Érica ZH (Hilda Furacão)
R$ 25,00 - Telefone: (51) 8439-1764

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 31Não 10
Oral Sem:Sim 31Não 11
Beija:Sim 4Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Erica

#31 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Ago 2008, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como já foi dito acima, a crise tá mesmo pegando!!! :lol: :lol: :lol:

Me fui conhecer a tal Érica (ou seria Hilda Furacão??? ... comendo ela, o cara até se sente um pouco o Rodrigo Santoro, na pele do Maltus, lembram :lol: ).

Buneas, acho que o Homem-Clínica, alguns posts acima, bem definiu a situação: coroa, sim ... bem coroa ... agora, "acabada", como definiu um outro confrade, aí depende ... depende do paradigma do putanheiro ... se for pra lá esperando galetinho com tudo no lugar, claro, a impressão é a de fim de carreira ... agora, se o cara vai de mente aberta 8) , sabendo que vai encarar uma coroa de 50 anos (reconhecidos por ela), que dá o butico e chupa um pau com muita vontade por, pasmem, R$ 25,00 ... aí o TD tem de ser positivo ... é aquele famoso jogo rápido pra esvaziar o saco de forma muito prazerosa e altamente satisfatória com relação ao custo ...

O lugar, ao mer ver, é até legal ... o único problema é que aquela rua é muito movimentada, o que prejudica um pouco o quesito discrição ...

O corpo da Erica denuncia a idade ... em especial, a bunda ... tá meio murcha aquela bunda ... e como penso como o Vermeer, ou seja, mulher boa = bunda grande, fica difícil a situação da "moça".

Os peitinhos, surpreedentemente, não são tão caídos quanto poderiam ser ... e a barriga também está bem melhor do que eu imaginava encontrar ... não disse que a barriga dela é linda, mas pra uma mulher de 50, até que tá bem legal ...

O rosto me deixou até uma impressão positiva, pois ela estava com os cabelos (loiros) bem tratados e com maquiagem ...

Recebe o cara já com langerie e transparências ... calcinha atolada mesmo na bunda e, no meu caso, ainda estava de botas de couro pretas, o que muito me agrada ...

Foi muito simpática e o PPP é levíssimo, quase imperceptível ... não sei quanto a vocês, mas eu esperava uma mulher de poucos recursos cerebrais, digamos assim ... me enganei, ela parece uma mulher mais esclarecida ... só pelo fato de usar os "ss", bem como não empregar o "menas", já me causou boa impressão.

Disse pra eu me deitar na cama que ela queria me fazer um carinho ... aí já caiu de boca no Horácio e chupou calmamente por um bom tempo ... quando ela viu que eu já estava quase gozando, resolveu colocar a camisinha e cavalgou um pouco por cima ... disse que queria gozar ... mas acho que não deu tempo ... pedi pra ela ficar D4 na cama pra eu meter no cuzito, tão bem falado por aqui ... o problema é que a cama está num nível muito baixo, o que fez com que eu (que não sou baixinho) ficasse numa posição não muito cômoda ... aí tive de meio que montar em cima dela ... mas não tava legal ... pedi pra ela tirar a camisola e retomar o chups ... bingo ... gozei e enchi a boquinha dela ... habilmente, não deixar escorrer uma gotinha sequer de porra ... o páu véio sai limpito ... foi ao banheiro descartar o material ...

Papinho, roupa, pagamento e tchau ...

Não tenho como não dar um POSITIVO pra Érica ...

Contato: (51) 8437.5724.

Tempo: se deu 1/2 hora foi muito.

Custo: R$ 25,00 ... repito R$ 25,00 (como é que não iria ser positivo :lol: ).

Aluno20 - em crise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Jane

#32 Mensagem por Bombardeiro 30 » 08 Set 2008, 09:18

A bagaça agora responde por Jane! :?:

Ao menos segundo o anúncio da ZH de domingo dia 31/08/2008. O fone continua o mesmo 3362-1088 ou 8439-1764.

E agora também por Gabriela, conforme ZH de 14/09.

Eu sempre tive a impressão que a véia não bate bem da bola! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ola

#33 Mensagem por sexocean » 07 Nov 2008, 16:47

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei pra ela, falou o que fazia e quanto era, e me perguntou se eu vinha de carro ou de ônibus, eu respondi de lotação, ela fez um som tipo hummmmmm, mas tudo bem, combinamos de quando eu chegasse ao shoping que fica próximo a sua casa eu ligaria, só que cheguei la, liguei 1, 2, 3, 4, 5, e nada só então me caiu a ficha que eu deduzi que por ter falado que não ía de carro ela me tirou pra chinelo ou coisa assim pois o interesse dela em saber de que forma eu iría era grande.
Em resumo, eu perdi um tempo e fiquei passando por um idiota. Aconteceu o mesmo com o amigo Edward hide. Será que eatá mulher tem medo de usuáriaos de transporte coletivo????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#34 Mensagem por meninomalukinho » 18 Nov 2008, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caraca !!!
Para não ser injusto pois coloquei o comentario acima fui até la ver ao vivo oque ja conhecia por fotos . .
Local : Uma casa na Rua Joaquim Mesquita local bom e bem limpo
A "gata " : Uma coroa de uns 65 anos, bem bronzeada e com o corpo bem mas bem +ou- .
O ato : Cheguei no local e ja fomos para o quarto,tirei minha roupa e sentei numa poltrona e deu inicio a um bom oral sem capote e logo em seguida me ofereceu o cu,meu pau entrou que era um doce (larguinho) bombei ela uns 5 minutos e pedi para acabar na boca,chupou mais uns minutos e gozei (limpou todo leite com a boca) .
Me cobrou 25,00 e fez oral sem camisinha e anal ,por esse motivo vai levar um neutro pois não dava pra esperar nada melhor por esse preço e oferecendo tudo isso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

OLA

#35 Mensagem por sexocean » 27 Nov 2008, 15:50

o amigo meninomalukinho fala em fotos mas que fotos?? onde é que se ve éstas fotos???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: OLA

#36 Mensagem por meninomalukinho » 28 Nov 2008, 02:39

sexocean escreveu:o amigo meninomalukinho fala em fotos mas que fotos?? onde é que se ve éstas fotos???
Ela mostrava no MSN .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Érica/Hilda furacão

#37 Mensagem por cristarado » 31 Dez 2008, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 18/12/2008

Estava de bobeira pela manhã, de folga e resolvi comer essa puta, visto que adoro comer um cú, fui conferir. Liguei para o celular me atendeu de primeira e me passou o endereço, quando estivesse perto eu ligaria de novo e ela me daria os detalhes. Tudom acertado me fui. Ao chegar na assis brasil, ali no fim da linha do T1 da carris, liguei e ela me passou o endereço pois fica ali pertinho, chegando no local, estacionei no pátio da casa e entrei, já estava na porta esperendo.
A puta disse ter 50 anos, magra, bronzeada e com bunda pequena, seios médios. Fui no banheiro e ela veio lavar meu pau na pia, fomos para a poltrona do quarto e começou um boquete bem gostoso sem borracha. De repente ela me disse: não vou poder te dar uma coisa, pois teu pau é muito grande, não vai ficar bravo? Porra já me indiguinei e reclamei que fui lá só para comer seu cú, mas ela disse: calma, é a minha buceta que eu não dou, adoro dar o cú, aí fiquei louco de tesão, pois era tudo que eu queria. Botei de 4 na poltrona e soquei com toda força naquele cú uns 10 minutos, só não enterrei as bolas porque não consegui. Me acabei no cú pois gosto de gozar dentro. Trovou um pouco depois e me fui. A mulher acho que é meio lelé da cuca, contou que não da a buça nem para o marido, só o cú, pois sente muita dor na buceta, vai entender isso?
RESUMO:
ORAL: ótimo, babado
VAGINAL: disse que não faz, por mim tudo bem não faço questão, adoro anal
ANAL: limpo, aguentou tudo, e olha que não sou pequeno, cú gostoso
ROSTO: nota 7
CORPO: nota 7, mas para a idade e pelo preço não dá para exigir muito
BUNDA: nota 8, muito pequena
CUSTO: R$ 25 por meia hora, achei positivo o TD, pois para mim que sou louco por anal, achar uma mulher que dá o cú assim sem frescura e com gosto, já merece ser considerado como positivo e por esse preço não dá para esperar grande coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbcinha
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jun 2008, 18:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por kbcinha » 08 Mai 2009, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Encarei a véia a uns 8 meses atrás, é tudo o que já disseram, deve ter uns 55 anos, bem caída, mas chupa bem e já dá o cú direto. na ocasião paguei R$ 50,00, uma gozada na boca e outra no cú. Repetí e repetirei pelo excelente trabalho dela e custo benefício. Ela lava o pau na pia com o cachorro assistindo, mas na hora da foda fecha a porta e deixa-o do lado de fora. O local é limpo, em uma rua movimentada mas dá para deixar o carro em uma tranversal e ir a pé. O problema são os vizinhos, no dia que fui estavam fazendo churrasco na frente da casa ao lado.
azar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#39 Mensagem por Mikey O´Neil » 20 Mai 2009, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltando a putaria resolvo revisitar essa madame e me quebro...Vamos aos fatos: passando pelo iguatemi lembrei, liguei e tava disponivel. Chegando na casa recebo uma ligação e meu tempo diminui drasticamente e peço um oral, aí começou a merda...

Oral sendo feito a madame reclama q to demorando muito, passados 5 min, me irritei e acabo na punheta na boca dela. Ja tinha colocado os R$ 10,00 na cama ao lado da poltrona e ela viu e confirmou q a grana tava ali.

Depois de gozar levanto rapidamente da poltrona coloco as calças e me dirijo a porta, a madame abre a porta e fui em direção ao carro que estava na rua ao lado, aí acontece a cena mais impagavel e grotesca que ja fui submetido. Estando a menos de 5m do carro escuto uma voz chamando meu nome: "FULANO< FULANO< FULANO!!!" Viro e veja a querida correndo em minha direção, um puta movimento na hora, e sou questionado: "Kd o meu dinheiro?" Sabia q ja havia dado o dinheiro pra ela e onde o mesmo estava, respondo na cama e ela diz q ñ, que eu havia enganado ela e que eu era um FDP e q ela tem um segurança cuidando e que era só ela chamar, bom nem preciso dizer q nesse momento minha irritação chegou ao máximo e passou milhares de coisas pela cabeça, mtas absurdas admito, mas respirei fundo e perguntei qto ela queria pra sumir da minha frente e a puta queria os tais R$ 10 que supostamente eu tinha roubado. Abri a carteita na frente dela fazendo questao de mostrar as notas que tinha la dentro peguei uma nota de 10 amassei, fiz uma bolinha, e dei na mão dela e saí andando de volta ao carro.

Ja dentro do carro olho pelo retrovisor e vejo ela voltando correndo, pelo menos vi que ela tem preparo físico pra correr caso um dia precise bater em fuga.

Eu ñ volto nem q me paguem, incomodação com puta é uma vez e pronto, pessimo retorno, mas ñ vou desistir e de agora em diante só vou em puta confirmada pelos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

HILDA FURACÃO

#40 Mensagem por TRONCHO » 25 Mai 2009, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Entrando em férias do trabalho semana passada, passando pela Assis Brasil, à tarde, lembrei dos relatos aqui lidos e resolvi conhecer a tal senhora.
Realmente é uma boa rua pra se morar, porém um tanto quanto movimentada para desenvolver tal atividade, tendo em vista que no horário em que se dispõe a praticar são
muitos olhos a observar quem entra e sai do referido estabelecimento, uma bonita e discreta moradia a meu ver sabidamente conhecida pela vizinhança dado o fluxo de "visitantes".
Bem, chegando na tal rua providenciei o contato telefônico com a mesma e me fui ao estacionamento (pago) que fica logo na esquina, cerca de uns 100 metros adiante, não demorando mais do dez minutos, tempo suficiente pra bater na porta da mesma, ser atendido por uma fresta e informado que estava com um cliente antigo que acabara de chegar. Fui complacente com a profissional e o possível forista que "furou a fila" e como fui até lá não iria desistir fácil. Assim sendo dei umas voltas pela rua e fiquei aguardando na parade de ônibus que fica em frente a casa. Tendo transcorrido não mais que 20 minutos visualizei o cidadão se retirando e atravessei a rua, alucinado em direção àquela porta novamente. Ao colocar o pé na calçada pude ver ao lado do pátio uma mulher "torta de boa" adentrando nos fundo e me questionei se a Érica tem sócia, mas no desenrolar do encontro esqueci de perguntar.
Toquei a campainha e fui colocado para dentro pela própria Érica, dizendo para entrar em seguida, pois é casada e segundo ela a vizinhança e o marido não suspeitam do que ocorre lá dentro. Informo que ela atende quem chega vestindo apenas roupas íntimas, deixando transparecer nitidamente que outrora deve ter sido uma mulher de muitos atributos físicos. conservando ainda um rosto com traços bonitos e a meu ver um belo par de peitos. Me conduziu a um dos quartos, no qual havia uma poltrona e uma cama, onde constatei ser o escritório da puta, a qual se retirou pedindo para que eu fosse me despindo completamente, pois já voltaria. Confesso que fiquei meio temeroso (... va que fosse mesmo casada e eu tivesse uma surpresa desagradável estando nú no quarto dela...). Ao retornar, ainda sumariamente trajada, não titubeou e foi abocanhando meu pau, ainda meio mole ao mesmo tempo em que me empurrava em direção a tal poltrona, onde permaneci sentado enquanto ela fazia o serviço com maestria e habilidade poucas vezes percebida em mulheres muito mais caras, lambendo, engolindo todo, dando especial trato ao saco e às bolas... sem a menor pressa, como se realmente amasse o que faz. Passado algum tempo perguntou se eu queria meter nela na buceta ou cuzinho, porém antes que eu respondesse me ofereceu o cú, interrogando se eu preferia ficar sentado ali mesmo ou pegá-la de quatro na cama. Bem, comecei a meter em pé, próximo a uma janela, apenas com a lubrificação existente no preservativo, que ela teve o cuidado de colocar com a boca... foi encostar na bunda da perva e ver o rapaz sumindo para dentro, começando ela a se remexer toda, tentando enfiar mais e mais, ao mesmo tempo que ficava falando toda a espécie de putaria que se tem notícia... coloquei ela de quatro, depois por cima enfim, de todo jeito que foi possível. Quando estava prestes a gozar parece que a vagabunda percebeu, me perguntando se eu preferia gozar na boquinha dela. Praticamente arrrancou a camisinha do meu pau e o abocanhou novamente, chupando como se fosse o último caralho da face da terra, até o talo, sorvendo até a última gota de sêmen antes de correr pelada até a pia do banheiro pra cuspir. Paguei a quantia combinada, R$25,00 e vazei, sendo que neste momento, na rua, a sensação de estar sendo observado se fazia ainda mais evidente. Detalhe: nesse momento o relógio marcava 16:20h. Quem quiser uma gata certamente vai ficar decepcionado, embora a performance não perca para muita garota que se acha TOP. Excelente custo/benefício, com certeza voltarei para outras esvaziadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: HILDA FURACÃO

#41 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Mai 2009, 09:25

TRONCHO escreveu:....Toquei a campainha e fui colocado para dentro pela própria Érica, dizendo para entrar em seguida, pois é casada e segundo ela a vizinhança e o marido não suspeitam do que ocorre lá dentro....
Ah... é mesmo! Ela é quase uma freira e o papai noel vem no final do ano!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2009, 02:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#42 Mensagem por come-come-putas » 29 Mai 2009, 02:42

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
TCHÊ !!!
COMI TAMBÉM ESSA PINTA.....ATENDE PERTO DO UNIBANCO DA ASSIS BRASIL....ME CONTOU QUE É CASADA E ATENDE NA AUSÊNCIA DO CORNO.....PAGUEI 20 MANGOS....TOMEI UM BANHO....ME SENTEI NA POLTRONA A TIA VÉIA MAMOU FEITO BEZERRA....COMI ELA DE 4 NA POLTRONA.....GOZEI COMENDO PAPAI MAMÃE NA CAMA .....ATÉ TA VALENDO PELO VALOR QUE MINIMO MAS ELA É FRAQUISSIMA DE CORPO E ROSTO....NO CONJUNTO GANHA UMA NOTA 4 MAS PELA FODA UM 6 .....VOLTO SE TIVER SEM DIM DIM E LOUCO PRA DAR UMA GOZADA .

CUSTO 20 PILAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Érica (Hilda Furacão) 84391764

#43 Mensagem por Wippon » 05 Jun 2009, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
::pirata:: Andei lendo os relatos sobre esta senhora. Fiquei a pensar, vou cometer este crime, vou ser tão curioso assim pra ver no que acontece. Fui. Considerando também que ia pra Zona Norte, aproveitei pra conferir. É bem verdade que fui preparado psicológicamente, já sabia que não ia encontrar uma gatinha, um corpo esbelto, etc. De fato, liguei, combinei e me fui. A perva mora nas bandas da Assis Brasil, em uma rua próxima. Casa discreta, rua bem movimentada, a porta entre aberta e fui entrando. Me deparo com uma tia(com certeza tem mais que 50 aninhos),loira pintada, estatura baixa, a frega tava de salto , lingerie vermelha , sainha e um soutien segurando o par de peitões. Sorridente e começou um pppp,ih te conheço, daqui da Assis Brasil quando eu atendia em tal lugar. Credo eu nunca a vi na vida nem tampouco estive algum dia em cabaré, prive ou similar na Assis Brasil.Me perguntou quem tinha indicado ela, ai disse um amigo de nome tal. Mas a puta não bate bem da cachola, ah tá eu conheço ele. Putz, mas eu inventei na hora a história do tal amigo.Mas, tudo bem, fiz :-´ que acreditei pro ppp cessar logo. Já no passar na sala, avisto um cão em cima do sofá(que aliás tá precisando ir na pet tomar uma ducha).ao menos o cusco ficou quieto. Indo pro quarto, avisto a falada poltrona , do lado da cama. O quarto tava aquecido por causa da estufa ligada. A tia liga o som e coloca um rock pesado, e começa a dançar e me olhar com cara de puta véia e safada com aquele batom vermelho barato, o perfume até que não tava forte. Tirei a roupa e já fui devidamente instalado por ela na poltrona. Logo a titia já está chupando o pau, e o guri respondeu ao boquete da perva, ficou duro, ai que ela chupou mesmo , de jeito meio doido,com força, parecia que tava com fome de pica. ::oral:: Chupou e chupou, uma bezerra, foi pra bolas, mas não achei tão competente assim. Como o tempo acertado era curtissimo, 30 minutos e olhe lá, com o pau duro, a Erica, me olha e diz, nao vou te dar a buceta, sabe como é, ela é pequena , teu pau é grande, não vai dar certo. Vou te dar só o cú.Sendo bem franco, galera ela faz questão de dar o cú pra qualquer um. Na hora respondi, tudo bem eu só quero mesmo é o cu e nada mais. Virou de costas na poltrona, levantou a saia vermelha , ai vi que a cintura, a bunda dela é algo bem estranho geométricamente falando, encapou o cacete abriu a garagem e passou gel no pau e entrou sem dificuldades.Soquei , e a véia gritava, pauzão, uuuu, um monte de putarias,etc . Deis uns tapas bem fortes e bombei mais um pouco e logo vi que ia bombardear, tirei do cú dela , ela mesma tirou a camisinha e , desatou o soutien ficou com os peitos de fora( até que ainda conserva certa sustentação), começou a chupar o pau de novo e queria leite. Tempo estourando e ela chupando , até que segurei os cabelos loiros pintados e mandei abrir bem a boca e botar a lingua a mostra.Despejei tudo ali na boca e ainda escorregou pros peitos . Chega, fui lavar o pau numa pia, paguei o combinado, me despedi e me fui. Mas ainda tive que ouvir o ppp que o maridão tava fora viajando que não desconfia de nada e que ela adora dar o cu,e que eu retornasse quando quisesse. Ah, perai eu lá quero saber disto.O telefone dela não parava de tocar, mas não atendeu, mas que encheu a paciência , encheu. Vai levar um neutro pelo boquete agressivo demais, pela conversa fiada, o telefone que não parava de tocar(podia desligar enquanto atende) e por ter me feito lavar o pau na pia(podia emprestar o chuveiro). Mas por R$25,00 sem capote e com brioco a disposição, não foi tão ruim assim, pra satisfazer a curiosidade.::basta::

avaliação:

rosto : 5(sinais evidentes do tempo)
seios 5,5(ainda resistindo, mas por pouco tempo)
vaginal: sem nota, afinal nem andei por ali
oral : 6( chupa, mas lingua muito agressiva, devia cadenciar mais)
bunda 4,5( murchando, murchando)
corpo : 4,5
desempenho: 5

custo: R$ 25,00 por 30 minutos(mas fiquei 25min) no local .

Não recomerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ofalcatrua69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Érica ZH (Hilda Furacão)

#44 Mensagem por ofalcatrua69 » 26 Jul 2010, 21:39

bah,,n sei qual é a dessa mulher..eu ligo pela manha e marco que vou a tarde..ela diz pra ligar quando estiver perto..quando estou perto eu ligo e ela nao atende..nao recomendo..n tem palavra..ja fez comigo isso 3 vezes de me fazer ir la e nada..ela acha q o cara é bobo..nota zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Érica ZH (Hilda Furacão)

#45 Mensagem por sexocean » 07 Dez 2010, 07:59

aconteceu comigo o mesmo que com o amigo ofalcatrua69 , aí larguei de mão de marcar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”