Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#286 Mensagem por Gozador_19 » 19 Dez 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aí, galera!!
Último TD do ano e última DP com a LINDONA da Fani no Privê Oriental. TD ainda quentinho! Realizado, mais precisamente as 14hs de quinta-feira, 19 de dezembro, eu e meu parceiro de empreitadas, resolvemos desafiar essa gatinha, chamada Fani, lá do Oriental, pra uma DP com nós. Na primeira tentatova de proposta, ouvimos um "sonoro" NÃO, mas anteontem, estava por lá, me despedindo com a Melissa, e resolvi fazer a proposta de novo,com carinho... NÃO É QUE ELA TOPOU?! Na hora, já contactei meu parceiro, PT-JAC, que prontamente se colocou à disposição. Combinações feitas, chegamos na casa, lá pelas 13:30, ambiente ABSOLUTAMENTE VAZIO!!! Só quatro gatas lindas, aguardando. Chamamos a Fani, combinações feitas, valor, etc... e fomos pro fight! Gatinha LINDA, CORPINHO VOLUPTUOSO, cheia de curvas, seios pequenos, mas lindos, bunda MUUUUITO FIRME. Já estava sem calcinhas, foi só tirar o vestido e colocar de joelhos pra chupar! Um de cada vez, pra começar, depois so dois juntos, depois as duas pirocas ao mesmo tempo... Ela é muito querida e faz uma coisa que eu ADORO, dá aquelas olhadas enquanto chupa direto no olho do cara. É MUITO BOM (a maioria das meninas fecha os olhos o tempo inteiro). Combinação feita, o parceiro ÍA FICAR COM A RABETA e eu, como sempre, kkk, fiquei com a bucetinha (quem manda ter rola grande, pensei!) Depois da chupada uns beijinhos e já
chamei a Fani para sentar, Meti a rola e ela ficou subindo e descendo, muito bom! Ela tem outra coisa que me dá tesão! Lábios da vagina grandes e volumosos (famosa beiçuda!) Senta e fica te olhando no olho (outro ponto positivo!) Depois de deslizar na minha rôla, chamamos o companheiro, de pau em riste, pra iniciar os trabalhos no rabinho. Como havíamos combinado, TUDO COM MUITO CARINHO E CALMA! O companheiro PT-JAC, afundou com tranquilidade e, depois de se acomodar confortavelmente e, com permissão da Fani, começamos a socar com mais força e velocidade! Olha, meu camarada! Super DP, os dois metendo com ritmo e a
carinha da Fani de TESÃO, não tem preço! Eu ía falando putaria e beijando ela de vez em quando. Ela falou várias vezes que era muuuuito bom!! Nas palavras dela:- Uma dorzinha GOSTOSA! Uhhhhhh... tesão! Resultado: o parceria PT-JAC se acabou na camisinha dentro daquele rabinho gostoso! Mudei de posição e me pus a fuder aquela bucetinha no estilo papai-mamãe! Pra não mentir, tentei dar uam "experiementada" no rabinho, colocando a cabeçona na portinha! Mas não deu certo... kkk
Ela me prometeu: - Quem sabe outro dia! Vou cobrar, hein!!! Metida e metida, parceiro PT-JAC endureceu de novo e mandou chupa a rôla e o saco. Me emti embaixo daquela coxonas firmes e torneadas e enguli aquela buceta beiçuda! Ela chupando em cima e eu chupando ela embaixo! PT-JAC não se aguentou e gozou na boca da putinha!!!! Aí, não deu outra: - me botei de pé e pedi pra ficar de joelhinhos! Jato de pôrra na carinha! A Fani fica um tesão com a carinha esporrada e aqueles lábios carnudos e enormes. Parei para admirar aquele RABINHO ARROMBADO, tesão demais!! Cara só sei o seguinte:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje vou corrigir a injustiça que cometi no último TD que eu postei! O ranking do Oriental está injusto, pois, não posso colocar e Melissa junto com a Sabrina e a Fani, que fizeram anal, então fica o seguinte:
- 1º lugar para Melissa (melhor SEXO ORAL)
- 1º lugar EMPATADAS - Sabrina e Fani em DP (tenho que pedir desculpas a Sabrina, POIS ela fois super parceira e TEM QUE OCUPAR ESSE POSTO
assim como a Fani, que topou e foi uma QUERIDA!) Só temos ELOGIOS para as duas, MUUUITO LEGAIS e curtiram com nós a brincadeira!
- 1º lugar ANAL - Sabrina. Como foi a única que eu comi o rabinho e É UMA CABRA DA PESTE CORAJOSA, que NÃO TEM MEDO DE COBRA DE NENHUM
TAMANHO! Merece a taça! A Fani me prometeu, quem sabe um dia eu provo aquele rabinho lindo!
- 2º lugar - foda "normal" - Manu... que, quem sabe um dia, convencemos a tentar uma DP tmabém! Urrúúúúú@
- Que ficaram para a história: - Kelly e Julia! Vão deixar saudades!
Um grande abraço aos companheiros foristas, BOAS FESTAS e um FELIZ 2019, com muita foda e gozada nas carinhas! Abraços e beijos especiais a todas
essas queridas (gurias ou GPs) que nos ajudam, a realizar nossas fantasias e fugir um pouco desse cotidiano terrível a maçante da vida real com muito carinho, foda e
cumplicidade! ! Elas merecem todo nosso respeito e admiração (apesar dessa sociedade hipócrita e machista) ficar apontando o dedo para elas!

Fani:
Rosto: 9,0
Peitos: 8,5
Bunda: 9,0
Pernas: 9,0
Corpo nota geral: 9,5
Disposição pra foda: 10!!
Oral: 9

Camarada,

Tive que ocultar a sua escalação, por ser contra as normas. OK
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Bom Natal e Feliz Ano Novo para vc tambem.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2019, 17:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Nov 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#287 Mensagem por PT-JAC » 19 Dez 2019, 22:22

Gozador_19 escreveu:
19 Dez 2019, 17:00
Aí, galera!!
Último TD do ano e última DP com a LINDONA da Fani no Privê Oriental. TD ainda quentinho! Realizado, mais precisamente as 14hs de quinta-feira, 19 de dezembro, eu e meu parceiro de empreitadas, resolvemos desafiar essa gatinha, chamada Fani, lá do Oriental, pra uma DP com nós. Na primeira tentatova de proposta, ouvimos um "sonoro" NÃO, mas anteontem, estava por lá, me despedindo com a Melissa, e resolvi fazer a proposta de novo,com carinho... NÃO É QUE ELA TOPOU?! Na hora, já contactei meu parceiro, PT-JAC, que prontamente se colocou à disposição. Combinações feitas, chegamos na casa, lá pelas 13:30, ambiente ABSOLUTAMENTE VAZIO!!! Só quatro gatas lindas, aguardando. Chamamos a Fani, combinações feitas, valor, etc... e fomos pro fight! Gatinha LINDA, CORPINHO VOLUPTUOSO, cheia de curvas, seios pequenos, mas lindos, bunda MUUUUITO FIRME. Já estava sem calcinhas, foi só tirar o vestido e colocar de joelhos pra chupar! Um de cada vez, pra começar, depois so dois juntos, depois as duas pirocas ao mesmo tempo... Ela é muito querida e faz uma coisa que eu ADORO, dá aquelas olhadas enquanto chupa direto no olho do cara. É MUITO BOM (a maioria das meninas fecha os olhos o tempo inteiro). Combinação feita, o parceiro ÍA FICAR COM A RABETA e eu, como sempre, kkk, fiquei com a bucetinha (quem manda ter rola grande, pensei!) Depois da chupada uns beijinhos e já
chamei a Fani para sentar, Meti a rola e ela ficou subindo e descendo, muito bom! Ela tem outra coisa que me dá tesão! Lábios da vagina grandes e volumosos (famosa beiçuda!) Senta e fica te olhando no olho (outro ponto positivo!) Depois de deslizar na minha rôla, chamamos o companheiro, de pau em riste, pra iniciar os trabalhos no rabinho. Como havíamos combinado, TUDO COM MUITO CARINHO E CALMA! O companheiro PT-JAC, afundou com tranquilidade e, depois de se acomodar confortavelmente e, com permissão da Fani, começamos a socar com mais força e velocidade! Olha, meu camarada! Super DP, os dois metendo com ritmo e a
carinha da Fani de TESÃO, não tem preço! Eu ía falando putaria e beijando ela de vez em quando. Ela falou várias vezes que era muuuuito bom!! Nas palavras dela:- Uma dorzinha GOSTOSA! Uhhhhhh... tesão! Resultado: o parceria PT-JAC se acabou na camisinha dentro daquele rabinho gostoso! Mudei de posição e me pus a fuder aquela bucetinha no estilo papai-mamãe! Pra não mentir, tentei dar uam "experiementada" no rabinho, colocando a cabeçona na portinha! Mas não deu certo... kkk
Ela me prometeu: - Quem sabe outro dia! Vou cobrar, hein!!! Metida e metida, parceiro PT-JAC endureceu de novo e mandou chupa a rôla e o saco. Me emti embaixo daquela coxonas firmes e torneadas e enguli aquela buceta beiçuda! Ela chupando em cima e eu chupando ela embaixo! PT-JAC não se aguentou e gozou na boca da putinha!!!! Aí, não deu outra: - me botei de pé e pedi pra ficar de joelhinhos! Jato de pôrra na carinha! A Fani fica um tesão com a carinha esporrada e aqueles lábios carnudos e enormes. Parei para admirar aquele RABINHO ARROMBADO, tesão demais!! Cara só sei o seguinte:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje vou corrigir a injustiça que cometi no último TD que eu postei! O ranking do Oriental está injusto, pois, não posso colocar e Melissa junto com a Sabrina e a Fani, que fizeram anal, então fica o seguinte:
- 1º lugar para Melissa (melhor SEXO ORAL)
- 1º lugar EMPATADAS - Sabrina e Fani em DP (tenho que pedir desculpas a Sabrina, POIS ela fois super parceira e TEM QUE OCUPAR ESSE POSTO
assim como a Fani, que topou e foi uma QUERIDA!) Só temos ELOGIOS para as duas, MUUUITO LEGAIS e curtiram com nós a brincadeira!
- 1º lugar ANAL - Sabrina. Como foi a única que eu comi o rabinho e É UMA CABRA DA PESTE CORAJOSA, que NÃO TEM MEDO DE COBRA DE NENHUM
TAMANHO! Merece a taça! A Fani me prometeu, quem sabe um dia eu provo aquele rabinho lindo!
- 2º lugar - foda "normal" - Manu... que, quem sabe um dia, convencemos a tentar uma DP tmabém! Urrúúúúú@
- Que ficaram para a história: - Kelly e Julia! Vão deixar saudades!
Um grande abraço aos companheiros foristas, BOAS FESTAS e um FELIZ 2019, com muita foda e gozada nas carinhas! Abraços e beijos especiais a todas
essas queridas (gurias ou GPs) que nos ajudam, a realizar nossas fantasias e fugir um pouco desse cotidiano terrível a maçante da vida real com muito carinho, foda e
cumplicidade! ! Elas merecem todo nosso respeito e admiração (apesar dessa sociedade hipócrita e machista) ficar apontando o dedo para elas!

Fani:
Rosto: 9,0
Peitos: 8,5
Bunda: 9,0
Pernas: 9,0
Corpo nota geral: 9,5
Disposição pra foda: 10!!
Oral: 9

Camarada,

Tive que ocultar a sua escalação, por ser contra as normas. OK
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Bom Natal e Feliz Ano Novo para vc tambem.

tio chota
Moderação GPGuia
Prezado Confrade,
Após esse memorial descritivo tão bem feito, resta pouco a acrescentar.
Somente ratificar que o atendimento dela foi 10!
Menina com futuro na atividade, sabe o que faz e muito gostosa.
Sou obrigado a admitir que esse local está bem servido de profissionais.... Todas as meninas que tivemos a oportunidade de experimentar, se sairam muito bem!! Eu nunca fui muito fã de dividir a caça, mas realmente as parcerias, tanto do amigo como das gurias fizeram a experiência valer muito a pena! Uma DP bem feita em que todos se divertem é realmente uma bela experiência!
Parabéns a FANI que demonstrou um excelente desempenho! Recomendadíssima!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2019, 04:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antonio Lau
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jun 2010, 19:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#288 Mensagem por Antonio Lau » 24 Dez 2019, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje dei uma passada no oriental pra dar uma relaxada, antes de fazer as compras de natal...

Foi a minha segunda vez com a Melissa... melhor que a primeira!

Ela é gostosa demais pra estar no tópico trash, foda boa e barata!!

Começou me beijando, depois já ficou de 4 no colchão pra me chupar, rabao empinado... chupei um pouco e depois soquei ela ate gozar!

Boquete: 10 (chupou com vontade)
Foda: 10 (curte uns tapas)
Cheirosa, higiênica, querida...

$40 por 20 min, o repeteco é garantido!

Feliz natal gurizada! TMJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#289 Mensagem por fabiojones » 30 Dez 2019, 17:33

Fui lá e escolhi a Fani, uma moreninha bem mignon com uma bunda muito gostosa. No mais um ótimo atendimento, chupou sem, e não negou fogo.

Custo: 40 pila 20min

Obs: acho que esse reduto é o com melhor custo benefício do centro atualmente. Os outros andares estão terríveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#290 Mensagem por Anderson2583 » 31 Dez 2019, 17:46

Hoje fui visitar a Sabrina gatinha da Malcolm no último dia do ano cheguei por volta das 11 horas ela estava atendendo esperei nas cadeiras que pra minha sorte estava vazio o lugar e Porto Alegre todo mundo rumou pro litoral espero alguns minutos e sai a Sabrina ela me chama pro quarto acerto o pagamento meia hora ela volta sorrindo e tirando a roupa e deita sobre mim me beijando e vice versa tiro a cueca ela começa seu boquete muito bom ela não engole muito o pau mas tem uma pressão do cacete aquela boca dei uma chupada naquela bucetinha depois sempre cheirosa e limpinha ela pede pra pegar ela no frango assado e depois de bruços e por último uma cavalgada com ela rebolando aquela rebolada dela acaba com o vivente depois pedi pra dar leitinho no rostinho dele ela tirou a camisinha chupou mais um pouco meu pau e bolas então bato uma punheta e dou leitinho um pouco nos peitinho dela e um pouco no seu queixinho voou um pouco no chão ela dava risada essa guria é excelente gosto muito dela todas do local são lindas mas ela é minha preferida o estilo de mulher que gosto.
Bom era isso bom fim de ano aos homens de bem e as mulheres também em especial as garotas da Malcolm 2002

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brascubas72
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#291 Mensagem por brascubas72 » 01 Jan 2020, 10:16

Passei na Malcon segunda-feira e reparei que agora tem catracas na portaria. Estão pedindo identificação para quem sobe? Como está funcionando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Nov 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#292 Mensagem por PT-JAC » 01 Jan 2020, 17:00

Sim....E ainda tiram foto :roll: do vivente.... Pra mim não é problema, mas sempre tem quem se sinta mal com esse tipo de coisa ...o que é perfeitamente normal... Apesar de na minha opinião valer a pena, pois os atendimentos das meninas lá tem sido muito bons
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#293 Mensagem por Gozador_19 » 07 Jan 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
GOZANDO NA CARINHA DA MANU NA FRENTE DA SABRINA E DA PAT (gerente da casa)!

Mais uma aventura "maluca" do Gozador_19 no Privê Oriental
Test-drive dia 03/01/2020.

Aí, galera! Um relato (TD) ligeiro hoje. Realizei um fetiche que há horas queria fazer lá no Oriental. Pedi pra uma das garotas (a Manu) para chupar a
minha rõla ali no hall de entrada, enquanto dois clientes estavam sentadas no corredor em frente aos quartos. Aventura reaizada sexta passada dia 03/01. Dia quente para caramba, havia chegado de viagem e, devido ao vício (kkk) já fui dar uma gozada na carinha das putinhas do Oriental. Cheguei lá, já na porta com dois viventes que aguardavam também para entrar. Batemos na porta, entramos e a Fani e a Melissa já estavam nos quartos, e uma das meninas, Sabrina, já avisou que íam demorar (parece que programa de 1 hora). Sentei ali no hall com a Sabrina e a Manu (a Pat, a chefe delas sentada no cantinho do computador)... Um calorão dos Diabos, kkk. Na salinha, no escuro, os dois caras ficaram sentados, minha cabeça começou a fervilhar, kkkk... Pensei, pôrra, não vou ficar aqui 1 hora, das duas uma: ou vou embora ou peço para uma das putinhas chuparem aqui mesmo. Chamei a Manu e fiz a proposta, ela topou na hora, mas tinha que fechar a porta onde os clientes estavam. Fazia tempo que eu queria fazer uma sacanagem ali, perto da Chefona e esporrar a carinha delas na frente de quem estivesse ali. Pagamento feito, baixei as calças e coloquei o piroca pra fora, a Manu, com o vestidinho preto tradicional, tirei e deixei ela com aqueles peitões de fora e só de calcinha! Ela chupa muuuito bem! Sem cerimônias engoliu a rôla e começou a engolir forte com movimentos circulares da mão ao redor da pica. De joelhinhos, coloquei ela nem no cantinho da entrada do computador. Eu de pé, a Manu chupando, a Sabrina "espremida", safada, olhava de vez em quando e outras olhava o celular, a Pat (chefe da casa) se fez de "Desentendida", kkkk Ficava olhando o computador... Meti a rôla fundo na boca da Manu, que com aqueles olhos verdes me dava umas olhadas safadas. A Sabrina, safadinha, começou a se empolgar e ficava fazendo comentários enquanto o boquete rolava, de vez em quando, batia com a rôla na cara da Manu... Não demorei muito pois estava com pressa também e, as garotas, a Pat, ficou preocupada que algum dos clientes saísse ali do "confinamento", kkkk... Pois, então... ordem é ordem, me preparei e jorrei minha pôrra toda na cara da Manu, que ficou pintada de sêmem grosso e branco, em cima do narizinho, na boca e nas bochechas! Noooossa! Bom demais! A Sabrina ainda disse: - Que lindinha! Vamos tirar uma foto! KK, Claro que a Manu, não permitiu, mas, só fazer essa brincadeira, foi muito bom! Ficamos ali, mais um pouco, limpei a piroca, coloquei as calças e a Manu limpando o rosto com os já "famosos" lenços umedecidos!

Manu:
Atendimento 10
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Chupada: 9,0
Bunda: 9,0
Peitos: 9,0
Parceria: 10!
Gozada no ROSTO: 10!

* Meu próximo objetivo é ganhar uma chupada sentado no meio dos clientes!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2020, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warner29
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#294 Mensagem por warner29 » 07 Jan 2020, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Com pouco tempo e passando perto da Malcon à trabalho, movido tb pela curiosidade de ir no antro do 4 andar, lá fui. Na portaria se der o documento rápido e disser um número de sala, em 15 segundos tá livre dessa parte, melhor q ficar balbuciando, afinal se tem puta no prédio, problema não é nosso.

Quarto andar, sai do elevador pra esquerda, vira a direita, em seguida no corredor da esquerda, fim do corredor, porta à esquerda. Garota Carol.

Rosto bonitinho, de guria meio nova, cabelos lisos e longos, magrinha com peitinhos bonitos e bundinha redonda, zero barriga.
Só aí por 20 pila já vale, única decente q vi no andar.

A guria é direta sem ser grossa, paga antes.
Oral só com camisinha, então pulei essa parte, mandei ficar de 4 na cama, baixei a calça, animei o guri e meti. A guria representa bem até.
Peguei da cinturinha e puxei, apertei os peitinhos e a bundinha.
Tirei a camisinha e gozei na bunda dela.
Era isso.

N faz anal.

Custo benefício tá valendo pra aliviada rápida.
Pra mim valeu.
Dei positivo pq nesse valor tá bom. Exigir o q mais né.....😂
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2020, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#295 Mensagem por Cabeça Vermelha » 22 Jan 2020, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá galera...

Diário de Bordo Estelar dia 18 de Janeiro , navegando pelos confins de Porto Alegre e depois de ter lido muito a respeito desse privê, acabei chegando no endereço que está localizado no 20 (vigésimo andar) Apartamento 2002 .. Sim porque tive que além de dar minha identidade dizer para o cara lah aonde eu estava indo .. Ele ainda disse "Dessa vez vou te ajudar da próxima tem que saber o caminho"
Depois desse pequeno mico , chegando no apartamento tinha a tal de fê , olha não sei se é esse o nome mas ela tem uma cicatriz no braço.
Disse oi com aquela voz simpática .. Bonita de corpo e rosto bem ninfetinha mesmo ! Não deveria nem estar ali para uma zona "trash" de Porto Alegre , essa tal melissa estava em atendimento e não achei tudo isso.
Vamos lah .. Cheguei no quarto pedi uma massagem .. Ela com aquelas mãos suaves me massageando , que delícia mesmo !
Depois de um tempo fiquei de frente para ela .. Caiu a fazer um boquetão espetacular viu .. Fazia tempo que não recebia um boquete desses .. Pedi para ela ficar de quatro e comi aquela bucetinha bem gostosa e quente dela ... Mas a guria é gata mesmo .. Quando vi já estava gozando ! Essa guria vale muito a pena pegar ela ..
Depois começou a bater uma siririca e eu de frente para ela batendo uma punheta esperando o nego veio subir de novo .. Daí foi papai e mamãe mesmo ..
No final das contas gozei no corpinho dela ... Que delícia mesmo .. Vale a pena ..
120 reais por uma hora e não fica controlando o tempo ...
MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DE POA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#296 Mensagem por Cabeça Vermelha » 22 Jan 2020, 23:56

ESSE PRIVÊ É NO VIGÉSIMO ANDAR E NÃO NO 4 ANDAR COMO INFORMADO POR UM CONFRADE
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#297 Mensagem por Anderson2583 » 25 Jan 2020, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje fui ao oriental dar uma esvaziada no saco nem marquei hora com nenhuma garota fui na sorte pra ver o que me esperava por lá já que todas são excelentes entrando na galeria vejo a Sabrina saindo indo embora já estava com uma opção a menos bom estava empolgado ainda já que as outras não deixam a desejar subir e toco a campainha a ruiva mel abre a porta ela disse que só havia ela no momento fechei na hora já que fazia tempo que eu queria galar aquela ruiva acertado os valores 40 pilas por 20 minutos ela volta ao quarto e vai se pelando ela é uma gordinha mas daquelas bem gostosas começamos uns beijos não se faz pra beijar muito bom ela baixa minha cueca e começa o boquete muito bom com pressão e babado chupa as bolas nota dez só não enfia muito o pau na garganta olha que meu pau é médio mas realmente é difícil achar garotas que engole todo pau ela põe a camisinha pego de quatro depois frango assado e por último cavalgada aí me acabo ela é uma excelente pedida pra quem curte uma gordinha e ruiva ela não se faz pra fazer as posições que o cliente quer e não fica pedindo leitinho é dá uns gemidos bem gostosos bom era isso na próxima quero cravar a fanny ou uma loira linda dos olhos verdes ou talvez as dias juntas
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2020, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#298 Mensagem por Anderson2583 » 01 Fev 2020, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje me fui ao prive oriental dar uma conferida nas gurias chegando lá estava somente a mel atendendo já tinha ido com ele a pouco ela é bonita e gostosa muito gente boa aí topei apesar de que queria a fanny ou Manu ou Sabrina parece que estão todas de férias só voltam segunda bom a mel todos conhecem uma gordinha ruiva faz um boquete bom fode bem aí quando botei de 4 pergunto pelo cuzinho ela disse que hoje não ia dar nem por um valor a mais insisti e mesmo assim não abriu disse que tem medo de se machucar pro final pedi gozada no rosto fui atendido ela prende os cabelos ponho ela a mamar nas bolas muito bom por sinal é chegando o leitinho lambuzo aquele rostinho ela ficou de boa foi no banheiro se lavou me levou até a porta e se despediu era isso.

ABS: tivemos uma baixa no prive oriental a Melissa saiu se bandeou pra outro lado uma grande perda aquilo era um mulherão de respeito linda e com o corpo lindo e ainda mulher educada e simpática topava tudo que o cliente pedia bom era isso vai deixar saudades essa aí
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2020, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#299 Mensagem por Anderson2583 » 08 Fev 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui hoje ao prive oriental e estavam todas as meninas lá dei uma olhada escolhi a Manu uma loira gata dos olhos verdes e que adoŕa sexo e beijar destaque pra higiene bucal dela estava em atendimento e antes de iniciar os trabalhos foi escovar os dentes lembra muito a Melissa pela higiene e até no corpo e safadeza bom começo beijando ela logo a Manu tira minha cueca e começa o boquete muito top e com garganta profunda ponho a camisinha ela vem por e depois um franguinho assado de quatro e já tinha estourado meu tempo aí pergunto pra ela sobre onde ela deixa gozar ela diz pode ser na boca maravilha bato uma punheta e dou leitinho que ela pediu ela é demais e linda acho que as duas melhores da casa é a Sabrina e a Manu já que a Melissa se foi
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#300 Mensagem por Anderson2583 » 08 Fev 2020, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje fui ao prive oriental pra pegar duas que não tinha ficado ainda a Manu do TD acima já descrito e a Fany bom acerto os valores com ela e me vou ao quarto guria linda mesmo um rosto delicado e de menininha e uma boquinha carnuda linda bom a guria é de boa meio tímida e não beija muito só umas bitoquinha de boa as vezes a mina tem namorado e não curte muito beijos me deito pro boquete isso sim muito bom mesmo com pressão e garganta profunda peço pra vir por cima na cavalgada e depois de ladinho estava gostoso apesar dela não dar aqueles gemidos gostosos ela é meio quieta sempre encarando olho a olho com cara de safada dei umas mordidas e beijos no pescoço dela então ela pede pra não fazer mais não entendi acho que deve ter sensibilidade naquela região apesar dos percalços foi legal aí pedi gozada na boca mas ela disse que não fazia estranhei porque tem TD dela onde os foristas dizem que ela deixa gozar na boca mas de boa vai ver ela tava num dia ruim ou não foi com a minha cara bom pedi outra camisinha e finalizei o programa pegando ela de quatro era isso


Obs: a guria é muito gata mas nesse dia foi um pouco mecânica pelo menos comigo apesar de não incomodar com o tempo em nenhum momento mas de boa vale a pena ficar com ela acho que nós não tivemos liga apesar de ser a primeira vez minha com ela
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2809 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”