Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#196 Mensagem por SPY vs SPY » 30 Out 2010, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Manú

Mas como tem baranga nessa malcom, bah!

Mas na sala 412 tem umas gatinhas, fui pro fight com a Manu, perva meio alta, meio loira e de aparelho nos dentes, cara de patricinha de shopping.

Ela tem um corpo legal, é magra e tem bunda pequena e redonda. E os peitos... ...nóóóóósssa!!! Grandes, firmes, muito gostosos de pegar, um dos melhores pares de tetas que eu já vi em uma perva. Mas a dona não tava com a depilação em dia, tinha pelo na xana e no rêgo e tinha uma graminha na suvaca também.

Paguei R$ 20,00. Pelo menos aqui ainda é vintão.

No início do fight, eu caí direto naqueles melões chupei mas ele não deixou eu ficar muito tempo. O bolagato foi bem devagar e gostoso. Depois ela ficou por cima e depois ficou de 4 enquanto ela gemia e falava bagaceirices.

Mas ele é meio apressadinha, quando ela tava de 4, ela interrompeu e quis me bater uma punheta, gozei na punheta e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybuscapey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#197 Mensagem por ybuscapey » 02 Nov 2010, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Anal:SIM
TD feito segunda feira passada, mas ainda ta valendo...

Me fui lá na Malcon "matar a saudade" e buenas, cheguei direto nesse quartinho e resolvi a comentada Pati, e realmente vale a pena, a mina é bem gostosa, tem um bom par de peitos e uma bucetinha muuuuuuito quente...

Bem, boa vale a pena conferir, e por 20 com culito ta valendo a pena conferir!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Sabrina - sala 417

#198 Mensagem por yogui dog » 03 Nov 2010, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Japonesa realmente é um achado no trash, magrinha, gostosa, malhada, bonitinha, seios bem gostosinhos,enfim, bem cuidada, e ainda consegue formar frases, heeh, tem 27 aninhos, me disse que é nissei, tem mãe japa e pai gaúcho.

fiquei quase meia hora esperando as putas no 413 abrirem a porta e nada, dae resolvi desbravar, fui nessa sala sem muita esperança e eis que me aparece essa japinha, eu nunca tinha comido uma japa...a moçoila é bem simpática e gostosinha, acertamos 20ntão em um daqueles quartos fuleiros que tem essa sala, me pelei e esperei ela voltar, a mina tem poucas tattos acho que no braço, um cabelão tipo daqueles filmes de terror japa muito comprido, deixou eu beijar o corpo dela e fazer bastante carinho, notei uma certa inexperiencia em colocar a camisinha, mas chupou muito bem, bem gostosa a chupada, pedi pra comela no PPMM, fiquei beijando o rosto dela e chupando os peitinhos, uma delicia, depois botei ela sentada no pau, socando bem forte, ela amarrou os cabelos e ficou me olhando nos olhos e gemendo, não aguentei e me gozei todo, hehehe,

ficamos um tempo conversando amenidades, a menina é bem inteligente, não sei o que ta fazendo ali, poderia ganahr uma grana legal em outros privês mais caros como o amigas top...(ainda bem que não sabe da existência dele, heheh)

20 vintes reias 20 minutos,

gostei da japa....aprovada...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Sabrina - sala 417

#199 Mensagem por yogui dog » 03 Nov 2010, 17:16

...

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon Ana Paula Sala 413

#200 Mensagem por ferroduro » 03 Nov 2010, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Voltei na sala 413 na segunda, seguindo a dica do Yougi, mais uma vez. Bati na porta e moça gritou lá de dentro: -Tá ocupado! , mesmo assim abriu a porta e falou que ia demorar uns 10 min.; resolvi esperar por ali, já que a minha segunda opção seria ir lá no privê da conceição. Fui olhar as outras salas pra matar tempo... Quando volto o outro camarada já tava saindo da sala e entro pra conhece-la. Se apresentou como Paula e pela descrição do Yougi é a mesma perva. Não achei ela tão gorda assim, já vi piores, me passou os preços básicos e acertamos o $20 vintão.O bom da Malcom é que dificilmente estas SUITES mudam :lol: o lençol tava podre como sempre, banheiro até q tava limpo. A moça já entrou no quarto pelada, tem uma barriguinha de ceva, só não achei ela tão gorda assim, mas bem, dei uma mamada naqueles peitinhos naturais, enquanto mexia no grelo da puta, ai ela começou a gemer e a me chamar de tarado, então perguntei a ela se gostava que chupassem o grelo dela, falou que adorava. Arrisquei mais uma vez e cai de lingua na puta, buça com os pelos bem aparados, comecei os trabalhos e a mina enloqueçeu, começou a gemer e a se contorcer, falava umas putarias, até que se molhou toda, aproveitei e enfiei o dedo no cú dela e aumentei a chupada, deu uns gemidos mais altos e me sufocou no meio das pernas dela se molhou de novo :badgrin: parei ai ela veio pro bokete só pro pau ficar duro, depois pedi pra meter nela, deitei na cama e ela veio cavalgar, meti com força enquanto chupava os peitinhos, depois pus ela D4 e mandei bala de novo, buça com boa pressão, quando tava quase gozando perguntei se podia meter no cú, falou que sim então fui com tudo ::armado:: que cú é esse meus amigos, coisa de outro mundo, agora entendo a expressão "Boca de Baixo", esse cú literalmente engoliu o meu pau sem a necessidade de Gel, foi como um doce, aguentei pouco ali, dei umas estocadas e enchi a borracha :roll:
Me vesti, fui no banheiro, beijinho no rosto e tchau... esta é sim puta com P maiúsculo

tetas: 7
buça:7
cú: 9 engolidor de piças
simpatia: 7

$20 pilas 20 min. voltaremos com certeza

Link:
🔗

Trukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#201 Mensagem por Trukao » 04 Nov 2010, 14:04

Só para fazer um parântese: Fui ver se esvaziava a borracha ontem, quarta-feira dia 03, e cheguei à uma conclusão: NUNCA visite a Malcon nos 5 primeiros dias úteis do mês. Nunca vi o 4º andar tão intupido de gnt procurando as queridas, e o pior era o preço inflacionado! Programa de 20 saindo por 30 R$ (nas meninas um pouco menos trash). Então vale mesmo ir no meio do mês ou pro final, vazio, e sem lista de espera! Por sinal, irei visitar uma das salas do fundo do corredor maior, perto da sala 413. Vi uma loirinha lá, rapaz, deu vontade, mas a fila era grande e o tempo curto!

Abraço confrades!

Link:
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#202 Mensagem por ramirespoa87 » 06 Nov 2010, 13:06

Alguem sabe quais salas da malcon trabalham sabado

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#203 Mensagem por Jhon Lock » 07 Nov 2010, 19:17

Em resposta ao amigo ai em cima, é verdade mesmo, a galeria nos ultimos dias do mes, fica vazia, preço cai, nao vai ninguem , o negocio e guardar a grana e a vontade e ir mais pro fim do mes, onde a grana ta curta, então poucas pessoas!!!Fui la esses dias, la pelo dia 27 de outubro, tava vazio, e o programinha cai de preço, poiis fui numa sala com umas meninas bem bonitinhas e saiu programinha completo com 2 meninas por 30... de tanto desespero que elas tavam por clientes!!
HHeheheeh, sem contar que vc escolhe que vc ker, a sala, pois tava tudo vazia, era por volta de 3 da tarde!!!
ABraõ aos amigos e espero que a dica seja util!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Paty - Sala 413

#204 Mensagem por yogui dog » 11 Nov 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

ta difícil de conseguir comer a Paula da sala 413, já é a terceira vez que vou lá e nada, esse sábado após o enem, fui lá, dei uma volta pelas salas e umas 17 e 30 entrei na 413, a paula ja estava atendendo, e pelos gritos, um magrão tava dando um laço na gordinha, heheh.

quem abriu a porta foi a Paty, daquele geito peladinha bem gostosa, com a carinha estranha dela, perguntou se eu não queria namorar um pouquinho com ela, hehe, eu, simbora então, acertamos 15 pilas, me pelei e esperei um pouquinho, arretinhos pelo corpo, chupação no peitinho, boquete meio apertado de mais, a puta definitivamente não sabe colocar camisinha, tem que dar aula pra coitada....comi no PPMM, coloquei sentada no pau e pedi pra ficar de quatro, soquei muito nessa posição, deixou colocar o dedinho no cu, mas só uma falange, ficou se masturbando até eu gozar...

na saida ainda ganhei um beijinho da Paula, me pedindo pra voltar que ela tava com saudade,,,,huhauhauhaauh

vê se eu posso com isso....

Abraços de fecalisssss

Link:
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por ramirespoa87 » 12 Nov 2010, 13:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sexta Feira é o dia de bater o ponto na malcon, fui então conhecer a famosa Ana Paula do 413 e por sinal é uma loirinha bem gostosa,mesmo sendo um pouco cheinha mas tem uma buceta bem lisinha,acertamos 20 pila com anal,certo que vou voltar.

tetas: 7
buça:8
cú: 8
simpatia: 8

$20 pilas 20 min.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Ana Paula - sala 413

#206 Mensagem por yogui dog » 16 Nov 2010, 11:15

POSITIVO

ramirespoa87 - disse...fui então conhecer a famosa Ana Paula do 413 e por sinal é uma loirinha bem gostosa
dei uma passada na Malcon diretamente ao 413 pra um jogo rápido de descarrego, fui atendido pela Ana Paula, bom, meu td deve ter sido anterior ao do ramirespoa87, pois a percanta estava morena, não loira, acertei 15 pilas uma rapidinha, aquela coisa de sempre porem sem anal, chupadinha gostosa, PPMM bem ritmado, e finalizada de 4 com a ponta do dedo no cuzinho, a gordinha tem curvas e isso me excita pra burro, heheh

15 pilas...
uns 10 minutos,

abraços de fecalis

Link:
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#207 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 16 Nov 2010, 15:25

Dae galera...

Meu primeiro post hehe apesar de ser assiduo leito antes de visitar a velha e maravilhosa malcon, mas bem como isso é coisa de macho vamos ao relato do vivente...

Hoje fui "almoçar" na malcon como de costume visitei varios buffets, a qualidade tava pessima...
ate que quando bati no 404 abriu um morena de 1.60 aproximadamente e abriu a porta la dentro tinha uma loirinha magrinha tmb, tradicional pergunta com quem tu quer conversar? como se eu fosse la pra conversar com alguem, mas vamos ao menu 10 e 20 dai ela me veio com a proposta indecente... 30 pila ela e amiga bahhhh buffet livre... topeiia loira veio começou um oral e a moreninha de arreto ficou de 4 dei umas bombadas uns 6 minutinhos, depois troca de perva veio a moreninha deitou de 4 uns baita peitoes e meti mais uns 10 minutos nao aguentei e gollll do gremio ....
me limpei no quarto as duas sairam... na saida pediram uma moedas pro caixinha do natal ta louco essa eu nao esperava hehehe
mas valeu a pena 30 pila duas locas.

bahhh como diria anonymos gourmet VOLTAREMOOSSSSS.

ROSTO: 8
SEIO:10 DA MORENA E 7 DA LOIRA
CONA: 7,0 (achei um pouco alargada)
BUNDA: 9,0
ORAL: 7,0
DESEMPENHO:9,0
SIMPATIA: 10,0

Link:
🔗

buk_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Bruna - Sala 415

#208 Mensagem por buk_poa » 20 Nov 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Cavalheiros,

Acompanho a uns 2 anos o GP Guia, sem contribuição alguma. Mas daqui para frente vou tentar me redimir.

Na quarta feira (17/11), dia que posso chegar mais tarde ao estágio, resolvi dar uma desbravada num dos pontos puteirísticos mais clássicos de Porto Alegre, a Galeria Malcon.

Desta vez tive sorte, a primeira sala em que bati ( 415 ) , abriu a porta Senhorita Bruna. Ela é morena, baixinha (~1,55m), seios médios, bunda pequena e diz ter 27 anos. O rosto não é dos mais bonitos, entretanto, seu olhar de vagabunda me cativou.....heheheheheh.....

O cubículo de fuder era lamentável, piso quebrado, sem ventilação e um colchão sobre um cama de concreto com um lençol que já tinha sido utilizado em muitas outras fodas.....Mas quem freqüenta a área trash já está acostumado com esse tipo de ambiente...... :lol:

A garota beijou todo meu corpo, esfregou os seios no meu rosto, oferecendo-os para que os chupasse. Me deliciei naqueles seios durinhos, e ela fazendo kra de quem estava gostando. Encapou o guri e iniciou um boquete com estrema maestria. Um dos melhores boquetes encapados que eu já recebi.

Após, montou em cima do meu Pau e começou uma foda muito prazerosa. Gemendo, se esfregando em mim, sem apressar em nada o sexo. Pedi para meter ela de "ladinho", ela prontamente aceitou. Agarrei os cabelos da moça com força e comecei a meter com velocidade dando, por vezes, alguns tapas na bunda da percanta. Gozei metendo ela nesta posição.

Quando gozei a moça reclamou dizendo que estava gostando, que eu podia ter metido um pouco mais......será que é verdade? :roll:

Ficamos conversando mais uns 10 min, sobre generalidades ......Papo até que interessante.....

Ela foi super participativa, não regula tempo, trepa com vontade. Acho que vale o repeteco.

Notas:

Rosto: 5 ( Não é uma princesa)
Seios: 7 ( Pequenos e durinhos)
Corpo: 7 ( Não é uma deusa, mas para área trash está acima da média)
Participação: 8 ( Não controla tempo e não regula posições)
Oral: 7 ( Um dos melhores oral encapuzado que recebi)

Preço: R$30,00 a sala reajustou os preços ma ultima semana ( Não sei se a informação procede)

Abraço!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DUPLA / Helen e Pati

#209 Mensagem por jô_putanheiro » 21 Nov 2010, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen & Pati

Na última quinta-feira dei uma garimpada na boca para procurar alguma coisinha de bom. Depois de passar em alguns locais e me decepcionar com o que via, resolvi voltar no 402 para fazer um programa básico com a Helen ou a Pati.

Na sala tinha quatro pervas, mas resolvi escolher novamente a Helen. Minha intenção era fazer um normal, por vinte mangos, mas a puta começou a insistir para fazer uma “surubinha” com duas, por quarenta paus. Disse que não tinha a grana (o que era verdade), então ela me propôs por R$35,00...Nada feito. Por fim, ela disse que topava por R$30,00. Como tinha dez conto sobrando, aceitei. Escolhi para fazer dupla com ela a Pati, que era a mais bonitinha das outras três disponíveis.

Foi a primeira vez que fiz com duas ao mesmo tempo. Pelo preço até que foi legal. Algo diferente. O desempenho das putas foi razoável. Primeiro a Helen começou com o oral enquanto eu lambia as tetas da outras. Depois fomos para um PPMM. Alguns minutinhos, e é a vez de a Pati fazer o oral. E agora é os peitos da Helen que eu estava provando. E os peitos da Helen são bem chamativos...Logo depois a Pati fica de quatro e começo a metelança...enquanto meto a pica, a Helen fica de pé ao meu lado oferecendo as tetas... Alguns minutinhos e leite na borracha.

Não vou fazer a descrição das putas pois já a fiz em TD anterior.
Resumidamente, digo que valeu pela grana investida e por se tratar de algo inusitado para mim.

VALOR: R$30,00 p duas putas (20min).

Link:
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por ramirespoa87 » 25 Nov 2010, 17:41

Dando uma volta na malcon,fui até o 4º andar dar uma conferidas nas gurias fui na sala 407 ,onde se encontra a andressa a pati e uma morena muito safada que não lembro o nome,mas combinamos o completo por 20 pila.

ROSTO: 7
SEIO:7
CONA: 8,0
BUNDA: 7,0
ORAL: 9,0
DESEMPENHO:9,0
SIMPATIA: 9,0

Link:
🔗

Responder