Abraço..........
Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 119
Positivos: 652
Negativos: 83
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon
heheh, é amigão, e tem tanta puta la, pq pegar sempre a mesma?!!!Vamos tentar outras, e deixa a Paola pra quem ainda quer!!!
Abraço..........
Abraço..........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Fui conhcer a Paula, que está atendendo na sala 412. Garota bonitinha, meio fortinha, com algumas tatoos e uns peitinhos rosadinhos lindinhos. Fiz o básico 20 reais, com oral bem gostoso na minha opinião e a bucetinha tbm bem gostosa. Comecei no ppm, depois de quatro e finalizei com ela de ladinho mexendo gostoso. Achei ela bem simpática e não regula tempo. Agora ela está com os cabelos pretos. Voltarei em breve para comer aquele cusinho tbm. òtimo custo beneficio para a área trash. 20 reais por + ou - 25 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando a sala 2302 para ver a Sabrina,morena gostosa, mas ela não estava la, e quem atendeu foi a Lia Bunduda.Pensei 2x , conversei um pouco e a simpatia dela e o bom atendimento me fizeram optar por escolher ela mesmo.
Realmente ela ta bem acabadinha de rosto, mas o bundão dela compensa!!
Combinamos os famosos 20tão, sem massagem ,mas ela acbou me fazendo uma de cortesia!(massagem bem sem vergonha de ruim por sinal!)
Mas resumindo, acabadinha, mas com um bundão muito bom, varias posiçoes, não regulou tempo, foi super gente fina, depois que acabamos a brincadeira ainda ficamos la conversando por uns 5 minutos, coisa dificil na Malcon, onde te expulsam rapidinho da sala depois de acabado o serviço!
Talvez repita sim.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando em dias os tds..... Essa semana estava eu passando pela Malcon e pensei, entro ou não?? Entrei. heheehehe, e resolvi procurar coisas novas.
Fui ao primeiro andar e fui no 107, atendeu uma puta véia de uns 60 anos, que era a cafetina do lugar e me opfereceu uma tal de Paty, bonitinha.
Me fui... Foi ai que começou a puta fede muito a cigarro, exala cheiro de cigarro, gente fina, gostosinha mas muito parada, bem sem graça
Corpo bem mais ou menos, nada demais, ta muito bom pra Malcon, mas faltou animo!
O quarto foi a pior espelunca que ja vi na minha vida, podre,destruido,fidido,até pra Malcon ta abixo do nivel!
Banheiro quando vi não tive coragem nem de molhar a mão na pia de tão sujo!!!
Resumindo, mais uma loucura com uma puta mais ou menos mas nunnnnnnnnnnnnnnnca mais volto ali nesse 107.
Perdi os tradicionais 20tão de sempre!
Malcon abre hoje, pessoal, tava pensando em comer a Barbie
Salvo apareça alguma coisa muito boa ,nao vou mais na Malcon ,ou eu to meio exigente demais ou la nao tem nada que preste. Fui hoje ver a Barbie, e desanimei ,a mina tem a bunda toda cheia de trecos, ta na capa, estrias, furos, celulite, broxante. Acertei um oral R$ 15,00 , chupou bem mas nao me fez gozar, veio com o papo que acabou o tempo, tive que bater uma punheta na cara dela pra gozar. É o fim da picada.
Rosto ; nao é feia, 6
Pernas ; acho que nao tem, 6
Bunda; ta muito ruim 2
Peitos; é o que tem de melhor ,pequenos mas durinhos ,8
Buceta; nao deixa por a mao ,tem medo de germes
Se nao aparecerem novidades, larguei a Malcom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Resolvi ir conferir a tal da Barbie ninfetinha sexta.
Fazia tempo que não ia no quarto andar da Malcon , me impressionei com o numero de puteiros por ali.

Esse andar sempre teve varias portas mas agora 90 % é putaria , resolvi conferir uma por uma antes de bater no 422.
Caros amigos zoneiros , não achei uma que prestasse ,incrivel

Batendo no 422 , me antende uma mulher que fica numa mesinha na entrada, chamou uma loirinha gordinha , perguntei se ela era a Barbie , disse que sim...

A Bunda dela de quatro até que era razoavel , ficava volumosa e tal , meti uns cinco minutos no rabinho e depois deixou gozar nos peitos , disse pra ela lamber um pouco a porra , deu uma risadinha e disse que não. kkkkkk
Pensei em dar um neutro mas vai um negativo pela decepção , pelo que eu vi dos relatos tenho certeza que não era ela e essa garota era muito desaminada , só fiquei mesmo porque me seduziu com anal por R$30,00
Vai uma plaquinha de basta pra Malcon

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 313
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Carol Baiana - Sala 415
E ae putaneiros, fui na Malcon agora pela manhã dar uma esvaziada e pegar as pervas mais cherozinhas, heheheheh.
Comi uma baiana bem simpática na sala 415, daquelas em formato de "barril" do desenho do pica pau nas cataratas lembram-se?, heheheh
Carol se chamava a morena, pele bem escura, algumas tattos, baixinha com bastante sotaque, acertamos um completinho por 20 reaus.
Me pelei e fiquei esperando, colocou a camisinha com a boca, ficou me arretando e chupando bem, falava umas putarias, comi no PPMM, depois botei de quatro e fiquei bombando forte na bunda na morocha, pedi o culito, passou um gel de 4 ainda e atolei sem dó, rsrsrs
tres bombadas e me acabei no cuzinho da morena...
fodinha boa matinal, sem PPP e apressamento.
não é bonita galera, mas faz bem o serviço,,,rsrsrsr deve ter uns 25 anos, acho é baixinha.
abraços de fecalissssssssssss...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Fui dar uma conferida nessa "barbie girl" da sala 422, realmente a perva tem um rostinho de boneca, achei ela bem bonitinha. De corpo ela é meio cheinha, mas dá pro gasto.
Paguei 30 reais pra moça e ela saiu, demorou um pouquinho e voltou já peladinha. Comemos com oral, uma chupada bem forte, parecia que ia arrancar o guri com a boca. Depois ele foi por cima e quando cansou ficou de 4, também ficamos um pouco no ppmm.
Ela não demonstrou pressa, mas é cheia de frecurinhas. Não deixava eu chupar os peitinhos dela e nem passar a mão nas coisinhas.
O lugar é beem muquifento, a sala tinha uma janela que era tapada só com um lençol, qualquer vento que batia fazia o lençol levantar e qualquer voyeur de plantão poderia nos ver transando, e o lençol ainda tava sujo de caca de pomba, troço trash mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Elen 402
Amigos, enquanto não arrumam aquele negócio de números junto ao nome, vamos tentar lembrar de colocar no campo assunto o número da sala da vagabunda.
Voltando ao privê de 20 reais, comecei no primeiro andar, só tinha baranga, se ainda tivesse alguma gordinha, mas nem isso.
Cheguei no quarto andar e bati no 413, ninguém abriu, fui no 402 e tinha 2 putas. Uma morena magra e sem graça e a loira Ellen que eu já tinha comido em outra oportunidade, resolvi recomer.
A Ellen deve ter uns 30 anos, loira falsificada, magra, peitos pequenos, bunda pequena e apetitosa, buceta com pircing com poucos pelos e cu rosa.
O quartinho do 402 até que não é dos piores, tem até um super ventilador última geração...
Paguei para a puta e fiquei esperando, ela voltou uns 5 minutos depois de calcinha vermelha. Sentou no colchão do chão,colocou a camisinha na ponta do meu pau e começou a chupar fazendo uns barulhos estranhos com a boca. Ele ficou duro rápido e a puta chupou com mais força,mas não conseguiu engolir inteiro. Comi ela no PPMM, muito boa sua bucetinha com pircing, fiquei metendo forte e ela com alguns gemidos fakes. Coloquei-a de quatro e meti ferro até gozar. Valeu os 20 reais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Inferninhos da Galeria Malcon - Paula - sala 413
Bã vo te que bate na minha boca, heheh
depois da malfadada inclusão no prédio da conceição semana passada, dei uma passadinha na malcon, onde as fodas são garantidas, precisava me livrar do pensamento da menina fedorenta do último TD.
fui no 4 º andar ver se achava algo interessante, caminhei até o fundo do corredor e bati no 407, ninguem atendeu, quando voltava, eis que abre a porta da sala 413 pra saída de um magro e a menina Paula me comprimenta,,???, nem dei bola, e continuei andando e ela me chama toda sorridente...voltei.
Entrei na sala e ela começa com aquele papo de quanto tempo que não aparece e como tu tá...dae dei no meio:" olha, não sei se tu lembra, mas a quando vim aqui a ultima vez tu me tratou tri mal e eu nem sei porque"...achei que a perva ia ficar brava e me expulsar dali,,,ela só olhou e me pediu desculpas, que ela lembrava e realmente percebeu que tinha me tratado mal depois.
cai do cavalo, rsrsrs.
Acabei fazendo o programa com ela de 20 pilas com direito a anal, dando tapas naquela bunda gordinha bem gostosa...heheheh
ela disse que tem uma loira trabalhando com ela lá, mas não vi a moça...
abraços de fecalissssssssssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
PATY AP 102
Esta semana fui ver a tal da Paty.
Li um TD onde dizia que ela estava no ap 102, então fui conferir.
Realmente a encontrei, ela estava usando calcinha e sutiã de rendinha.
Só que tinham dois babacas sentados no sofá da sala de espera enchendo o saco das gurias. Eles estavam esperando um gp que ainda não tinha ido trabalhar. Uma das putas estava tentando correr eles, mas os veios eram chatos pakaramba.
Bom, voltando ao TD: A Paty me leva para o quartinho minúsculo, me fala os valores, acertei os R$ 20,00. Ela sai e volta peladinha com seus apetrechos. Mas que peitinhos!!!! Lindos!!!!
Bah! Tirei os panos e comecei a mamar naqueles lindos peitinhos de biquinhos rosa. Peguei na sua bela bunda, virei ela de costas e fiquei roçando o pau nela. Ela põe o capote e faz um oralzinho mais ou menos. Depois ela me pergunta como eu quero, quando me dei conta do colchão no chão, todo sujo - bah! Sem pensar duas vezes mando ela deitar e fico por cima no PPMM. Meto com vontade, mamei a vontade em seus peitinhos, segurei ela pela cinturinha e bombei até gozar. Valeu apena o custo beneficio.
Valor do TD R$ 20,00 - 20 min

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenho que por meus td em dia....
Fui na malcon hj, sala 105, quando abre a porta uma guria linda, gostosa, corpo muito bonito, muito acima da média da Galeria Malcon, quando vi, pensei............QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA......
Mas paguei pra ver e claro que me fudi,a guria era totalmente antipatica, mecanica demais, nao fala nada, nao tira a parte de cima, nao deixa nem chegar perto de peito dela, começou a chupar com muita má vontade, e disse que se não ficasse duro logo ela ia parar.....(isso depois de menos de 1 minuto!)Bati uma punheta pra ajudar a ficar duro, pq tava dificil a coisa fluir ali, ela reclamou que coloquei a mão ma camisinha, só reclamava de tudo, foi uma merda, achei que ela era puta, mas me enganei, puta era a mãe dela, ela era uma filha da puta, isso sim!
Resumindo, endureceu, sokei nela de 4, foi horrivel gozei e vazei, pela primeira vez sai de la puto da cara!!!!
Não apareçam no 105, lindas bonecas inflaveis , que não vale 5 real!!!
Não lembro o nome da filha....... mas era uma morena de pele bem clarinha cabelo escuro,comprido e bem liso e negro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jhon, lê esse TD e me diz se não é a mesmaJhon Lock escreveu:Não lembro o nome da filha....... mas era uma morena de pele bem clarinha cabelo escuro,comprido e bem liso e negro.
viewtopic.php?f=195&t=37856&p=1371610&sid=baf2d382828bd59af8aa73c1a3ffe0b7#p1371610
abrasssssssssssssssssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Fiquei curioso para fazer um TD com essa loka. Vou dar uma judiada nela, heheheh Depois conto aqui como foi.Jhon Lock escreveu:Tenho que por meus td em dia....
Fui na malcon hj, sala 105, quando abre a porta uma guria linda, gostosa, corpo muito bonito, muito acima da média da Galeria Malcon, quando vi, pensei............QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA......
Mas paguei pra ver e claro que me fudi,a guria era totalmente antipatica, mecanica demais, nao fala nada, nao tira a parte de cima, nao deixa nem chegar perto de peito dela, começou a chupar com muita má vontade, e disse que se não ficasse duro logo ela ia parar.....(isso depois de menos de 1 minuto!)Bati uma punheta pra ajudar a ficar duro, pq tava dificil a coisa fluir ali, ela reclamou que coloquei a mão ma camisinha, só reclamava de tudo, foi uma merda, achei que ela era puta, mas me enganei, puta era a mãe dela, ela era uma filha da puta, isso sim!
Resumindo, endureceu, sokei nela de 4, foi horrivel gozei e vazei, pela primeira vez sai de la puto da cara!!!!
Não apareçam no 105, lindas bonecas inflaveis , que não vale 5 real!!!
Não lembro o nome da filha....... mas era uma morena de pele bem clarinha cabelo escuro,comprido e bem liso e negro.
-