Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sandra- 416

#271 Mensagem por Jhon Lock » 09 Mar 2011, 12:35

Acho que o segredo da malcon é SORTE.
Tens dia sque tu da sorte a perva ta de bom humor, tem dias que tu sai de la mais estressado que entrou! heheh
Fui na 416 essa semana, a DIana,dona de um corpinho lindo, não trabalha mais la, mas tem a sandrinha, corpinho meia boca, gente fina, chupa gostoso, dá sem frescura!!!
Foi simpatica, deu gostoso, pelos 20tão tradicional!!!
Volto pq fui bem tratado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramposo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#272 Mensagem por tramposo » 10 Mar 2011, 14:22

Fui na Paty, a que trabalhava com a Paula, acertei um oral, ai ela disse que nao ia tirar a calcinha, nao ia mostrar a buceta, ora, feia, magricela, e nao quer mostrar a buceta, como é que o cara vai ficar de pau duro....... Abri a porta e me mandei. Existe Procom pra GPs ...... ::basta::

Link:
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#273 Mensagem por divogado do diabo » 12 Mar 2011, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Buenas

Hj à tarde fui dar uma conferida na área Trash e me fui direto pra galeria Malcon...A galeria como um todo tá um caco só....pouca gente e as que tinham eram feias...

Quase desistindo eu bati no apto 413 e abre a porta a tal Paula, toda pelada e querida...ai não deu outra...fui obrigado a "conhecer" melhor a "guria".

A Paula já é bem conhecida da galera, conforme TD´s anteriorers...Só não achei ela gordinha, como alguns falaram...ela mesmo disse que era gorda e tinha emagrecido...ou seja, é uma ex-gorda!

O programa é bem básico, sem grandes novidades...mas o que chama atenção nessa guria é a simpatia e tranquilidade...te atende tri bem, sem pressa, conversando na boa...acertei um completinho por 20 reais...o cara começa na bucetinha e segundos depois já parte pro cuzinho, pois o mesmo fica piscando pra ti...heehe

bom, era isso...acho que pra Zona Trash é uma boa pedida.

Abraço a todos

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sandra- 416

#274 Mensagem por redeunlimited » 12 Mar 2011, 20:25

Jhon Lock escreveu:Acho que o segredo da malcon é SORTE.
Tens dia sque tu da sorte a perva ta de bom humor, tem dias que tu sai de la mais estressado que entrou! heheh
Fui na 416 essa semana, a DIana,dona de um corpinho lindo, não trabalha mais la, mas tem a sandrinha, corpinho meia boca, gente fina, chupa gostoso, dá sem frescura!!!
Foi simpatica, deu gostoso, pelos 20tão tradicional!!!
Volto pq fui bem tratado!!!!
EU ACHO QUE FOI A SANDRINHO QUE EU COMI QUANDO FUI LA NA QUINTA

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Sandra- 416

#275 Mensagem por loko maluko » 13 Mar 2011, 15:13

[quote="redeunlimitedEU ACHO QUE FOI A SANDRINHO QUE EU COMI QUANDO FUI LA NA QUINTA[/quote]

SANDRINHOOOOO????

Brother já anda pegando traveco??? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#276 Mensagem por divogado do diabo » 13 Mar 2011, 18:44

O quê??

Os travecos estão tomando conta até da galeria Malcon??

Puta que pariu....

Link:
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#277 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 15 Mar 2011, 10:23

daee galera olha so nao sei se o topico sobre issso eh permitido aki mas se nao for peço que excluam.
estou procurando um cara pra meter de dupla alguma puta da malcon "SEM HOMO" SE HOUVER alguem interessado me manda uma msg privada com msn pra combinarmos abração

Link:
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

quarto 2301

#278 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 16 Mar 2011, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:stefani eu axo

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dae galera hj fui a gal malcon subi direto ao 23 terceiro andar pra desvendar todas as salas de lá. fui no 2304 atendeu uma baranga seguida por outra mais baranga que disse q dava pra fazer por 10 pila ali naquele andar eh foda mesmo, dai fui no 2302 famosa e acabada lia bah sem condições prefiro baer uma no banheiro dai reolvi bater no 2301 anes de descer pro prive oriental, nao eh que surge duas gatinhas as duas cobram 10 pila stefani axo que era o nome da perva nao faz anal, a coleguinha faz por 20, peguei a de 10 obvio peitao bundao e boniitinha e bem simpatica tradicional chpada botei de 4 uns 10 min e foi leite na borracha.
nota 8 pra perva pelo valor nota 10.

abraçao galera

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: quarto 2301

#279 Mensagem por yogui dog » 17 Mar 2011, 12:14

SOS_INFERNINHOS escreveu: stefani axo que era o nome da perva
Coord o nome certo da perva é Suellen

fui lá agora `a pouco, se der pra mudar blz

abrasssssssssss

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Suellen - sala 2301

#280 Mensagem por yogui dog » 17 Mar 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois da dica do SOS, fui nessa sala conferir o material.

Cheguei e fui atendeido pela Suellen, Morena branquinha bem gatinha, tipo falsa gorda, gostosa, ja conhecia do carandirú inclusive comi ela lá com o nome de Patricia, há uns dois anos atraz. Ta mais gostosona, tava atendendo um vivente e tive que ficar esperando na salinha vendo desenho animado, desocupou o outro quarto e saiu a perva "Jessica", olhei bem e disse, ja te conheço china, tu não era a Lidiane que atendia na voluntários (Lidi e as tatoos do inferno, heheh) inclusive estão aqui os tds dela http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 21&start=0, era a mesma, troquei uma idéia com ela e fiquei esperando meu alvo que era de 10 pílas.

Fomos pro quarto trash que tem banheiro junto, a perva continua a mesma, amadora na arte de colocar camisinha, mas não apressa o vivente.
Chups bem suave e profundo só pra levantar o garoto, coloquei sentada no pau pro vai e vem, ficou um tempo nessa enquanto eu mamava suas belas tetas, ela engata e vai na boa, troquei pra um PPMM e soquei um bom tempo, ela cruza as pernas nas costas do cara e aperta heheh, tipo chave de buça, foram 8 minutos de foda cronometrados, gozei, me lavei e vazei.

A Suellen tem anúcio no diário gaúcho, 10 a rapidinha, a Lidi cobra mais pois é completa e fica mais tempo na foda.

abraços de fecalisssssssssssssssss.

Link:
🔗

tramposo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por tramposo » 18 Mar 2011, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fui fazer uma visita pra Paola (407) ,nao vou descrever todo mundo ja conhece, ta meio gordinha, mas nao compromete, R$ 20,00, basicao, chupada competente, mandei vir por cima e ai o negocio é o seguinte a piranha é uma maquina ,mexe bem pra caralho, velocidade 6, precisa botar um silicone, tem belos olhos verdes, cara de safada, unico ponto desagradavel ,o cabelo sujo. Mas valeu. Melhor que uma punheta

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Jhon Lock » 19 Mar 2011, 14:05

A Paola do 4 andar , ao invés de tratar melhor quem sempre vai la, meu caso, trata pior, tipo, etse ai volta sempre memso, então goza logo.
Esses dias combinei os 20 por 20 minutos, com 5 minutos ja queria que eu gozasse e disse que tava acabando meu tempo!!
Cabelo sujo, toda desarrumada,tipo acabei de foder com um cara ali, vem o proximo!
SEi la ,o encanto acabou, não volto mais la!!!

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Jhon Lock » 19 Mar 2011, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Sala: 2302

Fui essa semana na malcon e ja tava de saco cheio das mesmices do 4 andar, e resolvi encarar de ultima hora , o 23 andar!
Coma nao conhecia nada la, bati de cara no 2302, atendeu uma coroa loira tingida (Por acaso essa que é a tal Lia bunduda???) conversei um pouco com ela e me disse que tinha uma morena no querto. Então entrei olhei e gostei......Sabrina, morena quase mulata, bunda grande, seios pequenos mas firmes,bem bonitos, barriguinha mas nada que compromete, super educada, gente fina, combinamos os 20 tradicionais, beijei os peitinhos dela, a bunda grande e gostosa dela, todo corpinho, ela até se esfregava em mim enquanto eu a beijava.Colocou a camisa no bicho que ja tava pronto pro ataque, chupiu bastante, sem pressa, gostoso, sem akela coisa macanica comum nos inferninhos da Malcom. Depois deitei, ela por cima, ela por baixo, de 4...e mais algumas cosinhas... gosei gostoso!
Não regula tempo(coisa que me irrita), faz de tudo, bem humorada, depois ainda pegou uma coca gelada, me dividiu comigo a lata!!
Resumindo........pra Galreria Malcon, ta muito bom!!!
O lugar é aquela coisa de sempre, banheiro sem condiçoes nem de lavar a mão, cama podre quase quebrando, mas te bem meia boca!!!
Eu vou voltar com certeza pq fui bem atendido!!!
E ainda quero saber se é a tal lia a coroa que me atendeu........ pra quem sabe brincar com ela tbm!!
Abraço aos amigos ai............

Link:
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 21 Mar 2011, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Sala: 2302

Jhon Lock escreveu:Fui essa semana na malcon e ja tava de saco cheio das mesmices do 4 andar, e resolvi encarar de ultima hora , o 23 andar!
Coma nao conhecia nada la, bati de cara no 2302, atendeu uma coroa loira tingida (Por acaso essa que é a tal Lia bunduda???) conversei um pouco com ela e me disse que tinha uma morena no querto. Então entrei olhei e gostei......Sabrina, morena quase mulata, bunda grande, seios pequenos mas firmes,bem bonitos, barriguinha mas nada que compromete, super educada, gente fina, combinamos os 20 tradicionais, beijei os peitinhos dela, a bunda grande e gostosa dela, todo corpinho, ela até se esfregava em mim enquanto eu a beijava.Colocou a camisa no bicho que ja tava pronto pro ataque, chupiu bastante, sem pressa, gostoso, sem akela coisa macanica comum nos inferninhos da Malcom. Depois deitei, ela por cima, ela por baixo, de 4...e mais algumas cosinhas... gosei gostoso!
Não regula tempo(coisa que me irrita), faz de tudo, bem humorada, depois ainda pegou uma coca gelada, me dividiu comigo a lata!!
Resumindo........pra Galreria Malcon, ta muito bom!!!

tche a lia eh aquilo sim !!!
cara pra mim ja foi o tempo dela mas opinião eh como bunda neh cada um tem a sua!!!!
O lugar é aquela coisa de sempre, banheiro sem condiçoes nem de lavar a mão, cama podre quase quebrando, mas te bem meia boca!!!
Eu vou voltar com certeza pq fui bem atendido!!!
E ainda quero saber se é a tal lia a coroa que me atendeu........ pra quem sabe brincar com ela tbm!!
Abraço aos amigos ai............

Link:
🔗

tramposo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por tramposo » 21 Mar 2011, 23:47

Jonh Lock, cara ,em outra ocasiao que eu comi a Paola ela ta magrinha,bonita, bem arrumada, foi uma foda tipo assim enquanto eu comia ela , parecia que ela tava arrumando as unnhas parecia que eu nem estava ali. Porem trabalhou muito bem com a buceta mexeu de um jeito que gozei legal pra caralho. Nessa ultima vez me tratou bem, ela deve ta com alguma zica. Pra variar gozei rapido, talvez por isso ela nao tenha encrencado, dificilmente voltarei, cabelo sujo nao da. Abraço, cara.

Link:
🔗

Responder