Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heaton
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Dez 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#181 Mensagem por Heaton » 09 Jun 2017, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Pati.
Dei uma banda pelo 1 e 4 andar da Malcom e nada que me interessasse, já era final de tarde. Resolvi então ir no 2002 ver se a Pati tava por lá e pra minha alegria ela mesma atendeu.
Fui no basicão de 20 min. Corpo ja descrito por mim e por outros confrades...oralzinho No pelo olhando pro cara com carinha de safada e fode demais. Curte mesmo o crime e sempre atenciosa "de bom humor". Boquetin, ela por cima, de 4 e leite na borracha e era isso. Vale muito a pena pra quem ainda nao conferiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paul76
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2017, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#182 Mensagem por Paul76 » 30 Jun 2017, 11:59

Outro dia fui no Prive Orinetal, senti falta da Kelly, que não está mais na casa.

Conheci a Renata, garota legal, muito bonita. Mas não rolou a mesma química.

______
Poste o TD com a Renata então
JD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#183 Mensagem por Gozador_19 » 26 Jul 2017, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova Renata do Privê Oriental!

Galera, este é um TD para anunciar a nova Renata lá do Privê Oriental. Uma gracinha, 21 aninhos, loirinha (castanho claro), grandona, com seios pequeninhos, mas muito mimosa e simpática. É claro, que a Renata antiga vai deixar saudades... engolidora de pôrra como ela, tá difícil achar! Mas essa é uma ninfeta, que não tem frescura com pôrra! Não podia deixar passar em branco, essa nova carinha lá da Malcon! Dito e feito, já dei duas gozadas na cara dela! Mas atenção, ela deixa numa boa, gozar na cara e na boca, mas não toma, certo? Foristas avisados! Grande surpresa chegar lá, atrás da Pati (que também é de fé e muuuuito simpática) mas, ser recebido por essa gatinha, com aquele sorrisão,não deu outra! Bom, roteiro normal, né, galera?! Perguntei preço, demos uma conversadinha, pergunta BÁSICA: Deixa gozar no rosto? - Ele falou, pode até gozar na minha boca, se quiser.... FALA SÉRIO, MANOOOOO! Demorou! Acertamos a grana R$ 40,00, como sempre e fomos pro tatame... Na primeira vez, não quis nem foda, foi chupada, chupada e pôrra na cara! Na segunda, dei uma comida na potranquinha e pôrra na cara e na boca! Pra próxima já está acertado: Pati e Renata, gozada nas duas e uma cositas a mais, que depois eu conto aqui! Ah, galera: UM AVISO: Ela nunca fez, mas topa com dois... Só levar o amigo! Tô procurando parceria. Qualquer interessado, manda MP aqui! Vamos lavar essa ninfeta! Abração do Gozador a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimbronaço
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Nov 2016, 07:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#184 Mensagem por Cimbronaço » 29 Jul 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!
TD realizado ontem, 28/07, por umas 15h.
Nao conhecia o local ainda e até que me surpreendi se comparado ao "padrão Malcom de qualidade".
Cheguei no 20º andar, toco a campainha do 2002, atende uma guria...eu entro e ela me explica o funcionamento da casa...mas no meio da explicação ja nem ouvia mais o discurso, pois ja havia avistado a tal Renata....que coisinha mais linda...nao titubeei, me fui e deixei a "recepcionista" falando sozinha :D :D
Fomos pras conversa...e um detalhe que ela estava rouca nesse dia...falando baixinho, quase não saia a voz...ela ate pediu pra "colega" me explicar os valores...acabamos ate rindo da situação. A guria é muito de boa e simpática!
Combinados os 40 mangos habituais....me fui pro tatame, ela começa a se despir e o "guri' prontamente entra em estado de alerta! Chupada excelente (encapado), da ate vontade de ficar so nisso...depois um PPMM...gemendo com aquela voz rouca kkk...quando vi que estava quase escapando a correia, pedi pra ficar de 4....mais uns 5min de estocadas olhando aquela bunda perfeitamente perfeita e me fui pras cordas.

Voltarei assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#185 Mensagem por pinmor » 02 Ago 2017, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito dia 17/07/17, no final de tarde.
Fui, após muito tempo, no 2002 ver se tinha algo que valia a pena, pois além da Carol e da Mel no 2303, não há mais nada que presta na Malcom. O 1 e 4 andar estão intransitáveis, inclusive com relatos de tráfico e assalto.

Fui MUITO bem atendido pela secretaria que, naquele momento, me explicou que havia só uma garota (uma morena tatuada, bonita), e que logo chegariam outras duas que tinham ido atender fora dali.

Resolvi esperar pra ver as outras duas. Esperei em torno de 1h, 1h30, sem qualquer problema com isso pois eu estava sem pressa e queria ver o restante do plantel.

Quando as loiras chegaram, baita surpresa: as duas eram lindas, mas a mais alta (Renata), se destacava com maestria do resto do planeta naquele momento. Loira, Alta, boca carnuda, seios pequenos, bunda enorme, barriguinha perfeita, uma tentação que só de lembrar eu fico de pau duro.

Pra melhorar ainda mais, a guria é uma simpatia. Eu e ela batemos um pequeno papo antes do atendimento, pois os outros quartos estavam ocupados. Guria bacana mesmo. Dá até vontade de levar pra jantar e conquistar aquele coração...

...Dito isto, vamos ao que o interessa. Fez trinta minutos por 50 Temers. O normal é 60, mas como eu havia esperado bastante e estava sendo a "primeira vez na casa" (com a nova direção), rolou o pequeno desconto por parte da profissional.

Ela me mostra a vista do quarto.... magnífica pra trepar...e começa a rebolar no meu pau...fico louco e arranco a calcinha.... começo a beijar aquela bundona dela deliciosa.... após eu deito e ela me chupa. Chupada magnífica. Encapada, mas com vontade. Garganta profunda, lambidas, bem molhada. É de gozar ali mesmo. Nota 10 pro oral dessa garota.

Após isso, ela vem por cima e cavalga que nem uma amazona...aquela bunda batendo nas minhas bolas. Fiquei muito louco. Foi tão bom que fiquei somente nessa posição. Gozei fartamente em sua bocetinha quente e úmida.

ÚNICA CRÍTICA: não beija, eu acho. Talvez mediante valor maior de atendimento, quem sabe...

...Fora isso, atendimento PERFEITO. Renata é gostosa, maravilhosa e muito querida. A secretária do local é educada. E as outras meninas que eu vi também são bonitas... (Menage com a Renata é mais uma algum dia, quem sabe?)

É isso, confrades. Este é, atualmente, o melhor local da Malcom. Recomendo fortemente.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

BRUNA

#186 Mensagem por Womanizer RS » 03 Ago 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem à tarde tive de ir na sala 2002. Tava curioso com a tal Renata.

Cheguei lá e a própria abre a porta. Achei-a bem bonita. Nova, mais de 1,7m, corpo com tudo no lugar, rosto agradável, jeitão de universitária. Perguntei se ela fazia oral sem capa. Aí veio o banho de água fria: ela disse que não faz mais. Merda!!! Disse que fez no seu início, mas agora não faz mais. Fiquei frustrado. Pelo whats do local tinham me dito que ela e a Paty deixavam finalizar no oral. Sacanagem.

Quiz ver as outras. A Paty estava atendendo. Estava a Bruna desocupada. Como deixa finalizar, escolhi ela.

A Bruna é uma loira, no máximo 1,6m, corpinho direitinho, sem barriga, bundinha média. Não parece ser tão novinha quanto a Renata. Acho que está por volta de 25/27.

Fiquei só no oral. Chupou razoavelmente. Ainda tem de melhorar, pois fica punhetando muito. Gozei na boquinha dela. Segurou tudo.

Garota simpática, não fica reclamando.

R$40 p 20 minutos.

Outro dia talvez eu escolha a Renata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroDaMalcon
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Nov 2016, 20:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#187 Mensagem por PutanheiroDaMalcon » 04 Ago 2017, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve
Ontem á tarde estive no famoso Prive Oriental, o lugar é bem diferenciado até. vamos direto ao TD:
Cheguei no local, só pra conhecer mesmo... me atende a vitoria, uma morena baixinha e bem gostosinha até. a primeira coisa que ela me fala é que só tem ela disponivel, olhei da cabeça aos pés e decidi que ia fuder aquela delicinha. entramos pro quarto e ela me falou os valores, ia pagar 40 por 20 min, mas ela me ofereceu 30 por 50. prontamente aceitei. a garota sai enquanto tiro minha roupa, ela volta e começa a tirar a roupa olhando pra parede..(um pouco timida talvez?) e começamos na pegação rsrsr o beijo dela é bem gostoso até. ela encapa o guri e começa um boquete bem gostoso até, ficou +- ums 2 ou 3 minutos chupando o babazinho rsrsr. ela vem por cima e começa a cavalhar, depois de 4 e logo em seguida ppmm. fiquei um tempinho socando na bucetinha dela e como vi que não iria gozar pedi pra ela cavalgar mais um pouco. pedido aceito e la vem ela sentar dnv... delicia, ficou um tempinho nisso e dps eu fui no ppmm. meu tempo já tava acabando e como vi que não iria gozar meti até suar, acabou o tempo e não gozei... acho que é pq tava meio tenso, sla velho... primeira vez que fui na casa... mas a garota vai levar um positivo pq não foi culpa dela eu não ter gozado... Um abraço do putanheiro aqui :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heaton
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Dez 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#188 Mensagem por Heaton » 10 Ago 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo os relatos aqui, resolvi ir no 2002 dar uma conferida no novo plantel. Já fazia uns 3 meses que nao ia lá. Era final de tarde, perto das 17h. Cheguei no antro e os quartos ja estavam ocupados e tinha mais um confrade esperando. Depois chegou mais dois...ali já vi que pelo jeito negócio tava bom, das outras vezes que fui la eu nunca precisei esperar. Quem me atendeu foi a Pati, como ela ja me atendeu duas outras vezes e eu tinha que fazer hora mesmo, esperei as novas pervas. Liberou os quartos e tinha essa loira alta, magra e bonita e uma mais "cheinha" baixinha. Renata e Vitória, respectivamente. Escolhi a Vitória, mas tambem gostei da Renata. Acertado os valores e fomos pro quarto.

Vitória é uma morena baixinha, bem novinha...nao passa dos 22 anos. Meio cheinha, com uma leve barriguinha. Há quem dirá que é gorda, mas pra mim, é na medida certa. O tipo de mulher que eu gosto. De rosto nao me chamou muita atenção, mas longe de ser feia.

Fight
Acertado os valores, fomos pro quarto. Me deitei e ela ja veio acariciar o guri pra ficar pronto pra guerra. Começou beijando meu corpo, encapou o guri com a boca e começou a mamar. Com capa mas até parece sem, faz com gosto e se envolve bem, ficou esfregando as tetas e gemendo. Guri pronto e pedi pra vir por cima. Começou com uma cavalgada de leve e depois mais forte. Depois ppmm e estourei a champagne com ela de quatro. Que bunda maravilhosa, diga-se de passagem. Acabado o fight, eu ja ia tirar a camisinha e ela "ai, deixa que eu tiro". Tirou e limpou bem o guri. Achei atencioso da parte dela, visto que das outras vezes e com outras pervas que fui la, nunca tinha acontecido. No começo parece timida mas depois se solta, bem simpática ela.

Enfim, era isso. Proxima vez vou com a Renata. Plantel da casa tá agora excelente, vale bastante a pena.

40 temers, 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Renata Loira

#189 Mensagem por Womanizer RS » 16 Ago 2017, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem fui no privê oriental para pegar a Renata. Cheguei por volta das 16h. Por sorte estava desocupada.

Combinei um básico de R$40. Para minha surpresa ela disse que topava chupar sem capa.

A perva já foi bem descrita aqui. Ela é gata mesmo. Rosto de menina, pele clara bem macia. Muito acima do padrão trash. Sem roupa fiquei surpreso positivamente. Pelo tamanho (1m80cm segundo ela) apresenta um formato ótimo. Bunda cheia e de bem desenhada.

Deixei ela chupando, nem fiz questão de meter. Perguntei se ela deixava finalizar na boca. Disse que não. Então perguntei se no rosto podia. Ficou indecisa. Acabou topando por R$10 a mais.

Da próxima eu meto naquela buça.

Leva um positivo. Achei-a bem simpática, não ficou reclamando. Voltarei.

R$50(40 + 10) por 15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#190 Mensagem por DempseyRoll » 21 Ago 2017, 16:28

Essa Renata nova faz oral sem camisa ou não? Tem posts que diz sim e outros que dizem que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#191 Mensagem por Gozador_19 » 05 Set 2017, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata nova e Patrícia morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Respondendo a questão do forista acima:
Eu já fiquei com a Renata várias vezes. no início ela fazia sem camisinha (oral). agora, ela diz que só faz com, mas EU, fui com ela e a Patrícia, nós três e, como a Paty, faz sem, acho que ela ficou constrangida e fez comigo sem (oral). Mas em TODAS as vezes que eu fiz com ela, chupada e gozada na cara, ela fez sem pra mim. Ainda não voltei lá, depois desse TRIO com as duas. Mas acho que depende da cara e se ela já fez mais de uma vez com o cliente.

Relato de TD com Patrícia e Renata Loira.

Galera: MISSÃO CUMPRIDA! Trio com as duas gostosas do PRIVÊ ORIENTAL, UMA SEMANA ATRÁS (só pude fazer o relato hoje). Cheguei lá, numa tarde dessas, como de costume, cheio de maldade e com os planos já elaborados. Como já tinha falado com a Renata, pedi pra ela perguntar a Patrícia se ela toparia: Chupada das duas, GOZADA NA BOCA DA RENATA E CUSPIDA DA MINHA PÔRRA, NA BOCA DA PATRÍCIA! No início, elas fizeram cara de estranhamento, rsrsrsr! Mas toparam! Fechei na hora. R$ 80,00! Fui pro quarto, me despi e esperei as duas putinhas, Renata chegou primeiro, como de costume e fez um stripzinho, se apoiando na parede, com aquele bundão empinado! Patrícia, já vinha de outro programa e chegou já de toalha, no clima.... Galera, só posso dizer, FOI DEMAIS! As duas são muito putinhas e chupam muito bem! No início, como falei acima, a Renata me disse que agora, só fazia ORAL de camisinha (não sei os motivos...), como a Paty, fazia sem e continua fazendo... foi que a Renata entrou na onda e deixou assim, eu já tinha ficado com a Renata sozinha (chupada sem camisinha e gozada na cara, umas três vezes), e ela já me conhece... acho que foi normal ela topar. Mas não sei, se quando eu voltar com ela, sozinha, ela vai fazer... Bom, isso fica pra depois. Coloquei as duas peladinhas, chupei as bucetas uma depois a outra, beijo na boca da Patrícia, a Renata não beija... chupada nos peitinhos. Colocava a piça no meio das duas e mandava mamarem... Loucura, realmente MUITO BOM! Já havia feito trio, umas poucas vezes, com outras garotas, mas com elas foi diferente, muito mais gostoso! Acho que por elas serem mais ninfetinhas e animadas! Depois de arreto, não teve comilança, pois vocês sabem que minha tara é esporrada. Coloquei as duas de joelhinho, preparei a jorrada. Renata loirinha na esquerda e Patrícia morena na direita. Punheta, chupada... descarreguei tudo na boca da loirinha! Ela cumpriu o prometido! Firme e com a boca cheia de pôrra... deixou eu dar uma olhadinha por alguns segundos (TESÃO)...Puxei a cabecinha dela, carinhosamente e fiz ela despejar o jorro na boca da Paty! Essa, encheu a boca, me mostrou e,,,, cuspida (de praxe) na lixeirinha... THE ENDE! Galera, fiz, e farei de novo!!!! Aconselho! Essas duas garotas, são o maior achado, da Malcon... São bonitas, acima da média do local e são animadas... Bom, ja deixei aqui o desafio, pra fazer um pequeno grupo e gozar na cara da Renata, ela já disse que topa! Mas nunca vi pessoal mais devagar... Tem até uns determinados indivíduos, AQUI, que marcam com a gente, e depois dão pra trás... fazer o quê, né!! Bom, o negócio é fechar um ou dois de fé, como fizemos com a Roberta ruiva, lá da Tia Alda e lavar essa putinha! Tô nessa. quem quiser, mandar um PV aí! Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rschmitt2011
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2016, 07:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Renata Loira

#192 Mensagem por rschmitt2011 » 21 Set 2017, 11:18

A Renata saiu do Prive Oriental?? alguem tem noticias? Ela nao esta mais no site!!!!
Womanizer RS escreveu:Ontem fui no privê oriental para pegar a Renata. Cheguei por volta das 16h. Por sorte estava desocupada.

Combinei um básico de R$40. Para minha surpresa ela disse que topava chupar sem capa.

A perva já foi bem descrita aqui. Ela é gata mesmo. Rosto de menina, pele clara bem macia. Muito acima do padrão trash. Sem roupa fiquei surpreso positivamente. Pelo tamanho (1m80cm segundo ela) apresenta um formato ótimo. Bunda cheia e de bem desenhada.

Deixei ela chupando, nem fiz questão de meter. Perguntei se ela deixava finalizar na boca. Disse que não. Então perguntei se no rosto podia. Ficou indecisa. Acabou topando por R$10 a mais.

Da próxima eu meto naquela buça.

Leva um positivo. Achei-a bem simpática, não ficou reclamando. Voltarei.

R$50(40 + 10) por 15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturboy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#193 Mensagem por masturboy » 21 Set 2017, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cara eu comi a renata faz 1 mes, quando ela ainda estava no site e depois nao fui mais
ate ja ia esquecendo de postar o td. Nao sei se ela continua atendendo

a mina realmente é bem gata. rosto bonito e simpática
bem alta tb (nao curto). apesar de nao ser baixo prefiro mulher baixinha

dois ponto negativos que justificam esse meu td ser neutro: achei os peitos dela horríveis, pequenos e molengas. com aspecto de chupado e murchos
eu como sou tarado por peitos grandes, sofri e tive q me contentar em mamar naquilo mesmo
outro ponto negativo: achei a mina fedorenta. faltou um banho naquele corpo e senti um cheiro de rabo sujo qndo cheguei perto. qse brochei
tive q comer no ppmm e gozei rapidão

td neutro quase negativo.
depois de uma ducha e um silicone, amaria comer ela de novo

tenho notado q na casa as minas tantam aplicar o golpe de dizer q nao tem troco. escolhi 40 reais por 20min e entreguei uma nota de 50
perguntou se eu qria 30 min por 50 pq nao tinham troco para me dar. insisti q qria 20min apenas, aí ela voltou e falou que achou uma nota de 10 perdida na gaveta.
golpe amador, caprichem mais na proxima suas putas :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#194 Mensagem por Womanizer RS » 23 Set 2017, 12:04

masturboy escreveu:tenho notado q na casa as minas tantam aplicar o golpe de dizer q nao tem troco. escolhi 40 reais por 20min e entreguei uma nota de 50
perguntou se eu qria 30 min por 50 pq nao tinham troco para me dar. insisti q qria 20min apenas, aí ela voltou e falou que achou uma nota de 10 perdida na gaveta.
golpe amador, caprichem mais na proxima suas putas
Também aconteceu comigo na última vez(dia 5 de setembro). Exatamente a mesma coisa.Não aceitei a proposta.

Não coloquei TD porque foi com mesma puta e não houve nada de muito diferente do outro relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#195 Mensagem por TITHUNTER » 28 Set 2017, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer este canto na galeria Malcom. A famosa Renata estava em atendimento, então resolvi ir com a Pati - tenho um fraco por morenas tatuadas. Gostosinha de corpo, bonita de rosto. Na transa, desempenha bem, com gemidinhos discretos e realistas. Boquete sem capa, bem feito, mas sem deepthroat. Cavalgou e me levou à lona. Tava precisando de um fastfoda bem feito e foi o que recebi. 40 mangos, 20 minutos, bom cxb, era isso, valeu.

Abraço do TIT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1730 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2874 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2266 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por andarilho94

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”