Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Manu (privê oriental)

#301 Mensagem por Womanizer RS » 11 Fev 2020, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje pela manhã passei na sala. Disponíveis a Mel, a Fany e a Manu. Escolhi a última.
Eu iria fazer a rapidinha de 40 reais. Mas ela me disse que por 50 contos daria para ficar 30 minutos. Topei.

Achei bonita a Manu. Rosto marcante.

Mulher bem simpática. E safada. Fez um oral legal. Meti na buça num ppmm e de quatro. Por fim, peço para gozar na boca. Antes de gozar pergunto se ela topa engolir. Ela diz que não. Então tento a última cartada: pergunto se toparia por um "plu$". Ela responde que por 40$ a mais faria. Como eu tinha esta grana sobrando, aceitei.
Gozei e engoliu tudo. Que maravilha. Ainda abriu a boca e mostrou a língua para provar que engolira.

Total : 90 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 00:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#302 Mensagem por Gozador_19 » 12 Fev 2020, 13:57

Putz, galera! Soube agora... a nossa DEUSA DO ORAL, a Melissa NÃO ESTÁ MAIS NO PRIVÊ ORIENTAL! Nos abandonou... (snif, snif!) Cacete! Alguém aí sabe, se ela vai continuar atendendo? Foi para outro local? Perder aquele MULHERÃO era INEVITÁVEL, afinal, uma DEUSA DAQUELAS POR 40 PILAS é UMA VEZ NA VIDA! Se algum forista souber informações, se ela atende em outro casa, mandem MP! Abração a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#303 Mensagem por NORATO » 20 Fev 2020, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai pessoal no dia 19 de fevereiro indo a trabalho a Porto Alegre dia corrido mas no fim da tarde, consigo dar uma saída lá pela 5 da tarde me vou na malcom, subo direto até a 2002 Prive Oriental para conhecer a Manu, bato na porta e me atende a Fani...bem gatinha e me apresenta a Manu e outra que não lembro o nome, mas como fui decidido para ver como era a Manu, fui com ela, entrei no quartinho e perguntei se chupava sem capote e deixava gozar na boca e ela disse se tiver limpo não tem problema, ai .....tava, comecei a tirar a roupa e ela se veio começando os arretos e disse tu ta cheiroso,,,,,kkkk, e começou um boquete muito bom no pelo no guri e garganta profunda, depois veio por cima e esfregando os peitos na minha cara....ai mamei muito, depois botei ela de quatro e que visão daquele cuzinho bem rozinha na minha frente quase gozei ali, já mal pedi para ela chupar para gozar na boquinha dela, e ela me olhando com aqueles olhos lindos e encho a boca dela de leite e ela segue chupando....maravilha, guria muito gente boa....voltarei.
notas da moça
Rosto ...é bem bonita
corpo ta bem no ponto
atendimento da guria nota 10.....valor o mais baratinho 40 pila bem pagos
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2020, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warner29
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#304 Mensagem por warner29 » 22 Mar 2020, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Fany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado faz 4 ou 5 semanas.

Fany, Oriental Prive.

Apesar de Tds positivos da Fany o q tenho a dizer é q é NEUTRO.

A guria é gata de rosto e apesar de ter peito pequeno é gostosa, cintura fina sem barriga e uma bunda top.

N beija, chupa burocrático, não deixa ser chupada. N se envolve muito....tipo "amigo eu faço a posição fico parada e tu faz o serviço e tchau "

Não chega a ser metida ou com não me toques em excesso, mas pra positivo passa longe.
N leva negativo por pouco, devido a ser gata.

Sei q é área trash, a guria até podia tá em local melhor pela blza , mas o atendimento foi fraco.

Era isso....
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2020, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profef
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2020, 19:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#305 Mensagem por profef » 19 Abr 2020, 19:33

Boa noite confras, infelizmente fiz meu cadastro aqui pouco antes da pandemia e acabei não indo mais em nenhum lugar, alguém saberia informar se a sala 2002 está funcionando? Lá não tem mais telefone
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2020, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#306 Mensagem por CaçaCaçapa » 20 Abr 2020, 14:25

Buenas e me espalho, semana passada na sexta passei pela Andradas e o predio da malcon estava fechado, penso que as "gurias" devam mudar de endereço.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2020, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#307 Mensagem por Gozador_19 » 30 Abr 2020, 09:45

Ontem falei com um camarada que disse que elas retornaram ontem. Passei pela galeria e vi que o pessoal está entrando normal (não pela Andradas, mas pela portaria da Rua do lado, tem uns cartazes na porta com uma flecha indicando. Não tinha tempo, então, nem arrisquei dar uma subida. SUGESTÃO MINHA: mandem whatsapp e a dona vai dizer se está rolando ou não! A Pinck massagens já está funcionando. Sei porque estive lá ontem!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2020, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bull25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#308 Mensagem por Bull25 » 11 Mai 2020, 14:56

Alguém tem o telefone atualizado? Tenho 4 números e nenhum funciona. Nem para ligação e nem para whats. Nunca fui ali e gostaria de conhecer.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#309 Mensagem por Anderson2583 » 11 Mai 2020, 21:03

Bull25 escreveu:
11 Mai 2020, 14:56
Alguém tem o telefone atualizado? Tenho 4 números e nenhum funciona. Nem para ligação e nem para whats. Nunca fui ali e gostaria de conhecer.
Meu bruxo acho que está fechado ainda mas as meninas estão atendendo em motel aqui está telefone e link espero ter ajudado 51984280726
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7s386
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackaeri
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2018, 05:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#310 Mensagem por Jackaeri » 27 Mai 2020, 14:07

Gozador_19 escreveu:
12 Fev 2020, 13:57
Putz, galera! Soube agora... a nossa DEUSA DO ORAL, a Melissa NÃO ESTÁ MAIS NO PRIVÊ ORIENTAL! Nos abandonou... (snif, snif!) Cacete! Alguém aí sabe, se ela vai continuar atendendo? Foi para outro local? Perder aquele MULHERÃO era INEVITÁVEL, afinal, uma DEUSA DAQUELAS POR 40 PILAS é UMA VEZ NA VIDA! Se algum forista souber informações, se ela atende em outro casa, mandem MP! Abração a todos!
Também estou a procura dela

Camarada,

VC está a 2 anos a procura de uma GP???
Nunca contribuiu com nada.
Acha que alguem vai te ajudar???

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2020, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profef
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2020, 19:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#311 Mensagem por profef » 03 Jun 2020, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite pessoal, estive ontem na Malcon sem saber se sala estava aberta e estava... Chegando lá dou de cara com a Melissa nordestina, conversei com ela e disse que a sala está aberta a uma semana, mas.somcomceka atendendo e geralmente marcando por whatsapp, não peguei o número, acertei uma hora inteira com ela, conhecia apenas de ler aqui sobrenome vamos lá...
Oral dessa mulher é fora dos padrões, molhado, babado, com ótima pressão, cavalgou até eu me acabar, batemos um papo e fomos pro segundo tempo, de quatro é ainda melhor que bunda, não pode ficar muito com os seios de fora pois colocou silicone a pouco tempo, mas me deixou mamar um pouco, ótimo custo benefício pretendo voltar em breve, esse é o meu primeiro TD espero ter colaborado, abraço a todos
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2020, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#312 Mensagem por Gozador_19 » 05 Jun 2020, 10:14

Meu! Ela já está atendendo de novo. Ali na Siqueira Campos, perto do Mercado Público, mas só com hora marcada! Local super-legal, vale a pena! Fiz um TD, estive com ela sexta-feira passada, ali tem o link com o fone dela. Só procura por Melissa Skokka.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 315940223/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2020, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#313 Mensagem por Gozador_19 » 12 Jun 2020, 10:23

profef escreveu:
03 Jun 2020, 02:22
Boa noite pessoal, estive ontem na Malcon sem saber se sala estava aberta e estava... Chegando lá dou de cara com a Melissa nordestina, conversei com ela e disse que a sala está aberta a uma semana, mas.somcomceka atendendo e geralmente marcando por whatsapp, não peguei o número, acertei uma hora inteira com ela, conhecia apenas de ler aqui sobrenome vamos lá...
Oral dessa mulher é fora dos padrões, molhado, babado, com ótima pressão, cavalgou até eu me acabar, batemos um papo e fomos pro segundo tempo, de quatro é ainda melhor que bunda, não pode ficar muito com os seios de fora pois colocou silicone a pouco tempo, mas me deixou mamar um pouco, ótimo custo benefício pretendo voltar em breve, esse é o meu primeiro TD espero ter colaborado, abraço a todos
Amigo, só uma CORREÇÃO para NÃO confundir os outros FORISTAS. Não é "MELISSA" Nordestina é SABRINA NORDESTINA. Melissa, era OUTRA garota que ficou FAMOSA lá no Privê Oriental, que, há muito tempo, NÃO ATENDE MAIS LÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#314 Mensagem por Gozador_19 » 12 Jun 2020, 10:26

Jackaeri escreveu:
27 Mai 2020, 14:07
Gozador_19 escreveu:
12 Fev 2020, 13:57
Putz, galera! Soube agora... a nossa DEUSA DO ORAL, a Melissa NÃO ESTÁ MAIS NO PRIVÊ ORIENTAL! Nos abandonou... (snif, snif!) Cacete! Alguém aí sabe, se ela vai continuar atendendo? Foi para outro local? Perder aquele MULHERÃO era INEVITÁVEL, afinal, uma DEUSA DAQUELAS POR 40 PILAS é UMA VEZ NA VIDA! Se algum forista souber informações, se ela atende em outro casa, mandem MP! Abração a todos!
Também estou a procura dela
AMIGO, ela está atendendo na Siqueira Campos agora, olha o comentário que eu fiz mais abaixo! TEM TELEFONE E TUDO - MELISSA - DEUSA DO ORAL - SKOKKA! Espero que "mate" a tua vontade, kkk! Abraço!

Camarada,

VC está a 2 anos a procura de uma GP???
Nunca contribuiu com nada.
Acha que alguem vai te ajudar???

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gozador_19
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#315 Mensagem por Gozador_19 » 12 Jun 2020, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Nordestina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Privê Oriental - RETORNANDO

Galera! TD QUENTINHO!
Fui no Privê Oriental hoje, 12/06/20, começo da tarde, dar aquela gozada na cara da SABRINA NORDESTINA. Bom, nem estava nos meus planos, mas, passando por perto, resolvi tirar a dúvida e subi na 2002. Está lá a dona, a Paty e a Sabrina, por enquanto... MAS, SEGUNDO ELA, semana que vem, volta outra garota, Fernanda! Bom, como estava sem tempo, dei uma metida rápida, para matar a saudade do local "fast-food", kkk. ASABRINA com novidades, está de sicilicone, NADA EXAGERADO, bem bonitos e firmes e aquele corpo gostoso de sempre. Me atendeu MUITO BEM, SEM PRESSA... fizemos o básico R$ 40,00 muito bem feito! Chupada molhada e gostosa e uma metida rapidinha, para "reinaugurar" a casa... Ela, foi querida como sempre, atenciosa, conversadora... buceta apertadinha e quentinha! Nota 9,0, não dou 10, porque, devido a grana, não faturei a rabeta dessa vez. mas, na próxima, estarei lá fudendo aquele cuzinho! A gozada é claro, foi no estilo Gozador_19! Enchi a carinha dela de pôrra! De boa!! Bom demais!
Louco pra ver essa tal de Fernanda, ela disse que já trabalhou lá, mas, eu não lembro se já gozei nessa carinha... Vou "rever" nos meus TDs aqui... kkk!

Abração pra toda a galera!
VOLTANDO AOS POUCOS PRA PUTARIA! Gozada na cara E MUITO ÁLCOOL GEL!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2020, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2809 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”