Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ramirespoa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#166 Mensagem por ramirespoa87 » 27 Jul 2010, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela - sala 107

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal maisuma vez dei uma volta na hora do meio dia na área trash e me arrependi de ir na sala 107 bem no fundo do 1º andar a menina fa um monte de besteira e na hora do vamo ver a mina fica trocando toda hora de posição,não sabe fazer a coisa certa, para os amigos fica a dica não vão na sala 107,a menina era uma morena diz ela 18 mas acho que tinha 23.Muito fraca.

Rosto: 6
Corpo no geral:6
Seios: 4
Barriga: 4
Bunda: 5

20 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por ramirespoa87 » 31 Jul 2010, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:monique 105

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:evil: Olá pessoal estou ficando viciado na area trash,vi pelos comentários que tinha programinhas por 10 pila no primeiro andar da malcon.Então fui 30/07/2010 a tarde,estava andando no corredor quando abre uma porta na sala 105 uma morena meia fortinha, entrei e ela disse que era promoção que ia fazer oral mais programinha por 10 pila não pensei duas vezes foi bom fiquei com vontade de retornar. :badgrin: :badgrin:

Rosto: 6
Corpo no geral:5
Seios: 4 pequenos
Barriga: 4
Bunda: 5

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#168 Mensagem por yogui dog » 04 Ago 2010, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Comi essa puta de novo do 423, tinha planos pra gastar mais grana mas a pretendida não apareceu no privê escolhido, então simbora pra malcom, hehe.
Aquele tiozinho cabeça branca que fica no final do corredor foi assaltado esses dias e a porta tava fechada ontem, ele sempre fica de butuca na galera que vai ali se divertir.

Entrei no antro do 423 e tava a Paola, a gringa meio vermeia gostosa e a Kelly, que agora se chama "Patty"??,
não entendo essas trocas de nome, deve ser algo relacionado com a numerologia $$$, huahau.

acertamaos uma foda rápida 15 pilas, eu tava com pressa, se pelamos, eu gosto desse puta, porque ela é simpática e não tem PPP, o corpinho dela é bem gostoso, morena magra deve ter seus 30 anos, branquinha bonita, alta, zero de barriga, cabelos pretos lisos e uma bundinha pequena bem boa, seios pequenos mas bem feitos, a carinha é daquele geito né, mas não serve pra feia. Chupisco bem suave comigo deitado no colchão fuleiro enquanto fazia uma ciririca nela, bucetinha depilada bem cheirosa, a puta tem a pele bem lisinha, depois veio por cima socando a buça no pau, bem molhada a perva tu sente o pau bater no útero da mina, depois um PPMM com esfregação até eu gozar.

bom custo benefício,

essa salinha é bem legal
abrasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Link:
🔗

Bak o nin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#169 Mensagem por Bak o nin » 07 Ago 2010, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sala 107 - Cris, coroa gostosa. Prá quem gosta de uma coroa com rabão ela é a pedida. Meio chato que ela é pidona, acertei 20 basicão e ela insistiu até levar 30. Tem que bater pé e dizer que só tem os 20 mesmo. Mas hj fiz um arreto legal com ela. E chupou com capote.
Ela cavalga muito bem, é seu ponto forte. Dá de 10 a zero em menininhas que só tem corpinho e ficam como se fingindo de mortas.
Ela cavalgou por cima e depois finalizei d4.
Tem uma pequenha pochete, de mulher com filho. Deve ter uns 45 anos. Bundão.

Link:
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por ramirespoa87 » 21 Ago 2010, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Dando uma volta pelo centro ontem dia 20 de agosto fui obrigado ir na malcom para ver as gurias,estava meio difícil de achar alguma coisa mas quando bato na sala eu acho que era 423 me atendeu uma branquinha bem nova 19 anos com a cara bem de safada,combinamos 20 pila bem gostosinha,vale a pena conferir no material.

Rosto: 8
Corpo no geral:8
Seios:6 pequenos
Barriga:8
Bunda: 8 (Pequena)

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Fabi 426

#171 Mensagem por ferroduro » 22 Ago 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Voltando as atividades sexta-feira passada fui dar uma banda na malcom, entrei em duas salas que fazia tempo q eu não entrava, mesmo assim não me agradei de nenhuma das moças que tinha ali, então bati na 426 pra ver o que tinha lá, ai abre a porta a Fabi uma loirinha de 1, 60 m , se lembrou de mim na hora, ela trabalhava na Galeria Nação junto com a véia Alice, já ia dar meia volta e ela começou com o ppp ' - entra aqui, vamos conversar, quanto tempo, hein?' fui dando uma desculpa que eu tinha marcado em outra sala, nisso ela já foi apertando meu pau por cima da calça, ai ela falou: ' eu sei o que tu quer...eu faço um oral sem pra ti por $20 completinho' :razz: opa! vamo embora, então! Os quartos são deprimentes tinha um muito escuro com uma luz vermelha, e outro um pouco mais claro com a luz de um abajur, escolhi o mais claro, antes fui no banheiro dar uma mjiada e lavei o pau na pia mesmo, usei uma toalha q tinha por ali :lol:
A Fabi não é bonita, aliás se vê que ela está judiada pela ação do tempo, arrisco dizer que ela tem na faixa de trinta anos não muito mais que isso, é gordinha, redondinha, mas não muito :lol: me pelei e fiquei esperando ela. A mina fala pelos cotovelos não para um minuto de falar, ppp afiado, deitei no colchão no chão e deixei que ela trabalhasse, passou um pouco mais de papel no meu pau pra secar e abocanhou o bicho no pêlo ::oral::
Chupou bastante até, ai ela passou o gel e perguntou se eu queria comer o cú dela direto, pedi pra botar na buça um pouquinho; que merda devia ter aceito, aquela visão da gordinha e sua buça arrombada pulando no meu pau foi broxante, pedi pra meter no cú dela então, e prontamante fui atendido. Ficou D4 e meti sem grandes dificuldades naquele rabo arrombado, bombei bastante, ela deu uns gemidos mais altos e pedindo leitinho sempre, mas aguentou bem, pensei que ela ia mandar eu parar, meti com vontande até gozar. Detalhe ela não para nunca de falar :lol: me vesti e vazei, ela ainda pediu pra eu aparecer mais vezes, pode deixar :lol:

seios: 4 caidos
buça: 3 arrombada
boquete: 9 sem camisa
cú: 8 bom de meter
simpatia: 7
rosto: 4 já judiada

$ 20 pilas 20 minutos

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Andressa - sala 422

#172 Mensagem por yogui dog » 24 Ago 2010, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Area trash é assim, um dia a gente perde, otro dia a gente ganha,
ontem galera, foi o meu dia de ganhar...
dei uma banda na tarde na 426, queria conferir essa mina que o ferro comeu, a Fabi. chegando lá não se encontrava a percanta e as outras pervas eram horroriveis, dae a cafetina disse que na 422 tinha mais meninas, me fui pra lá. Chegando lá fui atendidos por duas mulatas bem feias, quando tava saindo eis que sai de uma divisória uma ninfetinha maravilhosa, nome Andressa, geito de colegial safada com "aparelinho nos dentes" e cara de menininha sapeca, quase não acreditei, saiu da sala só de calcinha, se rindo toda e foi pro banhero, na hora eu parei e fiquei admirando o material no banheiro enquanto ela passava um creme pelo corpo e não parava de sorrir um minuto, gurizada, a guria aparenta ter uns 16 aninhos, 1,50, branquinha, cabelo preto ondulado, seios medios bem bunitos, pouca bunda e sem barriga, coxas bem roliças, um TESÃO, fomos pro quarto e acertei os 20 pilas, me pelei e fiquei esperando.

A guria chegou e ja foi se esfregando em mim, beijando todo meu corpo e me deixando loko, entrei no jogo e ficamos no arreto, eu ficava elogiando o corpinho da prenda, me deitei no colchão, ela veio colocar a camisinha com uma certa inexperiencia, começou um boquete bem forte e deep, pedi pra fazer mais suave, ela lambia e engolia tudo, pedi pra ela sentar na vara, começou com um vai e vem bem gostoso, buceta apertada e gemidos bem feitos, me abraçou e começou a beijar meu pescoço, coloquei no papai e mamãe, bucetinha bem depiladinha e cheirosa, dei uma chupada no grelinho dela bem pequeninho, ela deixou na boa e começou a se gemer toda ficou bem molhada, botei o pau pra dentro e comecei a socar, a mina se ascendeu, quando tava quase gozando a ninfetinha me agarrou e começou a me beijar bem suavemente...gozei fartamente, fiquei abraçadinho na menina um bom tempo trocando PPP com ela. acho que deve ter no maximo uns 18, 19 aninhos, ´´e parece ser bem nova no ramo, pois tava faceira demais e com um papo bem de guria novinha.
se despediu com mais um beijo e foi tomar um banho.

fazia tempo que eu tava procurando uma ninfetinha gostosa e bonita na area trash, por isso e relato mais longo.
recomendo aos putaneiros de plantão, foi um óstimo custo benefício com a guria, tratei ela bem e ela retribuiu de forma muito melhor.
Fui no final da tarde, a perva disse que as vezes vai lá pela manhã, as vezes pela tarde.

Abraços de fecalis...

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Viviane Sala 424

#173 Mensagem por ferroduro » 25 Ago 2010, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Passei lá pra fazer um repeteco na Vivi do 424, cheguei lá ela tava sozinha, pq a Priscila não tinha ido. Acertamos o básico $20 pilas, ela é uma loira magra, madura e com peitos siliconados, me abraçou bastante, chupei aqueles peitinhos, ela gosta de sacanagem, se diz tarada. Deitei no colchão e ela veio por cima fazer o boquete, enquanto ela chupava eu brincava com o grelo dela e apertava aquela bunda redondinha. Chupou legal desta vez, depois pedi pra ela montar, ficou de costas pra mim e mandou bala, pulou bastante no pau e eu só ia controlando a velocidade das metidas agarrado com as duas mãos na bunda dela :lol: , deu uns gemidos altos até. Pedi pra ela ficar D4 e meti na buça, que é bem peludinha, meti bastente até encher a borracha :razz:
gostei dela mas tem outras a espera da minha visita :lol:
foda foi q o celular dela não parou de tocar e as batidas na porta também não :doubt:

seios: 8
buça: 8 peludinha
boquete: 6
bunda: 6 pequena e redondinha
simpatia: 8
rosto: 7 bonita

$ 20 pilas por 20 minutos

Link:
🔗

poa-impax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#174 Mensagem por poa-impax » 27 Ago 2010, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nesta semana fui ao 4º andar da Malcon para ver o que tinha de bom.
Fui direto na 422 atrás da tal Andressa. Ela estava no banheiro, de calcinha e sutiã, passando algo no corpo.
A primeira impressão foi ótima diante do péssimo material naquela sala. Andressa é novinha mesmo, deve ter uns 18 anos, bonita de rosto, gostosinha, mas o corpo achei mal cuidado (gosto é gosto) pra idade dela. Disse ela que fazia tudo, sendo R$ 50,00 com anal.
Ocorre que a bunda flácida e a barriga saliente não me motivou. Pensei duas vezes e vazei. Mas, enfim, é comível. Deixei pra outro dia.

Aleatoriamente, escolhi a sala 415. Bati e entrei. Tinha três de bobeira e bati o olho na Patricia, que estava de jeans e sutiã. Ela é magra, tem pouca bunda, feia de rosto, mas foram os peitos dela me chamaram a atenção. Médios, firmes e muito gostosos, num formato bom de chupar. Um tesão.

Disse que fazia anal por R$ 30. Acertamos o oral por R$ 15,00 (com camisinha). Daí a putaria foi rápida de 20min. Ela me chupava, eu chupava os peitos dela, hora ela sentou no meu colo e fiquei mamando... uma delícia. Para mim, valeu, pois estava sem tempo.

Voltarei lá com mais tempo para comer o cú dela ou da Andressa.

seios: 9
bunda: 7
shape: 7
simpatia: 8
desempenho: 8

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Eduarda sala 105

#175 Mensagem por yogui dog » 31 Ago 2010, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui agora a tarde levar uma documentação e passei perto da MAlcon, aquela indefectível mão invisível me puxou de novo pra dentro do prédio, diretamente pro primeiro andar, ia dar uma foda rápida com as meninas do 101, mas de longe vi essa menina na porta do 105, fui conferir. Me disse se chamar Eduarda, menina Alta, rosto bem bonito, cabelo preto liso bem comprido, bunda grande, magra com uma pancinha e seios pequenos, acertamos um 20ntão por 15 minutos, achei que ia me dar bem,,,ledo engano, depois que eu paguei a mina mudou, só tirou a canlcinha, não deixou eu tocar nos minusculos peitos dela, nem tirou a parte do corpete, fechou a cara, fez um boquete muito do ruim, apertando e quase mordendo o pau, coloquei a perva no PPMM, encheu a buça de gel, ficou prendendo minha barriga com as pernas, mesmo a buceta dela parecendo uma manteiga, não deixava eu estocar até o fundo, pedi pra ela ficar de quatro, pra ver se melhorava, só de sacanagem coloquei a cabeça do pau no cu dela de proposito, que era bem convidativo e arrombado, chegou até a entrar, mas ela rapidamente tirou e colocou de volta na xereca, fiquei bombando bem forte com raiva, gozei, a mina se levantou me deu o paper higienicus e sumiu?...me limpei e vazei.

buça: 7 depilada e escura
seios: não vi
boquete: 5 (não tem nenhuma manha)
bunda: 8 grande e bunita
rosto: 8 bonita
simpatia: 0

20 pilas por 15 minutos

Não voltarei... ::basta::

Abraços de Fecallllllllllllllllll

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#176 Mensagem por Desbravador POA » 03 Set 2010, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:LIA 2302

e ai gurizada!!!

Novamente na LIA bunduda!!!

Mesmo de sempre...oral sem capote (no começo não fazia mas agora faz) muito bom. comidinha de quatro e no ppmm. pessoal, de 4 é uma visão espetacular!!!

No final dei umas estocadas no cuzinho. Ela prefere dar o cú eu acho!!!

Só vale pra quem gosta de bunda. o resto não é muito bom não!!!

R$ 20,00 e era isso.

Com certeza eu volto (afinal vou uma vez por mês na LIA)

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

ELEN- 402

#177 Mensagem por jô_putanheiro » 18 Set 2010, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Elen - Sala 402

Na última quinta-feira(16/09) à tarde dei uma passada na Malcon p fazer o “de sempre”. Como já estava cansado da 2002 e querendo conhecer “novos talentos”, me aventurei pelo 4º andar.
Então me lembrei que, numa das minhas incursões por esse antro de perdição, tinha visto uma perva bem jeitosa numa sala logo na entrada do corredor.
Bati na sala 402, e por sorte me atendeu a puta com quem eu queria trepar. O nome dela é ELEN...loira, cabelo longo,magra, aprox 1,60m, seios meio chamativos que ficaram realçados pelo decote da roupa, rosto até que bonito, pouca barriga, bunda média...Deve ter mais de 25 anos.
Combinamos o básico de R$20,00.
O oral dela é bom, sinceramente gostei, mesmo sendo com capote. Chupa com vontade e fica fazendo cara de safada. No fight também teve bom desempenho. Não é do tipo da mulher que te beija, morde ou coisa do tipo, mas também não é daquele tipo que não tá nem aí. Rebola legal e tem uns gemidos que deixam o cara excitado...mesmo sendo fingidos.rsrsrsrsrs
Além do mais, é bem simpática. Por tudo isso, leva um positivo. :razz:

NOTAS

ROSTO: 6,5
SEIO: 7,0 (na verdade ela não tirou a parte de cima da roupa, mas também nem pedi)
BARRIGA: 5,0 (fica difícil de falar pois estava com a parte de cima da roupa, mas dá p perceber que tem pouca)
CONA: 4,0 (achei um pouco alargada)
BUNDA: 6,0
ORAL: 7,0
DESEMPENHO:8,0
SIMPATIA: 8,0

R$20,00 p 20min.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Sheron - sala - 426

#178 Mensagem por yogui dog » 21 Set 2010, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

incursão pelo corredor do prazer, heheh, fui na sala 422 pra comer a Andressa denovo, mas a mesma ja tinha ido embora, passei no 423, fiquei esperando pra comer a loira Paola, pois o quarto estava ocupado, demorou muito e eu sartei fora, passei na 426 e fiquei, hehe

Negra Sheron, virada em beiço, bunda boa, lordose, seios pequenos, megacara de puta, me puxou pra um canto esperando a sala esvaziar, e ja foi me beijando, baixou minha calça e começou a morder meu pau pela cueca, hjehe,

no quarto foi bem bom, beijos xupação, arreto, e a puta rebolando e socando, comi de tudo que foi geito, tentei botar no cu, mas ela refugou, hehe,

aprovada a neguinha,
tem umas tattos de presidiária, mas passa.

20 pilas, 20 minutos

Abraços de fecalisssssss

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bombom gravida sala 426

#179 Mensagem por VErmEEr » 23 Set 2010, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:bombom

Fui no 422 procurar a tal da Andressa, tinha um placa na porta dizendo que estavam atendendo no 426. Cheguei lá, mas ela não estava, tinha duas negronas lá, resolvi comer uma negra grávida de uns 8 meses.

A negra tinha 1m65, bunda média, peitos médios, rosto comum, cabelo curto.

Esse 426 é muito pardieiro, colchão no chão, apertado e quente, uma merda.

A tal de bombom estava com uma lingeri vermelha e com uma meia arrastão preta, ela se ajoelhou, colocou a camisinha no meu pau e chupou, nada de mais, chupou até forte demais.
Na sequencia, ficou de quatro, com o barrigão pra baixo, meti alguns minutos e a neguinha gravida começou a gemer um pouco.
Depois de um tempo, parei as atividades, e pedi pra chamar a outra negra...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Sheron 426

#180 Mensagem por VErmEEr » 23 Set 2010, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Sheron

Quando vou no trash, gosto sempre de comer 2 ou 3, já que o negócio é bem barato, vamos aproveitar o Buffet então.

Fiquei esperando uns 5 minutos, e ainda de pau duro, avisto a outra puta.

A Sheron é negra também, porém mais nova e mais charmosa que a Bombom. Tem 20 anos, 1m53, seios pequenos e bumbum médio. Estava usando um conjunto tipo oncinha, com a bunda e as coxas de fora.

Essa puta é bem elétrica, sempre repetindo que está com tesão, que quer pau, chega a ser engraçado.

Surpreendentemente, ela deu umas lambidas sem camisinha, e depois ensacou o garoto. Chupou de forma bem rápida e profunda, parecia uma louca chupando, chupava como se o mundo fosse acabar. Pediu pra mim deitar no colchão, mas nem fudendo eu deitaria naquele mar de bactérias, coloquei ela de quatro e meti na sua xota quente. Ela tinha um bunda pequena, colocou a velocidade 5 e ficou rebolando no meu pau até eu gozar.

Paguei 20 reais, para cerca de 18 minutos.

Link:
🔗

Responder