jun 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#152 Mensagem por caldrefiao » 03 Jul 2016, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vendo tantos TDs e com a grana meio curta fui conhecer a Renata.
Realmente, ela é bem alta, com um bom corpo para a Malcon e um belo rosto. Nada espetacular mas bem satisfatório.
Após negociação ela volta para o quarto, colchão no chão. Começamos em uns arretos, mãos para todos os lados até que me deito e ela começa a beijar meu corpo até chegar nas bolas. Então perguntei pelo oral no pelo já sabendo a resposta.
Após a negociação ela começa a mamar deliciosamente minha rola, quase me fazendo gozar.
Capa no bicho e rola para dentro. Aguenta bem o tranco e acabou que não me controlei e gozei na capa mesmo.

Ótimo achado e agradeço aos confrades pela dica.

60pila por 30 minutos e 50 para ela pelo oral no pelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturboy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#153 Mensagem por masturboy » 03 Jul 2016, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no intuito de comer a Renata (que no site esta tamires?) mas ela nao estava. Ja tinha comido a dani e nao estava afim de repetir entao acabei pegando a Mel

Foda normal, gemidos falsos e pouca interaçao. Começou com um boquete mecanico, dpois ppmm e gozei com ela por cima.


NOTAS:

Rosto: 7 - bonita até (pro nivel trash)
Peitos: 6.5 - medios e caidos
Bunda - nao vi
Barriga: 5 - gorda
Buceta: 6.5 - apertada e boa de comer

Preço padrao, 40 conto, 15min. Td neutro.
Repetirei? nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

dani(prive oriental)

#154 Mensagem por Womanizer RS » 07 Jul 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na última quarta-feria por volta das 15h estive na sala novamente. Agora minha intenção era a Dani. E por sorte estava desocupada.

A garota é bem gostosinha. Moreninha mignon, algo por volta de 1,60m, cabelo longo, rostinho agradável, seios médios, corpinho com tudo no lugar. Para o padrão, ótimo.

Combinei um básico de 40 pila. O oral é com capa, nada de empogante. Na foda, legal que não ficou reclamando. No dia, demorei para gozar, mas gostei que ela não me apressou. Por fim, vendo que tava difícil, deu uma acelerada legal.

Antes de sair, um papo rápido sobre desempenho de homens, ejaculação, ereção etc.Garota simpática, bem eloquente.

Leva positivo. Recomendo.

R$40 p 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brascubas72
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#155 Mensagem por brascubas72 » 11 Jul 2016, 14:54

masturboy escreveu:Fui no intuito de comer a Renata (que no site esta tamires?) mas ela nao estava.
Acho que não. Esta Tamires das fotos é alta, mas a Renata é mais magra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#156 Mensagem por Franco89 » 18 Jul 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações, confrades!

Lendo os TD's e conversando com alguns confrades fiquei na vontade de conhecer a tal Renata. Pois bem, cheguei do "Prive Oriental" faz pouco.
Tudo que foi dito aqui sobre a simpatia dela é verdadeiro. Chegando lá sou recebido por duas meninas, uma loira e uma outra morena, baixinha, magrinha e bem bonitinha de rosto que não conheço e creio não estar no site. Pergunto pela Renata e sou informado que estava atendendo (pela segunda vez marcar pelo whatsapp e nada é a mesma coisa, não sei se é azar meu ou se só não funciona mesmo). Quando me abrem a porta para passar para o corredor de espera a Renata sai do quarto. Alta, e de salto, estava praticamente da minha altura. Me dá as boas vindas, pergunta meu nome e vem me abraçar (esperava simpatia, mas me surpreendi com tanta). Pergunta se me importo de esperar um pouco - aí entendi que ela estava recém entrando para um atendimento.
Pela simpatia e pelo sorriso cativante esperei enquanto ouvia aquele retardado do Balanço Geral.
Quase meia hora depois ela sai, e me convida para o quartinho menor, aquele que tem banheiro.
Repetindo, ela é atenciosa e simpática como todos relataram aqui.
Pelas fotos dela do D4swing, inclusive, esperava uma menina mais magra. Não esperava uma mulher pequena, mas a barriga não está legal.
Me deitei e ela veio por cima, beijando o pescoço e peito enquanto esfrega os seios no pau. Logo começa a lamber lentamente as bolas e depois põe a camisinha.
Chupa sem pressa e com gosto. Lá pelas tantas começou a se empolgar e engolia tudo enquanto revezava os olhares com uma carinha de safada.
Depois da chupada sem pressa veio sentando. O buceta encaixou sozinha e senti bem molhada. Talvez tenha passado gel suficiente do cliente imediatamente anterior, mas quando peguei a camisinha senti cheiro apenas de buceta.
Rebolou com vontade por um tempo, dando gemidos agradáveis e aparentemente não forçados. Enquanto ela pulava a segurei pelo pescoço e ela pareceu gostar e retribuiu o gesto.
Finalmente, tempo quase estourando, pedi de quatro. Prontamente atendido.
Pego ritmo na meteção e ela coloca o cabelo pra trás, entendo como um pedido para ser puxado, a atendo. Não demoro muito e gozo.
Ela lentava feliz e contente, conversando como antes e muito atenciosa. Me abraça, deseja boa semana, pede retorno e diz que vai me aguardar pra abrir a porta pra mim.

Vamos às notas e considerações pontuais:

Rosto: 8 - Beleza diferenciada para a área
Corpo: 6 - Precisa cuidar minimamente, não é feio. É uma mulher grande pra quem gostar de ter muito onde pegar.
Seios: 6 - Pequenos no conjunto da obra, mas gostosos de pegar e chupar
Bunda: 9 - Grande e gostosa, com uma tatoo de coroa logo acima do cofrinho
Boquete: 8,5 - Ainda que com capote, digno!
Buceta: 9 - Quente, não muito apertada. Fico na dúvida se a lubrificação era natural, mas ainda que não fosse, agradável.
Geral: 9 - Menina agradável e simpática, se esforça na simpatia e se as demais aprendessem com ela estariam sentadas na grana.
Se há algo para negativar: A barriga, mas isso é questão de gosto, enfim. E falando ainda de minucias, fodeu de meia de bichinhos. Pra quem estava toda produzida segundos antes é bem destoante hahah.

A "Tamires" do site é sim a Renata, inclusive estava com aquela roupa hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#157 Mensagem por Gozador_19 » 29 Jul 2016, 13:10

Como a galera já sabe, sou tarado por facial e gozada na boca das GPs!! Continuo seguindo e "desbravando" vários locais. Tava preguiçoso pra postar, mas o amigo Franco me disse que eu estava sonegando informações. Bom, todos aqui já leram sobre a Renata do Privê Oriental, e esse TD aqui, é só pra relatar uma gozada em "dupla" com um camarada meu, há uns 8 dias atrás, lá no 2002, da Galeria Malcon, Como todo mundo já conhece a simpatia da guria, dispensa comentários... Como eu já conheço a Renata de várias gozadas (rsrsrs), já tinha falado com ela sobre o assunto antes, mas tava dificil de fechar parceria, muitos aqui no fórum me mandaram MPs, mas nunca fechava horário, ou tinha muita gente enrolada. Acabei fechando com um camarada meu, da "firma", com quem já desbravei muitos pontos trash aqui da Capital. Falei muito bem da guria, o parceiro ficou curioso e tal... marcamos uma terça, perto do meio-dia, Dei uma ligada pra ela antes, pra avisar, que ía em dupla, e ela disse: "partiu"! Tava preocupado que as outras gurias chiassem ou achassem estranho. Mas ela disse que lá, não tem problema. Aí, não deu outra. Chegamos em dupla, apresentei o parceiro, acertamos R$ 80, cada um. Ela deu uma saída, levou a grana e já voltou bem animada, típico dela. Tiramos a roupa da guria em dupla e, já com as piças na mão, botamos a mineira a trabalhar. Mandou muito bem, com engolidas profundas e muita baba, ela está ficando cada vez melhor nisso. De joelhinhos, mandou ver nas pirocas e, sempre, com aquele sorrisão dela no rosto. O amigo quis provar a buça dela, se deitou, ela sentou por cima, enquanto engolia o meu caralho, depois, alternamos, Depois, colocamos a mineira putinha de quatro, piroca na frente e atrás, caralho.... tesão demais!!! Bom, assim foi, durante quase meia hora. Quem conhece a Renata sabe, que a simpatia dela empolga, já peguei outras GPs em dupla e até, em mais de 3, mas o envolvimento é que empolga... Se a garota não se diverte junto, fica tipo comer uma boneca de borracha, o que não o caso da Renata, essa diz que gosta, e gosta mesmo! Bom,depois, de várias metidas, sempre de camisinha, claro. Fomos pra finalização... tudo na boquinha. Como anfitrião, rsrsrs! Deixei o "novato" ir primeiro, rsrsrs! Não decepcionou, mandou leite, depois chegou a minha, vez, já tava explodindo pra completar mais uma dose,,, e a putinha, sorrindo! Mandei mais um jatão e pedimos pra ela segurar um pouquinho, pra gente admirar o quadro! Coisa que ela sempre faz, quando você pede, pra deixar o cara masi louco ainda!!!! E... engolida TOTAL!!!!!!!! A guria gosta mesmo de pôrra! Bom,eu sou suspeito, aconselho e ela me disse que topa até mais de dois... É organizar um grupo e ir lá mandar mais leite na putinha! Como disse o amigo Franco, ela não está na melhor das formas, mas pra feia não serve, e com essa simpatia toda...Tá BÃO demais,como diz o mineiro! Rsrsrs! Bom testemunho dado... Quem curte gang bang facial como eu, tá na nuvens!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego Ferreira 1986
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2016, 23:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#158 Mensagem por Diego Ferreira 1986 » 30 Jul 2016, 01:37

Boa noite pessoal! Alguem sabe pra onde foi a Mel do prive oriental? Saiu dela a pouco tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: YASMIN EX BEZERRA AGORA NA MALCON SALA 126

#159 Mensagem por MARRKKUS » 05 Ago 2016, 14:21

Recado para os clientes antigos da Yasmin da Bezerra...hoje precisei ir na Malcon, e aí passei para ver se ela estava por lá...
Bem, a Yasmin volta a atender segunda-feira, a partir das 10:30...
Ela tá magrinha...muito gatinha, acho que ficou parado esse tempo todo para emagrecer...tá com um corpinho de menina...
Não cheguei a fazer programa devido a falta de $$$, e de tempo, mas ela também vai atender fora de lá...
Ela me prometeu me mandar via email um fone de contato...e aproveitei e pedi umas fotos...rsrsrs.
Ela continua carinhosa, alegre, e safada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: YASMIN EX BEZERRA AGORA NA MALCON SALA 126

#160 Mensagem por MARRKKUS » 05 Ago 2016, 14:25

Tentei postar antes, mas deu falha...
Bem, hoje precisei passar na Malcon, e aproveitei para dar um oi para a Yasmin...

Ela volta a fazer programas segunda-feira, lá na sala dela, ou fora em motéis...ela tá magrinha, bonita, acho que parou um tempo de fazer programas para emagrecer...
Como alguns amigos aqui me mandaram via mp mensagens perguntando sobre a Yasmin, decidi deixar esse recado para todos.
Ela ficou de me enviar via email um telefone de contato...e aproveitei e pedi umas fotos...rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montechio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2016, 18:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#161 Mensagem por Montechio » 24 Ago 2016, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas confrades.
Por algum tempo eu aproveitei as dicas do GP Guia para conhecer o mundo e as alternativas da putaria. Contudo, só agora pus em prática para contribuir com outros colegas/confrades.

Estava resolvendo problemas no centro, no final do mês e com recursos escassos. Lembrei das indicações dos confrades e do site do Privê Oriental, na Malcon, sala 2002. A aventura foi realizada na terça, ontem, início da tarde.

Cheguei no ambiente, pequeno e lúgubre, perto das 14h30min. A porta foi aberta pelas próprias meninas. Contudo, haviam apenas duas meninas na casa, a Giovana e a Hellen. Na sala lateral, um homem assistindo TV, sentado no sofá, um tanto quanto deslocado do contexto. Numa salinha ao fundo, uma mulher que aparentava meia idade falava alto ao telefone, numa espécie de briga velada com o interlocutor. O que tornou a sensação meio desconfortável. Das meninas disponíveis, a Hellen é bem diferente ao vivo do que aparenta nas fotos. A outra moça, Giovana, estava com uma expressão entre distraída e desanimada. Parecia haver um tanto de desanimo em seu rosto. Contudo, seu biotipo estava próximo daquilo que eu buscava para aquele momento. Resolvi arriscar, a despeito de sua expressão de desânimo. Disse a moça, não estar com nenhum problema e em condições. Então, a escolhi,

Ela é uma moça bonita, do tipo Mignon. Morena, baixa, corpo todo proporcional e magrinha. Seios médios, bunda média, coxas bonitas. Não era malhada, nem durinha, mas, com o corpo todo em dia, esbelto, nenhuma barriguinha, em um conjunto bastante harmonioso. Do tipo que eu tentaria investir para pegar, se encontrasse em algum lugar. Pra quem se interessa por esse tipo físico, é recomendável.

O lugar já é conhecido, mas não custa reforçar. Pequeno, paredes que não impedem a circulação do som. Colchão no chão, e ausência de banheiros tornam a experiência um tanto desconfortável. Pagamento adiantado, optei pelos 30 minutos a 60 pila. Nesse caso, a impossibilidade de escolher uma modalidade e estende-la caso programa fosse positivo me parece um problema. No receio de pagar duas vezes, os 40 pila dos 20 minutos, optei por uma margem maior. (se você passa dos 20, a informação é de que paga mais um programa de 20. Não quis conferir a informação).

Partindo pro Fight, meu receio se confirmou. A moça, embora, bonita, pareceu bastante mecânica. Talvez pelo dia. Ou mesmo o cliente não ajudou. Quem sabe. Mas, o boquete foi mecânico, tipo punheta e rápido. Feito na capa, não lembrei de tratar do assunto na entrada. Não mereceu mai que um razoável, nem houve muito empenho. Quando estava meio entediante, tentei acariciar e beijar o corpo bonito da moça. Sou um apaixonado pelo corpo feminino. Segundo problema, não consegui desfrutar direito porque a moça sentia muitas cócegas.... veja só. Enfim, com o bixo mais animado, voltando pro boquete, mesmo esquema. Mecânico, rápido, quase uma punheta. Rapidamente optei por partir pra fuder. Primeiro, uma bela cavalgada. O corpo pequeno da moça ajudou na posição e no movimento. Ela o fez muito bem. As mãos livres permitiram acariciar e sentir melhor o corpo bonito e esbelto, os seios médios e naturais. Posição que elevou a nota da moça. Já sentido a possibilidade de perder o controle, trocamos de posição. De quatro, a bunda da perva não é tão bonita quanto o resto do corpo. Nada que comprometa o conjunto, mas não chega a ser gostosa. Claro que isso é parte do pacote mignon escolhido. Ela tentava ensaiar uns gemidos baixos, mas não se empenhou nem na tentativa de rebolar.
Enfim, Gozei nessa posição, perdi o controle. Educadamente a garota me entregou o papel higiênico. Contudo, sem um banheiro ou ao menos um lavabo, a sensação ficou desconfortável. Ela rapidamente se vestiu e voltou pro hall. Uma despedida cordial, e deixei lá 60 pila e meia hora do meu dia. Nada memorável, mas também não chegou a ser uma experiência ruim. Não creio que virei a repetir.

No saldo, 60 pila por meia hora.
Corpo: 9 (para o estilo mignon)
rosto: 8
Bunda: 7
seios: 9
barriga: 9
boquete: 5
cavalgada: 7
de quatro: 6
empenho: 5.
local/acomodações: 4.

Essa é minha contribuição para o coletivo que já me forneceu muitas informações. Espero passar a contribuir mais com os confrades.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adilton2013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2016, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#162 Mensagem por Adilton2013 » 29 Ago 2016, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como todos já sabem sou frequentador do privê oriental assim como outros inferninhos do centro Portoalegrense.
Essa semana que passou retornei ao privê para realizar uma fantasia que estava mechendo comigo a mais de um mês que era comer a Dani e a Renata juntas.
Peguei 120 dilmas para ficar meia hora com as duas..
Chegando lá me deparo com uma menina nova ,a Giovana.
Morena dos cabelos compridos ,baixinha e bem magrinha.
Na verdade não sei porque me deixei levar já que logo de cara quem me abre a porta foi a Hellen ,que agora inclusive está morena e com os cabelos compridos, Renata estava de pé sorridente como sempre e a Dani estava em atendimento. A moça nova nem as horas me deu , sequer me olhou mechendo no celular. Como a Dani iria demorar resolvi pegar uma hora com a menina nova e logo pensei " vou fuder legal com essa cara de marrentinha dela" . Disse que iria passar com ela e ela nem oi me deu , como o colega anterior fiquei meio receoso sobre o desempenho da puta no quarto.
Pois bem ,muito bonita realmente, mas que decepção. O resumo da menina é esse ,Beleza e só.
Chegando no quarto ela ainda sem me olhar falou os valores pegou o dinheiro da minha mão e saiu sem cerimônia alguma.
O fato do tratamento inicial é 70% da transa pra mim. Mas enfim ,esperei a dita cuja já sem roupa.
Ela retorna batendo a porta com cara de quem não estava nem um pouco disposta com quem diz "vamos acabar logo com isso" ,
Sem contar a demora que levou para voltar.
Tirou a roupa olhando para o chão e eu aguardando em pé para um toque inicial como estou acostumado a fazer com a Renata e a Dani ,e até a Hellen que é mais seca nunca negou.
A guria pegou a camisinha e me disse " deita" ,comentei com ela que gostava de uma preliminar já que tinha pago 1 hora. Eis que ela me oferece uma massagem, me deitei de bruços e ela fez nas pontas dos dedos. Me virei e abracei ela e pasmem ela tirou minhas mãos, pegou a camisinha e eu com o pau mole mesmo .
Começou a chupar rápido demais visivelmente querendo se livrar logo da situação.
Enquanto ela chupava passei a mão na bunda dela que é bem bonita, fui descendo pra por a mão na bucetinha ,ia por superficialmente e a guria me cortou de novo.
Já veio sentando e no faith até que foi bom ,sentava rápido, a buceta é apertada mas passou o tempo todo olhando pra parede.
Mecânica no último.
Coloquei ela de quatro e fudi até gozar ,acho que não tinha usado nem meia hora da minha 1 hora. Ela se levantou pegou o papel e já foi colocando a roupa.
Ai perguntei pra ela se eu nao poderia gozar de novo já que tinha pago 1 hora. A guria fez uma cara de desânimo que me broxou ,perguntei se podia trocar a meia hora que faltava com a Dani e ela me disse que não.
Só de raiva pedi pra ela me chupar de novo ,tinha que ver a cara, me senti mal. Parecia que eu eu estava forçando ela a guria bufava de brava.
Não gozei e nem tinha como.
Lamentei porque eu sempre sai muito satisfeito de lá , a guria saiu do quarto e nem tchau me deu.
De que adianta ter toda aquela beleza e nem educação ter , ou ao menos fingir que tem..
Coloquei minha roupa e quando sai ela já estava entrando em outro atendimento com a cara pior do que a que entrou comigo. Complicado.
Quando sai a Dani ,aquele primor de guria , me abriu a porta me deu um beijo e um abraço. Que arrependimento.
Pra quem gosta de uma chucra ta aí a guria certa , pra mim não serve.
Eu sou casado ,saio com garotas de programa justamente pra receber um carinho e até conversar ,sexo gostoso e sem frescura. Em uma hora ela deve ter olhado 2 vezes pra mim. Deve ser nova nisso ,perdendo de ganhar dinheiro. Uma pena.
Agora vou me organizar de novo para ir com a Dani e a Renata que não perdem em nada pela beleza da outra mas que sabem tratar o cara.
Ver a Hellen morena e de cabelo comprido me animou a passar com ela em uma próxima também.
Rosto e corpo: 9
Simpatia nem vou comentar.
Faith: foi bom
Lugar: banheiro estava limpo pela primeira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Macedo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#163 Mensagem por Felipe Macedo » 07 Set 2016, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vespera de feriado estive ontem no Oriental e mesmo sendo
Fequentador do prive a mais de um ano
ainda não me conformava com a saída da Rebeca ,aquela mini deusa que me levava a loucura ontem encontrei uma menina bem parecida com ela..
Uma menina chamada Giovana ,tão bonita quanto a Rebeca.
Escolhi ela assim que bati o olho ,mas antes disso planejei passar com a Dani que cada dia fica mais gostosa. Mesmo assim a lembrança da Rebeca me levou no impulso para o quarto com a menina nova.
A Rebeca era sorridente ,me olhava ,conversava e era uma delícia, a verdade que pra bater seria difícil mas enfim. Dinheiro na mão entrei para esperar.
Apesar da demora para retornar estava bem animado ,ela tem um cabelão preto bem bonito.
Pena não ter lido as considerações dos confrades anteriores sobre a morena .
A louca é bonita mas está na profissão errada.
Entrou para o quarto e forçou simpatia enquanto pegava meu pau na ponta dos dedos colocando camisinha nos primeiros 60 segundos. Como havia pago meia hora esperava um arreto pra deixar o guri forte antes do ataque.
Me chupou rápido demais e com a boca seca , e como diz o colega anterior ela olhou pra baixo o tempo todo. Isso broxa o cara.
Puchei ela pra sentar e ela sentou rápido pra se livrar logo.
Sugeri para trocar de posição e perguntei como ela queria e ela disse TANTO FAZ! Bah , me enchi de nojo, coloquei ela de quarto e fodi os vinte minutos que ainda faltavam. Os gemidos até convenciam se ela nao tivesse feito a cara que fez anteriormente. Enfim ,ela é bonita mas eu ainda prefiro uma guria com menos beleza que faça gostoso. Da próxima vou passar com uma outra menina nova que vi de relance saindo do quarto ou Vou passar com a Hellen que agora está morena e mais magra.
A casa continua na mesma , o quarto estava limpo e acama esticada ,por milagre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#164 Mensagem por Gozador_19 » 14 Set 2016, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chove chuva...

Realizando uma fantasia secreta...

Depois de mais um dia de prazer, enchendo a boquinha de Renata do Privê Oriental de pôrra...tive a coragem de perguntar a ela sobre um desejo secreto meu, que fiz com pouquíssimas pessoas... Achei até que ela não ía topar... mas... TOPOU! Por isso que ela é maravilhosa e não tem pra ninguém na putaria... Mesmo sem nunca ter feito, me deu a honra de ser o primeiro... Já dei muita pôrra na boca dessa mineira gostosa, mas agora, ía ser diferente. Ela pediu um presentinho a mais pra fazer o agrado, TOPEI NO ATO, afinal, o que eu queria era tesãããããõ demais! Não pensei duas vezes: tive que aguardar liberar o quarto com banheiro, esperei, num tesão maluco...Até esperar a putinha trepar com outro, aguardei! Mas valeu a pena! Sei que vai parecer sacanagem com os amigos foristas, mas ela não me autorizou a revelar, rsrsrs! Disse que ISSO, só com os clientes especiais... então, deixo pra ela revelar meu presente ou não. e, quem tiver sorte, que consiga também! Mas posso deixar um enigma... choveu naquela tarde no quartinho do Privê oriental,,, No final, boquinha cheia da Renatinha gostosa... o sorriso mais lindo da Galeria Malcon!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brascubas72
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#165 Mensagem por brascubas72 » 28 Set 2016, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vejam o que é, o sujeito passar um tempo sem consultar o Guia: poderia ter evitado uma foda apenas regular.

Pois certa manhã no centro resolvi alguns assuntos rapidamente e toquei-me para este lupanar, onde já fui bem atendido em outras ocasiões. Fui recebido pela Giovana e outra colega, de quem não perguntei o nome. Resolvi experimentar a Giovana, de corpo e rosto mais bonitos, estilo mignon conforme já descrito.

No quarto, revelou-se muito morna e desinteressada, semelhante aos relatos já feitos. Cheguei a perguntar se está começando na putaria, mas respondeu-me que já é do mercado há alguns anos. Sinceramente, não sei como. Não permite beijo na boca (uma boa ideia, visto o bafo de cigarro já no primeiro horário da manhã), não aceita ser chupada, não passa nem um gelzinho na buceta para o cliente tocar uma siririca nela. Enfim, a gente já vai com o pau meio duro, contrata apenas meia hora porque já sabe das próprias limitações, e acaba gozando sem muito esforço, mesmo. Segui metendo por um tempo depois de gozar, não sei se ela percebeu que eu já havia enchido a borracha de leite.

Rosto: 8
seios: pequenos, 7
bunda: magra, 7
barriga: lisa mas não sarada, 7
buceta: limpa, sem cheiros, colocou gel apenas na hora de fuder, nota 8
cu: hahaha, com frescura para dar selinho na boca e tomar linguada na xana, nem perguntei do cu, porque obviamente diria que não.

Enfim, uma mulher chata. Se voltar à casa e não houver outras, até repetiria mas no programa de vinte minutos, apenas para esvaziar o saco, pois se fosse minha namorada eu comeria, ela não é nada feia. Mas, havendo outras opções, a Giovana não seria a escolhida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”