Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#31 Mensagem por Yang_XxX » 17 Dez 2008, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Scheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje não me aguentei e fui rumo ao fastfoda. Fui na nação 1108, estava péssimo, acho que a garota não gostou muito da minha desculpa para sair correndo e ficou de cara, odeio essa atitude. Fui no 708, tava rasoável até, apesar de nenhuma ser do meu gosto, tava bem comível fora o fato de estar lotado, cansei de esperar e rumei ao 2002 da malcom, que já tive uma boa experiencia com a daniele antes de ser forista.
Chegando la, 3 putas disponíveis. Escolhi a Scheila.

DESCRIÇÃO:
Baixa, morena bem clara, olhos azuis (lentes), acima do peso mas bem legal, eu gosto de putinhas rechonchudinhas.

O ATO: A mina começo a contar uma história de que tava almoçando, começou a pegar no dito cujo e falando blablabla que estava meia enjoada pq estava gestante... Eu pensei "-FEITOOO, é hoje que dou umas mamadas na vaca leiteira :razz: !" Porém ela me disse que era de apenas 1 mes, que estava passando por enjôos e que por isso não ia pular em cima de mim. Embora ela falou bastante dessas coisas, eu achei isso legal da parte dela, pois ela foi bem simpática e explicou decentemente a razão e me tratou bem. Ela disse que nem era pra estar atendendo pois estava muito enjoada, mas não podia parar pois precisa da grana, tem filho etc e tal.
Oral meio morto, padrão fastfoda, dae me fui por cima. Até aqui até dava pra dar positivo. Porém a foda foi morna, a mina com aqueles pseudogemidos falsos, não interagiu muito, por isso vou dar neutro. A questão do papo inicial até pode ser encarada negativamente para alguns companheiros daqui pelo que leio nos TDS, mas embora ela falou do inconveniente, explicou legal e me tratou bem, tipo, não é como a maioria dessas putas que ficam brabas com o cara quando algo nao ta legal, ou ficam fazendo cara feia quando o cara não quer comer ela e ir procurar outro puteiro, isso é o que mais me irrita nesses protibulos. PS. FAZ anal por taxa extra


RESUMO: a guria pro meu gosto é boa, bonita, acima da média, muito tesuda de se ver, porém foi morna e teve esse lance todo. Me disse que na próxima não vai estar assim, vai tirar o bebe e normalizar a situação. Não creio que terá próxima, pois nao costumo voltar logo nos mesmo lugares, e elas nunca ficam na casa muito tempo.

CUSTO: vintão. Por mais taxa da o cu.

ERA ISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybuscapey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2007, 10:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Um help sobre a galeria Malcon.

#32 Mensagem por ybuscapey » 05 Jan 2009, 02:11

Preciso de uma ajudinha aí, estive lá na Malconc erta vez, e fiquei na dúvida de, por onde ir para chegar no ap 2002.

Tipo, subindo as escadas a esquerda de quem entra pela andradas, ou pelo elevador?

Valeu pela força ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Um help sobre a galeria Malcon.

#33 Mensagem por VErmEEr » 05 Jan 2009, 14:36

ybuscapey escreveu:Preciso de uma ajudinha aí, estive lá na Malconc erta vez, e fiquei na dúvida de, por onde ir para chegar no ap 2002.

Tipo, subindo as escadas a esquerda de quem entra pela andradas, ou pelo elevador?

Valeu pela força ai!
Por que vc quer saber se não come ninguém . . . :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Um help sobre a galeria Malcon.

#34 Mensagem por TITHUNTER » 11 Jan 2009, 20:00

ybuscapey escreveu:Preciso de uma ajudinha aí, estive lá na Malconc erta vez, e fiquei na dúvida de, por onde ir para chegar no ap 2002.

Tipo, subindo as escadas a esquerda de quem entra pela andradas, ou pelo elevador?

Valeu pela força ai!
Vai pelo elevador mesmo.

Essa escada que tu tá pensando leva até uma financeira (ou alguma coisa do gênero).

E não sonegue o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel_rs
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Abr 2009, 04:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#35 Mensagem por Denzel_rs » 23 Mai 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado mes passado eu acho.
Como não achava esse tópico tinha até esquecido mas antes tarde do que sonegado.
Chegando lá atendeu uma senhora e me acomodou numa salinha aí as meninas se apresentaram
Eram 3 uma loira e duas morenas. Fui com a loira pro quarto se chamava Helen, mas disse q antes era Kelly, olhos azuis e meio cheianha, não chegava aser gordinha, bem gostosa.
Começou com um oral bem pegado, depois veio por cima, cavalgando que nem uma louca.
Depois veio de 4 e me acabei.

Notas:
Peitos: 6
Buna:6
Rosto:7
Oral:7

Paguei 20 por 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel_rs
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Abr 2009, 04:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por Denzel_rs » 23 Mai 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td feito agora de tarde
resolvi voltar ao recinto e comer uma que tinha visto antes.
Chamavam ela de Bruninha lá.
Morena, uns 1,60 no máximo, magra com um corpinho lindo, bem acima dos padrões da área.
Bem simpática a menina q diza ter 19 anos e já tinha um filho. Fez um oral com uma empolgação considerável pegando nas bolas, bem bom. Depois partimos pro fight, quando ela foi montar falou pra eu ir devagar pra não machuca-lá. disse que era grande, rsrsrsrsrs.
Depois ficamos um tempinho no PPMM aí peguei ela de quatro e enchi a borracha.

Notas todas 10 pra ela
retornarei pra um replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shkemut
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Dez 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Helen

#37 Mensagem por Shkemut » 27 Mai 2009, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a saga por 4 fodas e gasto maximo de 100,00, sai do ap 105 com 90,00 ainda pra gastar, resolvi subir direto para o 2002 poius tinha visto o site e gostei mto do que vi la.

bem o fato é que as fotos do site é das meninas do 7° andar da galeria nação que é da mesma dona de la, mas tudo bem tinha duas morenas e uma loira a morena ninfetinha mto simpatica, me arrependi de não ter pego ela, mas escolhi a loira cheinha, olhos azuis são lente, mas é simpatica, programa acertado por 20 com penetração e oral.

tava de sainha rendada branca, pedi pra ela não tirar a saia só a calcinha depois botei camisinha no pau e mandei chupar, chupa que é pissa, umas boas chupadas nada de diferente, e ela q pau bem duro, eu só dei uma risadinha, mal sabia ela q ainda ia ficar assim por um belo tempo, mandei ficar de 4 porq la não tem cama, e se apoiar nas divisorias cai tudo, ela de 4 com rabão de fora sainha pra cima uma bela visão, sabia q se demorar mto ela mia pedindo pra gozar logo imaginei a juliana paes e carquei ferra naquela buça, 20 minutos e ela ja pedindo pra gozar mas faz parte da area trash entaum mais uns 5 minutos e foi mais um pouko dos meus bichinhos dentro da borracha...

rosto 5
corpo 5
bunda 6
foda geral 5

custo beneficio 20,00 por uma chupada e foda de 4 ta na maedia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

creamboy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Set 2008, 19:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por creamboy » 15 Jun 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nome: Helen Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Meu primeiro td postado.(desculpem qualquer erro)

Bom dia dos namorados (12/06), sai do serviço mais cedo, e olhando os relatórios dos colegas resolvi tentar a sorte nesse inferninho.
Chego lá junto com outro magrão, uma ja estava atendendo e fiou uma morena e uma loira....
o camarada rapidamente escolheu a morena e se mando pro quarto. Bom com as duas salas ocupadas fiquei na salinha de espera falando com a Helen. Papiamos uns 10 min até liberar o quarto. Acertei com ela o basico vintão. Eis que pra minha surpresa saiu do quarto uma ninfetinha, estilo namoradinha que voltarei mais tarde pra conferir.
Sobre o td
Entramos ja fui tirando o guri pra fora...... ela entro e começou um boquete encapotado, bem competente,, nada de mais não lambeu as bolas... ficou chupando por uns 5 min, e disse que quando eu tivesse a fim podiamos começar com a penetração. Bom perguntou como eu queria....
Pedi ela por cima, vei oe cavalgou por uns 7 minutos , me acabei na quela posição mesmo.
Garota simpatica, não curti que quando pegava no peito dela, ela ficava cheia de não me toques.... mas peguei igual....
Como foi prestativa e fez o que pedi vai um positivo.
mas ainda volto pra pegar a ninfetinha :D
rosto 7 (achei bonitinha pegava na balada)
corpo 7 (Falsa magra)
Seios 6(moles, mas bicudinhos)
bunda 6
Oral 7
vaginal 6
Presentinho 20,00 . :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

creamboy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Set 2008, 19:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por creamboy » 15 Jun 2009, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois de ter visto a kelly, ao fazer o td com a hellen, disse que ia voltar.... bem sai do trabalho, antes da facul tomei o rumo da malcon.
Chegando lá, só tava a morena alta que não sei o nome, pergunte ida baixinha kelly, e ela deu uma risada, ela ja estava se arrumando pra ir embora, mas resolveu fazer o ultimo programa.
Bom não tenho duvidas que a kelly é amais gostosa da sala, e ta muito acima do padrão"vintão"

Bom sobre o fight:
Boquetinho basico, animado até, pegavao guri e batia na lingua... cara de safada......
mas não chupo muito.... assim que ficou no ponto mando eu deitar..... e veio cavalgar por cima (muito bom ver aquela ninfetinha ,mesma idade que eu)
de frente.... muito bom.... ai parou pra por gel,,,, ai veio por cima só que de costas.....
+ uns 3 min.... ficou de 4...... ai que a merda começou..... tava metendo forte quando sem querer :twisted: ele acabou indo parar no cu da perva. Ai que deu a merda... ela eu um grito.... saiu de cima.... respirou um pouco..... volto, ai pediu pra vir por cima.... mas sem animo nenhum...
ai deixei ela em cima mesmo.... até o tempo acabar....
é isso não gozei.... mas valeu a pena.

Rosto: 8 (uma guria bonita)
corpo: 8 (ela deve te 1,50, muito pequiniha curti muito)
bunda: 8 pequena (realemnte cabe na palma da mão)
oral: 6 Não fico nem 2 min padrão fast food
Vaginal: 7 (falto empolgação , mas ja eram quase 7 da noite)
anal: Não faz..... (mas eu estoquei ) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel_rs
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Abr 2009, 04:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#40 Mensagem por Denzel_rs » 18 Jun 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi voltar a casa e um repeteco com a Bruninha. Que também é chamada de Kelly.
Os quartos tavam oscupados e ficamos conversando por um tempo. Depois fomos pro quarto e quando me preparei para ela fazer o oral ela disse para esperar um pouco que ela também queria aproveitar, rsrsrsrs.
Aí ela começou o oral, oral muito bom, pegava nas bolas, ficava olhando pra minha cara fazendo um olhar bem safada.
Depois ela veio por cima fazendo aquela mesma observação de não machucá-la. De frente por um tempinho, depois de costas com aquela bundinha linda virada pra mim aí acabei com ela de 4.
Muito bom, 20 pila por 20 minutos ou um pouco mais, lá eslas não controlam muito o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BRUNA

#41 Mensagem por Wippon » 01 Jul 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Andei hoje pela Tia Alda, mas não vi novidades, encontrei um confrade, papo vem papo vai. Bueno, resolvi ir na Galeria Malcon pra conferir alguma guria dali. Passei outra vez na 105, e ninguém atendeu, acho que tava todo mundo ocupado, hehehe. Bem, subi até 20 and e me fui na tal sala 2002. Fui recebido por uma morena clara , que se apresentou como Bruna. Guria com rosto bonito e simpática,creio que tenha altura de 1,60 no máximo. Fomos para uma outra sala e combinados os valores. R$20,00 por 20 minutos. Paguei adiantado, e creio que ela levou pra uma senhora(ou cafetina que tava numa salinha). Quando ela voltou pro quarto eu ja esperava ela peladão, então a guria se pela, estava com uma toalha. Vi o corpo e tem uma barriguinha e uns pneuzinhos, mas nada exagerado. Esta Bruna é morena clara, com cabelos pretos longos até quase a bunda. ::oral:: Começou um boquete com camisinha bem satisfatório,chupou legal as bolas e o pau já duro e eu passando as mãos no corpo e nos peitos bonitinhos dela.O local tem um colchão e almofadas no chão, mas até que tava limpo e o som do forró que tocava ao fundo, deixou o lugar interessante . Mas foda rápida é assim, lá vamos nós, pau encapado e ela deitada com as pernocas abertas, e a buça não depilada, ela direciona o pau pra entrada da caverna. Ficamos naquela posição alguns instantes e ela gemendo falando umas putarias. :? De repente ela me abraça forte e entrelaça as pernas nas minhas costas e ali chupando os peitos gostosos dela e massageando os bicos que estavam durinhos.Ela deu umas mordidinhas na minha orelha. Depois mudamos de posição, agora ela de quatro e dou uma cuspida e meto vara nela, novamente os gemidos e jogava os cabelos nas costas, e o forró rolando. Pedi pra ela vir por cima, e não se fez de rogada, montou, segurou nas minhas mãos e fez o sobe e desce direitinho.Voltamos pra posição anterior,ela de quatro e meti mais ainda e mexia nos peitos dela e ela com uma cara de safada me olhando e dizendo, hum tá gostoso, mete neguinho. =D> Bem, deu umas reboladas e enchi a borracha na hora.Logo a tia cafetina dá o grito lá de fora, e ai Bruna, tudo bem, acabou o tempo. O privê já estava fechando, mas optei por tomar banho em casa mesmo, já que estava relativamente perto. Eu me arrumando e a Bruna vem me ajudar a fechar os botões da camisa* que gentil, aboatava e me olhava com carinha de safada. Disse que tem 19 anos, mas ela precisa malhar e se cuidar, bem provavel que já tenha filhos, mas não perguntei tal coisa. Me deu um abraço e um selinho e abriu a porta dizendo que era pra mim voltar.Bem, quem sabe qualquer dia destes.Não perguntei se fazia anal. Mas valeu ter trepado com a guria, foi bem receptiva, simpática.Leva o positivo pelo desempenho aliado a simpatia. :-positivo-:

Avaliação geral:

Rosto 8 bonito e carinha de safada
seios 7 gostosinhos
oral 7 bom
vaginal 7,5 valeu a rebolada
bunda 7 pequena pra média
corpo 6 vai precisar se cuidar pra com o tempo , a gravidade não atuar vorazmente
simpatia 9
desempenho 7

custo x beneficio R$20,00 (tempo de 20 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

moreninha delicia

#42 Mensagem por yogui dog » 06 Ago 2009, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me fui ao 424, mas tava fechado, pra não perder a viagem, resolvi comparecer ao 2002, pois tinha lido os relatos dos amigos e resolvi me aprofundar

Chegando lá fui atendido por duas morenas moreninhas de + ou - 1,60
resolvi conversar com a Michele, olhos claros magrinha, peitinhos pera e um sorrisão, cabelo com chapinha, um corpinho bem delicioso. Acertamos o 20ntão e ela foi buscar os apetrechos enquanto eu me pelava.

quando ela chegou eu fiz aquela perguntinha se ela apressava o cara e tal, porque eu precisava de uma foda bem namoradinha, e ela respondeu que o cara pagando ele tinha o direito de ficar o tempo que desse...e eu..OPA é essa mermo mermão...

Começou com um oral bem gostoso, enquanto eu alisava sua bucetinha, ficamos um tempo assim e eu pedi pra ela cavalgar, ela se deitou em cima e começou um ritmo bem suave enquanto beijava meu pescoço, comecei a retribuir as carícias e perguntei se eu podia dar uns selinhos, ela concordou...dei um beijinhos e fui ritmando a foda que tava bem boa, passei pra um ppmm e me grudei na bucetinha que tava com um gelzinho sabor morango que ela tinha passado na camisinha antez, voltei pro papai e mamãe fui alternando entre uma chupada e uma metida, até que não aguentando mais pedi pra ela me beijar enquanto eu gozava absurdamente...

depois de limpar meu pau, perguntei quanto tempo ela estava ali naquele privê, ela disse que fazia um mês, que tava trampando no Nação, mas que lá tava foda, porque a procura ta grande, (acho que sempre foi, heheh) e ela as vezes tinha que ficar muito tempo esperando quarto e tal e não tava fazendo dinheiro. Disse ter 18 aninhos, eu inté credito...

Notas:

Rosto: 8,5, gatinha e parecia ter olhos claros
seios: 8.5, pêra e bem bom de chupar
oral: 8.5, bem bom
bucetinha: 9.00, pequena com pelinhos bem aparados, com um grelhinho tambem bem pequeno, cheirosinha, bem lubrificada e quente
bunda: 9.00, redondinha, mas não libera o botox
corpo: 9.00, tudo no lugar, sem barriga
simpatia: 9,00, sorriso cativante
desempenho: 9,00, não me apressou, e participou da foda

O lugar é satisfatório, estava limpo, bem arejado e quente...

20 pilas, vinte minutos, mas fiquei acho que bem mais. Ta valendo o apê prive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

michele

#43 Mensagem por ferroduro » 13 Ago 2009, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um fim de semana chuvoso, só vendo filme pôrno foi que na segunda-feira dia 10.08, foi q resolvi voltar lá na Malcom pra ver se achava um cuzito, "bom e barato" isso no intervalo do meio-dia. Fui direto no 413 pra ver se a "kely cú" arrombado :lol: estava por lá. Bati na porta e só tinha uma mulata com cara de poucos amigos, então perguntei pela fulana do cú; ela disse q não tava mais lá, mas eu acho q ela mudou para aquela sala nova ao lado, senão me engano é 412; essas minas trocam de sala toda a hora, parece q nunca ficam muito tempo na mesma... sai dali e resolvi conferir a coroa do 424, cheguei lá e cadeado na porta q merda. Pensei um pouco e resolvi ir até o 20º ver o privê das guriazinhas. Chegando lá tinhas três putas, e a que me atendeu foi a Michele, bem com cara de guriazinha nova, gostei dela, fomos pro quartinho, acertei 20 pilas o fastfoda, ela saiu e foi pegar a borracha. No quarto tinha um rádio ligado a todo o vapor, acho q era na eldorado fm, sei lá q merda era aquela. Bem me pelei e fiquei esperando a moça, o piso do quarto esta frio e então pisei no tapete q tinha por ali, foi então q senti um geladinho no pé, pensei: ué, q merda é essa? :-k fui olhar direito e vi q tinha pisado na porra de alguém pqp!!!! Tá volta a guria e começa a se pelar, eu deito no colchão, ai ela vem e começa a punhetar o ferro pra por a borracha, fez um boquete meia boca nada de mais, tirou a calcinha meteu um gel no meu pau e veio cavalgar, boa foda, tive q segurar pra não gozar foi a melhor parte da foda. Durante a meteção ela não falou nada, só deu uns gemidos bem baixinho quase não escutei, me pareceu um pouco mecânica demais; pedi pra ela ficar D4 pra acabar naquela buça, bela visão bundinha bem lisinha boa pra bombar, dei umas estocadas boas ali e ela não reclamou em momento nenhum nem pediu leite, coisinha boa, mas ela podia ser mais participativa, ai a foda seria melhor. Enfim, enchi a borracha, bati um papo com ela, disse q tem 18 e tal, mas eu achei ela com cara de vileira :lol: vá saber né.... voltarei lá pra conferir as outras duas talvez, quem sabe :lol:
Tá valendo mesmo o lugar, é bem melhor q o lixão do 4º andar :lol:


Notas:


Simpatia: 7
Buceta: 7 (bem novinha, mas com ares de arrombamento)
Bunda: 8 (bem lisinha e durinha)
Oral: 5 (não gostei)
Seios: Não vi
corpo: 7

preço 20,00 tempo 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybuscapey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2007, 10:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#44 Mensagem por ybuscapey » 01 Set 2009, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas aos que me chamaram de sonegadores, quero dizer que na verdade no início do ano quando pedi uma força para saber como chegar nestes inferninhos não deu para ir por isso não postei...

Agora nova passada pela Capital da mulher bonita fomos lá conhecer o lugar...

Buenas, fui lá no 2002 e a michele tava ocupada na hora então fui la com a Bruna.

Gostosa a mulher, peitao bem bom de chupar, deixa o cara tocar nela, o que eu curto, inicio basico acertando os 20 basico para conhecer, ela sai me preparei e tal.

quando chegou deixo o bixo ligado e foi pro oralzito, bem bom, e depois se veio por cima, cavalgou feito louca e me acabei com ela ali mesmo em cima de mim e eu chupando os peitão dela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rohs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2009, 22:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por Rohs » 07 Set 2009, 22:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Boa noite galera

fui sexta la no 2002 pena que fecha as 19hs, mas mesmo assim deu tempo hehehe
peguei ela saindo, mas nossa bem bom...hahaha agora elas estao de uniforme, todas de branco

mas blz isso nao importa, escolhi ela pq tinha uma tatoo na barriga e o pircing no nariz, ecolhi o pacote economico, sem massagem, abraços depois de tirar a roupa, pegou a camisinha e encapou o guri, chupas, gel na chaninha e mete, q droga bem q podia ser sem capote....kkkkkkkkkkkkkk
uma cavalgada dela em mim, botei ela no meu colo no rossa rossa, levantei ela, e ela ainda no meu colo e bate bate, nossa boa de manuziar, depois um papai e mae e gozei, q gozada..

rosto 8,5
peito 7(meio caido)
bunda 10 bem direitinho
xaninha 9 meio usado por causa da correria do dia......kkkk

custo 20 conto
se foce com massagem era 30, mas so tinha 20 na carteira


__________________________________________________________________

ATENÇÃO!

Este TD foi considerado falso ou postado mediante favorecimeto.

Le Teseu.´.
Administração do Gpguia
17-10-2009

__________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”