Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar
R$ 50,00 - 60 Min - Telefone: -51651

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 3Não 29
Beija:Sim 5Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#31 Mensagem por MatrixS » 23 Jan 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao chamado 70 numa tarde de verao em POA, e
visitei os 3 andares da casa. No piso 2 tinha uma morena
de rosto lindo, mas rumei para o primeiro piso.
Chegando la, tinha uma loira na entrada de estatura mediana que eu
pegaria, que logo me serviu uns drinques.
Mas acabei me interessando por outra moca de cabelo dourado,
mais alta e com mais corpo.
Ela disse se chamar MEL. Essa moca se destacava entre as damas da casa.
Rosto legal (nota 7.5), seios medios naturais, nao tinha barriga
saliente. A garota é triplo NAO. Acho que ela poderia atender em sites tranquilamente.
Na performance quis agradar, ficou em cima de mim e deu umas boas
reboladas, comi de quatro e de ppmm.
Quanto ao quarto, achei a suite ate mazomenos,
mas o lencol é velho e nao é trocado e a toalha do banheiro
tambem nao. Lugar para dar uma gozada e vazar
de preferencia em pe ou com a gata de quatro.
Custo: 60 reais, incluindo a suite.
Pela qualidade da garota, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vagabundo009
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#32 Mensagem por vagabundo009 » 04 Jul 2013, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos, estava de bobeira ontem depois do serviço, pois sai mais cedo e dei uma passada la na otavio rocha 70, nunca tinha ido la mas fui da um bizu, chegando la dei uma olhada no primeiro andar, tava vazio, subi para o segundo ja me deparei com a suzy peituda alta e mais umas 3 gostosas boas, bem peguei a suzy pois ja tinha comido na kasarão e tinha sido muito bom, mas o sexo la e uma merda, a cama e uma bosta de fude, tu come a mina e o colchão fica caindo da cama, a mina nao beija, nem perguntei pelo oral sem camisinha, mas e mto na correria, e depois de 15 min o cara ja ta gritando o nome da puta, e ela te correndo, na kasarão eu tinha pagado 110 na época mas foi 1 hora bem descançado, ali é muito na correria nao vale muiito a pena, é uma pena pq tem varias mina boa até, por um preço bem interessante.
Vo da neutro pelos peitos bons de mamar e pela bela sentada da puta.

Rosto:6
Peitos:9
Bunda:7
Coxas:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2013, 20:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#33 Mensagem por RRodrigo » 30 Set 2013, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom gurizada!

Faz uns 3 mesisnhos que passei no Paraíso pra conhecer o local.

Cheguei por volta de umas 19:30, matei a aula e dei uma chegadinha lá...
Foi minha primeira vez com uma puta!
shuahsuahs! foda! mas só comia minha namorada!
logo chegando no local, me deparei com uma morena bem gostosinha, como era verde, ainda tava nervoso mas fomos pro ataque...
Me levou para um quartinho e começamos o trabalho.

Começou tirando a roupa e logoo vi aquela barriguinha meia caida! fodz... foi entao que ela veio com um belo boquete! pena que foi encapuzado, e depois que o boneco tava amil, mandei sentar! Senta bem, mas fazia gemido falso... o que foi desiludindo.
depois fui pra cima dela e finalizei gozando no capuz...

Não deixou toca no cuzinho nem cume ele, muito menos lamber a bucetinha!
Deixou a dezejar.

NOTA
6 - ROSTO
5 - BUCETA ( DEPILADINHA, MAS C/ CHEIRO DE PEIXE =\ )
5 - COXAS
5 - PEITO
6 - BUNDA

Obs: Não me lembro o nome, mas tinha uma tatuagem tribal na barriga e uma pitanga.
Paguei 50 Meia Hora!
Valeu mais a boca quente!

____________________________________________________
TD classificado segundo se presume do relato.
Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafael_farias92
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2014, 03:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#34 Mensagem por rafael_farias92 » 07 Fev 2014, 03:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falaí senhores da putaria! auiheiaauhes
Primeira postagem no fórum. Há tempos acompanho, decidi me cadastrar.
Vou relatar um TD que aconteceu em meados de maio de 2013. Quase um ano atrás.
Tava de bobeira em POA e decido conferir essa Michelle Massagens, "as gatas mais liberais de POA" como elas se auto denominam. Quem lê pensa, porra as mina deve fazer até cunete aiushoeiases. Brincadeiras a parte pessoal.
Enfim... entro lá e eis que uma morena se apresenta pra mim. Questionei valores, 40,00 por meia hora e 60,00 por 40 minutos. Chupa sem capote? Não, beleza, fui mesmo assim. 40 minutos.

Pediu pagamento antecipado, o que não gostei, mas é aceitável. Entramos no quarto, sem me dar sequer um selinho de cumprimento, ela pediu pra tirar a roupa e perguntou qual posição. Fria, artificial, sem química alguma. Colocou a camisinha... se me chupou por 60 segundos inteiros eu diria que foi muito. E não passou da cabecinha, chupisco fraco demais.

Na hora do fight, cheia de não me toques. Na verdade eu mal pude encostar nela, aos poucos fui desanimando com a nítida falta de vontade dela. Tentamos em várias posições e não teve jeito, a guria não fez o mínimo esforço pra me agradar e nem mesmo fingiu prazer. Uma hora ela falou: "tu não goza?". E o pior ainda estava por vir... o tempo não tinha acabado e ela soltou o seguinte: "não quer que eu chame outra garota?". Eu respondi: "bah mas tu não faz esforço pra agradar mesmo hein?". Nisso eu brochei. Pedi pra me chupar de novo e ela respondeu: "depois que mete eu não chupo mais". Passei o resto do tempo metendo de pau mole mesmo, acabou o tempo, ela levantou rápido (única coisa que ela foi rápida), vestiu-se, disse tchau, virou de costas e largou.

Li vários TDs negativos aqui, mas nenhum como o meu. Fui rejeitado, brochei, e não goze i. Não sou tão feio assim mas, ainda que fosse, não merecia tanta rejeição. Primeira e única vez que paguei por sexo até agora. É de se pensar se ainda vou gastar dinheiro pra afogar o ganso, até acho que sim mas vai ter que ser muito bem escolhido.

Quanto as avaliações...
ROSTO: 5,00 mediana
CORPO: 4,00 bunda flácida, peitos caídos e barriga cheia de banha. De roupa engana. Tem uma tatuagem no braço, acho que é um coração, ou alguma fruta, sei lá. Tem uma tribal nas costas acima da bunda. Só falo isso pro pessoal ficar atento de não cair nessa furada.
E essas são as maiores notas que eu posso dar, porque no programa em sí... preciso falar mais nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jul 2014, 20:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#35 Mensagem por DonJuandemarco28 » 15 Jul 2014, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz de expediente, resolvi ir na otavio rocha.

Chego no primeiro andar... bah e tem mina gata ali putz...

Ja entrei direto ali, nem quis ir nos outros.
Tomei uma ceva e fiquei de olho em varias, mas tinha a tal da Japa que ficava de olho em mim.
Chamei ela, meia hora 60 reais, beleza paguei e fui pro quarto com a mina.
Peladinha, bah gostosa pacas, tem uma cicatriz de cezaria na barriga mas nada que seja brochante, além disso o corpo dela é bem bonito e no fim a cicatriz passa batido.

Peitos bonitos grandes mas não demais, bunda grande firme coxas grossas, bah bem gostosa mesmo.
A guria me fez um oral que olha, to pra dizer que dos melhores de gp que ja tive até agora, depois daquilo insisti em chupar ela e não me arrependi, bah me gostosa e ela fica olhando o cara ainda... bah da mais vontade de chupar, feito isso veio por cima, calgada bem boa, uma gemida que acho que era só fingimento mesmo.
depois botei de quatro, tinha espelho na parede no que ela ficava olhando pra mim atraves do espelho...
cara só pelo jeito dela ficar de olho no cara o tempo todo ja da um tesão desgraçado aquela japa.

R$60,00 meia hora
Bonita de rosto.
Bunda bem grande e firme
Peitos grandes e firmes tbm

oral sem camisinha não foi
me deu uns selinhos mas nada de beijo de verdade

Enfim, nota final 9, se essa louca beijasse pra valer eu me apaixonava e dava um 10.

falow rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#36 Mensagem por yogui dog » 16 Jul 2014, 00:27

DonJuandemarco28 escreveu: cara só pelo jeito dela ficar de olho no cara o tempo todo ja da um tesão desgraçado aquela japa
R$60,00 meia hora
Bonita de rosto.
Bunda bem grande e firme
Peitos grandes e firmes tbm
Será que não é a japa Sabrina que atendia no 4º andar da Malcon?, tentei achar essa mina na sala 409, mas sempre que voltava lá recebia negativa das outras putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jul 2014, 20:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#37 Mensagem por DonJuandemarco28 » 07 Abr 2015, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:SIM
Opa,

Fazia tempo que eu não ia no 1 andar da otavio rocha.

resolvi ir la ontem, bah não me arrependi.
escolhi uma menina chamada Yasmim, linda loira de farmacia, corpo escultural com certeza malha.
É sem sombra de duvida a mais bonita de todas ali, vi que ela fazia muitos programas quase não parava no salão.
até achei que seria meio fazida por causa disso, que nada chegou no quarto guria tri gente fina.
Fez um oral ótimo sem pressa, me deixou chupar, acho que gozou até na chupada, pelo menos disse que gozou.

ai fizemos um papai mamãe, depois coloquei ela de 4, pensa na visão do paraiso essa guria de 4...

Bah ai me acabei, mal sai de volta pro salão ja tava afim de ficar com ela de novo, com certeza proximo pagamento to la pra ficar com ela.
A guria vale muito a pena tanto por atendimento quanto pela beleza.
Considerando o preço do programa e o atendimento da guria olha... foi nivel gruta azul com preço de maloca barata.

Valew rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jul 2014, 20:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#38 Mensagem por DonJuandemarco28 » 04 Out 2015, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
rapaziada!

Ta faltando TDs ai nesse forum hein..

Fui no primeiro andar semana passada, tinha uma loira famosa pelo jeito ai ja que é cheio de Tds dela...
Chamava-se Monique, toda malhada legitima panicat, de corpo ai menos, de rosto não é feia mas tbm não é nenhuma miss...

Bom o programa vale mais a pena pelo corpo do que pelo tipo da guria, ela finge demais.
è muito nitido que esta fingindo ter prazer, eu ao menos acho broxante..
Enfim faz um oral legal até, depois veio por cima, cavalga com força, dei um tapa na bunda, reclamou... Não sabe ser puta que va vender roupa em lojinha porra!
Quis logo ficar de quatro, acho que ficou bem braba mesmo com o tapa, dao bombei com força, ela com a gemedeira mais falsa do que filme pirata...
Depois gozei, quando sai ela não dei tchau direito, mal voltei pro salão ela ja tava indo pro quarto com outro, o que me fez arrepender muito de ter colocado a boca na xana dela...

Enfim, o corpo é muito bonito, mas é bem mecanica fingida, sei la prefiro mais participativa ou que pelo menos saiba disfarçar..

Vai neutro, e vamos postar mais ai né galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Die
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2018, 02:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#39 Mensagem por Die » 14 Jan 2018, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai compadres!!!
Resolvi me cadastrar para relatar meu TDs, bom vamos ao meu primeiro TD relatado.

Como não era cadastrado no site então não soneguei nenhum td hehe...

Garota: Gabriele
Idade: 19 anos
Descrição:
Cabelo: Comprimento Médio loiro escuro
Altura: entre 1,50 a 1,60
Peso: entre uns 50
Seios: Para o tamanho dela são bons, durinhos gostosos de chupar.
Bunda: Pequena, mas gostosa de pegar e dar uns tapas.
Ela tem o corpo bem bonito, a primeira fez que fiquei com ela não tinha nenhuma marca, mas nessa segunda a mesma pediu para ficar com a parte de cima para cobrir cicatrizes que ficou das facadas que a mesma tomou do ex-namorado.

Este meu TD foi na quinta dia 11 ali pelas 4 horas, cheguei no recinto e olhei cada andar, agora o primeiro andar e o segundo estão juntos, desci para o primeiro e pedi uma ceva, e esperei um pouco pra ver se chegava uma garota que já tinha testado.
E perto das 4 ela chegou se arrumou e eu já chamei ela, como estava na seca pedi uma hora, fomos ao quarto tiramos a roupa ela chega no beijo e caricias no corpo não fez oral,(ela sempre pedi para tu por a camisinha) logo já senta na vara e soca muito sem parar quando ela deu uma cansada eu soquei, jogo ela para trás e ela continua rebolando e socando na vara, depois papai e mamãe, de lado e de quatro.
Ela se entrega muito no sexo.
minha nota seria 9, mas como não chupou fica com 8.
Valor pago: Cerveja 10,00 programa: 120,00 como paguei no cartão acréscimo de 20,00.

Valores atuais:
50 = 20 min
70 = 30 min
120 = 60 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rocker14
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jan 2019, 23:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#40 Mensagem por Rocker14 » 12 Jan 2019, 22:46

E aí galera,blz?vi que os posts da Otávio rocha 70 são muuuiito antigos e gostaria de saber como andam as garotas de lá?
ia muito ali quando tinha que pegar ônibus no centro...ali tive várias experiências,muitos programas bons e muitos ruins tbm...lembro que a maioria das meninas faziam o programa com pressa,pro cara gosar logo e ela anterder outro cliente...era raro ter alguma que oferecessem um trabalho de qualidade...enfim...sei q o lugar é trash mas....deu uma melhorada?segue com garotas meia boca e serviço,em sua maioria,ruim???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#41 Mensagem por DjouB » 16 Jan 2019, 14:40

Mudou pra Cel Vicente; não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xandão 20
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2019, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#42 Mensagem por Xandão 20 » 23 Dez 2019, 17:07

E aí, galera. Blz? Gostaria de saber por anda a Franciele, uma morena com o corpo todo malhado, greluda. Tem cara de invocada, mas na cama fode muito.

Camaradas,

se alguem for ajudar via MP por favor
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2019, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travellerguaiba78
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2020, 09:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#43 Mensagem por travellerguaiba78 » 08 Jan 2020, 10:55

estou morando faz 3 meses no centro de poa e está fechado pelo menos desde essa época esse puteiro da otavio rocha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por Zte01
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    91 Respostas
    33576 Exibições
    Última mensagem por cacosapo
  • Ana Rocha
    1 Respostas
    2127 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Talita Rocha
    por Salluar » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2470 Exibições
    Última mensagem por Salluar

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”