POSITIVONome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Area trash é assim, um dia a gente perde, otro dia a gente ganha,
ontem galera, foi o meu dia de ganhar...
dei uma banda na tarde na 426, queria conferir essa mina que o ferro comeu, a Fabi. chegando lá não se encontrava a percanta e as outras pervas eram horroriveis, dae a cafetina disse que na 422 tinha mais meninas, me fui pra lá. Chegando lá fui atendidos por duas mulatas bem feias, quando tava saindo eis que sai de uma divisória uma ninfetinha maravilhosa, nome Andressa, geito de colegial safada com "aparelinho nos dentes" e cara de menininha sapeca, quase não acreditei, saiu da sala só de calcinha, se rindo toda e foi pro banhero, na hora eu parei e fiquei admirando o material no banheiro enquanto ela passava um creme pelo corpo e não parava de sorrir um minuto, gurizada, a guria aparenta ter uns 16 aninhos, 1,50, branquinha, cabelo preto ondulado, seios medios bem bunitos, pouca bunda e sem barriga, coxas bem roliças, um TESÃO, fomos pro quarto e acertei os 20 pilas, me pelei e fiquei esperando.
A guria chegou e ja foi se esfregando em mim, beijando todo meu corpo e me deixando loko, entrei no jogo e ficamos no arreto, eu ficava elogiando o corpinho da prenda, me deitei no colchão, ela veio colocar a camisinha com uma certa inexperiencia, começou um boquete bem forte e deep, pedi pra fazer mais suave, ela lambia e engolia tudo, pedi pra ela sentar na vara, começou com um vai e vem bem gostoso, buceta apertada e gemidos bem feitos, me abraçou e começou a beijar meu pescoço, coloquei no papai e mamãe, bucetinha bem depiladinha e cheirosa, dei uma chupada no grelinho dela bem pequeninho, ela deixou na boa e começou a se gemer toda ficou bem molhada, botei o pau pra dentro e comecei a socar, a mina se ascendeu, quando tava quase gozando a ninfetinha me agarrou e começou a me beijar bem suavemente...gozei fartamente, fiquei abraçadinho na menina um bom tempo trocando PPP com ela. acho que deve ter no maximo uns 18, 19 aninhos, ´´e parece ser bem nova no ramo, pois tava faceira demais e com um papo bem de guria novinha.
se despediu com mais um beijo e foi tomar um banho.
fazia tempo que eu tava procurando uma ninfetinha gostosa e bonita na area trash, por isso e relato mais longo.
recomendo aos putaneiros de plantão, foi um óstimo custo benefício com a guria, tratei ela bem e ela retribuiu de forma muito melhor.
Fui no final da tarde, a perva disse que as vezes vai lá pela manhã, as vezes pela tarde.
Abraços de fecalis...